CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 1147 - Luta Espiritual

Battle Through the Heavens (BTTH)

Capítulo 1147 - Luta Espiritual

Tradução: LH | Revisão: P3t3r

O interior do grande salão ficou muito mais silencioso devido ao pedido repentino de Cao Ying, inúmeros olhares se alternavam entre ela e Xiao Yan. Pelo que parecia, a bruxa do clã Cao ficou com um pouco incomodada devido Xiao Yan ter quebrado dois dos recordes que ela havia estabelecido.

Todas as pessoas que tinham pensamentos ruins para com o clã Ye começaram a ficar um pouco alegres quando viram o que ela queria fazer. Agora que as coisas haviam chegado até esse ponto, eles já haviam entendido que o clã Ye havia conseguido manter sua posição entre os cinco grandes clãs com a ajuda de Xiao Yan. Mesmo que Cao Ying intervisse agora, Xiao Yan definitivamente seria capaz de reivindicar o segundo lugar, mesmo que ele não conseguisse o primeiro. Portanto, a situação geral já havia sido determinada.

É claro que, apesar da situação geral já ter sido determinada, poder ver Xiao Yan sofrer um pouco nas mãos de Cao Ying também era outro tipo de vingança. Portanto, sons de concordância logo surgiram do grande salão depois que Cao Ying abriu a boca.

O Ancião Cheng franziu o cenho, sua expressão também estava um pouco desamparada. Ele sabia que da aparência externa de Cao Ying ela poderia estar sorrindo mas, seu coração estava cheio de frieza. A razão dela fazer algo assim repentinamente poderia ser em parte porque suas mãos estavam coçando, mas uma parte ainda maior disso era diminuir a grande aura de Xiao Yan.

O Ancião Cheng refletiu por um momento antes de voltar os olhos para Xiao Yan, ele não estava muito contente quanto a esse assunto. O talento de Xiao Yan realmente era muito grande, mas não era uma coisa ruim temperar um pouco de seu espírito.

Os olhares de todos no salão estavam reunidos em Xiao Yan, aguardando sua decisão.

Xiao Yan olhou para Cao Ying, que havia curvado a boca em um leve sorriso. Um momento depois, ele também sorriu levemente ao dizer: "Como a Senhorita Cao Ying já colocou as coisas dessa maneira, eu, Xiao Yan, pareceria alguém sem sentido se eu não brincasse com ela..."

Um sorriso sedutor foi revelado no rosto encantador de Cao Ying quando ela ouviu as palavras de Xiao Yan. Ela cobriu a boca e riu: “O senhor Xiao Yan realmente tem jeito com as palavras...” A mão de Cao Ying bateu suavemente na mesa depois que ela respondeu, seu corpo flutuou como uma borboleta. Depois, ela pousou gentilmente na arena. Seus lindos olhos pousaram em Cao Xiu e ele disse suavemente: "Irmão mais velho Cao Xiu, permita-me ir brincar."

Cao Xiu, impotente, balançou a cabeça. A posição de Cao Ying dentro do clã Cao era extremamente alta. Até o clã tinha que tratar suas palavras seriamente. Além disso, Cao Ying havia sido reafirmada como o líder do grupo do clã Cao durante essa viagem, portanto eles precisavam tratar qualquer palavra que ela dissesse como ordens a serem cumpridas. Assim, apesar de saber que as ações de Cao Ying continham um pouco de vontade própria, ele só pôde se retirar lentamente da arena e voltar para os assentos do clã Cao.

O Ancião Cheng não falou muito depois de ouvir Xiao Yan concordar. Ele apontou para o círculo vermelho no chão e disse: "Como não há perguntas, entrem na arena..."

O grupo de cinco pessoas assentiu ao ouvir suas palavras. Em seguida, eles entraram de maneira ordenada no círculo e ficaram a uma certa distância um do outro, porque todos entendiam que todos eram seus oponentes naquele momento. Eles precisavam garantir uma distância segura…

Os cinco ocupavam cinco pontos no círculo vermelho. Em seguida, todos se sentaram com as pernas cruzadas. Eles estavam usando Força Espiritual para lutar, não Dou Qi. Nesse nível deles, sua Força Espiritual já era capaz de deixar seus corpos e lançar ataques. Portanto, eles não precisavam mover o corpo.

