CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 04 - Seita Nuvens Sombrias

Battle Through the Heavens (BTTH)

Capítulo 04 - Seita Nuvens Sombrias

Tradução: Silence | Revisão: Bru

No salão principal, Xiao Zhan e os três anciões do clã estavam conversando animadamente com o estranho ancião. O convidado parecia ter algo pesando em sua mente, mas toda vez que parecia que estava prestes a abordar o assunto, ele engolia de volta as palavras e mudava de assunto. Cada vez que ele fazia isso, a delicada garota próxima a ele dava ao ancião um sutil, mas firme olhar…


Depois de ouvir a conversa deles por um tempo, Xiao Yan ficou entediado pela conversa e sua cabeça foi caindo lentamente…


“Irmão Xiao Yan, você sabe quem eles são?”. Logo quando Xiao Yan estava prestes a adormecer de tédio, Xun Er que estava ao lado dele abriu o livro antigo dela e perguntou a Xiao Yan.


“Você sabe?”. Xiao Yan curiosamente olhou para Xun Er.


“Você viu o símbolo de uma espada de prata com as nuvens no punho das vestes eles?”. Xun Er disse com um leve sorriso.


“Oh?”. Xiao Yan olhou para os punhos dos três e, de fato, lá ele viu claramente o símbolo bordado de uma espada cintilante nas nuvens!


“Eles são da Seita das Nuvens Sombrias?”. Xiao Yan perguntou desnorteado.


Apesar de Xiao Yan nunca ter ido para o mundo real, ele leu livros sobre esta seita. O clã de Xiao Yan vivia na cidade chamada Wu Tan, que fazia parte do Império Jia Ma. Mesmo que esta cidade seja listada como sendo uma das maiores cidades do Império Jia Ma, era ainda pequena comparada ao tamanho do Império, apesar de ter a Cordilheira de Monstros Mágicos atrás dela.


Dentro da própria cidade, o clã de Xiao Yan era o maior. Além do Clã Xiao, havia outros dois clãs que competiam com o Clã Xiao, mas mesmo depois de 24 anos de sangue e conflito, eles foram incapazes de ultrapassar o Clã Xiao…


Se o Clã Xiao era o mais poderoso na Cidade Wu Tan, então a Seita de Nuvens Sombrias seria o poder mais forte no império inteiro Jia Ma! A diferença entre o Clã Xiao e a Seita das Nuvens Sombrias era enorme, ao ponto de o pai de Xiao Yan, Xiao Zhan, que normalmente se mantinha com um rosto rígido e severo, foi extremamente respeitoso diante desses convidados.


“Por que eles estão aqui?”. Xiao Yan sussurrou.


Os finos dedos de Xun Er pausaram, “Talvez seja relacionado a você, Irmão Xiao Yan...”.


“Eu? Mas eu não tenho nenhum relacionamento com eles!”. Ouvindo a resposta de Xun Er, Xiao Yan fez uma pausa antes de balançar sua cabeça e sussurrar de volta.


“Você sabe o nome da garota lá em cima?”. Xun Er olhou para a garota.


“Não, você sabe?”. Xiao Yan franziu as sobrancelhas. Enquanto examinava, o rosto da garota Xun Er assinalou. Ele não consegue se lembrar de tê-la visto antes.


“Ela é Na Lan Yan Ran!”. Uma expressão curiosa flutuou no rosto de Xun Er.


Xiao Yan endureceu; “Na Lan Yan Ran? A neta de Na Lan Jie, o comandante Coração de Leão do Império Jia Ma? Ela… ela é minha noiva que foi criada entre nossas famílias antes de eu nascer?”.


“Hehe, vovô e Na Lan Jie eram como irmãos de sangue e, naquele tempo, você e Na Lan Yan Ran nasceram, então os dois decidiram que vocês se casariam. Mas, infelizmente, três anos depois que você nasceu o vovô morreu em uma luta com um inimigo do clã e, com o passar do tempo, a relação do Clã Xiao com a família Na Lan tornou-se mais fraca…”. Xun Er parou e olhou para Xiao Yan que estava absorvido na história de Xun Er, “Na Lan Jie não é apenas arrogante, ele também coloca ênfase extrema sobre as promessas. O casamento foi decidido por ele, mesmo que seu nome tenha estado muito ruim nos últimos anos, ele nunca pensou em anular o casamento...”.


