CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 06 - Alquimistas

Battle Through the Heavens (BTTH)

Capítulo 06 - Alquimistas

Tradução: Malikx | Revisão: Bru

Dentro da caixa de jade havia uma pílula verde, do tamanho de um olho de Dragão, colocada discretamente.  Um cheiro refrescante que se espalhara por todo o salão emanava da pílula!

No Continente Dou Qi, para se tornar um Dou Zhe, é preciso ser capaz de comprimir o Qi dentro do próprio corpo em um ciclone de Qi. Mas o processo de compressão de Qi para formar o ciclone de Qi tem uma taxa de falha extremamente alta. Depois de falhar, um 9° Duan Qi cairia para 8° Duan. Algumas pessoas azaradas necessitam comprimir o seu Qi 10 vezes ou mais antes de serem bem-sucedidos ao realizar o processo.

Mas desperdiçando tanto tempo na compressão do Qi, o mesmo perderia o melhor momento para praticar Qi e isso destruiria o seu futuro.

Pó de Concentração de Qi, seu uso era permitir que alguém com 9 Duan Qi tivesse uma taxa de sucesso de 100% ao tentar comprimir o seu Qi!

Este efeito deixaria muitas pessoas com inveja.  Afinal, se você não fosse um Dou Zhe seria tratado extremamente mal.

Mas o Pó de Concentração de Qi não era algo criado pela natureza, e sim feito por alguém: Alquimistas!

No Continente Dou Qi, a única profissão que era mais desejada que a de Dou Zhe era a de Alquimista.

Como o nome sugere, os alquimistas são capazes de criar pílulas especiais que aumentam as capacidades de alguém. Todo Alquimista independente é cobiçado por muitas Forças.

A razão pela qual os alquimistas têm uma posição tão elevada é por causa de como eles são raros e o quão rigorosos são os requisitos para se tornar um alquimista.

Primeiro de tudo, a pessoa deve ser do atributo fogo. E então, sendo do atributo fogo, deve-se ter uma pequena lasca do atributo madeira para atuar como uma catálise na pílula a ser refinada.

No Continente Dou Qi, o atributo de uma pessoa é determinado pela sua alma. No momento do nascimento sua alma terá apenas um único atributo e rejeitaria qualquer outro. Portanto, é impossível para uma pessoa ter dois atributos.

Claro, nada é impossível. De um milhão de pessoas, sempre haverá alguém que tenha uma alma mutada. Dessas pessoas que têm a alma mutada, algumas têm o potencial de se tornar Alquimistas!

No entanto, ter os atributos fogo e madeira não é suficiente para alguém se tornar um Alquimista. Isso porque a pessoa também deve ter uma forte percepção da alma ou uma alma moldada!

No refinamento de pílulas, os três requisitos mais importantes são: o material, a chama e a percepção da alma.

O material precisa ser natural. Afinal, até os melhores alquimistas não conseguem criar uma pílula de nível divino a partir de material de lixo. Portanto, bons materiais de base são muito importantes para boas pílulas.

A chama. Ou o fogo é necessário durante o refino de pílulas. O fogo usado para refinar pílulas não pode ser uma chama normal, elas devem ser chamas feitas de Dou Qi com atributo fogo. Claro, existem algumas chamas mutadas extremamente fortes na natureza, e alguns alquimistas fortes tomariam essas chamas e as usariam para refinar pílulas em vez de sua própria chama de Dou Qi. Chamas mutadas não somente aumentam a taxa de sucesso de refinamento, mas elas também aumentam a eficácia das pílulas.

Porque refinar pílulas é uma tarefa cansativa e os longos períodos de refinamento exigem muito do Dou Qi, todos os brilhantes alquimistas também tem que ser um Dou Zhe com um forte atributo fogo.

A exigência final é Percepção da Alma.

Ao refinar uma pílula, a intensidade da chama precisa ser controlada com uma precisão absurda. Se a chama estiver ligeiramente quente demais, a pílula dentro do forno seria transformada em cinzas, desperdiçando tempo e esforço do alquimista. Portanto, controlar a intensidade da chama é um pré-requisito para se tornar um alquimista. Mas para ter o controle sobre as chamas, deve-se ter uma percepção da alma incrível; sem a percepção da alma, mesmo atendendo ou mesmo excedendo os dois primeiros requisitos, seria inútil tentar refinar pílulas.

Sob estas rigorosas condições, os que têm as qualificações para se tornar um alquimista são poucos e raros pois, não há muitos alquimistas e as pílulas mágicas que eles refinam também são poucas e escassas. Desde que coisas raras são valiosas e as pílulas podem definitivamente ser definidas como raras, alquimistas possuem uma posição honorável, em uma extensão exagerada.

…..

Dentro do salão principal, com o suspiro dos três anciãos, todos da geração mais jovem olhavam para a caixa de Jade nas mãos de Ge Ye.

Ao lado de seu pai, Xiao Mei tocou levemente seus lábios vermelhos com sua língua macia e olhou fixamente a caixa, sem piscar ...

"Isto foi refinado por nosso honorável ancião Gu He. Acho que todos aqui já ouviram falar de seu nome certo? "Olhando para a expressão embaraçosa dos três anciões, Ge Ye começou a se tornar arrogante.

"Essa pílula foi refinada pelo Rei da Pílula, Gu He?" Ouvindo as palavras de Ge Ye, os três anciãos mais uma vez se envergonharam.

Rei da Pílula, Gu He, um alquimista extremamente influente no Império Jia Ma. Sua alquimia é misteriosa e imprevisível, fazendo com que inúmeras forças diferentes tentassem bajulá-lo.

