CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 1149 - Saindo Vitorioso

Battle Through the Heavens (BTTH)

Capítulo 1149 - Saindo Vitorioso

Tradução: LH | Revisão: P3t3r

O selo na mão de Xiao Yan era agitado e lento, parecendo alguém que acabara de aprender. Enquanto seus selos estavam sendo formados, a majestosa Força Espiritual que permeava ao seu redor foi rapidamente reunida. Uma marca de mão espiritual invisível se formou vagamente em volta da sua palma. Contudo, essa marca sendo formada era um pouco ilusória quando comparada à de Cao Ying…

Os olhos de Cao Ying ficaram chocados quando ela olhou para o selo, que Xiao Yan não estava familiarizado, acabara de formar. Era como se uma grande tempestade estivesse se agitando seu coração. Ela nunca esperou que Xiao Yan se lembrasse de todos os selos nesse breve instante. Obviamente, o que a levou a sentir a maior descrença foi que Xiao Yan não apenas memorizou os selos de sua mão, como também foi capaz de exibi-los depois de vê-los!

Quando Cao Ying entrou em contato com essa Técnica da Alma pela primeira vez, ela a praticou por um longo tempo antes de conseguir entender gradualmente o método de combinação entre a Força Espiritual e os selos. Porém, neste momento... Xiao Yan conseguiu fazer isso depois de alguns minutos. Essa coisa... mesmo ela, que se dizia possuir talento demoníaco, não podia deixar de se sentir chocada.

Obviamente, isso não significava que o talento de Xiao Yan excedesse em muito o de Cao Ying. Afinal, sua Força Espiritual já havia sido exibida até o auge durante esses anos de treinamento. Essa marca espiritual que Cao Ying havia exibido não era uma Técnica da Alma de classe muito alta portanto, Xiao Yan, após usar alguns truques, não era algo difícil de entender...

Xiao Yan já havia estabelecido uma base incomparavelmente firme para coisas básicas. Enquanto ele tivesse alguma oportunidade, a dificuldade que ele experimentaria ao dominar uma Técnica da Alma seria muitas vezes mais fácil do que a de uma pessoa comum.

Essas eram todas coisas que Cao Ying desconhecia, foi por isso que ela ainda se sentiu incomparavelmente chocada ao ver essa cena.

A enorme tempestade espiritual rapidamente se tornou maior aos olhos de Xiao Yan. À medida que a pressão espiritual se aproximava, os movimentos rápidos e agitados das suas mãos se tornaram mais suaves e as mudanças dos selos começaram a parecer que ele estava quase terminando...

Os olhos de Xiao Yan observavam firmemente a tempestade espiritual que se aproximava. Um instante depois, a mudança de selos em sua mão parou de repente. Um grito baixo e profundo irrompeu de sua garganta!

"Hah!"

O grito era como um trovão. Sua misteriosa palma foi empurrada com força para a frente!

O som agudo do vento assobiou repentinamente dentro do grande salão depois que a palma de mão foi lançada. A marca invisível da palma carregava uma Força Espiritual massiva ao colidir com aquela tempestade espiritual diante dos olhos ansiosos dentro do grande salão.

"Bang!"

Os dois colidiram e uma explosão baixa e profunda ressoou no interior do grande salão. As almas de um grande número de pessoas emitiram uma dor aguda neste momento...

"Batida!"

Ondas espirituais invisíveis surgiram do ponto de colisão e se espalharam pelo chão de pedra da arena. Nesse momento, o chão estava completamente destruído em um aglomerado de poeira. Pó voava por todas as direções, reduzindo significativamente a visibilidade do grande salão…

A furiosa tempestade espiritual continuou por quase um minuto antes de lentamente desaparecer. Nesse momento, as ​​figuras miseráveis das pessoas finalmente conseguiram se levantar. Em seguida, vários olhares imediatamente se voltaram para a arena que havia sido destruída e estava completamente diferente agora.

A poeira gradualmente se assentou. A cena no interior foi captada pelos olhares de todos no salão.

Xiao Yan estava sentado em uma plataforma de pedra com menos de um metro de raio, haviam alguns buracos sem fundo a sua frente. Nesse momento, suas mangas estavam completamente esfarrapadas. Sua aparência era um pouco infeliz.

A área em um raio de dez metros ao redor de Cao Ying, que estava na frente de Xiao Yan, estava boa. Até as roupas do corpo dela ainda pareciam limpas. No entanto, ela revelava uma expressão séria. Seus olhos não piscavam quando ela olhou para Xiao Yan a sua frente.

