CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 536 – Alvo

Ancient Godly Monarch (AGM)

Capítulo 536 – Alvo

Tradução: SonoZzZ | Revisão: Infante Celeste

Após Qin Wentian e Mo Qingcheng deixaram a residência do Imperador Humano, o Imperador e os demais sorriram enquanto olhavam para as duas figuras que partiam.

"Esses dois jovens são realmente inseparáveis, eles não vão a lugar nenhum sem o outro". A Imperatriz Ye sentou-se na cama do Imperador Humano, acariciando gentilmente o rosto dele. Possivelmente ela era a única autorizada a estar tão próxima do Imperador Humano, considerando as circunstâncias.

"Você está pensando em como éramos naquela época?" O Imperador Humano segurou a mão da Imperatriz Ye enquanto sorria. Seu olhar profundo tremulava com uma pitada de remorso. Naquela época, eles haviam sido um casal inseparável neste mundo, mas depois que ele conseguiu entrar no reino do Fenômeno Celestial, foi nomeado como candidato a Imperador. Após derrotar os outros candidatos, ele foi formalmente nomeado Príncipe Herdeiro do País Ye e, muitos anos mais tarde, sua proeza de combate foi considerada incomparável em Ye, tornando-se finalmente o Imperador Humano desta geração.

Após tornar-se o Imperador Humano, a fim de suprimir os vários reis e duques, assim como governar este antigo país, o mais importante era garantir que sua base de cultivo nunca ficasse para trás. Esta foi a base de como ele se tornou o Imperador Humano, usando sua força marcial para reprimir tudo. Esta era também a razão pela qual ele queria fazer de Qin Wentian o príncipe herdeiro. Ele sabia muito bem que o talento inato de seus herdeiros não estava à altura da posição e assim eles seriam incapazes de reprimir os vários reis e duques no futuro.

Por causa disso, ele gradualmente negligenciou a Imperatriz, tendo muito pouco tempo para estar na companhia dela. Mas agora, quando ele estava tão gravemente ferido, a Imperatriz não economizou esforço, ela estava constantemente por perto, tomando conta dele sem sair de seu lado por um momento sequer. Como ele não poderia se sentir culpado, nem deixar de se comover?

"Wentian e Qingcheng são ainda mais notáveis em comparação com o que éramos naquela época". A Imperatriz apertou a mão do Imperador Humano, com uma expressão gentil aparecendo em seu rosto.

O Imperador Humano acenou com a cabeça, ele também pensou assim. As realizações de Qin Wentian e Mo Qingcheng já haviam superado em muito as deles. Sua ambição não residia apenas em governar um antigo país.

Este assunto circulou rapidamente. Depois que os vários reis e duques ouviram a notícia de que o Imperador Humano adotou Qin Wentian como seu filho adotivo, eles imediatamente começaram a sondar o passado dele enquanto riam friamente em seus corações. Esta pessoa era apenas um membro comum da Seita Espada de Batalha. Uma coisa era ele escoltar Ye Lingshuang de volta, mas agora ele queria até mesmo competir pela supremacia da autoridade real? Quão risível, será que ele achava que sua relação com Mo Qingcheng lhe dava o direito de ignorar todos eles?

Originalmente, Ye Kongfan já odiava Qin Wentian. Depois de ouvir esta notícia, a intenção assassina em seu coração se tornou ainda mais forte. Qin Wentian era verdadeiramente destemido, até mesmo ousando aceitar o Imperador Humano como seu pai adotivo e lutar contra eles pelo trono? Qin Wentian não sabia o significado da palavra "morte"!

Qin Wentian realmente não se importava muito com a opinião dos outros. Ele apenas sentia que podia se identificar com o Imperador Humano e por isso o pedido dele de acolhê-lo como um filho adotivo não era muito estranho. Afinal, o Imperador Humano também sabia de sua própria situação e que ele estava lentamente se recuperando. Caso contrário, com seu estado anterior de ferimentos, ele nunca teria feito tal pedido para "prender" Qin Wentian em uma situação tão terrível.

