CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 1123 - Haveriam Outros?

Ascensão de um Deus (AUD)

Capítulo 1123 - Haveriam Outros?

Autor: Calebe Piccoli Camargo

Le Chang e as meninas aproveitaram para irem até um grupo de residências, preparadas para o descanso dos competidores, como Le Chang e as meninas eram casados, eles ficaram todos em uma só residência.

Durante a noite, uma batida soou na porta, a qual Le Chang foi atender.

Ao abrir, deparou-se com o Mestre Hao.

“Olá, tudo bem?...” – Le Chang.

“Eu poderia conversar com vocês?...” – Mestre Hao.

Le Chang pareceu surpreso, mas apenas fez gesto com a mão para ele adentrar.

As meninas estavam sentadas na sala de estar, conversando e tomando chá.

Ao verem o Mestre Hao elas ficaram surpresas e ao olharem em direção a Le Chang ele disse com os olhos que também não fazia ideia do motivo da visita.

Entretanto, ele rapidamente revelou o motivo de ir até ali.

“Desculpe o incomodo, mas...” Ele então colocou-se de joelhos, o que surpreendeu a todos.

“Eu saúdo o Deus dos Deuses e as Deusas Supremas...” – Mestre Hao.

Nesse instante, ele sentiu uma pressão colossal, erguendo seus olhos ele viu os olhos dourados de Le Chang olhando diretamente em sua Alma e ele entendeu que a verdade se revelava diante do olhar daquele jovem, ele realmente era o futuro Deus dos Deuses.

As meninas olhavam para ele com tranquilidade, sem demonstrar nada dos seus poderes, isso se dava ao fato de que Le Chang era mais do que capaz de ler a Alma do Mestre Hao e descobrir tudo ao seu respeito.

“Pode colocar-se de pé...” – Wuhan Xie.

“C... Certo...” – Mestre Hao.

Le Chang sinalizou para ele assentar-se em um sofá próximo.

“Diga-me, como sabe quem nós somos? Até agora apenas os Primordiais e Antigos foram capazes de nos reconhecer sem sentirem a Energia Dourada e, que eu me lembre, não mostrei ela na sua frente...” – Le Chang.

“Eu os reconheci por causa da Deusa Suprema Lian Mei, o poder do Fogo Primordial é algo que eu jamais esqueceria, afinal ele está ligado à minha vida...” – Mestre Hao.

Lian Mei olhou com curiosidade para o Mestre Hao e seus olhos foram tomados por chamas, que rapidamente desapareceram.

“Ele tem razão, eu consigo sentir resquícios, ínfimos, mas ainda perceptíveis, do Fogo Primordial em sua Alma...” – Lian Mei.

“Exato, eu não sou desse tempo, ou melhor, eu sou tanto do Presente como do Futuro...” O Mestre Hao então começou a explicar o que havia acontecido com ele, bem como o fato de que ele estava destinado a perder sua vida na batalha contra o Fim.

Le Chang e as meninas estavam com o semblante tranquilo, fazia muito sentido o que ele estava falando, além disso, Lian Mei sabia que o Fogo Primordial era um poder capaz de destruir o próprio tempo.

“Entendi....” Murmurou Min Jia.

“E qual sua intenção?...” Indagou Lian Mei.

“Eu gostaria de oferecer meu total apoio a vocês, seja durante a competição como após e também durante a luta contra o Fim. Minha loja é poderosa e eu tenho contatos em todos os lugares, até mesmo no Céu Supremo, sendo assim, os recursos para a luta contra o Fim podem deixar que eu ajudarei...” – Mestre Hao.

“A respeito da luta contra o Fim, aceitaremos de bom grado a ajuda, afinal, é uma batalha pela sobrevivência de todos, sejam deuses ou mortais, bem como para garantir a existência de um futuro para nossos filhos e filhas.

No entanto, a respeito da Competição...” Chi Ziyun sorriu e a vida surgiu, uma glória assustadora apareceu e fez o Mestre Hao sentir-se ínfimo.

