CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 63 - Praça da Árvore da Chama Púrpura!

Ascensão de um Deus (AUD)

Capítulo 63 - Praça da Árvore da Chama Púrpura!

Autor: Calebe Piccoli Camargo | Tradução: Stromkirk

"Oh! Tudo bem?" Perguntou Le Chang se fazendo de inocente.

"Sabe, existe uma taxa de proteção aqui na Área Externa… Existem alguns baderneiros e nós podemos lhe fornecer proteção. É pouca coisa, somente mil e quinhentas moedas mensais." Disse o jovem.

"Entendo… Entendo, mas obrigado eu acho que consigo me proteger." - Le Chang.

De longe Wuhan Xie e Lian Mei viram Le Chang e foram até ele.

"Garo…" O jovem ia falar, mas Wuhan Xie e Lian Mei chegaram.

"Ó Wuhan Xie, Lian Mei… Eu ia falar com vocês, o que vocês acham de irmos pegar alguma missão de caça a Feras Mágicas?" Disse Le Chang ignorando completamente o grupo de pessoas perto dele.

"Claro, claro. Quer ir quando?" - Wuhan Xie.

"Dentro de uma semana, que tal?" - Le Chang.

"Seria ótimo, apesar de termos trazidos algum ouro de casa, será insuficiente em pouco tempo. Além disso podemos gastar os Pontos de Contribuição que ganhamos."- Lian Mei.

"Puts! Realmente, tinha me esquecido deles." - Disse Le Chang rindo.

O jovem se enfureceu, ele foi completamente ignorado.

Mas seus olhos brilharam quando viram Wuhan Xie e Lian Mei, elas eram como fadas, as garotas de seu grupo não podiam se comparar com elas.

"Vocês querem ir em uma caça? Porque não vão comigo e meu grupo? Eu estou no 9º Grau do Dao da Integração." Disse ele enquanto estufava seu peito de orgulho.

"Não, obrigado. Iremos com ele." - Wuhan Xie disse apontando para Le Chang.

"Ele? Não consigo nem sentir seu Qi direito, ele é um filho mimado que deve ter subornado algum Ancião para entrar na Seita." - Jovem.

Le Chang caiu na risada, Wuhan Xie e Lian Mei também soltaram um leve sorriso.

O jovem se enfureceu e disse: "Vamos dar uma lição nesse idiota, aproveitem e peguem todas as suas coisas"

O grupo lambeu os lábios de ganância, eles viram que Le Chang possuía muitas posses, não era qualquer um que poderia tirar seis Anéis de Armazenamento de uma vez.

Quando deram um passo em direção a ele, uma pressão apareceu no local.

Le Chang liberou seu cultivo o máximo possível.

"Dé…. Décimo Grau?" Exclamou o grupo.

Le Chang manteve sua pressão constante. As dez pessoas à sua frente sentiram seus pés falharem, suas visões ficaram turvas.

Como eles poderiam sequer se comparar com Le Chang?

"Sumam…" - Le Chang.

O grupo rapidamente correu com medo, alguém no 10º Grau era raridade ali, eles eram os melhores candidatos a se tornarem Discípulos Internos.

************************************

Após a rápida comoção terminar Le Chang e as duas garotas foram até o Salão de Tesouros.

Ali era onde aconteciam as trocas de Pontos de Contribuição por Artefatos, Ingredientes, Cristais Mágicos, Pílulas e diversas outras coisas.

Pontos de contribuição eram conseguidos a partir das Missões, toda missão tinha como recompensa um certo número de pontos de contribuição.

A área externa era bem afastada do Salão dos Tesouros, já que este ficava na Praça da Árvore da Chama Púrpura.

Esta Praça era um ponto importante da Seita, foi por causa dela que a seita tinha o nome de Seita da Chama Púrpura.

