CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 1148 - Aprendendo Secretamente

Battle Through the Heavens (BTTH)

Capítulo 1148 - Aprendendo Secretamente

Tradução: LH | Revisão: P3t3r

Xiao Yan olhou para Cao Ying quando ela de repente sorriu. Ele naturalmente sabia que o clã Ye manteria com sucesso seu lugar entre cinco grandes clãs se ele se retirasse agora. No entanto, como a outra parte já havia feito tal oferta, se ele se retirasse agora, ele acabaria parecendo fraco. Além disso, Xiao Yan também estava bastante interessado em Cao Ying, um sucessor em potencial dos grandes líderes da Torre da Pílula.

Isso porque ele sabia que Cao Ying também participaria do Encontro de Pílulas. Naquele momento, ela definitivamente seria uma grande oponente dele. Se ele pudesse trocar golpes com ela aqui, ele seria capaz de avaliar sua habilidade um pouco melhor, e não acabaria sendo pego de surpresa.

Naturalmente, uma luta entre forças espirituais era incapaz de representar a força das habilidades alquimistas de alguém. Porém, ser capaz de observar algo e obter uma estimativa aproximada da força da outra parte seria útil.

Devido às várias razões expostas acima, Xiao Yan não optaria por se retirar voluntariamente. Por isso, ele precisava receber a provocação de Cao Ying...

Xiao Yan assentiu lentamente depois de se decidir em seu coração. Seus olhos encararam Cao Ying quando ele disse: "Senhorita Cao Ying, por favor!"

O sorriso no rosto de Cao Ying ficou ainda mais cheio de tentação quando ela ouviu a resposta dele. Ela cobriu a boca e riu de uma maneira adorável: "O senhor Xiao Yan realmente possui um comportamento extraordinário... no entanto, já que esse é o caso, esta jovem senhorita revelará sua incompetência..."

Depois que sua risada suave soou lentamente, Cao Ying estendeu sua mão branca e comprida e formou um selo estranho. Quando esse selo foi formado, Xiao Yan descobriu abruptamente que uma vasta e poderosa Força Espiritual estava se formando rapidamente na sua palma. Ele podia ver vagamente uma marca de mão parcialmente visível naquele espaço distorcido.

Os olhos de Xiao Yan olhavam atentamente para a marca da mão de Cao Ying. Ele franziu as sobrancelhas ligeiramente enquanto se sentia maravilhado em seu coração. O selo era capaz de manobrar a Força Espiritual e aglomera-la em uma forma de ataque. Ele podia sentir que a força espiritual reunida na palma da mão não era mais fraca que a fênix espiritual anterior. No entanto, o poder dos dois... era muito diferente!

Em outras palavras, esse estranho selo de Cao Ying possuía a habilidade única de reunir Força Espiritual e fortalecê-la. Esse efeito era um pouco semelhante a... uma Técnica Dou?

“Os alquimistas da antiguidade eram capazes de liberar o poder da Força Espiritual até o seu limite, e podiam até se comparar com Técnicas Dou de alguns especialistas. Esse tipo de técnica é chamada de Técnica da Alma pelos alquimistas dos tempos antigos...” A mão de Cao Ying mantinha aquele estranho selo. Ela revelou um sorriso para Xiao Yan e disse baixinho: “Atualmente, a maioria das técnicas já desapareceu. Contudo, estou usando um tipo de técnica que ainda não desapareceu, deve ser bem forte. Seja cuidadoso…"

“Técnica da Alma!”

Xiao Yan sentiu um calafrio em seu coração ao ouvir suas palavras, seus olhos no mesmo momento ficaram um pouco aquecidos quando ele olhou para o estranho selo mantido nas mãos de Cao Ying. Ele tinha ouvido Tian Huo Zun-zhe mencionar essas coisas antes porém, o que o levou a se sentir um pouco incerto foi que a Técnica da Alma que Tian Huo Zun-zhe havia mencionado eram técnicas de treinamento da alma. Comparado com o que Cao Ying estava exibindo... essa Técnica da Alma claramente era um método de ataque espiritual que não podia ser usado para treinamento.

"Será que as técnicas também são divididas em tipos ofensivos e de treinamento?"

Xiao Yan murmurou em seu coração. Provavelmente, essa situação só poderia ser descrita se fosse explicado por categorias. Embora esse fosse o caso, Xiao Yan ainda queria a Técnica da Alma de selo de Cao Ying. Afinal, com ela, o poder de sua força espiritual aumentaria, este seria um outro tipo de habilidade para salvar a sua vida.

