CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 1136 - O Real Valor

Ascensão de um Deus (AUD)

Capítulo 1136 - O Real Valor

Autor: Calebe Piccoli Camargo

“Poderia me explicar?...” Disse o Mestre Hao, era possível ver um imenso respeito em seu olhar em direção a Lian Mei, a maioria dos poderosos não fazia ideia do motivo, tanto que até mesmo entre os jovens havia uma imensa surpresa, Lao Lin sabia quem era o Mestre Hao e ele não mostrava tamanho respeito nem mesmo para o seu avô, claro, ele não era desrespeitoso, mas era mais como se ele agisse como se fossem iguais, mas em direção a Lian Mei claramente havia uma certa subordinação em seus olhos, como se ele fosse um servo diante de seu mestre.

“Claro...” Um sorriso apareceu nos lábios de Lian Mei, e todos respiraram fundo, era uma beleza tão transcendental que faria qualquer outra mulher perder completamente o seu brilho diante dela.

Le Chang apenas riu, animado.

“A pílula é uma criação minha, eu a nomeei de Pílula da Benção Primordial, a qual ao ser utilizada dá ao usuário a habilidade, enquanto o poder de pílula durar, de usar uma quantidade muito maior do Fogo Primordial do que seu corpo está acostumado. Caso a pessoa não tenha o Fogo Primordial em seu corpo, ela passará a poder controlar o Fogo Primordial de forma permanente, é um controle bem fraco, mas que dará para o usuário um salto considerável em seu arsenal de poderes e habilidades...” – Lian Mei.

Os jovens não faziam ideia do que isso significava, mas os juízes, o Mestre Hao, os demais poderosos cultivadores ali presentes, bem como Antigos e Primordiais, sabiam perfeitamente o quão importante isso era.

Caso a pessoa já tivesse o controle sobre o Fogo Primordial, como Lian Mei tinha, ao usar a pílula ela poderia controlar uma quantidade muito maior desse poder por algumas horas, então quando a pílula perdesse sua força, ela voltaria a controlar a quantidade normal que seu corpo estava acostumado.

Era como se a pílula elevasse por um curto espaço de tempo a quantidade de Fogo Primordial que o corpo de Lian Mei era capaz de suportar e controlar, poderia parecer absurdamente simples tal habilidade, mas isso só seria verdade caso fosse relacionado às outras Energias, como Mana, Energia Primal e por aí vai, mas no caso do Fogo Primordial era bem diferente.

No entanto, isso nem era o mais absurdo, mas sim o segundo efeito, onde alguém que nunca controlou ou teve contato com o Fogo Primordial, ao consumir a pílula, seria capaz de passar a controlá-la, claro, em um nível extremamente baixo, mas, mesmo assim, era melhor ter um pobre controle sobre o Fogo Primordial que um bom controle sobre qualquer outra das Energias comuns usadas pelos deuses, já que o Fogo Primordial era uma das maiores forças dentro do Vácuo Eterno.

Seu poder de ataque provavelmente perderia apenas para a Energia Dourada e, talvez, o Fim.

“Claro, se a pessoa usar a pílula buscando o segundo efeito, existe a possibilidade de ela sofrer danos irreversíveis caso não seja capaz de suportar o Fogo Primordial em seu corpo...” – Lian Mei.

O Mestre Hao estava pasmo.

“E... E o... E o elixir?...” Indagou ele, cheio de curiosidade.

Um silêncio imperava na arena, todos ouvindo atenciosamente as explicações de Lian Mei.

“O Elixir tem por nome Águas do Rio Escaldante Primordial, é um líquido capaz de adentrar nos ossos de quem o ingerir, aumentando, permanentemente, a densidade e dureza dos ossos, ao mesmo tempo dará a pessoa uma resistência considerável ao fogo. Quem tomar tal item será capaz de nadar em rios de lava, banhar-se em um mar de fogo, respirar em meio a um imenso incêndio, apenas chamas capazes de derreter a própria realidade seriam capazes de ferir quem ingerisse tal elixir...” – Lian Mei.

