CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 989 - Forças Primordiais e Antigos

Ascensão de um Deus (AUD)

Capítulo 989 - Forças Primordiais e Antigos

Autor: Calebe Piccoli Camargo

“Quão poderoso era o Santo Imperador?...” – Le Chang.

“Hm... Sendo bem sincera, eu nunca vi a extensão total de seus poderes, mesmo na batalha final contra as trezentas raças, parecia que ele estava segurando seu poder, quase como se estivesse contendo-se para não matar. Os Reis por outro lado lutaram indo além dos seus limites, queimando suas vidas e ganhando assombrosos poderes...” – Le Mei.

“Entendo...” – Le Chang.

“Contudo, se eu fosse comparar com a força dos seres de atualmente, acredito que ele seria alguém no Ápice do Dao do Eterno Deus, quem sabe um pouco além disso...” – Xiong Long.

“Em suma, ele era um dos poucos capazes de fazer sua voz ser ouvida por toda a Criação, e na Primeira Era, isso era algo assustadoramente poderoso. Eu, no meu ápice, provavelmente cheguei próximo do poder total da Criadora...” – Le Mei.

“Nem mesmo eu era mais forte que ela...” Xiong Long sorriu para Le Mei, ele obviamente amava sua esposa e a respeitava profundamente.

Na Primeira Era, a maioria dos seres temia Xiong Long, como a maior força de toda a Criação, mas, um punhado de seres, sabia que a verdadeira pessoa a ser temida era Le Mei.

Sua proficiência no uso da Mana era algo simplesmente assustador, lendas diziam que ela podia mover toda a Mana presente na Criação ao seu bel prazer, além disso, se ela usasse a Energia Dourada, era muito provável que ela teria força o suficiente para matar tudo e todos dentro da Criação, incluindo Xiong Long.

Afinal, ela não era chamada de Aquela Amada Pela Mana ou de A Primeira Detentora da Energia Dourada por nada, ela era dona de um poder descomunal.

Atualmente, ela e Xiong Long estavam absorvendo poder dentro da Dimensão Espiritual de Le Chang e o nível de crescimento deles era muito superior ao que qualquer um já havia presenciado.

A força deles, materializando-se através da Energia Dourada, seria o suficiente para lutar de igual para igual contra alguém no começo do Dao do Falso Deus, isso pode parecer pouco para ambos que outrora foram tão poderosos quanto qualquer outro Deus, mas vale lembrar que fazia pouco tempo que eles haviam recuperado suas consciências e eles não tinham corpos físicos, sendo que tinham apenas fragmentos de suas almas, nem mesmo completa as suas almas estavam.

De qualquer forma, isso não vinha ao caso no momento.

“Entendo, é certeza que o Santo Imperador perdeu sua vida?...” Le Chang ponderou sobre isso alguns instantes, talvez ele não matou tudo e todos porque tinha algum plano de fuga.

Se ele não lutou para valer, talvez ele tenha traído as Bestas Sagradas e planejado uma forma de sair disso tudo ao fingir sua morte.

“Certeza, eu sei o que você está pensando, nós também pensamos nisso...” – Xiong Long.

“Não era normal alguém com o poder dele desistir tão facilmente, então nós investigamos, mas seja qual tenha sido sua real motivação, não foi para salvar sua vida, ele está morto de certeza...” – Le Mei.

“Hm...” – Le Chang.

“As coisas na Primeira Era obviamente eram confusas e cheias de reviravoltas, naquela época o caos da Existência recém-criada era algo presente, tanto nas relações pessoais, como entre nações e raças. Não ficávamos entediados...” Riu Xiong Long.

“Posso imaginar...” Riu Le Chang.

“Ah! Mas tem uma coisa...” Le Mei pareceu lembrar-se de algo, como se a memória tivesse vindo até ela apenas agora.

“O que?...” Le Chang claramente estava curioso.

“A Santa Imperatriz, a esposa do Santo Imperador, ela não foi encontrada. Na batalha, todos viram ela lutando em algum lugar e até mesmo ajudando os Sete Reis Bestiais, mas no caos da batalha, não se sabe o seu fim. Alguns acreditam que ela escapou no meio do caos, outros que ela simplesmente morreu e seu cadáver se misturou com os milhões de corpos sem vida flutuando nas profundezas do espaço...” – Le Mei.

“Nem mesmo vocês a acharam?... Afinal, sendo quem são, não seria algo difícil encontrar qualquer pessoa dentro da Criação, certo?...” – Le Chang.

“Bom, sim e não. Claro, dentro da Criação, Xiong Long era quase que onisciente, tendo acesso a praticamente todos os poderes da Criadora, bem como a Vida e a Realidade em si. No entanto, a Energia Dourada não é a única força que adentrou a Criação, nem mesmo o Fim...” – Le Mei.

