CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 1148 - Lian Mei Desafiada!

Ascensão de um Deus (AUD)

Capítulo 1148 - Lian Mei Desafiada!

Autor: Calebe Piccoli Camargo

“Nós estamos planejando ir amanhã para o Reino Supremo Divino, Le Chang disse que deixou algumas pessoas nos aguardando...” Disse Xiong Lin.

“Hm... Que legal da parte dele...” Disse Le Su com um sorriso de orelha a orelha, com os dentes cheios de chocolate e açúcar.

“A princípio as coisas no Céu Terreno não estão no melhor estado, pelo que ele disse é provável que algum tipo de batalha ocorra...” Gao Yao disse tranquilamente.

Atualmente, mesmo que eles estivessem apenas no Dao do Falso Deus, no começo do mesmo, o poder de batalha que eles eram capazes de demonstrar era algo perto do Pico do Dao do Falso Deus, um deus normal seria incapaz de os derrotar e apenas os gênios entre os gênios seriam capaz de os enfrentar.

Claro, isso se aplicava a Gao Yao, Seiryuu e Xiong Lin, não a Le Su, essa tiran.... Quer dizer, essa Grande Sábia, estava em um patamar muito mais elevado, ela era capaz de facilmente lutar contra os três sozinha.

Mesmo que outrora eles tenham sido deuses de suas raças e agora tenham ido acima de seus mais fortes dias, ela ainda era muito mais especial.

Le Su e Le Fa eram pontos fora da curva, não mais medidas pelas amarras do mero Dao Marcial, elas foram uma das poucas pessoas para as quais o cultivo era quase que irrelevante, as únicas outras pessoas foram Le Bo, sua mãe, Le Mei, a Primeira Detentora da Energia Dourada, Xiong Long, o Representante da Criadora, bem como Le Chang e as meninas.

Sendo assim, Le Su estava mais do que tranquila, mesmo ela não tendo o poder de um Primordial, apenas o fato de ela ser absurdamente poderosa a fazia ser capaz de lutar de igual para igual com alguns seres no Meio do Dao do Verdadeiro Deus, mesmo ela estando apenas no Começo do Dao do Falso Deus.

Em suma, ela era quase tão forte quanto Wuhan Xie, Lian Mei, Chi Ziyun e Min Jia, mesmo que elas estivessem no Ápice do Dao do Falso Deus.

................................................................................

Enquanto isso, na competição, alguém desafiava Lian Mei.

Era um jovem, olhos felinos e verdes, cabelos de mesma cor e um corpo esguio, sua presença era considerável e ele estava a Meio Passo do Dao do Verdadeiro Deus.

Ele era um dos gênios entre os deuses, sendo um dos mais novos que ali estavam, provavelmente apenas Lao Lin era mais nova que ele.

Seu nome era Cha To.

“Cha To desafia Lian Mei!” Disse o juiz e rapidamente ambos saltaram até o palco.

Cha To olhou para Lian Mei como se ela fosse um mero objeto e não fosse digna de lutar contra ele.

No entanto, ao fazer isso, ele sentiu um leve frio nas costas e algumas gotas de suor surgiram instantaneamente em seu rosto.

Ele olhou para todos os lados tentando entender de onde estava vindo tamanha presença, mas só então ele entendeu que a presença estava por todos os lados, contudo, a fonte daquela presença estava bem ali, diante dele, dois olhos tomados pelas Chamas Primordiais irradiavam uma presença que não deveria sequer existir.

No entanto, em sua mente, Cha To apenas achou que ela estava usando algum tesouro raro para o amedrontar, no entanto, isso era contra as regras já que ela não poderia usar nenhum item além do que ela havia feito no Pilar da Forja.

De qualquer forma, ele escolheu suprimir o medo que atingia a sua Alma e agir, ele era um deus afinal.

Ele então retirou uma gigantesca espada de dois gumes, quase maior que sua estatura, a qual havia sido forjada por ele no Pilar da Forja.

A arma era consideravelmente poderosa.

No entanto, Lian Mei nem piscou, sua presença estava por todos os lados e era possível ver ondas de calor surgindo do chão do palco.

Cha To sorriu e disparou contra ela, trazendo a espada em um arco horizontal diretamente no joelho de Lian Mei, ele era arrogante e prepotente, mas até mesmo ele não teria coragem de matar alguém na Competição do Clã Lao.

Seu Clã Cha não era capaz de o proteger caso isso acontecesse.

“BOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOM!!!” Uma explosão imensa surgiu e fez o palco estremecer, a poeira que estava ali foi jogada para todos os lados e o Qi e as Energias presentes na atmosfera ficaram caóticas, impedindo a visão do que havia acontecido.

Porém, em instantes a poeira baixou e todos puderam ver que a espada de Cha To havia atingido em cheio a perna de Lian Mei, mas ela estava imóvel e a espada quebrada.

Cha To estava parado e ninguém entendia o porquê, mas era visível que ele estava tremendo, alguns pensaram que ele havia machucado a mão e estava com muita dor, mas não era isso.

Os mais poderosos, aqueles no Dao do Eterno Deus, eram capazes de ver o que ocorria.

No Reino Espiritual, Lian Mei era como um imenso ser feito puramente de chamas e Cha To era um pequeno ser vivo que tinha sua face em direção ao chão enquanto aquele ser o encarava de cima para baixo.

Ao longe, Le Chang parecia estar completamente tranquilo, seu rosto não demonstrava nenhuma expressão, contudo, Lao Lin que estava próxima a ele sentia uma pressão tão gigantesca que ela sentia vontade de correr.

Aquele olhar apático e sem expressão de Le Chang era mais assustador que qualquer outra face que ele pudesse fazer.

Ela tinha noção da razão de tal ato, ele claramente estava irritado pela forma como Cha To havia agido, todos viram a forma como ele olhou para Lian Mei e também a subestimou.

Le Chang sabia que Lian Mei era mais do que capaz de cuidar de si mesma, ele não precisava interferir, mas, mesmo assim, ele não podia deixar de ficar irritado.

De qualquer forma, Cha To não teve a menor chance.

“Ei... Tem algo a dizer?...” Um sorriso macabro surgiu nos lábios de Lian Mei, a sua beleza era incrível, mas aquele sorriso em seu rosto era pura destruição, mostrando o real motivo de ela ser aquela com o maior poder destrutivo entre as Deusas Supremas.

“E... Eu me rendo...” Balbuciou Cha To completamente em choque.

...............................................................

Wuhan Xie também foi desafiada, seu oponente estava no Começo do Dao do Verdadeiro Deus e era conhecido por ser um dos maiores gênios entre os deuses do Planeta Que, cotado para assumir o lugar de seu pai como próximo patriarca.

Ele era Fang Fou, tinha pele morena, olhos de um castanho escuro e profundo, bem como longos cabelos negros que caiam até a metade de suas costas, seu corpo era esguio e era possível sentir uma certa agilidade em seus movimentos.


Autor: Capítulo 02/05 dos Patrocinados por um Leitor.

Meta do Combo está em 20/120.

Por Calebe Piccoli Camargo | 04/03/21 às 22:14 | Ação, Aventura, Fantasia, Artes Marciais, Romance, Magia, Harém