CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capitulo 07 - Divórcio

Battle Through the Heavens (BTTH)

Capitulo 07 - Divórcio

Tradução: Malikx | Revisão: Bru

Ao contrário do que Na Lan Yan Ran esperava depois de dizer aquela proposta tentadora, o jovem à sua frente começou a tremer. Ele lentamente ergueu a cabeça, seu rosto delicado e jovem se transformou em um rosto temível e selvagem.

Mesmo que Xiao Yan tenha sofrido incontáveis insultos nos últimos três anos, mesmo ele tinha um limite. As ações de Na Lan Yan Ran tinham pisado no último pedaço de dignidade escondido dentro do coração de Xiao Yan.

"Ahh..." Vendo o rosto furioso do jovem, Yan Ran saltou para trás. Aproveitando a oportunidade, o jovem ao lado dela sacou sua espada e olhou friamente para Xiao Yan.

"Eu... eu quero matar você!" Apesar de seus dentes estarem rangendo, as palavras de Xiao Yan tinham uma intenção assassina inconfundível! Suas mãos formaram punhos cerrados e dentro das suas pupilas negras, chamas furiosas ardiam.

"Yan Er, você está sendo rude!" No topo do salão, Xiao Zhan ficou chocado com a reação de Xiao Yan e apressadamente tentou acalmá-lo. O atual clã Xiao não se atreveria a ir contra a Seita das Nuvens Sombrias.

Mesmo apertando os punhos ainda mais, Xiao Yan curvou a cabeça; momentos depois ergueu-a novamente. O rosto furioso que ele mostrara antes tinha dado lugar a um rosto calmo e frio...

Nos últimos três anos, Xiao Yan tinha sofrido incontáveis provocações e discriminação; como resultado, agora ele estava mais maduro que antes. Talvez seu maior ganho dos últimos três anos foi que ele tinha aprendido a manter suas emoções sob controle.

Olhando para o jovem completamente diferente, Ge Ye e Na Lan Yan Ran de repente sentiram um calafrio...

Este garoto, se ele continuar sendo um lixo, não será grande. Mas se ele ficar forte, então ele definitivamente se tornará uma força perigosa que precisamos levar em conta... Ge Ye pensou solenemente.

"Xiao Yan! Embora até agora eu não saiba por que minhas ações o enfureceram, você ... você ainda deve cancelar o casamento!" Lentamente, soltando um suspiro, Na Lan Yan Ran perdeu seu medo e falou com firmeza.

"Lembre-se, a minha visita ao clã Xiao foi permitida por minha professora, a líder da Seita das Nuvens Sombrias!" Franzindo seus lábios, Na Lan Yan Ran disse, com um leve sinal de impotência: "Você precisa entender que a minha visita hoje é em parte obrigatória, e que a realidade é dura e nenhum pouco justa. Mesmo que isso não signifique muito, você deve entender a diferença entre nós, nós... não temos nenhuma esperança de estarmos juntos ..."

Ouvindo o que a jovem dizia, a boca de Xiao Yan curvou-se em deboche: "Senhorita Na Lan... Você deve compreender, no continente Dou Qi, uma mulher que volta atrás em seu casamento estaria envergonhando a outra parte perante a todos. Hehe, eu realmente não me importo de ser envergonhado, mas sim com meu pai! Ele é o líder do clã, se aceitarmos o seu pedido hoje, então como você espera que ele administre todo o clã Xiao? Como o clã Xiao se manteria na cidade de Wu Dan?"

Olhando para o jovem furioso, Na Lan Yan Ran franziu as sobrancelhas. Ela olhou para Xiao Zhan no final do corredor; ele parecia ter envelhecido muito. Vendo isso, ela sentiu um pouco de pena por suas ações e mordeu os lábios. Depois de refletir por um momento, seus olhos se iluminaram. Ela sugeriu: "O pedido de hoje, é um pouco imprudente da minha parte. Então, hoje, temporariamente irei retirar meu pedido para cancelar o casamento. Mas, você deve me prometer algo!"

“Prometer o que?”

"Posso atrasar o pedido de hoje por três anos, mas depois desse tempo você irá a Seita das Nuvens Sombrias e me desafiará. Se eu ganhar, então vou cancelar o casamento na frente de todos e naquele momento, você teria completado os rituais de maioridade do seu clã, por isso, mesmo se você perder, não afetará seu pai, Xiao Zhan, ou o clã Xiao. Você aceita?"

Se eu perder, o nome do meu pai não será afetado. Mas, talvez, por toda a minha vida terei que suportar a vergonha da derrota. Esta mulher... é muito cruel! Xiao Yan se sentiu impotente, ele estava com raiva, mas não conseguia encontrar uma forma para desabafar.

"Lady Na Lan, não é como se você não soubesse a condição de Yan Er. Como você espera que ele a desafie? Insultá-lo assim, é divertido para você?" Xiao Zhan bateu na mesa e ficou furioso.