“Acho que você já sabe que alguns segredos só podem ser revelados assim que você conquistar poder e sabedoria suficientes, certo?...” – Xiong Long.

“Sim...” Le Chang sabia disso, muitas vezes ele não pôde ouvir certas revelações devido a não ser poderoso o suficiente, era o caso do que era a Energia Dourada.

Era suposto que ao chegar no Pináculo do Cultivo ele fosse capaz de descobrir o que era a Energia Dourada, até mesmo Le Mei e Xiong Long pensaram isso, mas parece que alguém modificou as Leis que regiam tais segredos, não alguém de dentro da Criação, mas alguém de fora.

“A Energia Dourada foi a primeira Força Primordial a adentrar na Criação, depois dela veio o Fim, apenas uma parte de sua força, obviamente...” – Xiong Long.

“Todavia, essas não foram as únicas Forças Primordiais que fizeram uma visita e decidiram ficar na Criação...” – Le Mei.

“Quantas mais?...” – Le Chang.

“Não podemos ter certeza absoluta, mas acreditamos que cerca de sete Forças Primordiais estejam totalmente ou parcialmente presentes dentro da Criação, o mesmo se aplica a vários outros Antigos...” – Le Mei.

“Sete contando com o Fim e com a Energia Dourada?...” – Le Chang.

“Sim...” – Le Mei.

“Na Primeira Era, muitos cultivadores fizeram contratos com essas Forças, o Santo Imperador era dito como sendo um dos que fizeram um contrato com uma das Sete Forças Primordiais...” – Xiong Long.

“Então vocês acreditam que a Santa Imperatriz tenha tido sua presença ocultada por uma Força Primordial?...” – Le Chang.

“Não necessariamente, o Contrato era com o seu marido e Forças Primordiais não são conhecidas por ajudarem os outros com seus dilemas pessoais...” – Le Mei.

“Então ela provavelmente tinha um Contrato próprio com uma das Forças Primordiais?...” – Le Chang.

“Não precisa ser uma Força Primordial para se ocultar de nossas buscas, afinal, existem muitos Antigos poderosos no Vácuo Eterno, mesmo que eles não sejam considerados Forças Primordiais, ainda são donos de um poder singular...” – Le Mei.

“Entendo, isso só complica ainda mais as coisas...” Riu Le Chang com uma cara de derrota, como se de repente tudo tivesse ficado mais complicado.

“É... Um pouco. Todavia, você está no Reino Divino garoto, acostume-se...” Le Mei deu um tapinha no ombro de Le Chang, tentando o confortar.

“Apesar de tudo, todos os Antigos e Forças Primordiais, na Era Atual, atuam apenas dentro do Reino Divino. Afinal nós os proibimos usando as Leis da Realidade e Leis da Criação de interagirem com os Mortais. Mesmo eles sendo assustadoramente poderosos, muitos deles são aliados da Criadora e da Energia Dourada, claro que alguns Antigos opostos a Criadora e até mesmo aliados do Fim, também adentraram a Criação, mas eles estão sendo reprimidos por diversas formações colocadas por toda a Criação...” – Xiong Long.

“Com o atual poder que a Criação ainda possui, você não precisa se preocupar em ter que lidar com a força total de um dos inimigos Antigos, eles estão bem enfraquecidos estando dentro da Criação...” – Le Mei.

Le Chang estava pensativo, ele riu em derrota, parecia que ele havia subestimado, e muito, o quão assustador o Reino Divino era.

Ele não estava mais entre mortais, ele estava entre Deuses.


Autor: Como todos sabem, atualmente está acontecendo uma Meta de Combo para arrecadar dinheiro para o conserto da tela quebrada do meu notebook.

A meta atualmente está em 70/230, e, se atingida estarei postando DEZ CAPÍTULOS PATROCINADOS!

Todavia, dessa vez não tem um prazo limite, fica a critério de vocês se vão querer ajudar nisso ou não. 

Como havia dito anteriormente, para dar um incentivo para o pessoal, eu coloquei um prazo para que se a meta fosse atingida até lá, eu postaria DOIS CAPÍTULOS PATROCINADOS EXTRAS, totalizando DOZE CAPÍTULO PATROCINADOS, mas um leitor me pediu na página para estender o prazo um pouco, então assim será feito. O novo prazo será dia 07/02/2020.

De qualquer forma, os interessados em ajudar me chamem via Discord ou pela Página de Ascensão de um Deus no Facebook que eu estarei passando as formas de realizar a doação.

Por Calebe Piccoli Camargo | 29/01/20 às 02:10 | Ação, Aventura, Fantasia, Artes Marciais, Romance, Harém, Magia