No centro da praça havia uma enorme árvore que cobria centenas de metros, o mais incrível dela é que suas flores eram de puro Qi Fogo de cor púrpura. Era tão rara que só existia ela em todo o Continente.

Ela florescia uma vez a cada seis meses e suas flores duravam uma semana antes de sumirem.

No resto do ano, não importava se fazia calor ou frio, ela manteria sua linda folhagem púrpura.

Wuhan Xie, Le Chang e Lian Mei saíram da Área Externa e seguiram a estrada.

Após algumas dezenas de metros a estrada chegava em uma bifurcação, uma iria para a Praça e outra ia em direção a entrada do território da Seita.

O objetivo deles era a Praça, lá não havia somente o Salão do Tesouro como também alguns outros locais especiais.

Como o Salão das Missões, onde, obviamente, se pegavam as missões. A dificuldade era dada conforme o Cultivo de quem solicitava.

Havia o Salão da Alquimia, que não só vendia e comprava Pílulas, mas também era ali que os Discípulos recebiam treinamento em alquimia.

Também tinha o Salão dos Artefatos, onde se vendia e comprava Artefatos Mágicos, também era o local onde eram ensinadas as Artes da Forja, ali haviam todos os tipos de armas e armaduras.

Um bem interessante era o Salão das Feras Mágicas, ali você podia encontrar partes de Feras Mágicas, como ossos, sangue, couro e também os famosos Cristais Mágicos, mas tinha um diferencial. Ali você podia também comprar uma Fera Mágica para ser seu companheiro através de um Contrato, era um pouco diferente de um Contrato de Herança.

Contratos de Herança eram muito mais fortes e poucas Feras Mágicas tinham poder de fazer isso, já que deveria ser uma escolha consciente do animal.

Ali também ficava o Salão dos Discípulos, era onde você pegava suas recompensas mensais e também podia solicitar sua promoção ao avançar para o Dao do Espírito ou Dao da Alma. Era um lugar pouco movimentado durante o mês, mas no começo havia um fluxo enorme de pessoas ali, já que todos vinham buscar suas recompensas mensais.

Conforme o trio andava em direção à Praça da Árvore da Chama Púrpura era possível sentir o aroma de flores no ar. A estrada era ladeada por enormes paredões de pedra que se abriam em um enorme vale entre as montanhas.

Era possível ver ao longe, cachoeiras, pássaros, Anciões sobrevoando, Discípulos Internos vendendo seus itens em lojas. Haviam também, algumas pessoas montando em tigres enormes, algumas eram até mesmo Feras Mágicas de Nível 4.

No centro da Praça jazia a imponente Árvore da Chama Púrpura, suas flores haviam acabado de florescer, cada uma era puro fogo. Era uma cena deslumbrante, perto da Árvore todos pareciam formigas, ela tinha quase dois mil metros de altura, seus galhos se estendiam por centenas de metros horizontalmente.

Ela realmente era digna de dar o nome a uma das Grandes Seitas.

Os prédios e lojas foram construídos ao redor da árvore em um círculo perfeito. Todos os prédios eram construídos em mármore branco, os raios de sol que batiam nas paredes do local tornavam tudo ainda mais etéreo e celestial.

A praça era enorme, possuía mais de vinte milhas quadradas de área, era como uma Cidade de Primeira Classe dentro da Seita. Ali estavam milhares de pessoas, a maioria no Dao da Integração, mas era possível ver uma grande quantidade de Cultivadores do Dao do Espírito e alguns poucos no Dao da Alma.

Lian Mei, Le Chang e Wuhan Xie olhavam para tudo, deslumbrados, era como ver um pedaço dos céus na sua frente. Tudo parecia lindo e perfeitamente encaixado em seu lugar.

Realmente uma visão digna de uma Grande Seita.

Era um lugar com o qual o mundo mundano, não poderia se comparar.


Por Stromkirk | 10/01/18 às 22:09 | Ação, Aventura, Fantasia, Artes Marciais, Romance, Harém, Magia