CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 60 - Grão-Ancião Xia Tong!

Ascensão de um Deus (AUD)

Capítulo 60 - Grão-Ancião Xia Tong!

Autor: Calebe Piccoli Camargo | Tradução: Stromkirk

Bae Mon ficou surpreso, seu Qi ao entrar no corpo de Le Chang foi imediatamente sugado como se ele tivesse jogado água em uma esponja seca.

Le Chang por outro lado sentiu uma enorme energia dentro de seu corpo sendo destruída e transformada em [Energia Yin e Yang] que imediatamente foi sugada pelo seu Núcleo de Qi.

Bae Mon novamente enviou ainda mais Qi para o corpo de Le Chang, mas da mesma forma que antes, ele sentiu como se estivesse dando comida a um leão faminto.

Não só ele estava surpreso, mas Seiryuu e Gao Yao também.

Era impossível para alguém consumir o Qi de outra pessoa, sem usar alguma técnica, mas eles jamais haviam ensinado Le Chang tal movimento.

"Garoto… Você…" Bufou Bae Mon irritado, ele então apertou o pulso de Le Chang até os ossos dele estalarem e serem quebrados.

Le Chang sentiu uma dor excruciante de seus ossos fraturados, mas manteve um rosto firme.

Ele não demonstraria fraqueza em frente a tal pessoa arrogante.

Bae Mon então começou a liberar sua [Aura] sobre Le Chang, as pessoas próximas do local sentiram uma enorme pressão e rapidamente saíram do local.

Ele continuou aumentando a pressão com o intuito de fazer Le Chang se ajoelhar, ele queria humilhá-lo como ele fez com seu Clã Bae. Bae Long já havia avisado sobre os acontecimentos com Oa Tian, o que fez Bae Mon odiar ainda mais Le Chang.

Este por outro lado se manteve firme mesmo diante da enorme pressão, era como ter uma pequena montanha em suas costas, seus joelhos rangiam, o chão a sua volta tinha pequenas rachaduras, seu sangue fervia e seus ossos estalavam. Diante da pressão de alguém no Dao da Alma não importava o que ele fizesse era impossível sequer pensar em escapar.

Chi Ziyun, Long Mu e Ming Feng olhavam apavorados para a cena a sua frente, seria Bae Mon capaz de ir tão longe a ponto de ferir gravemente Le Chang? Não só isso, que tipo de força de vontade possuía Le Chang para se manter de pé diante de tal força. Os três queriam gritar para que ele desistisse e pedisse desculpas, mas sabiam que ele jamais tomaria tal atitude, mesmo que o fizesse isso poderia se tornar um demônio em seu coração e seu cultivo seria perdido.

Le Chang rangia os dentes, mas mantinha um rosto calmo e indiferente. A dor que ele sentiu quando a Essência de Vida de Seiryuu entrava em seu corpo foi muito mais forte do que a dor de agora.

Bae Mon, ao ver que ele nem mesmo respirou pesadamente se enfureceu e levantou seu punho para golpear o peito de Le Chang.

Assim que o punho de Bae Mon ia chegar ao peito de Le Chang uma mão agarrou o soco de Bae Mon.

'PAAAAH'

O soco de Bae Mon foi de encontro a palma da mão de alguém que permaneceu imóvel sem o menor sinal de movimento.

"Bae Mon, quem você pensa que é para atacar os outros assim?" Bufou um homem vestindo uma túnica marrom, seu rosto era gentil, mas tinha um leve ar de seriedade.

Como Bae Mon, não era possível sentir um pingo de Qi em seu corpo, mas seus olhos possuíam uma [Aura] ainda mais antiga que a de Bae Mon.

"Grão Ancião Xia Tong!!" Disse Bae Mon dando uma profunda reverência.

"Porque você atacou um garoto no Dao da Integração?" Xia Tong perguntou rispidamente.

"Esse idiota ousou atacar meu neto na Cidade da Tartaruga, estava simplesmente lhe dando uma lição" Disse Bae Mon indiferente, como se isso fosse a coisa mais justa do mundo.

"Por acaso seu neto é um aleijado que não pode se defender sozinho? Bae Mon, lembre-se de sua posição como um Grão Ancião. Deixe que a nova geração cuide de seus próprios problemas." - Xia Tong.

"S… Sim senhor." - Bae Mon.

Apesar de Bae Mon também ser um Grão-Ancião, Xia Tong era muito mais forte que ele e estava a muito mais tempo nesse cargo, Bae Mon era seu júnior, suas forças estavam distantes demais para Bae Mon ser desrespeitoso.