O Ancião Cheng recuou lentamente quando viu que os cinco estavam preparados. De repente, ele acenou com a mão e falou com voz grossa: "Que comece o teste!"

Cinco ondas de vasta e poderosa Força Espiritual surgiram dos corpos dos cinco competidores depois que o grito do Ancião Cheng soou. Após, Força Espiritual permaneceu sobre a superfície de seus corpos; seus olhos eram cautelosos quando olhavam ao seu redor...

Suas vastas, poderosas e invisíveis Forças Espirituais cobriram toda a arena. A fraca pressão espiritual fez com que algumas pessoas dentro do grande salão se sentissem pressionadas, essa sensação se originava do fundo da alma e não tinha nenhuma relação com Dou Qi. A luta na arena era uma luta de um domínio completamente diferente…

"Tosse."

O impasse na arena continuou por um tempo antes de finalmente ser quebrado por uma súbita tosse que se originou de um lugar desconhecido. Cinco vastas e poderosas forças espirituais se transformaram em cinco grandes e invisíveis pítons que surgiram entre as sobrancelhas com velocidade semelhante a um raio. Depois disso, elas começaram a explodir no meio de uma maneira extremamente caótica.

"Bang!"

Uma onda espiritual invisível se espalhou do ponto de colisão e um vento selvagem se formou de repente, assobiando dentro do salão. O vento selvagem causou onda após onda de sons farfalhantes dentro do salão.

Essa poderosa colisão espiritual fez as cinco figuras dentro do círculo vermelho tremerem. Ainda estava tudo bem para Xiao Yan e Cao Ying, seus ombros tremiam um pouco antes de se voltarem ao normal. Por outro lado, os corpos de Dan Xuan, Bai Ying e Qiu Ji foram forçados a recuar bastante por essa força...

Os olhos de Xiao Yan estavam fixos em Cao Ying, que estava a mais de trinta metros à sua frente, ele sabia que ela era a oponente mais forte nessa batalha. Durante a colisão de antes, a outra parte claramente o havia alvejado, foi uma sorte que ele já estivesse preparado. Assim, ele não parecia muito infeliz durante essa primeira troca. Dan Xuan e os outros dois foram todos envolvidos nessa batalha, a força espiritual de Xiao Yan e Cao Ying estava longe de ser comparável.

Dan Xuan e os outros dois também sentiram essa situação. Embora eles não quisessem admitir, era a verdade e não havia outra maneira de dizer isso. A lacuna estava lá. Por mais que lutassem e resistissem, não haveria muita mudança.

Essa luta espiritual foi basicamente uma luta entre Xiao Yan e Cao Ying! Os dois eram os verdadeiros personagens principais!

Bai Ying estava em um canto, seus olhos eram sinistros quando ele olhou para Xiao Yan, havia relutância neles. Ele era uma pessoa deslumbrante dentro do clã Bai. Porém, acabou como um personagem de suporte para Xiao Yan hoje. Como ele poderia aceitar isso de bom grado?

"Ele realmente não é simples..."

A mão de Cao Ying separou os cabelos pretos que haviam caído na sua testa, o sorriso em seu rosto encantador tornou-se mais tentador. Suas mãos formaram um selo antes de repente se solidificarem!

Sua vasta e poderosa Força Espiritual reuniu-se rapidamente ao seu redor depois que o selo foi formado. Em um piscar de olhos, se transformou em uma fênix espiritual. A fênix bateu suas duas asas e o próprio espaço rapidamente ficou distorcido; havia até uma rachadura espacial escura se espalhando por ela...

Embora a fênix fosse invisível, a pressão que se espalhava fez com que o olhar sério de um grande número de pessoas no grande salão parassem no espaço vazio em frente a Cao Ying...

"Vá!"

O dedo de Cao Ying pressionou suavemente o ar vazio, um grito suave de fênix repentinamente ecoou pelo salão. Aquela fênix espiritual bateu suas asas carregando um vento selvagem e avançava em direção a Xiao Yan.

Com a velocidade da fênix, ela apareceu no ar acima de Xiao Yan em um instante. Quando estava prestes a atingi-lo, Xiao Yan de repente abriu os olhos. Um grito frio saiu de sua boca. "Pare!"

Uma mão enorme e invisível se formou de repente quando a palavra soou. Depois, se chocou com violência contra a cabeça da fênix.