“Esse velhote é muito obstinado...”. Xiao Yan sorriu.


“Na Lan Jie tem a palavra final em todos os assuntos dentro da família, portanto, mesmo que ele realmente ame muito a sua neta, ninguém na família se opôs ao casamento...”. Os olhos bonitos de Xun Er olharam levemente para Xiao Yan antes de continuar, “Mas há 5 anos, Na Lan Yan Ran se tornou uma estudante do líder da Seita das Nuvens Sombrias Nestes 5 anos, Na Lan Yan Ran demonstrou incrível talento. Quando uma pessoa tem poder suficiente para mudar o rumo de sua vida, elas tentam o seu melhor para mudar o que elas não gostam e infelizmente ela odeia o casamento prometido com o irmão Xiao Yan!”.


“Você está dizendo… que ela veio para CANCELAR o casamento?”.


O rosto de Xiao Yan escureceu. Neste momento ele estava furioso, não porque Na Lan Yan Ran não o queria como seu marido, mas sim, porque Na Lan Yan Ran está tentando cancelar o casamento com todo o clã presente! Se isso acontecer, então seu pai perderia muito de sua dignidade e respeito dentro do clã!


Xiao Yan respirou lentamente, o ar frio acalmava seus pensamentos enfurecidos. Dentro de sua manga, Xiao Yan enrolou seu punho, pensando, se eu fosse um Dou Shi, quem ousaria passar por cima da minha dignidade?


Era verdade, se Xiao Yan fosse um Dou Shi, então, mesmo se Na Lan Yan Ran tivesse apoio da Seita das Nuvens Sombrias, ela não seria capaz de fazer tal ato. Um Dou Shi de 15 anos, havia apenas alguns que tiveram tais grandes feitos em toda a história do Continente Dou Qi. E as poucas pessoas que eram desse nível quando eram tão jovens são agora algumas das pessoas mais influentes em todo o mundo Dou Qi.


Uma pequena mão frágil inteligentemente retraiu as mangas de Xiao Yan e segurou as mãos de Xiao Yan. Xun Er suavemente disse: “Irmão Xiao Yan, se ela realmente cancelar o casamento, então ela que irá perder. Eu acredito que em dois anos, ela vai se arrepender de suas decisões de hoje!”.


“Arrependimento?”. Xiao Yan zombou. “Com minhas habilidades atuais, eu não tenho esse tipo de luxo”.


Xiao Yan fez uma pausa antes de mudar o tom de sua voz, “Espere Xun Er. Como você está tão familiarizada com eles? As coisas que você acabou de dizer, meu pai pode nem mesmo saber algumas delas. Como você sabe tudo isso?”.


Xun Er endureceu, mas não disse nada.


Observando que Xue Er evitou o assunto, Xiao Yan só poderia impotentemente sorrir. Mesmo que Xun Er fosse também parte da família Xiao, ela e Xiao Yan não tinham nenhuma relação de sangue. Além disso, Xiao Yan nunca tinha visto os pais de Xun Er e toda vez que ele perguntava a seu pai sobre eles, Xiao Zhan balançava a cabeça e não falava. Logo, os pais de Xun Er tornaram-se um assunto tabu, algo que eles pareciam ter medo de falar.


Para Xiao Yan, a identidade de Xun Er sempre foi velada em mistério. Não importa quão duro ou quão inteligentemente ele tentasse Xun Er sempre ficava em silêncio.


“Ugh, seja como for, se você não quiser dizer isso, então não diga”. Sacudindo sua cabeça, o rosto de Xiao Yan de repente escureceu novamente. O ancião convidado, sob os repetidos sinais de Na Lan Yan Ran finalmente se levantou…


“Heh, usando a Seita das Nuvens Sombrias para pressionar meu pai? Esta Na Lan Yan Ran certamente está usando algumas táticas vergonhosas…”. Fúria começou a crescer no coração de Xiao Yan.

Por Luis Gimenes | 02/01/18 às 11:59 | Ação, Aventura, Fantasia, Artes Marciais, Sobrenatural, Wuxia, Xianxia, Chinesa