Gu He não só tem um talento extraordinário na alquimia, como sua força está no nível de um Dou Wang e ele é um dos dez principais Dou Zhe’s no Império Jia Ma.

Refinado por suas mãos, o valor do Pó de Concentração de Qi é provavelmente bem maior que um Pó de Concentração de Qi normal.

Os três anciãos sorriram para o Pó de Concentração de Qi dentro da caixa de Jade. Se o Clã Xiao obtiver este Pó de Concentração de Qi, então muito provavelmente eles desenvolveriam outro jovem Dou Zhe.

Justo quando os três anciões estavam pensando em como obter a pílula para seus próprios netos, uma voz jovem cheia de fúria ressoou dentro do salão principal.

"Sr. Ge Ye, seria melhor se você mantivesse a pílula. Não podemos aceitar seu pedido! "

O salão principal ficou em silêncio e o olhar de todos se voltou para o rosto delicado de Xiao Yan em um canto.

"Xiao Yan, você não tem o direito de dizer nada agora. Fique quieto! "Um dos anciões ficou com o rosto sombrio enquanto gritava com Xiao Yan.

"Xiao Yan, fique quieto. Eu sei que você não está feliz com isso, mas vamos decidir o que irá acontecer!" Outro ancião muito velho disse a Xiao Yan.

"Três anciões, se seus filhos ou netos tivessem seus casamentos anulados hoje, vocês ainda diriam isso?" Xiao Yan lentamente se levantou. O canto de sua boca se curvou em deboche. Como era evidente que os três anciãos o tratavam com desdém, por quê ele deveria ser tão respeitoso com eles?

"Você..." Ouvindo as palavras de Xiao Yan, os três anciãos não conseguiram encontrar uma forma de argumentar contra suas palavras. O terceiro ancião ainda mal-humorado começou a materializar seu Dou Qi com raiva.

"Três anciões, irmão mais velho Xiao Yan não está errado, ele é a vítima aqui, então vocês não deveriam decidir por ele". A voz nítida de uma garota soou através do salão principal.

Ouvindo a voz da garota, a arrogância dos três anciões diminuiu e depois de trocarem olhares preocupados, todos concordaram e se sentaram de novo.

Olhando para os três anciões recuando, Xiao Yan virou a cabeça para trás e olhou profundamente para o sorridente Xiao Xun Er. Quem é você? Ser capaz de fazer com que os três anciões te temam...

Retraindo seu espanto, Xiao Yan rapidamente caminhou até seu pai, Xiao Zhan, e o reverenciou respeitosamente. Depois, ele se virou encarou Na Lan Yan Ran. Suspirando lentamente ele perguntou: "Senhorita Na Lan, eu gostaria de fazer uma pergunta.  Sua visita aqui hoje, para cancelar o casamento, o avô Na Lan deu o seu consentimento?"

Antes, quando Xiao Yan saira de seu canto, Na Lan Yan Ran já se sentia desconfortável com ele. Agora, ouvindo sua pergunta, suas sobrancelhas se franziram. Esse cara, no começo eu pensei que ele era interessante, mas ele realmente não tem um pingo de vergonha na cara; ele não sabe a diferença entre nós dois?

Criticando Xiao Yan em sua mente, Na Lan Yan Ran nunca considerou como o cancelamento do casamento colocaria Xiao Yan e seu pai numa situação estranha e irritante.

De pé e olhando para aquele de deveria ser seu marido, Na Lan Yan Ran disse: "O avô não deu o seu consentimento. Mas! Isto é problema meu e não está relacionado com ele".

"Desde que o avô não disse nada, espero que você perdoe meu pai por não aceitar seu pedido. Nosso casamento foi estabelecido por nossos dois avôs e desde que nenhum deles disse para cancelar o casamento, então este casamento vai continuar. Caso contrário, as pessoas que estão tentando cancelar o casamento estariam desrespeitando seus antepassados! Eu imagino que, dentro de nosso clã não há pessoas que fariam tal coisa desonrosa”. Xiao Yan inclinou a cabeça e olhou fixamente para os três anciões.

Usando a palavra “desonrosa”, Xiao Yan forçou os anciões a ficarem em silêncio. Em um clã rigoroso, fazer algo tão blasfemo como desrespeitar os antepassados seria suficiente para eles perderem sua posição como ancião de clã.

"Você..." Depois de ser rejeitada por Xiao Yan, Na Lan Yan Ran não conseguiu encontrar qualquer argumento para responder às palavras dele. Seu rosto ficou pálido e ela pisava no chão fortemente com seus pés; sua natureza de princesa ficou bem aparente.  Olhando com nojo para o jovem, ela disse irritada: "Com quais condições você aceitaria cancelar o casamento? As compensações foram muito poucas? Tudo bem, posso pedir ao meu professor para lhe dar mais 3 Pó de Concentração de Qi. Além disso, se você quiser, eu posso deixá-lo entrar na Seita das Nuvens Sombrias e aprender profundos métodos de treinamento de Dou Qi, isso é suficiente?"

Ouvindo condições tão tentadoras de Na Lan Yan Ran, a respiração dos três anciões começou a ficar mais forte. Dentro do salão principal, a geração mais nova engoliu a saliva. Entrar na Seita das Nuvens Sombrias? Deus, esse é o sonho de inúmeras pessoas...

Depois de dizer sua proposta, Na Lan Yan Ran ergueu seu queixo branco como uma princesa dirigindo-se a seus criados. Ela esperou a resposta de Xiao Yan e sabia que essas condições eram suficientes para fazer qualquer jovem ficar louco...

Por Luis Gimenes | 02/01/18 às 12:01 | Ação, Aventura, Fantasia, Artes Marciais, Sobrenatural, Wuxia, Xianxia, Chinesa