CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 61 - As Residências dos Discípulos Externos!

Ascensão de um Deus (AUD)

Capítulo 61 - As Residências dos Discípulos Externos!

Autor: Calebe Piccoli Camargo | Tradução: Stromkirk

Após alguns minutos de caminhada o grupo chegou a um enorme pátio. Era simples, o chão era de pedra, havia um pequeno palco no meio e um senhor sentado em uma cadeira em um canto do pátio.

Parecia dormir, seus olhos estavam fechados e ele estava relaxado em sua cadeira de balanço.

Assim que o grupo entrou uma leve pressão caiu sobre todos, a respiração do senhor à sua frente era enorme, era como estar diante de um dragão adormecido.

"Venham, está tudo bem." - Ming Feng.

O grupo então entrou no pátio, apesar da pressão ninguém achou difícil estar sob ela.

Assim que todos se ajeitaram em frente ao palco o senhor abriu calmamente seus olhos, levantou de sua cadeira de balanço e espreguiçou o corpo.

Com um olhar cansado subiu até o palco.

"Grão-Ancião Mou Kan" Saudou Ming Feng, enquanto Chi Ziyun e Long Mu o seguiam em uma profunda reverência.

Muo Kan fez um aceno com a mão, esse tipo de formalidade era desnecessário para ele.

"Vejo que temos alguns jovens interessantes, muito bom, muito bom. Vocês são parte da nossa Grande Seita da Chama Púrpura. Regozijem-se. Bom, todos vocês são Discípulos Externos, cada um receberá uma residência na área externa da Cordilheira da Aurora Púrpura. Também receberão acesso ao primeiro andar da Biblioteca da Seita e todo o mês receberão três Cristais Mágicos de Nível Três." Mou Kan falou, sua voz era firme e poderosa, contrastando com sua aparência cansada.

************************************

"Ele deve estar a meio passo do Dao da Purificação" - Seiryuu.

"Porque ele estaria em um lugar tão simples, sendo alguém tão importante. Bae Mon, por exemplo, exalava riqueza…" - Le Chang.

"Dao da Purificação não é um nome aleatório. Alguém nesse nível precisa ter um desapego das coisas deste mundo, eles precisam entender como o mundo funciona, suas leis naturais e para fazerem isso é preciso distanciar-se dele e tentar ver as coisas como um todo… Bae Mon terá extrema dificuldade de adentrar no Dao da Purificação…" - Gao Yao.

"Todo mundo no Dao da Purificação é bom? Não entendi…" - Le Chang.

"Não é uma questão de você tornar-se bom por não se envolver nos assuntos mundanos, simplesmente requer que você tenha uma visão ampla e não focada em só um objetivo… Na verdade ainda é cedo para você entender isso, preocupe-se com isso quando chegar no nível daquele senhor no palco." - Seiryuu.

"Certo, certo." - Le Chang.

*************************************

Mou Kan acenou com a mão e um pedaço de papel apareceu na frente de cada um no local.

Era um pequeno mapa com algumas marcações.

"Este é o mapa da área externa da Cordilheira e onde ficam as suas residências. Vocês estão dispensados, podem ir." Disse ele acenando com a mão.

Assim que ele disse isso Ming Feng, Long Mu e Chi Ziyun se retiraram, eles deveriam voltar aos seus afazeres cotidianos.

Com o mapa em mãos o grupo de quase quinhentas pessoas foi atrás de suas residências, após meia hora de caminhada todos chegaram a um grande arco de pedra.

Estava escrito nele as seguintes palavras: "Área Externa"

Logo após o arco era possível ver uma grande rua. Em ambos os lados haviam pequenas casas de pedra.

As residências eram simples, cada uma possuía uma cozinha, um quarto, um banheiro, uma pequena sala de cultivo e uma sala central.

Não importava seus Status, todos teriam o mesmo tratamento vindo da Seita. Obviamente se você tinha dinheiro para comprar pílulas e artefatos extras além dos dados pela Seita era outra coisa.

A Área Externa era enorme, possuía mais de vinte mil residências que cobriam toda a base da Cordilheira da Chama Púrpura.

