CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 1103 - Formação Completa

Ascensão de um Deus (AUD)

Capítulo 1103 - Formação Completa

Autor: Calebe Piccoli Camargo

A Verdade desapareceu e retornou para o seu lugar na Árvore da Divina Esperança.

Le Chang tinha uma pequena esfera de Energia da Verdade em suas mãos, menor que uma unha.

“Para fazermos o selo precisaremos de um lugar com um espaço grande, bem como a sua ajuda...” Disse Le Chang para Shun Ru.

O Selo tinha que ser forte o suficiente para selar completamente o poder de um Primordial, e um bem poderoso, sendo assim, mesmo que Le Chang e as meninas usassem todas as suas reservas de Energia ainda seria difícil de fazer um selo capaz de durar por tempo suficiente até que Feles Caelesti tivesse poder para o suportar.

Sendo assim, a ajuda de Shun Ru viria a calhar, ainda mais sendo ele versado nas Formações, muito acima de Le Chang e das meninas.

Ele era um Antigo afinal.

No entanto, ele ainda precisava de Le Chang para fazer isso, apenas um poder superior era capaz de selar um inferior, sendo assim, era preciso a força de um Primordial ou algo do tipo que fosse superior a Verdade para selar o seu poder.

As opções eram a Energia Dourada, Gelo Primordial ou Fogo Primordial, entre essas três a melhor claramente era a Energia Dourada, então era assim que eles fariam.

“Certo, vamos para fora da Cidade Imperial, tem uma pequena floresta ao derredor e podemos usar alguma clareira do local...” Shun Ru disse movendo-se através do espaço com sua esposa e sua filha, Le Chang e as meninas os seguiram logo em seguida.

O local onde eles estavam era uma clareira no meio da floresta, ela era relativamente grande, com quase uma milha de raio.

“Nós vamos começar a fazer a Formação diretamente no solo, enquanto isso, precisamos que você acumule todo o seu poder e quando nós dissermos você o enviará para a Formação e assim ela será ativada...” – Min Jia.

Shun Ru acenou afirmativamente com sua cabeça.

Feles Cat também ajudaria, afinal se ela também enviasse todo o seu poder a chance de ser um sucesso seria ainda maior, então ela e seu marido foram até a sombra de uma árvore e sentaram em posição de lótus.

Enquanto isso, Feles Caelesti ficou olhando Le Chang e as meninas agirem.

“A ideia será fazer uma Formação em Três Camadas, a Camada Externa absorve energia, a Camada Interna transforma a Energia e o Núcleo será o selo propriamente dito...” – Min Jia.

“Certo...” – Le Chang.

E assim foi.

Le Chang e Min Jia começaram a desenhar uma quantidade colossal de Runas e Padrões Lógicos no centro da clareira, enquanto isso Wuhan Xie, Lian Mei e Chi Ziyun cuidavam das duas camadas externas.

O núcleo seria escrito no chão diretamente com Energia Dourada, Energia Mental e Energia Espiritual, afinal esse selo precisava ser gravado diretamente na Alma da jovem e para isso ninguém melhor do que Min Jia, afinal ela era a que mais entendia a respeito da Alma, Corpo e Espírito.

Já para as camadas externas eles usariam o Fogo Primordial para criar as runas, assim elas seriam capazes de suportar o uso da Energia de Shun Ru, já que sendo sua Energia a de um Antigo, nem mesmo a Energia da Criação era capaz de resistir.

Ao mesmo tempo seria usado o Gelo Primordial para selar o poder em um só lugar e impedir que ele vazasse para todos os lados.

Chi Ziyun também estava cuidando para que a Camada Interna fosse capaz de usar a Energia de Shun Ru e a transformasse em uma quantidade surreal de Energia da Vida.

Isso era uma façanha incomparável e nem mesmo Shun Ru, com todo o seu poder, seria capaz de transformar sua Energia em Energia da Vida, isso era uma capacidade que apenas Chi Ziyun tinha.

Após transformar toda essa Energia em Energia da Vida, ela seria enviada para o Núcleo e daria forças para a Formação ser gravada na Alma de Feles Caelesti.

