CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 512 - Berserk

Ancient Godly Monarch (AGM)

Capítulo 512 - Berserk

Tradução: MahaU, MahaU | Revisão: Rixthy

Ao ver três silhuetas ao lado do Rei dos Olhos caminhando em direção à Formação Violenta do Tambor da Espada Trovejante, aqueles que conheciam suas identidades lamentavam que desta vez, Qin Wentian estava finalmente acabado.

O Palácio do Rei da Guerra era um lugar no Grande Império Shang, especializado na produção de gênios notáveis. Esses gênios foram encarregados de servir cada membro do Clã Real de cada geração. Havia inúmeras técnicas inatas e artes de cultivo ensinadas lá, e para muitas pessoas, poder entrar no Palácio do Rei da Guerra era uma questão de grande honra. Isso indicava que eles realmente se tornariam subordinados de confiança do Clã Real e seriam agraciado com o melhor de suas habilidades.

Os príncipes e reis do Clã Real entrariam em conflito um com o outro por causa dos subordinados contestadores do Palácio do Rei da Guerra. Naturalmente, todos eram considerados os mais fortes do clã e tinham as pessoas mais destacadas para servi-los. Com o apoio deles, somente então eles teriam uma chance maior de obter mais poder assim que entrassem na Seita Real Sagrada, tornando-se alguém com autoridade lá. Como era essa a verdadeira autoridade, era uma autoridade ainda maior em comparação com a autoridade do Clã  Real do Grande Império Shang.

Embora o Grande Império Shang tenha sido capaz de controlar e comandar um território tão vasto, o poder combinado das nove grandes seitas, bem como o Grande Império Zhou, foi suficiente para lutar contra elas. De fato, havia muitos especialistas excepcionalmente poderosos nas nove grandes seitas que não davam a mínima para as ordens do Grande Império Shang. Eles apenas responderam à Seita Real Sagrada, o poder supremo incomparável dessa vasta região.

Nesse momento, os três jovens do Palácio do Rei da Guerra se aproximaram. Eles eram todos extraordinários e, mesmo com o talento extraordinário de Qin Wentian, ele sem dúvida morreria sob as mãos deles.

No entanto, Qin Wentian era verdadeiramente seguro de si e em suas proezas. Mesmo depois de ser convidado pela Grande Seita da Terra, ele não estava com pressa de se juntar a eles. Ele continuou parado no centro do palco, como antes, esperando silenciosamente lá com os olhos fechados. Ele não tinha o menor medo em seu coração "E daí se você é do Palácio do Rei da Guerra do Clã Real Shang? Estou esperando por você aqui, se você quiser lutar."

A multidão não sabia se era porque Qin Wentian tinha absoluta confiança em si mesmo ou porque ele não tinha ideia de quão verdadeiramente aterrorizantes eram seus oponentes que ele escolheu tomar tal decisão.

Embora a Formação Violenta do Tambor da Espada Trovejante fosse poderosa, era apenas brincadeira de criança para os especialistas do Palácio do Rei da Guerra. Seus passos eram fortes e firmes, rompendo facilmente a formação. De fato, a multidão estava preocupada com Qin Wentian. Esse jovem que ousara arrancar os dedos dos pés de Jun Yu, um discípulo da Seita Real Sagrada, seria capaz de exercer seu domínio anterior na frente desses especialistas?

Os olhos das seis principais potências de Cidade do Real Xuan brilharam com intenção assassina. Desta vez, Qin Wentian certamente morreria, e não havia esperança de sobrevivência.

O Rei dos Olhos, Shang Tong, do Clã Real Shang, era uma elite entre as elites. Se ele queria que Qin Wentian morresse, como ele ainda poderia sobreviver? Em todo o Grande Império Shang, quase não havia ninguém que ousasse ir contra ele.

Depois que os três passaram a formação, um deles começou a caminhar em direção a Qin Wentian. Seu olhar tirânico foi fixado em Qin Wentian, cheio de uma luz penetrante que parecia capaz de penetrar em tudo.