Técnicas da alma eram como as técnicas Dou. Se um especialista que praticasse Dou Qi não tivesse uma Técnica Dou, ele só seria capaz de confiar no poder do seu Dou Qi para lutar contra um oponente. Porém, ele definitivamente estaria em desvantagem se lutasse com alguém que possuísse uma técnica Dou, e essa era a situação que Xiao Yan estava enfrentando atualmente. Cao Ying possuía uma Técnica da Alma e era capaz de liberar sua Força Espiritual ao máximo. No entanto, ele só podia confiar no poder de sua força espiritual para se defender dela. Se isso continuasse por muito tempo, Xiao Yan naturalmente sofreria uma desvantagem.

Os olhos de Xiao Yan estudaram o estranho selo de mão de Cao Ying, a maneira como ele olhava era como se estivesse planejando se lembrar firmemente disso em sua mente.

O canto da boca de Cao Ying se levantou um pouco depois de parecer ter sentido o olhar de Xiao Yan. No mesmo instante, os selos em suas mãos mudaram igual a um relâmpago, formando algumas figuras ilusórias que causaram deslumbramento aos olhos. Um grito frio foi emitido de sua boca.

“Misteriosa Impressão da Palma Espiritual!”

Depois que o grito soou, a vasta e poderosa força espiritual de Cao Ying se aglomerou em sua mão. Uma marca de mão espiritual semelhante a uma palma de uma mão saiu tão rápido quanto um raio. Ela rasgou com força o espaço, formando um espaço escuro...

Embora a marca espiritual da mão fosse invisível, a pressão incomum fazia com que até pessoas que estivessem a uma grande distância, sentissem alguma dificuldade em respirar. Xiao Yan naturalmente não se atreveu a menosprezar o ataque de Cao Ying, sua expressão era séria quando uma força espiritual majestosa surgiu entre suas sobrancelhas. Depois, aglomerou-se em um grande punho espiritual que golpeou sem piedade a marca da mão espiritual.

"Bang!"

O grande punho espiritual e a marca da mão colidiram criando um estrondo, uma onda invisível de vento irrompeu do ponto de colisão. Uma onda poderosa rolou pelo terreno aberto abaixo. O chão de pedra dura emitia um 'estrondo' ao rachar em fragmentos...

O corpo de Xiao Yan foi sacudido por aquela força invisível aterrorizante e ele voou por uma distância de dez passos quando os dois colidiram. Só então ele parou lentamente. Nesse momento, ele estava a menos de trinta metros da linha de limite vermelha.

"De novo!"

Sem dúvida, Xiao Yan havia caído em desvantagem com essa primeira troca. No entanto, seu rosto não revelou a menor expressão de desânimo. Por outro lado, ele de repente levantou a cabeça, olhou para Cao Ying com olhos ardentes e disse com uma voz firme.

Surpresa brilhou nos belos olhos de Cao Ying, como as águas de uma nascente, quando viu que Xiao Yan havia recuado uma distância de cerca de dez passos ao receber esse golpe dela. Ela entendia muito bem o poder dessa técnica. Mesmo alguns alquimistas de sétimo nível de nível alto não teriam dificuldade em recebê-lo, mas Xiao Yan conseguiu…

"Esse sujeito realmente não é uma pessoa simples... ele pode ser um grande oponente durante o Encontro de Pílulas, como Dan Chen..."

Os olhos de Cao Ying brilharam levemente, o sorriso em seu rosto se tornou mais tentador. Ela possuía uma personalidade arrogante pelo desejo de vitória. Seu maior desejo não era ser invisível, mas conhecer pessoas que possuíssem a qualificação para ser seu oponente. No passado, Dan Chen era uma delas. No entanto, aquela garota geralmente estava bem escondida pelo clã Dan, com medo de que algum acidente pudesse acontecer com ela. Se não fosse por grandes questões, ela não deixaria o clã Dan. Foi por isso que Cao Ying sentiu um ânimo quando viu Xiao Yan...

Cao Ying respirou suavemente uma lufada de ar, seu peito volumoso subiu no processo. Suas duas mãos estavam estendidas e cada uma formava um selo com as mãos diferente. Pouco depois, ambas as mãos pareciam estar lutando uma contra a outra enquanto mudavam a velocidade de um relâmpago.

Inúmeras forças espirituais incomparavelmente majestosas começaram a se reunir entre as duas mãos após a mudança dos selos. Uma pressão espiritual incomum fez com que os rostos de muitas pessoas no salão mudassem levemente. Embora os presentes não fossem pessoas comuns, eles raramente viam alguém que pudesse usar Força Espiritual a tal ponto. Afinal, o treinamento de Dou Qi era o método dominante dessa época. Algo tão misterioso quanto a alma só seria fortalecido com o fortalecimento do Dou Qi. Por isso, eles sentiram alguma descrença em seus corações quando viram que Cao Ying foi capaz de liberar sua Força Espiritual a tal ponto.

