CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 515 - Esforço de Dominância

Ancient Godly Monarch (AGM)

Capítulo 515 - Esforço de Dominância

O caminho para elevar a Lei de alguém depende unicamente da compreensão. Muitas pessoas foram incapazes de avançar em seu cultivo não por falta de recursos, mas por causa das dificuldades enfrentadas ao elevar suas Leis. Normalmente, apenas pessoas no auge do Reino da Profundeza Celestial teriam Leis no Limite da Perfeição do segundo nível. Há também muitos no pico do Reino da Profundeza Celestial que até falharam em conseguir isso, ficando presos no Limite da Transformação da sua compreensão do segundo nível pelo resto de suas vidas.

No entanto, Qing'er estava apenas no sexto nível do Reino da Profundeza Celestial, mas sua Lei do Espaço já havia atingido a Perfeição do segundo nível? Só podemos imaginar o quão grande foi o impacto para todos os presentes.

Para pessoas cujo as Leis excederam o nível de seu cultivo, essas pessoas normalmente teriam realizações notáveis ​​e aterradoras no futuro. Eles não precisavam se preocupar se ficariam presos em seu cultivo, incapazes de romper. Essa era uma regra rígida e, portanto, ninguém duvidava que Qing'er certamente pudesse entrar no Reino do Fenômeno Celestial no futuro. Embora o passo do Reino da Profundeza Celestial para o Reino do Fenômeno Celestial fosse como uma barreira que havia bloqueado tantos, não haveria problemas para existências como Qing'er.

"Uma Lei do espaço no limite da perfeição." Até os Olhos Dourados de Shang Tong estavam vidrados de choque. Antes, ele ainda queria recrutar Qing'er para o Clã real e se tornar sua consorte, mas agora ele entende que talvez nem fosse capaz de controlar alguém no nível dela. Qing'er, com uma base de cultivo no pico da sexta camada, e tendo sua Lei do espaço no limite da perfeição? Mesmo se ele lutasse contra ela, ele não tinha a confiança de que venceria no final.

No entanto, o que era insuportável para Shang Tong era que uma deusa como Qing'er realmente saiu, porque queria ajudar Qin Wentian.

"É ela." Jun Yu imediatamente reconheceu Qing'er no momento em que ela saiu. Ele conheceu essa mulher antes no Grande Império Xiang, e embora ele não considerasse Qing'er muito poderosa, ela ainda conseguiu deixar uma profunda impressão nele. Afinal, ela era extraordinária em sua posição.

"Qing'er, ainda não estou em perigo mortal." Qin Wentian sorriu quando ele transmitiu sua voz para ela. Embora fosse perigoso para ele lutar contra dez Soberanos Celestiais do sexto nível das outras oito grandes seitas, a batalha em si ainda não havia começado. No passado, Qing'er definitivamente não apareceria até a última instância possível, mas hoje, Qing'er estava realmente escolhendo aparecer mesmo antes da batalha ter sido travada? A decisão dela o surpreendeu.

Parece que, depois de interagir com ele por tanto tempo, a personalidade de Qing'er também estava passando por uma mudança sutil.

Afinal, por quase uma década, Qing'er sempre o protegeu das sombras. Naquela época, ela estava apenas seguindo as ordens de seu mestre, Fada Qingmei, mas agora ela protegia voluntariamente Qin Wentian. Nisso, ela estava seguindo seu coração e não por causa dos comandos de seu mestre.

"Oh." Os olhos de Qing'er piscaram. E enquanto o silêncio se prolongava, justamente quando Qin Wentian pensou que Qing'er não iria responder, ela de repente falou.

"Mas... eles não estão te intimidando?" A voz melodiosa dela transmitiu na mente de Qin Wentian, fazendo com que ele ficasse um pouco atordoado quando as correntes de calor fluíram em seu coração. Embora as palavras que ela falou fossem um pouco estranhas para o contexto, essa era precisamente a personalidade de Qing'er.