Afinal, ter o imperador de um antigo país como pai adotivo certamente poderia beneficiar Qin Wentian. Mas se o Imperador Humano morresse ou fosse assassinado, esta posição de filho adotivo não traria nada além de más intenções para Qin Wentian.

Qin Wentian e Mo Qingcheng caminharam lentamente pelo palácio real do País Ye. Ao ver tantas pessoas seguindo-os por trás, Mo Qingcheng de repente se voltou para Qin Wentian e perguntou com um sorriso: "Devemos fazer um tour pelo País Ye?"

Ao ver os olhos brilhantes de Mo Qingcheng, Qin Wentian naturalmente compreendeu suas intenções. Ela também queria desfrutar da experiência de passear pelas ruas com seu amado, fazer compras e visitar os pontos turísticos, como a população comum. Ela queria experimentar esta felicidade singela.

"Certo". Qin Wentian acenou com a cabeça.

Ao ver Qin Wentian concordar tão rapidamente, seus olhos brilharam com um belo sorriso. Depois disso, ela se voltou para as donzelas do Vale do Soberano da Medicina: "Estarei dando um tour pelo país Ye. Não me sigam".

"Santa donzela..." Alguém tentou dizer algo, apenas para ver os olhos de Mo Qingcheng brilhando com uma pitada de insatisfação. Logo depois, aquela donzela suspirou com resignação enquanto balançava a cabeça: "Entendido...".

Mo Qingcheng se virou e puxou a mão de Qin Wentian enquanto eles continuavam.

"Esta garota..." Qin Wentian balançou a cabeça levemente. Embora o conflito ainda não tivesse irrompido, nuvens escuras já pairavam sobre todo o País Ye. Qin Wentian naturalmente entendeu que não era um bom momento para os dois passearem casualmente pelas ruas. Afinal, seu modo de pensar agora não era mais semelhante ao daquela época, ele estava plenamente consciente dos perigos do traiçoeiro coração humano.

Entretanto, como ele poderia suportar rejeitar o pedido de Mo Qingcheng? Portanto, o sorriso em seu rosto nunca desapareceu, mantendo Mo Qingcheng ao seu lado enquanto a acompanhava pelo o ar.

O território da Capital Real Ye era extremamente vasto e luxuoso, com uma atmosfera incomparavelmente agitada. Qin Wentian e Mo Qingcheng eram iguais a qualquer outro casal que passeava pelas ruas, mas com seu comportamento e aparência, era improvável que eles fossem vistos como pessoas comuns. Sempre haveria suspiros de admiração vindos daqueles cujos olhares pousassem sobre eles. Havia até mesmo alguns que ficaram tão atônitos com a beleza de Mo Qingcheng que ficaram enraizados no local. Essas pessoas fizeram com que os lábios de Mo Qingcheng franzissem levemente de insatisfação e essa adorável expressão dela fez com que Qin Wentian se sentisse excepcionalmente feliz.

"Por que você ainda está sorrindo?" Mo Qingcheng beliscou a cintura de Qin Wentian, fazendo com que um sorriso amargo aparecesse no rosto dele. "Qingcheng, mesmo quando estávamos em Chu, você não se atreveu a sair assim abertamente. Você não sabe o quão grandes são seus encantos?"

"Naquela época, eu pensava que era por causa do meu status e porque todos em Chu me conheciam. Mas quem teria imaginado que isso também aconteceria no país Ye", Mo Qingcheng fez beicinho. Quando ela estava ao lado de Qin Wentian, ela parecia ser a jovem donzela daquela época, pura e inocente.

"Quem não ama beldades neste mundo?" Qin Wentian sorriu e disse: "Apenas finja que você não viu as reações deles e isso bastará".

"Dumbo". Mo Qingcheng deu alguns passos à frente e se virou para olhar para Qin Wentian. Depois disso, ela se virou novamente, aumentando seu ritmo em uma pequena corrida e disparou em frente. Qin Wentian não teve outra escolha a não ser acompanhar seu ritmo, perseguindo-a.

