CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 1043 - O Fim Ataca!

Ascensão de um Deus (AUD)

Capítulo 1043 - O Fim Ataca!

Autor: Calebe Piccoli Camargo

“Nós duas sabemos que você esconde o seu real poder há muito tempo, não é mesmo?...” Os olhos de Chi Ziyun brilhavam em um tom esverdeado e o sorriso em seus lábios era assustador, devido a calmaria que transmitia.

A Foice da Morte atingiu em cheio o pescoço de Chi Ziyun, mas não foi capaz de cortar nem mesmo uma célula de sua pele.

Ela estava intacta, mesmo após receber um golpe capaz de ceifar Primordiais e Antigos.

“Você disse para Le Chang que era tão poderosa quanto alguns Primordiais, e nós duas sabemos que isso não são meras palavras jogadas a esmo, na realidade, você é uma das maiores forças, equiparada com o Gelo Primordial e o Fogo Primordial, você é muito mais poderosa que a Vida...” – Chi Ziyun.

A Morte, recuou e olhava para Chi Ziyun com apreensão, apesar de não ter rosto para ter tal expressão.

“Você é um ser singular, no entanto, você parece ter esquecido algo muito importante, eu não sou a Vida para você me derrotar, eu não sou um Antigo, nem mesmo um Primordial, eu não sou uma deusa, eu não sou mortal, eu não sou a Criadora, eu não sou nada do que está abaixo de você, eu sou Chi Ziyun...” Ela então começou a andar nas profundezas do espaço e, a cada passo que dava, as imagens da sangrenta guerra que ocorria ao longe, alteravam-se, como se apenas o mover de Chi Ziyun fosse o suficiente para moldar a realidade ao seu bel prazer.

Suas filhas e filhos voltaram ao normal, intactos, Le Chang triunfando e elas derrotando dezenas de seres com apenas um mover de suas mãos, a Seita Dragão estava massacrando o Exército e a Ordem do Fim.

A Morte estremeceu ao ver Chi Ziyun andando em sua direção, mesmo ela tentando fugir, era como se o seu corpo não respondesse às suas ordens.

“Eu sou a Deusa Suprema, mas eu não sou meramente a Deusa Suprema da Vida, eu sou a Deusa Suprema dos Primordiais!” A voz de Chi Ziyun soou tão autoritária e poderosa que a Morte simplesmente caiu de joelhos no chão.

A jovem andou até um metro do ser a sua frente e então falou.

“Eu não sou um Primordial, eu estou acima deles, eu não sou uma deusa, eu sou a Deusa Suprema, eu não sou um Antigo, Eu Sou!” Nesse instante, a face da Morte caiu em direção aos pés de Chi Ziyun e então uma voz cheia de poder e autoridade ecoou por todo o Vácuo Eterno.

O Desafio do Dao Divino de Chi Ziyun rompeu as dimensões e moveu-se por toda a Criação, continuando até o Vácuo Eterno.

O Fim, olhou em direção a Criação e tremeu, pois, sentiu que uma de suas maiores ferramentas, se não a maior, a Morte, havia sido subjugada por uma jovem mulher, que ascendeu ao patamar dos Deuses, mas com a glória e soberania de uma Deusa Suprema.

E então, em um instante, com ondas assustadoras movendo-se em todas as direções, com Reinos Dimensionais tremendo, vulcões entrando em erupção, Chi Ziyun atingiu de forma definitiva o Dao Divino, o Dao do Falso Deus.

Entretanto, quando todos pensaram que teriam a chance de respirar, outra comoção teve início.

O Tempo congelou, a realidade cessou, a lógica se aquietou, o poder se calou e apenas a Glória e Soberania de uma jovem se mantiveram vivas.

Enquanto isso, dentro da Dimensão Espiritual de Wuhan Xie, ela estava em frente à Morte.

Ambas se entreolhavam.

O local onde ela estava era um deserto imenso de gelo, onde não era possível ver o seu findar.