"Você tem que morrer." essa pessoa cuspiu. Um instante depois, uma luz brilhante explodiu quando suas novas almas astrais manifestaram. Um vórtice de cor dourada apareceu, como se tudo que tocasse se transformasse em pó. E diante daquela tempestade aterrorizante, incontáveis ​​lanças longas e douradas podiam ser vistas. O poder que eles emanam parecia capaz de penetrar em todas as coisas, até penetrando no vazio.

Este homem exala uma aura no sexto nível do Reino da Profundeza Celestial. À sua frente, os Soberanos Celestiais comuns do sexto nível  desmoronariam. A pressão esmagadora de sua aura jorrou freneticamente em direção a Qin Wentian, querendo separá-lo.

A quarta nova alma astral de Qin Wentian se manifestou e a espada do rei flutuou no céu. Seu Qi de Espada devastou tudo, com a intenção de fazer com que a miríade das armas se submetesse a ela. Aquela terrível tempestade de pressão foi completamente destruída, incapaz de tocá-lo nem um pouco.

"Você é indigno." A voz de Qin Wentian estava gelada. Aquela pessoa bufou friamente e, com um aceno de mãos, as inúmeras lanças douradas irromperam pelo espaço, movendo-se tão rápido que pareciam raios de ouro, atravessando os céus para voar em Qin Wentian. Não havia necessidade de duvidar do poder que as lanças continham, elas tinham força suficiente para percorrer tudo.

"Bzzz!" A nova Alma Astral da Espada do Rei de Qin Wentian cortou para bloquear as lanças douradas, fazendo o vazio tremer. Uma onda de ondas de choque incomparavelmente nítidas devastou os arredores do impacto. O oponente de Qin Wentian riu. “Uma nova astral muito forte, e você também é bastante poderoso. Mas, infelizmente, você ainda não será capaz de escapar da morte."

Quando o som de sua voz desapareceu, uma força aterradora aterrorizante jorrou dele. O corpo de Qin Wentian estava além de seu controle, e estava prestes a ser atraído por essa enorme força. Até a sua Nova Alma Astral Espada do Rei também foi afetada por aquela terrível tempestade devoradora.

A lança divina nas mãos de Qin Wentian desapareceu abruptamente. Os olhos da multidão brilhavam com nitidez, Qin Wentian enlouqueceu? Ele estava realmente guardando sua arma neste momento?

No entanto, o corpo de Qin Wentian estava passando por uma transformação. Uma armadura de escamas demoníacas o envolvia - todo o seu corpo agora era como uma arma divina. Seus braços pareciam os braços de um demônio, contendo nitidez sem limites. Sua vitalidade era avassaladora, seu sangue fervilhava e subia, causando sons jorrando no ar. Ele parecia ser descendente de um antigo rei demônio primordial, o senhor dos demônios.

"Você está longe de ser o bastante." Qin Wentian deu um passo à frente, o poder desse passo fez todo o palco tremer. Ele desconsiderou a poderosa tempestade de energia devoradora e continuou em frente. No centro de suas sobrancelhas, a temível vontade de sua Lei irrompeu, jorrando à força na mente de seu oponente.

No entanto, a vontade de seu oponente também era extremamente forte. Ele resistiu à vontade invasora, franzindo as sobrancelhas profundamente em concentração. Não só isso, ele ainda podia se mover. Ele se lançou em direção a Qin Wentian, acenando com as mãos para fazer com que uma enxurrada de armas afiadas disparasse instantaneamente em direção ao último.

Qin Wentian disparou com as palmas das mãos, fazendo com que sons de sinos antigos ecoassem no ar. O coração de seu oponente tremia violentamente, sentindo como se estivesse prestes a romper.

"Retornar!" Qin Wentian bateu outra palma. O vazio tremeu quando uma energia sem forma se enrolou antes de ir para a frente, fazendo com que o bombardeio de armas fosse jogado de volta em direção ao seu oponente.

