CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 24 - Caça ou Caçador

Ascensão de um Deus (AUD)

Capítulo 24 - Caça ou Caçador

Autor: Calebe Piccoli | Revisão: Stromkirk

No meio da noite um som explosivo pode ser ouvido, árvores eram quebradas como gravetos. Um calor absurdo surgiu na floresta e despertou Le Chang imediatamente.

'Feras Mágicas?' - Le Chang.

Ele rapidamente saltou para fora de sua barraca e subiu ao topo de uma árvore para ter melhor visão.

A visão era insana.

Havia uma matilha enorme de Lobos, eles eram como fogo, seu pelo estava em chamas, o chão ao seu redor estava em cinza e a pedra estava vermelho vivo pelo calor absurdo.

Tinha pelo menos quarenta deles, sendo todos Feras de nível 2.

"Vai tentar?" - Gao Yao.

Um sorriso apareceu no rosto de Le Chang e ele disse: "O que você acha?"

Ele imediatamente saltou, liberou todo seu poder.

Ele estava no meio do 7º Grau do Dao da Integração, metade de seu corpo era envolto por uma pura aura branca e a outra por uma aura negra opressora.

Ocasionalmente pequenos raios dourados passavam pelas auras. Era como se serpentes douradas se enrolassem no corpo de Le Chang.

Ele disparou em direção ao grupo de Feras.

No lado direito, de seu corpo, estava a aura branca, usando a sua mão direita ele conjurou o Punho do Deus Dragão Lutador, na sua perna direita ele conjurou o Chute do Deus Dragão Lutador.

No lado esquerdo, de seu corpo, estava a aura negra, ele cobriu sua mão e sua perna com uma poderosa Energia Yin, o ar ao redor de sua mão e pé eram extremamente frios.

"Ele consegue mesclar a Energia Yin e Yang com tanta maestria? Isso não é mais um gênio, isso é um monstro insano" Disse Gao Yao perplexo.

Seiryuu também estava surpreso, a velocidade com que Le Chang aprendia e crescia simplesmente era absurda demais.

Descendo ao chão, Le Chang retirou sua Espada de Dois Gumes de Prata, com a mão esquerda. A espada rapidamente foi coberta por uma espessa camada de Energia Yin.

Le Chang se aproximou rapidamente do grupo de Feras, ele entregou um poderoso golpe de sua espada sobre o corpo de um dos Lobos.

O animal respondeu rapidamente, mas, ainda assim, um profundo corte foi deixado em seu corpo. O sangue, ao pingar na rocha, a derreteu.

Le Chang tomou um rápido fôlego, era insanamente quente ali.

Mesmo que ele tivesse uma grande afinidade com o fogo por causa de Seiryuu, Le Chang ainda estava sentindo bastante calor.

Os outros animais não perderam tempo e correram contra Le Chang exibindo suas presas. Um mero humano havia ousado atacar alguém de seu grupo?

Le Chang desviou para o lado a tempo de ver uma grande garra passar onde estava sua cabeça, aproveitando que o animal estava no ar Le Chang desferiu um poderoso chute na lateral da Fera que voou alguns metros antes de cair no chão.

Os animais eram implacáveis e alguns momentos depois Le Chang já estava com suas roupas todas chamuscadas.

Um dos animais rugiu e uma poderosa chama saiu de sua boca em direção a Le Chang.

Ele rapidamente partiu o ataque ao meio usando sua espada coberta de Energia Yin, estes animais eram puramente Yang, então seu predador natural era a Energia Yin.

Rapidamente um lobo pulou contra Le Chang, suas garras eram enormes e seus dentes eram afiados como navalhas.

Le Chang abaixou o corpo e desferiu um poderoso soco na parte de baixo do animal o jogando alguns metros no ar.

Le Chang com grande impulso subiu aos céus, girando seu corpo ele acertou um poderoso chute no corpo do Lobo, que disparou a uma explosiva velocidade, em direção ao solo.

O impacto abriu uma pequena cratera.

Explosões a todo momento aconteciam.

Um homem e uma matilha de lobos entraram noite adentro lutando, grande parte da floresta virou cinzas.

***************************

Se alguém visse isso ficaria chocado, alguém do 7º Grau do Dao da Integração lutando contra uma matilha de Lobos de Fogo, era algo absurdo.

Somente aquele no 9º ou 10º Grau que provavelmente teriam confiança suficiente para enfrentar várias feras mágicas de nível 2 juntas, mas era porque a diferença do 7º para o 9º e 10º Grau era gritante.

Do 1º ao 3º grau é treinado o corpo, o 4º e onde o praticante começava a usar o Qi e desenvolver uma compreensão superficial sobre ele.

O 5º, 6º e 7º Grau eram todos para aprender a lidar com o Qi e a Energia circundante, o 8º, 9º e 10º eram onde se reunia quantidades massivas de puro Qi, ou seja, você ganhava força bruta.

Teng Fang estava no 8º Grau, mas tinha acabado de avançar, além disso ao queimar sua vitalidade ele era como uma fera irracional e puramente instintiva, os movimentos eram rápidos, mas simples por isso Le Chang venceu sua batalha.

Um verdadeiro mestre no 8º ou 9º Grau era uma história bem diferente.

***********************

A luta continuou noite adentro, Le Chang estava usando estes lobos para testar sua força ao máximo e conhecer seus limites.

Após a noite de uma feroz batalha, ele conseguiu matar dez lobos, os outros trinta ainda estavam vivos, mas como Le Chang, também estavam com pouca energia.

Le Chang estava com dezenas de cortes por todo o corpo, suas roupas a muito tempo foram queimadas, a exaustão era visível em seu rosto.

"Acho que está na hora de recuar, não consigo matar os outros" Disse Le Chang tristemente.

"Coloque os corpos desses animais no seu anel, eles são valiosos" - Seiryuu.

"Tudo bem" - Le Chang.

Ele usando o resto de força fez um esforço e conseguiu resgatar os dez corpos, eles estavam cheios de tesouros.

Sua pele, ossos, sangue e seu Cristal Mágico eram imensamente valiosos.

Le Chang disparou para o interior da Montanha, as Feras Mágicas o perseguiram por algumas milhas, mas Le Chang era com um peixe na água correndo pelas árvores e pedras enormes, após algumas horas de acirrada perseguição, Le Chang, finalmente despistou os animais.

************************************************

Ele estava sentado de costas contra uma grande árvore, seu peito descia subia freneticamente.

"Isso foi… perigoso" Disse Le Chang rindo.

Se sua mãe soubesse que ele fez algo assim ela lhe daria uns bons tapas.

Le Chang se manteve escondido por dois dias para curar seus ferimentos, somente depois disso ele voltou a enfrentar as Feras Mágicas.

Por ScryzZ | 09/01/18 às 21:29 | Ação, Aventura, Fantasia, Artes Marciais, Romance, Harém, Magia