Com um sorriso gentil no rosto, Qin Wentian olhou para aquela silhueta frágil, mas bonita, de pé protetoramente diante dele. Ao sair, ele ficou lado a lado a Qing'er, e eles encararam os Soberanos do sexto nível das oito grandes seitas juntos.

"Qin'er, deixe-me ser o vanguarda." Qin Wentian falou em voz baixa. Qing'er olhou para ele antes de balançar a cabeça lentamente. "Eu vou apoiá-lo por trás então."

"OK." Qin Wentian não recusou. Sua aura explodiu quando ele se afastou. As paredes espaciais de Qing'er eram incrivelmente densas. Apesar de se libertarem de suas restrições, mesmo depois que os especialistas combinaram suas forças e freneticamente deram vários golpes nas paredes espaciais, eles ainda não conseguiram romper a barreira.

"Bzz!" Com um vento raivoso, Qin Wentian correu para frente, perfurando com sua alabarda demoníaca escarlate. A barreira espacial entre ele e seu alvo dissolveu-se instantaneamente de repente, permitindo que a alabarda demoníaca escarlate desça sobre a pobre vítima. Quando a alabarda se aproximou, um pesadelo caiu em sua mente enquanto cenas de sangue e morte apareciam, uma após a outra. Qin Wentian lembrava o deus dos demônios enquanto empunhava a alabarda. Ao encará-lo, não havia como resistir.

A Lei dos Sonhos de Qin Wentian já estava originalmente no Limite da Transformação. Além do aumento proporcionado pela Alabarda Demoníaca Escarlate, sua vontade onírica Onírico: Que faz referência aos sonhos; que pode estar relacionado com a essência dos sonhos; era basicamente inevitável.

“BANG!”

A Alabarda Demoníaca Escarlate penetrou diretamente na cabeça da vítima, matando-a instantaneamente. Os movimentos de Qin Wentian não pararam e ele continuou seu segundo alvo.

Qing'er seguiu atrás de Qin Wentian, escoltando-o protetoramente. Sempre que ele se aproximava de um alvo, as paredes espaciais se fechavam ao redor dos três, separando-os do mundo exterior. Nascidas da Lei do Espaço no Limite da Perfeição, essas técnicas inatas deixaram os espectadores completamente espantados. Era simplesmente assustador demais.

"Puchi!" Ainda outro som cortante ecoou no ar. Muito rapidamente, outro especialista caiu embaixo da Alabarda Demoníaca Escarlate de Qin Wentian. Realizado em um local isolado fornecido por Qing'er, foi um duelo justo e individual entre Qin Wentian e seu alvo. No entanto, apesar de pertencer a uma das nove grandes seitas, seu alvo não tinha como resistir a ele.

"CORRE!" Rixthy: Não aguenta brincar, não desce pro play Um dos especialistas no palco gritou abruptamente, quebrando o silêncio. Se isso continuasse, todos eles seriam massacrados por Qin Wentian, um após o outro.

"Nem pense nisso." A voz de Qing'er estava gélida. Com um aceno de suas mãos, a energia espacial irrompeu para fora, transformando-se em fios dourados do espaço que se formaram em uma prisão espacial, trancando cada indivíduo dentro de um espaço separado.

"Prisão espacial..."

Até os principais representantes das nove grandes seitas ficaram igualmente chocados com as proezas de Qing'er. Os especialistas que eles enviaram já estavam no estádio de batalha. Mas agora que Qing'er os havia isolado separadamente, eles não tinham como juntar suas forças. Já que esse era o caso, então considerando o quão esmagadora era a força de Qin Wentian, havia apenas um caminho deixado para seus membros que já haviam pisado no palco: a morte.

E em um piscar de olhos, mais oito especialistas caíram na Alabarda Demoníaca Escarlate de Qin Wentian.

Naquele momento, Qin Wentian chegou a outro segmento da prisão e estava enfrentando um especialista vestido de azul, cujos olhos brilhavam com uma luz assustadora.

