CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 1104 - A Realidade Recua

Ascensão de um Deus (AUD)

Capítulo 1104 - A Realidade Recua

Autor: Calebe Piccoli Camargo

Le Chang estava ao Norte da Formação, Wuhan Xie ao Oeste, Lian Mei ao Leste e Min Jia ao Sul, enquanto isso, Chi Ziyun estava no centro, a sua frente, em posição de lótus estava Feles Caelesti.

Nas mãos de Chi Ziyun haviam duas esferas de Energia, extremamente densas e poderosas.

Enquanto que Feles Cat e seu marido Shun Ru estavam fora da formação, claramente exaustos, afinal eles haviam dado todas as suas reservas de Energia para Chi Ziyun.

“Comecem...” Murmurou Chi Ziyun, liberando a totalidade de seu poder, o que foi rapidamente feito pelos demais.

A realidade tremeu e mesmo Shun Ru estando exausto ele ficou surpreso, aquilo não podia ser real.

Le Chang tinha, pelo menos, alguns milhares de vezes o poder de um cultivador normal no mesmo nível de poder que ele, ou seja, ele era milhares de vezes mais forte que qualquer outro Deus normal no Meio do Dao do Verdadeiro Deus.

Não era apenas isso, Shun Ru podia dizer que se alguém surgisse usando o poder de um Antigo ele ainda não seria capaz de equipar-se a Le Chang, ele ainda seria algumas centenas, perto da casa dos milhares de vezes mais forte.

Se fosse alguém com o poder de um Primordial em mãos, Le Chang ainda seria umas cem vezes mais forte que eles.

Apenas a Encarnação de um Primordial ou Antigo seriam capazes de equiparar-se ao poder de Le Chang e para fazer isso eles precisariam estar, pelo menos, no Ápice do Dao do Verdadeiro Deus, ou seja, um passo à frente de Le Chang no Dao Marcial Divino.

Contudo, isso não se aplicava apenas para Le Chang, mas para Wuhan Xie, Lian Mei, Chi Ziyun e Min Jia, eles eram assustadores.

“Ativem!” Rugiu Chi Ziyun e rapidamente todos moveram suas mãos, ativando toda a Formação.

Centenas de Pilares de Energia da Criação começaram a cair sobre eles, afinal, o que eles estavam fazendo era, de certa forma, moldar a realidade dentro do corpo de Feles Caelesti e a Realidade não deixaria isso passar batido, e isso era visível já que ela estava apelando diretamente para a Energia da Criação e não para a Energia da Realidade.

Contudo, Le Chang apenas ergueu sua cabeça para o alto e seus olhos brilharam em um tom dourado, ao fazer isso, tudo estremeceu e a Realidade aquietou-se, afinal, ela havia ouvido a voz do Deus dos Deuses que havia ordenado a ela que não interferisse no que estava acontecendo.

E assim foi, os pilares sumiram imediatamente, deixando Feles Cat e Feles Caelesti pasmas, era absurdo imaginar alguém, em tão tenra idade, controlar a realidade a tal ponto, talvez apenas Le Bo fosse capaz de fazer a mesma coisa que Le Chang havia feito.

Shun Ru, sendo um Antigo, sua mente trabalha muito mais rápido e ele já havia entendido que ficar surpreso por cada ato surpreendente de Le Chang e as meninas era apenas perder tempo, eles eram os futuros soberanos que reinariam sobre deuses, antigos, mortais e primordiais.

“BOOOOOOOOOOOOOOOOOMMMMMMMMMM!” Um imenso pilar de Energia surgiu daquela formação e elevou-se acima dos céus.

Era uma quantidade surreal de poder e era uma mistura de diversas Energias diferentes, aos poucos o espaço se desfez e a realidade ruiu.

Em instantes, ao longe, milhares de poderosos cultivadores surgiram por todos os lados, assustados com o súbito surgimento de tanto poder.