E assim eles vagaram sem rumo. Às vezes caminhando pelas ruas, pegando uma balsa e passeando no lago, visitando pontos turísticos históricos e caminhando por velas estradas admirando as flores e os pássaros, com um sorriso gentil e caloroso transbordando da bela face de Qin Wentian, enquanto uma felicidade estonteante brilhava no rosto de Mo Qingcheng.

Os dois eram como um casal divino que despertava inveja e admiração nos outros.

Cansados de tanto caminhar, eles entraram numa pousada à beira do lago para descansar um pouco. Degustando um vinho perfumado e admirando a vista do lago, eles estavam realmente à vontade. Fazia muito tempo que Qin Wentian não se sentia assim tão relaxado.

"Wentian, quando eu voltar ao Vale, pedirei permissão para sair ao meu mestre, estou certa de que ele concordará". Mo Qingcheng olhou fixamente nos olhos de Qin Wentian enquanto uma ideia surgia em sua mente.

"Não". Qin Wentian rejeitou decisivamente a ideia ao encarar Mo Qingcheng. Vendo o olhar de reprovação nos olhos dela, o coração de Qin Wentian amoleceu e ele gentilmente respondeu: "Qingcheng, você nem sabe quem a enviou para o Vale do Soberano da Medicina e até mesmo fez com que seu mestre tivesse tanta consideração por você. Como você pode decepcionar suas amáveis intenções?"

O status do Vale do Soberano da Medicina era extraordinário. E vendo como o Soberano da Medicina estava disposto a conceder a posição de Santa Donzela a Mo Qingcheng, pode-se imaginar quanta consideração o Soberano da Medicina estava dando à pessoa desconhecida que havia trazido Mo Qingcheng para o Vale. Poderia até existir uma conexão entre o Vale do Soberano da Medicina e essa pessoa desconhecida.

Esta pessoa poderia ser considerada como tendo mostrado a Mo Qingcheng uma gentileza que pesava tanto quanto uma montanha. Só que eles não sabiam quem ele era.

Além disso, havia mais um motivo que Qin Wentian não tinha citado. Ele estava profundamente apaixonado por Mo Qingcheng e não queria que ela fosse atrasada porque o estava seguindo. Agora que ela podia até mesmo criar pílulas de quinto nível, era óbvio para todos como o talento dela era aterrorizante. O Vale do Soberano da Medicina era sem dúvida o melhor lugar para ela se desenvolver. Como Qin Wentian poderia suportar estragar o futuro dela, atrasando-a apenas por causa de si mesmo?

No entanto, ele também entendeu que o amor de Mo Qingcheng por ele era profundo. Ela estava disposta a desistir de tudo apenas para segui-lo.

"Tudo bem", Mo Qingcheng respondeu com uma voz indistinta e seus olhos, tão ternos e suaves como a água, aparentemente capazes de derreter até mesmo o mais duro dos corações. Mo Qingcheng também entendeu as intenções de Qin Wentian, ambos tendo um entendimento tácito um do outro. Eles encararam um ao outro com sorrisos radiantes em ambos os rostos. Mo Qingcheng não mencionou mais querer deixar o Vale do Soberano da Medicina.

Ambos estavam cheios de emoções ternas, desfrutando da paz e do sossego.

Atualmente, dentro de um espaço confortável dentro da pousada, havia alguns jovens cultivadores sentados juntos. Um deles exalava frivolidade e tinha um rosto anormalmente branco. Ambos os olhos brilhavam com uma luz nefasta e todos eles agora estavam olhando para o local onde Qin Wentian e Mo Qingcheng estavam sentados, ou mais precisamente, eles estavam olhando para Mo Qingcheng.

"Pensar que haveria tal beldade neste mundo", o jovem refletiu. Depois disso, ele trocou olhares com a outra pessoa sentada à sua frente, antes que seu rosto se transformasse em um sorriso.

"É realmente uma sorte que o irmão Chu tenha me convidado para vir aqui hoje". Aquele jovem sorriu.

Essa pessoa referida como Irmão Chu sorriu e disse: "Eu ainda tenho alguns assuntos a tratar, por isso vou ter de me retirar primeiro".