Qin Wentian não hesitou, esfaqueando diretamente sua Alabarda Demoníaca Escarlate, quando um feixe resplandecente de luz disparou do centro de suas sobrancelhas.

O jovem de túnica azul tinha uma expressão cada vez mais cautelosa depois de ver Qin Wentian se aproximar dele antes. No instante em que o pesadelo aparecia em sua mente, ele imediatamente empurrou as mãos para fora quando um guarda-chuva apareceu diante dele, contendo flutuações terríveis de energia. No instante em que foi aberto, onda após onda de energia relâmpago esmagadoramente destrutiva convergiram em um feixe de laser. Capaz de transformar qualquer coisa que tocasse em pó, explodiu em direção a Qin Wentian.

"CUIDADO!" Qing'er gritou. A faixa violeta do raio continuou em seu curso. Qing'er correu instantaneamente na frente de Qin Wentian e bateu a palma da mão para fora, com a intenção de extinguir o raio de energia.

'ESTRONDO!' Os dois ataques colidiram, seus respectivos impactos cancelando o outro. Qing'er atirou com raiva uma flor de lótus dourada, enterrando-a dentro do homem de túnica azul, enquanto flutuações espaciais aterrorizantes abalavam todo o espaço. Um instante depois, uma luz dourada implodiu dentro do jovem de túnica azul quando seu corpo desapareceu no vazio. A única coisa que ficou para trás foi aquele guarda-chuva.

Antes, quando ele notou esse item em particular aparecendo, a percepção de Qin Wentian já o havia advertido dos perigos. Ele instantaneamente executou a Transposição Estelar para se esquivar para trás, enquanto arremessava a alabarda escarlate demoníaca em direção ao guarda-chuva. Mesmo depois que Qing'er e sua alabarda absorveram parte da força daquele ataque, as ondas de choque foram suficientes para fazer sua pele rasgar quando sangue fresco escorria.

“Arma divina de quinta classificação, uma arma divina do tipo de ataque atribuída a um raio.” O sangue escoreu do canto dos lábios de Qin Wentian, seu semblante ligeiramente pálido. Ele não achava que este homem possuiria tal trunfo. Na verdade, com uma arma divina do tipo ataque de quinta categoria, essa pessoa poderia ter passado pela prisão espacial e escapado muito antes. No entanto, ele escolheu esperar aqui por ele, tentando montar um ataque furtivo para matá-lo por uma chance de adquirir a Pílula de Reestruturação Celestial de Shang Tong.

"Imbecil" na direção da Seita do Trovão Violeta, o tio de Yin Ting amaldiçoou em voz baixa. Aquele guarda-chuva do atributo raio era um tesouro dele e só podia liberar o poder dos raios por um total de cinco vezes. Ele o emprestou a esse jovem para matar Qin Wentian, mas agora, o homem de manto azul falhou e sua arma divina foi levada por Qin Wentian.

"MEU FILHO!" Um especialista da Seita do Trovão Violeta uivou. Seus olhos ficaram vermelhos quando ele se virou e olhou perigosamente para o tio de Yin Ting. "Quem você está chamando de imbecil?" 

"..." O tio de Yin Ting estremeceu quando ele olhou para baixo, não ousando dizer mais nada, apesar da fúria em seu coração. Ele havia perdido uma arma divina tão valiosa e Qin Wentian ainda estava vivo.

A animosidade de Qing'er ainda não havia se dissipado, e ela se irritou com os cultivadores presos nas células vizinhas. Sob seu controle aperfeiçoado do espaço, ninguém poderia resistir.

"Qing'er, estou bem." Vendo a raiva de Qing'er, Qin Wentian se levantou e um sorriso apareceu em seu rosto. Qing'er virou a cabeça para olhá-lo, mas ela não disse mais nada.