“Fique tranquilo, não será necessário você se incomodar com isso, não é como se meros jovens pudessem se opor a nós...” Wuhan Xie continuou a fala de Chi Ziyun e a temperatura do local despencou.

Não era arrogância, era fato.

O Mestre Hao apenas riu e assentiu com a cabeça, ele não fazia ideia de que um dia teria a oportunidade de encontrar com os seres mais poderosos de todo o Vácuo Eterno.

Na sua vida no futuro, os nomes deles eram sinônimos de temor e glória, ele nunca entendeu direito, mas, os vendo pessoalmente, no passado, onde eles ainda deveriam serem seres fracos, em suas ascensões, era fácil de entender o motivo de eles serem tão grandiosos em um futuro não tão distante.

Ele podia sentir, apenas estando perto deles, que o potencial que eles tinham não era mensurável, era algo infinito e inexplicável.

De qualquer forma, o Mestre Hao continuou conversando com eles por alguns minutos e então saiu, deixando eles descansarem para a competição de amanhã, no Pilar da Alquimia.

Após falar com eles, ele sabia que poderia esperar grandes performances no dia seguinte.

...................................................

“Devo dizer que por essa não esperava...” Disse Le Chang rindo.

As meninas riram também, elas não estavam esperando isso.

“No entanto, alguém do futuro... Ele provavelmente deve ser um dos poucos casos...” – Lian Mei.

Elas lembraram-se que uma de suas filhas, mais especificamente de Chi Ziyun, havia retornado no tempo para falar com elas, mas a forma como ela veio para o presente foi bem diferente da maneira com a qual o Mestre Hao veio.

Ele foi pego em uma explosão que destroçou a realidade e as leis temporais, encarnando em um de seus antepassados.

Já a filha de Chi Ziyun veio como ela mesma, mostrando a diferença considerável de poder entre ela e o Mestre Hao.

Não era à toa que os filhos e filhas de Le Chang eram seres extremamente poderosos, abaixo apenas de algumas poucas pessoas, como suas mães, pai, Le Fa e Le Su.

De qualquer forma, não foi algo tão chocante, afinal, quando eles entenderam que o feito havia sido causado majoritariamente pelo poder do Fogo Primordial tudo ficou claro.

Entretanto, isso abria outras perguntas, se isso aconteceu com o Mestre Hao, não poderia ter acontecido com outras pessoas?

Le Chang e as meninas eram conhecidos por andarem por todo Vácuo Eterno, visitando milhares e milhares de diferentes lugares e em todos eles um pouco de seus poderes ficava impregnado na realidade do local, como o Fogo Primordial no território da Seita Dourada que o Mestre Hao fazia parte.

Sendo assim, acontecimentos parecidos não poderiam ter se repetido?

Além disso, o Mestre Hao claramente era um aliado, afinal, pelo que ele disse, o seu destino era morrer como um dos heróis na batalha contra o Fim e Le Chang, lendo sua alma, percebeu que não era uma mentira.

Contudo, e se alguém que veio do futuro não fosse amigável e sim usasse o seu conhecimento sobre o futuro como uma arma para a maldade?

Uma coisa era fato, apenas os deuses eram capazes de passar por isso, por um motivo muito simples, o Mestre Hao apenas sobreviveu a tal acontecimento, com sua Alma e Espírito intactos, porque ele era um deus, um mortal seria destruído completamente em face do poder de Deuses malignos e também do Deus dos Deuses e das Deusas Supremas.


Autor: Pessoal, esse mês, novembro, dia 16 eu estou de aniversário, sendo assim, quem quiser me dar um presente pode estar doando para que saia um Capítulo Patrocinado, assim eu e vocês ganhamos. O valor de um Capítulo Patrocinado é R$30,00.

Quem quiser doar, me chame no Discord ou na página de AUD no Facebook.

As formas de doação são várias, podendo ser depósito/transferência bancária, Picpay e Padrim, esse último aceita várias formas, desde cartão de crédito até boleto.

Por Calebe Piccoli Camargo | 01/11/20 às 18:22 | Ação, Aventura, Fantasia, Artes Marciais, Romance, Magia, Harém