"Xiao Zhan shu-shu, ao cancelar um casamento, alguém deve assumir as responsabilidades. Se não fosse por você, eu estaria cancelando o casamento hoje! Em seguida eu anunciaria ao público!” Depois de ser obstruída por várias vezes, Na Lan Yan Ran também estava ficando com raiva e friamente gritou para Xiao Yan: "Se não quiser ferir o nome de Xiao Zhan shu-shu então aceite o desafio! Três anos ou agora, você escolhe o agora ou no futuro?"

"Na Lan Yan Ran, você não precisa agir de forma imponente. A razão por trás de você não querer cancelar este casamento hoje é porque você acha que eu, Xiao Yan, um aleijado, não seja oponente para você, um gênio. Me perdoe mas preciso esclarecer as coisas. Além de sua beleza, nada mais em você chama a minha atenção! A Seita das Nuvens Sombrias é muito forte, eu admito isso. Mas eu sou jovem! Tenho muito tempo. Quando eu tinha doze anos, eu era um Dou Zhe, mas você, Na Lan Yan Ran, quando você tinha doze anos, qual classificação Duan Qi você tinha? Você está certa, eu posso ser um aleijado hoje, mas desde que eu realizei milagres há três anos, por quê você acha que eu não posso repetir os mesmos milagres no futuro? Por que você acha que eu não posso voltar a ser o gênio que eu já fui?" Com uma postura agressiva, Xiao Yan finalmente irrompeu como um vulcão. Seu rosto tornou-se completamente sério e suas palavras chocaram todos no salão principal. Quem teria pensado que um jovem calmo possuía uma língua tão afiada?

A boca de Na Lan se contraiu. Mesmo se sentindo extremamente chateada com Xiao Yan, ela não conseguia encontrar palavras para contra argumentar o que ele havia dito. As palavras de Xiao Yan eram verdadeiras; mesmo que ele estivesse aleijado agora, ele era um Dou Zhe quando ele tinha doze anos de idade. Mas Na Lan Yan Ran era apenas um 8 Duan Qi naquela época...

“Senhorita Na Lan, por causa do avô Na Lan, vou te dar um aviso. Trinta anos a leste, trinta anos para o oeste, não ouse me intimidar porque sou inferior agora". As palavras duras de Xiao Yan fizeram Na Lan ficar petrificada.

"Sim! Que grande provérbio, não ouse me intimidar porque eu sou inferior agora! Meu filho não pode ser ordinário!"  No final do corredor, os olhos de Xiao Zhan estavam iluminados com vigor e suas pesadas palmas bateram contra a mesa, fazendo com que o chá caísse e derramasse por toda parte.

Cerrando os dentes e olhando para o jovem à sua frente que zombava, Na Lan ficou tão irritada que começou a sentir tonturas em sua cabeça . Na Lan Yan Ran tinha sido mimada desde o nascimento e nunca tinha sido humilhada por alguém da mesma idade que ela. Sua voz infantil aumentou de tom: "Qual é a sua base para me humilhar? Mesmo que o seu talento antes não fosse superado por ninguém, o você de agora... é um lixo! Ok, eu, Na Lan Yan Ran, esperarei pelo dia em que você possa me superar. O cancelamento de hoje, não vou mencionar mais, mas daqui a três anos, vou esperar por você na Seita das Nuvens Sombrias. Se tiver coragem, então mostre-me como você vai mudar sua condição atual! Se você me derrotar... então eu, Na Lan Yan Ran, serei sua escrava para o resto da minha vida!"

"Claro, se você ainda estiver fraco depois três anos, então é melhor você preparar o contrato para cancelar o nosso casamento!"

Olhando para o rosto pálido da menina, Xiao Yan ridicularizou: "Não vai demorar três anos! Eu não iria querer você mesmo se você estivesse me implorando para se tornar minha esposa!" Depois de dizer isso, Xiao Yan ignorou o olhar frio de Yan Ran e se virou, rapidamente caminhando para a frente de uma mesa, ele pegou um papel e começou a escrever!

A tinta caiu lentamente sobre o papel, e, finalmente, sua caneta parou de se mover.

De repente, a mão direita de Xiao Yan alcançou uma espada curta na mesa e apontou a lâmina afiada para sua mão esquerda. Assim que a espada a alcançou, sangue foi tirado de sua mão esquerda.

Sua mão ensanguentada pressionou o papel branco, deixando uma marca vermelha brilhante.

Levando o contrato, Xiao Yan riu, uma risada da vitória. Quando passou por Yan Ran, amassou o contrato sobre a mesa.

"Não se atreva a pensar que eu, Xiao Yan, estimo uma esposa gênio. Este contrato, não é um contrato apenas para cancelar o casamento, mas eu estou divorciando você do Clã Xiao! De agora em diante, você, Na Lan Yan Ran, não tem nenhuma relação com o Clã Xiao!”