E ao longe, Wuhan Xie podia ver seres humanoides gigantescos, de cor cinza, vindo em sua direção, quase como se não tivessem ossos em seus corpos, pois, moviam-se de forma totalmente assustadora e demoníaca.

“Sinta a Frieza de seu coração, sinta... sinta...” Tais palavras ecoavam na mente de Wuhan Xie, tentando tragar sua alma para a escuridão e levar sua mente ao desespero.

A frieza do lugar era assustadora e, algo que não deveria ser possível, tornou-se real, a jovem tremia de frio, e era possível ver que a temperatura do local estava aos poucos ganhando força, subjugando a jovem e a levando a derrota.

Os monstros ao longe, eram liderados pela Morte, que marchava em direção a Wuhan Xie, com sua Foice em mãos, enquanto isso, as palavras dirigidas a ela ficavam cada vez mais frequentes e assombrosas.

Até o momento em que imagens vieram a sua mente, como se seus pensamentos fossem controlados pela Morte.

Ela sentiu uma solidão assustadora tomando lugar em seu coração, era uma angústia e um vazio, tão grandes, que ela ofegava e suava pesadamente, apesar do frio excruciante do local.

Wuhan Xie caiu de joelhos e lágrimas corriam por sua face, ao mesmo tempo, sinais de congelamento surgiram por seu corpo, quando camadas finas de gelo começaram a cobrir sua pele e sua respiração diminuía de intensidade, ela estava morrendo congelada.

Enquanto seu corpo era atacado pelo frio intenso, a Morte corria em sua direção, com seres demoníacos e disformes, ela também recebia um pesado golpe em sua mente.

As imagens eram diversas, suas filhas e filhos mortos, Le Chang sendo derrotado pelo fim, Min Jia, Lian Mei e Chi Ziyun sendo mortas na sua frente por Primordiais e Antigos, a Seita Dragão inteira sendo dizimada por poderosos inimigos e o Fim regozijando-se sobre as montanhas criadas pelos cadáveres e então, tudo simplesmente desaparecia.

O que restava a frente dela era o total Nada, afinal, Wuhan Xie era a primeira pessoa a ter conquistado a Eternidade, mesmo se o Fim vencesse, ainda sobraria algo, um completo nada, e, isso era o que ela viraria, Nada, eternamente em total solidão, uma mera existência sem fundamento, sem forma, apenas um absoluto nada.

Era como se ela fosse presa para todo o sempre, em um lugar onde seus pensamentos não mais existiam e restasse apenas o vazio.

Se isso ocorresse, era um destino muito pior que a Morte.

A dor em seu coração tomava proporções assustadoras e sua mente lentamente estava sendo tragada pelos ataques da Morte.

E então, acima de tudo aquilo, um imenso ser negro surgiu, não era a Morte, mas sim o Próprio Fim.

Tendo estremecido de medo ao ver a Ascensão de Min Jia e Chi Ziyun, o Fim decidiu usar boa parte do seu poder para tentar interferir no Desafio de Wuhan Xie, tornando tudo milhares, talvez milhões de vezes pior do que qualquer outro ser havia enfrentado.

Nem mesmo Le Chang enfrentou algo tão pesado e difícil.

“Renda-se garota, renda-se e quem sabe eu mate você antes de todos aqueles que você ama, assim, não precisará sofrer os vendo perecer em minhas mãos!” A voz do Fim era assustadoramente poderosa, muito mais do que a voz da Morte e o medo, angústia e terror que ele transmitia em suas palavras fariam qualquer deus implorar por misericórdia e aos primordiais ajoelharem-se e suplicarem por perdão.

No entanto, ela não era um Primordial, nem mesmo uma deusa.

Ela era a Deusa Suprema Wuhan Xie!


Capítulo Normal de Quarta-feira!

Por Calebe Piccoli Camargo | 09/04/20 às 02:34 | Ação, Aventura, Fantasia, Artes Marciais, Romance, Harém, Magia