CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 1160 - Sete Escalas

Ascensão de um Deus (AUD)

Capítulo 1160 - Sete Escalas

Autor: Calebe Piccoli Camargo

O lugar onde a competição estava ocorrendo ficava em um Pequeno Reino Dimensional, criado por um dos Antepassados do Clã Lao.

Os Reinos Dimensionais, dentro dos Céus Divinos, eram categorizados em sete escalas.

A Primeira Escala era Pequeno, Reinos categorizados com essa escala tinham uma área menor que uma estrela.

A Segunda Escala era Médio, os Reinos nessa escala eram maiores que uma estrela, mas menores que dez estrelas.

A Terceira Escala era Grande, os Reinos nessa escala tinham o tamanho de dez estrelas, mas eram menores que mil estrelas.

A Quarta Escala era Colossal, aqui ficavam os Reinos com a área igual a mil estrelas e menor que um milhão de estrelas.

A Quinta Escala era Eterno, Reinos Dimensionais Eternos variavam entre um milhão e menos de cem bilhões de estrelas em área.

A Sexta Escala era Lendário, os Reinos Dimensionais Lendários variavam entre cem bilhões de estrelas até menos de cem trilhões de estrelas.

A Sétima e também o limite conhecido dos Reinos criado pelos Deuses, era a Escala Divina, na qual poderiam ser desde cem trilhões de estrelas até um milhão de trilhões de estrelas.

Nunca se teve notícia de algo superior a isso sendo criado.

Enquanto um Pequeno Reino Dimensional demandaria o poder de alguém no Começo do Dao do Eterno Deus para ser criado, algo da Sétima Escala demandaria milhares de cultivadores no Ápice do Dao do Eterno Deus.

Atualmente se tem notícia de apenas dois Reinos Dimensionais de Sétima Escala e ambos ficam no Céu Supremo.

De qual forma, o Pequeno Reino Dimensional do Clã Lao era usado para as competições e também para o cultivo de algumas Ervas Espirituais Divinas.

O que os invasores haviam feito era simples, com a Vida dos escravos como forma de pagamento, junto de alguns tesouros, eles invocavam uma Barreira Divina de Centésimo Nível, capaz de segurar até mesmo os Antigos dentro de suas paredes intransponíveis.

A invasão estava ocorrendo no Planeta Que, não dentro daquela dimensão, em suma, o Planeta Que havia sido deixado com apenas alguns poucos poderosos cultivadores, mas a força principal do Clã Lao e dos demais Clãs, estava presa dentro daquela barreira que havia selado completamente o Espaço e Tecido Espiritual daquele Pequeno Reino Dimensional.

...................................................................................

Enquanto isso, sobre o Planeta Que, um imenso exército estava presente sobre sua atmosfera, eram milhões de poderosos cultivadores.

Os que lideravam o Exército eram os Doze Líderes, os quais eram Fi Re, Fe Mei, Loe Liang, Lo Su, Indri Xie, Fla Me, Gy Ga, To Gu, Re Ca, Pen Ja, Fal Ler, Yn Song.

Fi Re era uma mulher de meia idade, olhos azuis e cabelos loiros, ela era muito bonita e seu rosto fino estava em perfeita harmonia com seu corpo esguio. Ela era a Líder da Ordem da Espada Divina Carmesim, um grupo poderoso de guerreiros e guerreiras especializados no Dao da Espada.

Fe Mei, Líder da Ordem do Santo Comércio, um grupo especializado em comprar, fabricar e vender objetos raros, a qual era uma mulher de idade avançada, cabelos brancos e pele tão alva como a neve.

Loe Liang, Rainha do Reino do Caos Celestial, um Reino que há muito foi destruído pela fome e guerra, deixando apenas os ricos e poderosos vivos, bem como a família real que ansiava por um novo lugar para estabelecer seu novo reinado, ela também era de idade avançada, mas seus cabelos ainda eram loiros como rios de ouro e seus olhos verdes a deixavam com um olhar jovial e cheio de vida, apesar das rugas que castigavam seu rosto.