Bae Mon liberou Le Chang de sua [Aura].

Le Chang se curvou e segurou seu pulso, mas seu rosto permaneceu calmo. Não havia ódio, nem medo, nem tristeza e tampouco arrependimento eu seu olhar.

"Esse olhar…" Ming Feng e Long Mu murmuraram ao mesmo tempo que um olhava para um outro com um rosto sério.

Xia Tong então virou-se para Le Chang e disse: "Você está bem garoto?"

Le Chang curvou-se e disse: "Eu estou bem Grão-Ancião, obrigado por sua ajuda."

Xia Tong então colocou sua mão levemente sobre o peito de Le Chang.

"Pegue essa Pílula, isso deve curar seus ferimentos." Disse ele jogando uma pequena Pílula para Le Chang.

"Obrigado." Disse ele a engolindo rapidamente.

Imediatamente uma profunda medicina percorreu seu corpo. Era como se cada célula de seu corpo tomasse um novo fôlego de vida. Seus ossos quebrados foram rapidamente curados, sua mente se acalmou, a dor sumiu, sua visão voltou ao normal e o sangue de seu corpo acalmou.

"Melhor?" - Xia Tong.

"Muito melhor, obrigado Grão-Ancião Xia Tong." - Le Chang.

"Ótimo, ótimo. Ancião Ming Feng e Anciã Long Mu meus parabéns por terem encontrado este jovem. Ele possui um grande futuro à sua frente. Bom, acho que agora resta levarem eles para o Pátio Central para as últimas instruções." - Xia Tong.

"Obrigado Grão Ancião Xia Tong." Disseram ambos com uma grande reverência.

Anciões eram aqueles que estavam no Dao do Espírito e haviam contribuído de forma significativa para a Seita, como Ming Feng e Long Mu. A idade não era um requisito, mas a maioria tinha idade superior aos trinta anos, já que mesmo se ascendesse ao Dao do Espírito em suas juventudes, levava um tempo para conseguir grandes contribuições, dignas do cargo de um Ancião.

Já os Grão-Anciões eram aqueles que haviam ascendido ao Dao da Alma, a idade também não era algo obrigatório, mas até hoje a pessoa mais nova no Continente a entrar no Dao da Alma possuía quarenta anos esta pessoa era o Patriarca da Seita da Chama Púrpura. Em sua juventude ele era considerado um gênio entre os gênios. Hoje com pouco mais de cem anos seu brilho ainda era intenso, estando no Dao da Purificação, sua força era louvável mesmo entre os outros Patriarcas.

Após dizer estas palavras para Ming Feng e Long Mu, Xia Tong deu um rápido olhar no novo grupo de Discípulos e desapareceu instantaneamente, junto com ele Bae Mon também sumiu.

'Teletransporte?' - Le Chang.

"Não, eles só são rápidos… Só é possível compreender os mistérios do espaço no Dao da Purificação, não é algo que alguém no Dao da Alma possa fazer." - Seiryuu.

"Entendo…" - Le Chang.

*************************************

As coisas aconteceram tão rápido que todos estavam pasmos. Há alguns minutos todos pensavam que era o fim de Le Chang, Bae Hong também se regozijava, mas o Grão-Ancião Xia Tong apareceu e resolveu tudo com simples palavras. Não somente isso ele ainda ridicularizou Bae Hong e Bae Mon na frente de todos.

Todos olharam para Le Chang com uma nova visão, até mesmo Bae Hong sentiu uma leve pontada de arrependimento antes de ser suprimida pelo seu ódio.

"Ahramm" Pigarreou Ming Feng antes de falar.

"Muito bem, todos ouviram o Grão-Ancião, vamos para o Pátio Central." - Ming Feng.

Eles então começaram a andar e todos o seguiram em silêncio, ainda tentando processar os acontecimentos anteriores.

Le Chang andava calmamente com um leve sorriso em seu rosto.

Bae Hong estava quieto em meio à multidão, de cabeça baixa e extremamente envergonhado.

************************************

"Garoto interessante…. Muito interessante." Pensava a figura encapuzada, até então essa pessoa se manteve neutra e ninguém parecia prestar muita atenção nela. A luta entre Bae Hong e Le Chang parecia atrair toda a atenção.

Por Stromkirk | 10/01/18 às 22:04 | Ação, Aventura, Fantasia, Artes Marciais, Romance, Harém, Magia