"Hmph." Aquela pessoa bufou friamente, a força devoradora ficou cada vez mais forte, a ponto de sentir que a vontade da sua Lei Devoradora era poderosa o suficiente para consumir tudo. Toda a força que Qin Wentian explodiu foi engolida pelo vórtice, enquanto as ondas de choque vibracionais enfraqueciam severamente em intensidade.

A silhueta de Qin Wentian tremeu, executando a Transposição Estelar. Ele avançou como um raio, aparecendo na frente de seu oponente. Instantaneamente, um punho violento estourou para fora, sua destrutividade esmagadora aniquilando tudo à sua frente.

Sentindo o poder desse soco, o semblante de seu oponente permaneceu inalterado. Ele virou as palmas das mãos para fora, segurando-as na frente dele antes de segurá-las com velocidade explosiva, impedindo o ataque de Qin Wentian. Uma onda devoradora aterrorizante emanou, e até Qin Wentian sentiu como se seu sangue fosse completamente consumido. A força do soco de Qin Wentian estava sendo absorvida incansavelmente, enfraquecendo o poder de seu punho.

"Que poderosa Lei Devoradora." Qin Wentian sentiu um calafrio no coração. Um momento depois, um resplandecente raio de luz disparou do centro de suas sobrancelhas quando sua nova astral do Grande Sonho apareceu no ar. Uma paisagem de sonho diabólica apareceu de repente do nada, seu oponente fechou os olhos na tentativa de permanecer sem influência, mas esse tipo de Lei podia entrar diretamente na mente dos outros. Apesar de fechar os olhos, ele podia sentir mil alabardas demoníacas escarlates atualmente perfurando sua cabeça.

"Isso não passa de uma ilusão." A expressão de seu oponente era tão feroz quanto um raio, e usando sua percepção para guiá-lo, suas mãos firmemente se fecharam ao redor do punho de Qin Wentian, devorando o poder interior.

"Já que você gosta tanto, vou permitir que você o devore." Uma voz ecoou na mente de seu oponente. Um momento depois, ele sentiu o poder do sangue de Qin Wentian jorrando incansavelmente nele, permitindo-lhe devorar livremente. Mas quase instantaneamente, seu corpo começou a murchar, como se estivesse sob uma bolsa de sangue, corroendo rapidamente sua força vital.

"Droga!" O semblante do oponente mudou drasticamente quando ele apressadamente afrouxou o aperto. No entanto, já era tarde demais, toda a força da impressão da bolsa de sangue de Qin Wentian já o atingiu, transformando seu corpo em uma pilha de ossos, aniquilando-o completamente.

No entanto, nesse instante, um olhar de perplexidade passou pelos rostos da multidão. Aquele especialista do Palácio do Rei da Guerra obviamente tinha o poder de enfrentar Qin Wentian, mas por que de repente ele afrouxou o controle? Claramente, ele ainda podia lutar, mas abandonou toda a resistência quando seu corpo caiu em direção ao chão.

"CUIDADO!" Um de seus companheiros atrás dele gritou. Os olhos dessa pessoa abriram abruptamente em choque. Ele só viu Qin Wentian bem na frente dele, batendo as palmas das mãos em sua direção. O semblante dessa pessoa ficou pálido "Ele não resistiu à força dos sonhos? Ele não foi afetado? Como essa Lei pode ser tão assustadora?" Ele se viu morrendo naquele sonho apenas para descobrir que estava prestes a morrer quando sua mente finalmente ficou clara. No final, descobriu-se que ele ainda estava sob os efeitos da força dos sonhos de Qin Wentian.

"BANG!" Quando a palma da mão caiu, as reverberações dos sinos antigos explodiram em seu coração tossindo sangue fresco quando seu coração se rompeu, morrendo instantaneamente.

E daí se é alguém do Palácio do Rei da Guerra do Clã Real Shang? Ele os mataria da mesma forma.