Lo Su, Matriarca do Clã Lo, um poderoso Clã, com uma antiga história, segundo muitos seus antepassados eram consideravelmente poderosos e houveram casos deles lutando ao lado do Fim.

Indri Xie, Matriarca do Clã Indri, o qual era conhecido por ser um dos melhores Clãs no uso dos mais variados tipos de Fogo dentro do Céu Terreno, ela tinha aparência de meia idade, cabelos negros, olhos azuis e pele tão branca que parecia brilhar.

Fla Me, Patriarca da Seita dos Punhos Divinos Flamejantes, era um homem, também de meia idade, cabelos vermelhos e olhos da mesma cor, ele era grande e repleto de músculos, vestindo uma roupa própria de um lutador especializado em lutar com seus próprios punhos.

Gy Ga, era o Patriarca do Clã Gy, especializado em Alquimia, conhecido por ser capaz de fazer grandes elixires, ele era o Clã com a missão de fornecer pílulas e elixires para todos do exército da aliança, claro, eles estavam cobrando um bom preço por seus serviços, nada era de graça.

To Gu, era o Líder da Ordem das Adagas Gêmeas Divinas, um grupo de assassinos, famosos por terem uma agilidade muito grande, sendo capazes de matar alguém tão rapidamente que eles nem percebiam quem ou como haviam perdido suas vidas.

Re Ca, Líder da Organização dos Oito Clãs da Destruição, basicamente ele havia sido eleito como o líder de oito clãs, que haviam formado uma aliança pela sobrevivência, cada clã tinha suas peculiaridades.

Pen Ja, Patriarca do Clã Pen, conhecido por serem grandes estudiosos, bem como versados em um tipo único de combate.

Fal Ler e Yn Song eram igualmente poderosos Patriarcas de seus Clãs.

................................................................................

“Ouçam!” Uma voz como a de trovões tirou todos de seus devaneios dentro do Pequeno Reino Dimensional do Clã Lao.

Le Chang flutuava no alto, seus olhos brilhavam com a glória do Deus dos Deuses e todos os olhos se voltaram para ele.

“O Planeta Que atualmente está sob ataque...” Falava em alta voz e todos olhavam em sua direção.

Lao Shen arregalou os olhos surpreso com tal revelação, ele já imaginava que algo assim poderia ocorrer no meio da competição, mas ele jamais pensou que eles seriam capazes de prender todos dentro do reino dimensional do Clã Lao.

Sendo assim, apesar de ter alguns poderosos no Planeta Que, dependendo da força de ataque, eles não eram nem perto o suficiente para impedir a invasão.

“Eu consigo tirar todos daqui, mas precisarei de ajuda...” – Le Chang.

Lao Shen e o Mestre Hao rapidamente surgiram ao seu lado e era visível em suas faces que eles aguardavam as ordens de Le Chang.

Ele então entregou um papel para eles.

“Peguem os melhores e mais confiáveis cultivadores especialistas em Formações que vocês têm e os mandem construir quatro cópias dessas formações, eles não serão capazes de as terminar, mas minhas esposas serão....” – Le Chang.

Eles olhavam e reconheceram imediatamente, era a Formação Proibida capaz de invocar a Provação Divina que, caso fosse vencida, permitiria alguém acessar um Céu superior, mesmo que não tivesse o cultivo para tal.

Claramente o Mestre Hao e Lao Shen gostariam de indagar o motivo para tamanha loucura, mas ao verem os olhos de Le Chang eles apenas assentiram.

Aqueles olhos não eram de alguém esperando perguntas, mas sim que acatassem suas ordens com a mais absoluta lealdade.


CAPÍTULO NORMAL DIA 29/03/2021.

Autor: Peço desculpas novamente pelo atraso, deu uns problemas aqui, dai teve o feriado de pascóa que não estava em casa, além disso meu discord bugou, enfim, caos na terra kkkk Tentarei postar os que faltam amanhã e segunda.

Por Calebe Piccoli Camargo | 10/04/21 às 20:33 | Ação, Aventura, Fantasia, Artes Marciais, Romance, Magia, Harém