"Você ... Você se atreve a se divorciar de mim?" Olhando para o contrato ensanguentado na mesa, Na Lan Yan Ran abriu os olhos com incredulidade. Com sua beleza, talento e experiência, ter sido divorciada pelo lixo de um pequeno clã? Esta mudança repentina de acontecimentos a fez pensar que ela estava sonhando!

Olhando friamente a expressão estupefata de Na Lan Yan Ran, Xiao Yan se virou e se ajoelhou na frente de Xiao Zhan. Ele fez uma lenta reverência, mordendo seus lábios, e não disse nada ...

Mesmo que Xiao Yan tenha realmente se divorciado de Na Lan Yan Ran, quando a notícia se espalhasse, ninguém se atreveria a pensar que fosse verdade. Aqueles que não tivessem conhecimentos dos fatos, pensariam que Na Lan Yan Ran usou seu fundo tirânico para forçar o clã Xiao a cancelar o casamento. Afinal, com a beleza, talento e experiência de Yan Ran, um fracote do clã Xiao nunca seria capaz de se igualar a ela. Ninguém pensaria que Xiao Yan teve a ousadia de se divorciar de um futuro líder da Seita das Nuvens Sombrias. Se isso acontecesse, sendo pai de Xiao Yan, Xiao Zhan provavelmente teria de suportar uma humilhação sem fim.

Olhando para o ajoelhado Xiao Yan e compreendendo os sentimentos de culpa que seu filho estava tendo, Xiao Zhan sorriu impotente: "Eu acredito que meu filho não ficará fraco para sempre. Intrigas não conseguirão se manter quando os fatos forem revelados!"

"Pai, daqui a três anos, eu irei para Seita das Nuvens Sombrias e irei redimir a vergonha de hoje!". Com olhos ligeiramente molhados, Xiao Yan fez outra lenta reverência e levantou-se. Sem hesitar, Xiao Yan caminhou em direção à porta do salão principal.

Quando ele passou por Na Lan Yan Ran, Xiao Yan parou por um momento e cuspiu palavras frias de sua jovem boca.

“Daqui a três anos, eu irei te encontrar!”

A sombra do jovem sob o sol brilhante estendeu-se ao longe. Olhando para ele, parecia muito solitário.

A pequena boca de Na Lan Yan Ran se abriu, mas nenhum som saiu. Ela olhou para as costas de Xiao Yan que desapareciam e o contrato em sua mão parecia tão pesado quanto uma montanha...

"Ahem, já que seu objetivo foi cumprido, por favor, saiam agora". Olhando para o jovem que se afastava, embora o rosto de Xiao Zhan estivesse impassível, as mãos dentro de sua manga se fechavam em punhos tão apertados que os dedos se tornaram um branco pálido.

"Xiao shu-shu, peço desculpas pelos acontecimentos de hoje. Se tiver algum tempo no futuro, não deixe de visitar o Clã Na Lan!". Curvando-se ligeiramente para o impassível Xiao Zhan, Na Lan também não queria ficar. Ela rapidamente se levantou e caminhou em direção a porta do salão principal. Atrás dela, Ge Ye e o belo jovem rapidamente a seguiram.

"Pegue o Pó de Concentração de Qi!" Acenando com a mão, Xiao Zhan jogou a caixa de jade sobre a mesa.

Ge Ye deu um sorriso amargo e rapidamente pegou a frágil caixa, colocando-a dentro de seu anel.

"Senhorita Na Lan, espero que não se arrependa de suas de ações hoje. E também, não assuma que por ter a Seita das Nuvens Sombrias te apoiando você pode fazer o que quiser. Há inúmeras pessoas mais fortes que Yun Yun..." Quando Na Lan Yan Ran estava prestes a sair, a voz clara e fria de uma menina soou de dentro do salão.

Os três que caminhavam para a saída fizeram uma pausa e olharam para o canto de onde vinha a voz, encontrando uma garota de vestido púrpura lentamente folheando um livro.

A luz do sol brilhava através da janela ao lado dela e envolvia perfeitamente em torno da menina. De longe, ela parecia uma lótus roxa celestial florescendo, limpa e graciosa, como se ela fosse do céu.

Como se ela sentisse o olhar dos três, a jovem levantou a cabeça do livro velho e, de seus olhos, assim como outono, uma fina linha de chama dourada se precipitou.

Olhando para a chama fina dentro dos olhos da menina, Ge Ye imediatamente endureceu e uma expressão de pavor cruzou seu rosto enrugado. Suas mãos enrugadas imediatamente agarram a confusa Na Lan Yan Ran e o jovem, e eles fugiram do salão principal como se estivessem temendo por sua vida.

Olhando para as ações de Ge Ye, com exceção de algumas pessoas, todos os outros tinham expressões de confusão.

Por Luis Gimenes | 02/01/18 às 12:02 | Ação, Aventura, Fantasia, Artes Marciais, Sobrenatural, Wuxia, Xianxia, Chinesa