Seus outros dois companheiros correram para Qin Wentian ao mesmo tempo. No entanto, eles só viram um brilho carmesim cobrindo as palmas das mãos de Qin Wentian antes que ele explodisse rapidamente uma série de impressões de bolsas de sangue. Os dois reagiram instantaneamente com seus próprios golpes de palma, invocando sua energia para causar uma tempestade de ventos fortes.

"BOOOM!" Um som estrondoso soou, e os dois só podiam sentir uma energia corrosiva tentando comer seus corpos.

"BOOOM!" O toque dos sinos tocou, o bater de seus corações involuntariamente os fez tremer, mas eles não deram atenção e continuaram correndo em direção a Qin Wentian.

"Transposição Estelar" Qin Wentian desapareceu mais uma vez. A percepção deles também era extremamente fortes, no momento do desaparecimento de Qin Wentian, os dois se viraram.

"Bzzz!"

O zumbido de uma melodia de espada encheu o ar. Dois raios de luz cor de sangue dispararam em direção às gargantas dos dois oponentes. Seus corpos recuaram com velocidade explosiva, evitando por pouco o efeito de corte da melodia da espada.

"ESTRONDO!" Qin Wentian desapareceu mais uma vez. Outro golpe de espada cortou, mas desta vez foi apontado para as costas deles.

"SUMA!" Os dois foram forçados a um estado extremamente triste. Eles queriam retaliar, mas naquele exato momento viram o demônio escarlate atacando, enquanto a vontade da Lei do Grande Sonho jorrava em sua mente, fazendo com que os céus mudassem de cor.

"Puchi!" Um som agudo ecoou - um dos dois oponentes teve a cabeça esmagada pela alabarda demoníaca escarlate. O outro queria fugir, apenas para ver a cabeça de seu companheiro voando enquanto a borda da lua curvada da alabarda se abatia sobre ele. Ainda outro som agudo soou quando um de seus braços foi cortado. Com um grito miserável, ele finalmente acordou do pesadelo. Embora fosse apenas por um instante, parecia uma eternidade.

"Força do Sonho!" Aquele especialista uivou, suas palavras fazendo os corações da multidão tremerem. Eles finalmente entenderam por que Qin Wentian parecia tão invencível, derrubando seus oponentes com um único golpe. Portanto, cada um de seus ataques foi atado por sua vontade da Lei do Grande Sonho. E agora, obviamente, ficou ainda mais forte. Além disso, a alabarda demoníaca escarlate foi usada para aumentar sua vontade da Lei do Grande Sonho.

"Puchi!" No momento em que o som de suas palavras desapareceu, Qin Wentian apareceu diretamente diante dele. Não havia força que fosse poderosa o suficiente para impedir que a alabarda o perfurasse, mas Qin Wentian apenas colocou a ponta da alabarda contra ele, mas se conteve contra o golpe mortal.

"SOLTE-O!" Um grito como um raio sacudiu todo o estágio da batalha. Os olhos da multidão se viraram na direção do grito, apenas para ver o Rei dos Olhos se levantando, os olhos brilhando com uma luz aterradora. Dos três especialistas sob ele, dois já haviam caído. Isso estava basicamente batendo em seu rosto, e seu orgulho havia sido mutilado.

Os olhos de Qin Wentian se voltaram para Shang Tong. Ele se parecia com um rei demônio, cheio de orgulho ilimitado enquanto olhava para o Rei dos Olhos.

"Sizzzz!" Somente nesse momento a alabarda o penetrou. Com um arremesso violento, Qin Wentian lançou o cadáver de seu oponente em direção à Shang Tong.

"ESTRONDO!" O cadáver pousou aos pés de Shang Tong.

Qin Wentian apontou sua alabarda para ele, os olhos cheios de arrogância selvagem enquanto ele falava friamente: "Quem você pensa que é para me comandar?"
Rixthy: Daqui a pouco ele vai chamar a Cidade Rei Xuan toda contra ele, ao mesmo tempo hehehe

Por Dokohan | 18/08/20 às 20:00 | Ação, Aventura, Fantasia, Sobrenatural, Artes Marciais, Wuxia, Xianxia, Chinesa, Drama