“Esta arma divina não é brincadeira, acho que deveria pertencer a um especialista de uma das Nove Grandes Seitas.” Qin Wentian meditou. Ele então guardou o guarda-chuva, antes de virar seus olhos penetrantes para os outros antes de continuar sua matança. Todas aquelas pessoas presas no palco da batalha tinham expressões de desespero. Qin Wentian sozinho já era extremamente difícil de lidar, e agora, até mesmo a monstruosamente poderosa, donzela Qing'er, também estava entrando na briga. Como eles poderiam ter uma chance contra eles?

A matança continuou e depois de um tempo, além daqueles especialistas mas velhos que queriam matar Qin Wentian anteriormente, os outros especialistas enviados foram completamente aniquilados. Tal cena fez com que as Nove Grandes Seitas, que haviam enviado aqueles especialistas, sentissem dor no coração. Todos os seus membros morreram. Eles não apenas não conseguiram adquirir a Pílula de Reestruturação celestial, como até pagaram com suas vidas.

“Tentando intimidar um com muitos?” Um velho da Seita da Espadas de Batalha riu zombeteiramente. Ele então falou: “Há alguém que deseja continuar? Qualquer pessoa abaixo do sétimo nível do Reino Profundeza Celestial pode subir no palco se quiser morrer.”

Ninguém respondeu. Todos sabiam que, se subissem, seriam forçados a lutar contra Qin Wentian por causa do apoio de Qing'er. E se eles lutassem cara a cara, eles sabiam que em termos de uso de uma arma ou de luta com as próprias mãos, nenhum deles seria capaz de derrotar Qin Wentian.

"Posso me juntar à Seita da Espada de Batalha também?" Qing'er perguntou com uma voz leve. Lin Shuai olhou para ela quando o riso cintilou em seus olhos. “Apenas com base no fato de que sua Lei do Espaço já atingiu a perfeição, o teste não faria sentido para você. Você pode."

Ao ouvir isso, as outras Oito das Nove Grandes Seitas se sentiram extremamente desconfortáveis ​​em seus corações. A Seita da Espada de Batalha já havia adquirido um gênio monstruoso Qin Wentian. E agora, eles tem também Qing'er que é ainda mais forte? Isso fez todos especularem, realmente não valia a pena ofender Jun Yu e Shang Tong por esses dois gênios no nível demoníaco?

“Esses dois são indisciplinados demais, no estádio de batalha, apenas buscamos orientação de outras pessoas para melhorar a nós mesmos e, geralmente, paramos antes do golpe fatal. No entanto, esses dois mataram todos eles. Deveríamos remover o limite de restrição das bases de cultivo e matar os dois. O tio de Yin Ting berrou de raiva, ele não estava disposto a aceitar esse final.

"Está certo! Não deve haver limites impostos às bases de cultivo.” Um especialista do clã Yin levantou-se e gritou.

No entanto, nesse momento, na direção da Seita da Espada de Batalha, um velho se levantou de repente. Esse velho parecia extremamente calmo e, no momento seguinte, sua silhueta desapareceu abruptamente, transformando-se em um raio de espada, disparando pelo espaço.

“ARGHH!” Um grito miserável ecoou, chocando todos na multidão. Para sua completa surpresa, o resplandecente raio de luz da espada ainda podia ser visto no ar, mas na direção que levava à área de assentamento da Seita do Trovão Violeta. Os olhos do tio de Yin Ting estavam arregalados mesmo na morte, como se ele tivesse morrido com arrependimentos. Sangue vazou do centro de suas sobrancelhas quando um buraco foi visto. Alguém o havia assassinado em plena luz do dia?!

“Tirando o limite de restrição nas bases de cultivo, certo? Quem mais deseja matar os novos discípulos da minha Seita da Espada de Batalha? Estou aqui esperando por todos vocês. Quando o velho apareceu no palco, aquele feixe de luz da espada desapareceu. Ele era como um velho comum, sem nenhuma menção de aura que exala dele. No entanto, a rapidez de seu ataque anterior fez com que os corações de todos batessem de terror.

Por Dokohan | 18/08/20 às 20:00 | Ação, Aventura, Fantasia, Sobrenatural, Artes Marciais, Wuxia, Xianxia, Chinesa, Drama