"Haha. Irmão Chu, por favor, cuide-se".

Depois que essa pessoa saiu, o jovem abandonou todas as pretensões e olhou descaradamente para Mo Qingcheng. Qin Wentian naturalmente percebeu isso, ele não esperava que mesmo em um local tão pitoresco, ainda houvesse pessoas como esta. Isto estava realmente afetando seu humor.

"Qingcheng, você quer mudar de local?" Qin Wentian sorriu e Mo Qingcheng acenou com a cabeça.

Entretanto, neste momento, aquele jovem se levantou e disse sorrindo: "Irmão, por favor, espere um momento".

Justo quando Qin Wentian estava prestes a se levantar, ele não esperava que aquele jovem o interrompesse. Franzindo as sobrancelhas ele olhou friamente na direção daquele jovem.

"Há algum problema?"

"Eu sou Dongshan Jin, da Mansão do Marquês Dongshan. Vendo como você é extraordinário, gostaria de perguntar sobre a possibilidade de sermos amigos. Será que o irmão estaria disposto a me dar alguma consideração e vir até aqui para que possamos relaxar com um pouco de vinho?". Dongshan Jin sorriu, suas palavras fizeram com que as outras pessoas na pousada sentissem um arrepio em seus corações. Assim que não era outro, senão aquele lascivo jovem mestre da Mansão do Marquês Dongshan. Esta bela donzela certamente não teve sorte de encontrar alguém como ele, um demônio em forma humana.

"Não estou interessado", Qin Wentian respondeu diretamente.

Dongshan Jin franziu as sobrancelhas enquanto um lampejo de frieza brilhou em seus olhos. Ele então ameaçou: "Senhor, você não está planejando me dar alguma consideração então?".

"Desapareça". Os olhos de Qin Wentian se estreitaram perigosamente. Instantaneamente, as pessoas atrás de Dongshan Jin responderam friamente: "Jovem Marquês, devemos fazer algo?".

Uma luz sinistra brilhou nos olhos de Dongshan Jin, seu olhar se assemelhava ao de uma serpente venenosa enquanto olhava para Qin Wentian. "Eu lhe mostrei consideração, mas você a rejeita? Como esse é o caso, todos vocês matem esse homem para mim. No entanto, não toquem nesta bela mulher. Eu não quero ver nenhum machucado nela. Caso contrário, não culpem este jovem mestre por matar todos vocês!"

Qin Wentian franziu o cenho, sua percepção se estendeu ao descobrir imediatamente que havia pessoas assistindo este confronto de longe. Aquele jovem denominado Irmão Chu ainda se encontrava nas proximidades, monitorando esta situação.

Qin Wentian compreendeu imediatamente. Este Dongshan Jin era apenas um idiota, ele não era nada mais que uma peça de xadrez. Ao pensar nisso, Qin Wentian não pôde deixar de balançar a cabeça silenciosamente. Nesse caso, a aparição de Dongshan Jin aqui não foi uma coincidência, obviamente tinha sido arranjada por alguém.

Qin Wentian olhou para Mo Qingcheng, que imediatamente compreendeu o que ele queria dizer. Quem teria pensado que seu pequeno passeio pelas ruas seria notado por outros. Não havia necessidade de duvidar de quem estava por trás disso. No País Ye, contando aqueles que eles ofenderam, quem mais poderia ser, além de Ye Kongfan?

"Quão bela, ela é tão linda que eu estou quase enlouquecendo!" Dongshan Jin não sabia que já era um homem morto, ele ainda estava olhando fixamente para Mo Qingcheng, fantasiando com as coisas que ele faria com ela. A luz maligna que brilhava de seus olhos se tornou ainda mais acentuada!SonoZzZ: Previa do próximo capítulo https://www.youtube.com/watch?v=jl9xKw_xEas


Por MahaU | 12/01/21 às 13:46 | Ação, Aventura, Fantasia, Sobrenatural, Artes Marciais, Wuxia, Xianxia, Chinesa, Drama