O Mestre Hao claramente não foi capaz de impedir seu queixo de cair.

Ele conhecia muitos elixires e pílulas capazes de dar ao usuário a capacidade de resistir aos diversos tipos de fogos que existiam, mas a maioria era capaz de dar apenas uma resistência fraca e com pouca duração, entretanto, existiam as pílulas e elixires raríssimos e caríssimos que eram poderosos o suficiente para dar uma resistência permanente, entretanto, mesmo eles, não era uma resistência tão alta.

Em cálculo rápido, feito pelo Mestre Hao, o que ele tinha de melhor pra vender em sua Loja era um elixir capaz de fornecer cerca de 50% de resistência, permanente, a todos os tipos de fogo e ele custava uma fortuna, de tal forma que o Mestre Hao havia vendido apenas vinte exemplares, em seus milhões de anos à frente de sua loja.

No entanto, o Elixir feito por Lian Mei oferecia, pelo menos, algo em torno de 75% de resistência contra todos os tipos de fogo, mas não era apenas isso, também fortalecia os ossos, tornando-os mais densos e duros, e um esqueleto forte e resistente era algo muito importante no Dao Marcial.

De nada adianta uma pele extremamente resistente se os seus ossos são fracos.

É melhor primeiro fortalecer o esqueleto, ou seja, o fortalecimento deve vir de dentro para fora e não ao contrário.

“Quão fortalecido ficaria o esqueleto de quem usasse?...” Perguntou um dos juízes, claramente curioso.

“Depende o quão forte o esqueleto já seja, para um cultivador normal no Dao do Falso Deus, eu diria que uma sete vezes, um cultivador normal no Dao do Verdadeiro Deus algo em torno de cinco vezes, já para alguém no Dao do Eterno Deus, acredito que seria duas vezes...” – Lian Mei.

Até o avô de Lao Lin ergueu-se levemente de seu assento ao ouvir isso, ele estava no Dao do Eterno Deus, apesar de manter segredo disso, sendo assim, ele sabia muito bem o que significava para alguém do nível dele, ser capaz de fortalecer o seu esqueleto duas vezes.

Sua força geral provavelmente se elevaria consideravelmente, fazendo com que ele pudesse facilmente revelar seu real poder.

Ele não o fazia por dois motivos, primeiro era devido ao fato de que ele estava nos estágios iniciais desse Dao e, caso soubessem disso, alguém de um nível maior poderia vir para o atacar, a razão era simples, o poder do Clã Lao era especial, eles não eram meros deuses, mas descendentes de uma raça antiga e poderosa, sendo assim, seus corpos eram capazes de serem usados em diversos objetos, desde armas até elixires e pílulas.

No entanto, o real valor de seus corpos só era liberado ao atingirem o Dao do Eterno Deus e esse era o caso dele, sendo assim, se todos descobrissem, com certeza alguém viria para o tentar matar e roubar seu corpo, sendo assim, ele só poderia revelar tal fato quando tivesse poder o suficiente para que ele pudesse se defender com certa facilidade de alguém no Ápice do Começo do Dao do Eterno Deus, já que era raríssimo alguém de um nível acima disso vir até o Céu Terreno.

No entanto, se ele pudesse conseguir o Elixir de Lian Mei, ele estaria um passo mais perto de ser capaz de andar tranquilamente e mais seguro.




Autor: Convite abaixo para o Discord de Ascensão de um Deus, com mais de 650 Membros! Entrem e venham bater um papo comigo e com vários outros leitores.

Link: discord . com /invite /dKm7cMu

Basta tirar os espaços e colar na barra de pesquisa.

Por Calebe Piccoli Camargo | 25/01/21 às 04:56 | Ação, Aventura, Fantasia, Artes Marciais, Romance, Magia, Harém