"Bang!"

O vento se cruzou e carregou uma onda de uma selvagem e feroz tempestade espiritual. O solo duro foi quebrado, formando numerosas linhas do tamanho de braços.

A tempestade espiritual apareceu e desapareceu rapidamente. O corpo de Xiao Yan, que estava sentado no chão, foi empurrado com força por essa força aterradora por uma distância de três passos. Por outro lado, Cao Ying pegou emprestada a vantagem do atacante e recuou uma distância de apenas dois passos. Mesmo sendo esse o caso, ainda causou um grande choque a muitos dos presentes. Eles não esperavam que Xiao Yan possuísse a qualificação para colidir com esta bruxa sem cair em desvantagem…

A tempestade não apenas fez com que Xiao Yan e Cao Ying se afastassem, Dan Xuan e os outros dois concorrentes foram afastados alguns metros mais uma vez. No mesmo momento, eles soltaram risadas amargas. Dan Xuan e Qiu Ji se levantaram e colocaram as mãos em concha para o Ancião Cheng antes de deixar a área do círculo vermelho. Diante de tal situação, eles teriam apenas um papel de apoio se continuassem a permanecer.

Bai Ying cerrou os dentes com força depois que as duas pessoas desistiram. Ele olhou para Xiao Yan, que estava focado apenas em Cao Ying e uma expressão sombria e cruel brilhou em seus olhos. O selo em sua mão mudou de repente. Força espiritual irrompeu de seu corpo sem ser contida e se transformou em um píton invisível enorme. Ela carregava uma aura aguda e feroz enquanto avançava em direção a Xiao Yan!

"Você não conhece seus limites!"

Xiao Yan franziu as sobrancelhas depois de sentir o ataque repentino de Bai Ying, seus olhos se encheram de frieza no mesmo instante quando se voltaram para Bai Ying. Ele balançou a manga e um pilar espiritual incomparavelmente vasto e poderoso disparou e colidiu com a píton.

"Bang!"

Quando os dois colidiram, a píton espiritual aparentemente feroz e cruel colapsou na mesma hora. O rosto de Bai Ying empalideceu rapidamente e uma boca cheia de sangue fresco foi cuspida. Seu corpo era como uma pipa cuja linha havia sido cortada quando ele voou. Finalmente, ele bateu com violência no chão...

Várias exclamações soaram no grande salão depois que viram Xiao Yan derrotar Bai Cheng aleatoriamente até ele ser deixado em um estado miserável. As pessoas do clã Bai se entreolharam, o humor deles piorou no mesmo instante. Eles não sentiam mais o orgulho que haviam demonstrado anteriormente. A pessoa mais destacada de seu clã só poderia ocupar o papel menor de apoio...

Xiao Yan nem sequer piscou os olhos depois de derrotar Bai Ying aleatoriamente, seus olhos se concentraram em Cao Ying, que exibia um sorriso tentador. O sorriso dela continha uma sensação de perigo semelhante à de ser picado por uma cobra venenosa.

"Você realmente é muito forte e não fez o seu melhor durante os testes anteriores..." Cao Ying lentamente abriu seus longos braços. Seu corpo gentil, como de uma cobra, fazia muitos homens sentirem o impulso de ter outros pensamentos.

A expressão de Xiao Yan não mudou diante do riso de Cao Ying, ele sabia que essa dama a sua frente poderia ser bonita, mas na realidade ela era com uma cobra bonita que devoraria sua presa. Se ele tivesse um lapso de julgamento enquanto lutava com ela, isso acenderia o pavio da sua derrota...

“Atualmente somos apenas nós dois portanto, não vamos atrasar mais as coisas. Contanto que você possa receber três das minhas marcas espirituais, vou me retirar do duelo. Obviamente, mesmo se você se retirar agora, ainda poderá manter sua segunda posição. O clã Ye ainda pode ser salvo…”

"Portanto, você vai receber meus ataques ou vai embora?"

Cao Ying sorriu docemente, suas mãos estavam abertas a sua frente. Ela parecia perfeita, como uma obra-prima. Sua beleza fazia muitos corações palpitarem.

Por LH | 18/08/20 às 20:00 | Ação, Aventura, Fantasia, Sobrenatural, Artes Marciais, Wuxia, Xianxia, Chinesa