Os olhos de Xiao Yan estavam aquecidos enquanto observava os selos nas mãos de Cao Ying mudarem rapidamente. Um fio de chama verde-jade subiu lentamente em ambos os seus olhos escuros enquanto a pressão espiritual avançava em seu caminho.

Quando a chama subiu, Xiao Yan descobriu subitamente que os selos de Cao Ying haviam se tornado extremamente lentos naquele momento. Os selos das mãos que uma pessoa comum consideraria desconcertantes fizeram com que Xiao Yan sentisse subitamente um tipo de compreensão poderosa.

O controle espiritual de Xiao Yan alcançou um nível alto, essa Técnica da Alma era um método para usar a menor quantidade de força e liberar um poder maior. Ninguém havia explicado isso a Xiao Yan no passado porém, depois que Cao Ying exibiu essa Técnica da Alma na frente dele hoje, ela parecia ter ajudado a abrir um mundo totalmente novo. As muitas vezes de confusão que ele sentiu no passado sobre como exibir Força Espiritual foram repentinamente resolvidas neste momento.

Xiao Yan nunca tinha perdido nenhum tesouro. O que lhe faltava era a chave para abri-lo...

"Bang!"

Os selos na mão de Cao Ying pararam de repente. Nesse momento, suas mãos estavam mantendo uma espécie de selo misterioso. Uma pessoa comum se sentiria completamente confusa só de olhar para ela, porque esse tipo de selo não estava completamente relacionado aos selos de uma Técnica Dou.

Um sorriso gentil apareceu no rosto de Cao Ying depois que o selo em sua mão foi formado. Imediatamente, sua mão esquerda foi subitamente empurrada para a frente!

Quando o selo da sua mão se moveu, uma vasta e poderosa marca de uma palma saiu correndo como um tigre que havia descido das montanhas. Um rugido baixo e profundo de tigre ressoou na alma de todos no salão.

Essa marca invisível e majestosa de uma palma foi rapidamente ampliada diante dos olhos de Xiao Yan, seu cabelo também tinha sido soprado até flutuar no ar. O chão à sua frente, que havia se transformado em pedaços, começou a emitir sons de estalos quando os pedaços foram quebrados e transformados em pó...

"Rugido!"

Enquanto a marca da palma estava aumentando nos olhos de Xiao Yan, um rugido baixo e profundo surgiu de repente da sua garganta. Ele moveu sua palma e seus dedos começaram a se mover rapidamente. Ao mesmo tempo, ele começou a formar dois selos de uma maneira um tanto desconhecida.

Os selos haviam acabado de se formar quando a palma vasta e poderosa chegou de repente e o atingiu forte!

"Estrondo!"

Uma onda invisível surgiu como uma onda. O corpo sentado de Xiao Yan disparou para trás, deixando um rastro fundo no caminho.

"Estrondo!"

O punho de Xiao Yan bateu violentamente contra o chão, formando uma cratera de três metros de profundidade antes que seu corpo fosse estabilizado. Ele virou ligeiramente a cabeça, apenas para ver que havia apenas três metros ou mais até a linha vermelha.

Xiao Yan mais uma vez recebeu seu ataque de uma maneira miserável. No entanto, o calor dentro de seus olhos se tornou mais intenso. Ele olhou para Cao Ying e riu: "Mais uma vez!"

A expressão de Cao Ying mudou ligeiramente, ela respirou fundo. Sua mão direita manteve um selo por um momento antes de mudar lentamente. Depois, uma palma majestosa duas vezes mais forte do que antes apareceu como uma tempestade. Ela carregava um rugido de dragão de abalar a alma, que ressoava pelo salão!

Xiao Yan de repente arregalou os olhos quando a palma de Cao Ying, acompanhada por uma tempestade espiritual, afastou-se da palma da sua mão. Seu punho mudou para uma palma, e sua palma para um selo!

Quando o selo de mão desconhecido de Xiao Yan foi exibido, sua vasta e poderosa Força Espiritual começou a se aglomerar rapidamente com uma espécie de trajetória especial!

Os olhos de Cao Ying se estreitaram de repente quando viu a mão de Xiao Yan fechar. Uma expressão de choque apareceu em seu rosto pela primeira vez!

Isso ocorreu porque o selo em sua mão era exatamente o mesmo que ela exibira momentos antes! LH: Kakashi o ninja dos mil jutsos, que so usa 3 kkkkkk.

Por LH | 18/08/20 às 20:00 | Ação, Aventura, Fantasia, Sobrenatural, Artes Marciais, Wuxia, Xianxia, Chinesa