Era como uma pequena Cidade, haviam pequenas tendas abertas pelos Discípulos que vendiam Pílulas, Artefatos e outros itens mais simples.

Estas pequenas tendas em frente as residências eram algo comum, era uma forma rápida de conseguir itens e também de vender alguns itens para conseguir dinheiro.

A Seita dava mensalmente três Cristal Mágico de Nível 3 para os Discípulos externos. Eles poderiam vender para arrecadar dinheiro ou poderiam usá-lo para cultivar. A maioria optava por guardar um ou dois para o cultivo e vender o outro, assim eles poderiam comprar Pílulas e Armas.

Claro, aqueles com maior riqueza pouco se importavam com isso. Por exemplo Bae Hong. Ele era cercado de recursos desde seu nascimento. Ele já estava entrando com uma enorme soma de dinheiro em seu Anel de Armazenamento, bem como uma arma de nível ouro. Enquanto isso a maioria das pessoas ali nem possuíam um Anel de Armazenamento, apenas aqueles filhos de famílias um pouco mais abastadas como Wuhan Xie e Lian Mei. Le Chang era uma exceção, seus pais haviam gasto uma grande fortuna para lhe presentear com tal item. Mas ele também conseguiu alguns anéis extras, podemos dizer que ele possuía algumas dezenas até o momento.

O novo grupo passou pela estrada principal seguido pelos olhares dos outros residentes.

Le Chang analisava tudo calmamente, sendo assim, não demorou muito para ele encontrar sua residência.

Era bem afastada da entrada, o local era calmo, longe do barulho das tendas.

Ao chegar em frente, um pedaço de jade flutuou em frente à porta, assim que ele o tomou em suas mãos o seu nome foi gravado automaticamente na peça.

Le Chang então segurou contra a porta e ela abriu.

Dentro era bem rústico, no quarto havia uma cama, um conjunto de cobertas e lençóis, também tinha um travesseiro e em cima dele estava um pequeno livro surrado, ao lado três Cristais Mágicos de Nível Três.

Le Chang olhou para o livro e viu algumas palavras escritas na capa.

"Técnica de Cultivo: Cultivo das Transformações Naturais." Murmurou Le Chang.

"Essa técnica explica como cultivar cada uma das cinco transformações da natureza." - Seiryuu.

"Ela é rústica, não se compara com [O Deus da Morte] e o [Caminho do Deus Dragão] que lhe permitem cultivar as cinco transformações ao mesmo tempo." - Gao Yao.

Le Chang não se preocupava com as técnicas da Seita da Chama Púrpura, mas sim com seus recursos. Já que tendo Seiryuu e Gao Yao junto dele ele possuía duas Bibliotecas Milenares em sua mente. Todo os dias Le Chang ouvia os ensinamentos de Gao Yao e Seiryuu sobre dezenas de técnicas, se ele trouxesse a público qualquer uma delas, haveria guerras para possuir tais ensinamentos.

Le Chang então se deitou em sua cama, fazia tempo que ele não tinha uma boa noite de sono, hoje ele decidiu não cultivar e simplesmente dormir.

**************************************

Em outro lugar da Seita.

A figura encapuzada que esteve com o grupo a todo instante, mas nunca foi percebida, estava calmamente sentada em uma cadeira em uma pequena sala. Na verdade, todos sabiam que havia uma terceira pessoa no 10º Grau do Dao da Integração entre eles, mas era como se sempre que pensavam em tal pessoa não tinham nenhuma imagem dela em suas mentes. Era como se ele existisse, mas também não.

O Qi era extremamente denso no local, quase sufocante.

Após retirar o manto negro a figura se mostrou ser um senhor de meia idade, careca e de corpo definido.

Seu olhar era etéreo, o mover de seu corpo parecia criar ondulações no espaço ao seu redor.Nota Autor: Estou muito feliz de ver os comentários de todos vocês, continuem assim. Leio cada um que vocês postam e através deles eu vejo como a Novel está... Além disso, me motiva a cada vez escrever mais e me dedicar para trazer um bom capítulo e uma boa história... Então continuem assim ❤!!

Por Stromkirk | 10/01/18 às 22:05 | Ação, Aventura, Fantasia, Artes Marciais, Romance, Harém, Magia