Mi Ki e Lipa Esfort estavam na frente, até mesmo o Imperador havia aparecido, tal força era incomparável.

Era como se um Deus tivesse chegado na terra dos mortais e houvesse lhes condenado à morte.

A sensação era assustadora.

No entanto, Lipa Esfort foi capaz de ver de longe que na realidade a presença que ela estava sentindo era familiar e não tardou em reconhecer as presenças de Le Chang e as meninas misturadas naquele pilar de Energia.

“Recuem! Não interfiram!” Rugiu ela e todos rapidamente suprimiram seus poderes.

Haviam quase dez cultivadores no Dao do Eterno Deus e milhares no Dao do Verdadeiro Deus tinham surgido.

“Agora!” Gritou Chi Ziyun e rapidamente a força de todos eles convergiu para ela.

Uma imensa Lança Dourada surgiu nas mãos de Chi Ziyun e ela era tão grande quanto uma montanha, sendo feita de Energia Dourada e dezenas de outras Energias, com uma densidade tão grande que aos poucos começou a puxar tudo para si devido a gravidade assustadora que aquilo tinha.

Chi Ziyun flutuou em direção aos céus e seus olhos brilhavam em um tom esverdeado, a Lança em suas mãos lentamente moveu-se e sua ponta ficou em direção ao solo, na realidade, em direção à entre as sobrancelhas de Feles Caelesti.

“Eu, Chi Ziyun, Deusa Suprema da Vida, ordeno que a Realidade recue e que a Verdade se encolha, que sua força seja selada e só volte quando assim eu permitir!” Ela então moveu sua mão e aquela imensa lança despencou contra a jovem, parecendo que a destruiria completamente, mas em vez de a matar, toda a Lança desapareceu em instantes, afinal, ela havia adentrado dentro da Dimensão Espiritual da jovem.

Lá estava Chi Ziyun, que segurou a Lança novamente em suas mãos e lançou contra o Castelo Espiritual da jovem, o destruindo, mas então o remodelando instantaneamente usando as Energias presentes na Lança.

E assim, com um poder colossal, Chi Ziyun selou o poder da Verdade, ao mesmo tempo que reduziu a quantidade do poder de Shun Ru que Feles Caelesti poderia usar.

................................................................................

Um dia depois, Le Chang, Wuhan Xie, Lian Mei, Chi Ziyun e Min Jia estavam sentados, tomando chá tranquilamente e conversando.

Shun Ru adentrou na sala com um olhar cansado em sua face.

Após ter os poderes em sua Alma selados, sua filha desmaiou e ainda não havia acordado, ele esteve esse tempo todo ao seu lado e não havia conseguido recuperar toda a Energia que havia usado, já Le Chang e as meninas recuperaram seus poderes em poucas horas.

“Como ela está?...” – Chi Ziyun.

“Eu analisei o corpo dela e está tudo normal, ela apenas dorme, talvez o impacto do selo tenha exaurido o poder de sua Alma, talvez demore alguns dias para ela acordar...” – Shun Ru.

“Certo e o que Lipa Esfort falou?...” – Lian Mei.

“Ela disse que eu não precisava me desculpar pela comoção... Ah, ela também disse que após minha filha acordar, eu devo levar vocês cinco até o Castelo Imperial, para vocês encontrarem com o Imperador do Império Esfort...” – Shun Ru.

“Certo, volte para sua filha, ela ficará feliz ao acordar e ver você perto dela...” – Chi Ziyun.

“En!...” – Shun Ru.

Dois dias depois, finalmente Feles Caelesti havia acordado e ela estava curada.


Autor: Meta do Combo Atingida! Estarei postando os capítulos patrocinados conforme eu conseguir. Acredito que até quinta-feira estejam todos postados.

Por Calebe Piccoli Camargo | 16/09/20 às 02:02 | Ação, Aventura, Fantasia, Artes Marciais, Romance, Magia, Harém