A formação demorou vinte horas para ser terminada e ela ocupava quase que toda a área da clareira.

Era uma formação com uma complexidade surreal e se não fosse pelo poder do Futuro Deus dos Deuses e as Deusas Supremas, Shun Ru jamais seria capaz de resolver o problema de sua filha.

E isso seria uma pena, a jovem tinha um potencial colossal dentro dela.

Afinal ela era capaz de usar uma ínfima parte do Poder da Verdade e de forma totalmente inconsciente, foi assim que ela viu Le Chang e as meninas na primeira vez que eles chegaram no local onde ela trabalhava.

Seus olhos eram capazes de ver a Verdade do mundo ao seu derredor, sendo assim, ela era praticamente imune a qualquer Alucinação ou Camuflagem, bem como ninguém era capaz de esconder completamente o seu poder dela.

Não era à toa que Mai Den, uma das Donzelas da Criação e atualmente seguindo Le Chang, estava tendo um tempo difícil de manter-se invisível para a jovem.

Na realidade, Feles Caelesti já havia percebido que havia uma presença ao lado de Le Chang, mas como ela não entendia muito bem o que era, acabou apenas ignorando, mas era um fato que ela havia sentido Mai Den.

A jovem era genial, sua força, assim que ela fosse capaz de dominar completamente, seria assustadora, muito provavelmente ela seria capaz de atingir o Ápice do Dao do Eterno Deus, quem sabe até mesmo a Meio Passo do Dao da Criação.

No entanto, o futuro ainda reservava grandes surpresas, patamares que nem se imaginava serem possíveis os atingir seriam finalmente alcançados, não por um, mas por vários e vários indivíduos conforme o tempo passava.

Claro, ainda assim, ninguém jamais subiria acima do Deus dos Deuses e das Deusas Supremas.

............................................................

“A formação está pronta!” Disse Le Chang para Shun Ru e Feles Cat.

Ambos rapidamente colocaram-se de pé e foram até perto da Formação.

Shun Ru, versado em Formações, afinal controlava a Lei das Formações, não pode deixar de ficar surpreso.

A complexidade daquela formação era algo sem igual, ele conseguia entender tudo que estava escrito com as Runas e os Padrões lógicos, mas era uma coisa ser capaz de entender e outra capaz de fazer.

Ele podia facilmente compreender como a formação funcionava, mas ele também percebeu que se dependesse apenas do seu poder ele não seria capaz de fazer aquela formação, os poderes necessários para a criar eram algo muito além de sua atual força.

Apenas se eles fossem para o Vácuo Eterno, onde ele poderia usar a totalidade de suas forças, ele seria capaz de curar sua filha, mas dentro da Criação era impossível para ele.

No entanto, ele não precisava se preocupar, afinal o Deus dos Deuses e as Deusas Supremas ali estavam.


Autor: META DO COMBO ATUALIZADA: 70/120.

ATUALIZAÇÃO: CASO A META SEJA ATINGIDA ATÉ DIA 15/09/2020 EU POSTAREI MAIS UM CAPÍTULO EXTRA, OU SEJA, SERÃO SEIS CAPÍTULOS PATROCINADOS!.

Pessoal, como vocês sabem o conserto do meu Notebook foi dividido em duas parcelas, sendo assim, para conseguir pagar essa segunda parcela precisarei da ajuda de vocês, sendo assim, farei uma META DE COMBO!!.

A meta é como as anteriores, caso ela seja atingida estarei postando Capítulos Patrocinados.

A Meta é de R$ 120,00 (cem reais) e caso seja atingida estarei postando CINCO CAPÍTULOS PATROCINADOS!.

As formas de doação são diversas, através do Padrim é possível ajudar usando Boletos Bancários e Cartões de Crédito, também é possível fazer Transferência/Depósito Bancário para uma das minhas contas, sendo elas na Caixa Econômica Federal e Banco do Brasil, ou através do Picpay, o qual estará constando abaixo.

Picpay: @calebe.camargo

Por Calebe Piccoli Camargo | 13/09/20 às 13:16 | Ação, Aventura, Fantasia, Artes Marciais, Romance, Magia, Harém