Pela aparência dos dois, era óbvio que Xiao Yan estava em desvantagem...

O Ancião Cheng, que já havia se afastado, finalmente suspirou de alívio depois de ver que a luta entre os dois havia terminado. Após, ele se aproximou. Seus olhos olhavam ao seu redor enquanto ele balançava a cabeça involuntariamente com um sorriso amargo. Essas duas pessoas eram realmente maníacas destruidoras...

“Três golpes foram lançados. Você venceu…"

Cao Ying suspirou gentilmente. Ela se levantou elegantemente e disse.

Xiao Yan deu um leve sorriso quando ouviu suas palavras. Ele se levantou, revelando coincidentemente a linha vermelha atrás dele. Ele havia recebido todos os três selos dela e não foi enviado para fora do círculo vermelho. De acordo com as regras, ele venceu a partida...

As palavras de Cao Ying tinham acabado de serem ditas quando o interior do grande salão ficou muito mais silencioso na mesma hora. As expressões dos membros do clã Cao se tornaram muito mais rígidas, eles nunca esperaram que Cao Ying perdesse...

"Este bastardo realmente é sortudo."

O rosto de Cao Dan estava verde e ele amaldiçoou.

“Xiao Yan não é uma pessoa comum. Além de Cao Ying, nenhum dos membros da geração mais jovem do clã Cao poderiam lutar contra ele...” Cao Xiu continuou. “Essa foi apenas a batalha inicial, se eles se encontrarem durante o Encontro de Pílulas, Xiao Yan pode não ser capaz de derrotar Cao Ying...”

A expressão de Cao Dan ficou mais feia ao ouvir as palavras de Cao Xiu. Ele já havia trocado golpes com Xiao Yan. Naquela época, Xiao Yan poderia parecer muito forte, mas ele definitivamente não havia atingido o nível que exibiu hoje. Claramente, durante esses curtos meses, a outra parte estava melhorando muito rapidamente. No entanto, essa velocidade de melhoria... era um pouco chocante demais.

O silêncio no interior do grande salão continuou por um momento antes de ser quebrado por ondas de suspiros suaves e surpresos. Foi a primeira vez que viram Cao Ying admitindo derrota na frente de alguém da mesma geração em todos esses anos...

O nome Cao Ying era muito conhecido na Região da Pílula. O título de “bruxa” continha uma reputação sob sua habilidade feroz e incomparável. Era muito difícil encontrar alguém da mesma geração que fosse comparável a ela...

Ye Zhong e Xin Lan, nos assentos do clã Ye, revelaram rostos cheios de choque e emoção pelo resultado de Xiao Yan. Xiao Yan havia exibido uma performance perfeita durante esse teste que fez com que eles sentissem descrença. Primeiro nas três avaliações. Esse resultado provavelmente era algo que o clã Ye só obteve durante seu pico...

"O clã Ye... está salvo..."

Yi Xian e Tian Huo Zun-zhe também sorriram depois de verem os rostos cheios de emoção dos dois. Seus lindos olhos deslizaram para as costas magras na arena, ele nunca decepcionou ninguém desde o início. Não importa quem era seu oponente, ele nunca perdia a confiança. Foi essa confiança, cheia de vitalidade, que permitiu a Xiao Yan ser preenchido com um charme excepcionalmente atraente...

Uma pessoa deve acreditar em si mesma para obter o verdadeiro sucesso.

“Senhorita Cao Ying, obrigada por me tranquilizar. Se você atacasse com outra palma, talvez eu não tivesse mais a capacidade de recebê-la.”

Xiao Yan arrancou aleatoriamente as partes esfarrapadas de suas mangas na arena. Depois disso, ele colocou as mãos em concha para Cao Ying e riu com uma voz suave.

"Você está pensando em aprender secretamente esta minha marca espiritual, certo?"

Cao Ying falou de um modo meio sorridente enquanto erguia seus lindos olhos depois de ver o jeito tranquilo de Xiao Yan.

Xiao Yan ficou involuntariamente um pouco envergonhado ao ouvir Cao Ying falar isso diretamente, esta marca espiritual não era muito difícil de aprender, provavelmente não era uma Técnica da Alma de uma classe muito alta. No entanto, para ele, que nunca havia praticado uma Técnica da Alma, era sem dúvida um tesouro raro que seria difícil de encontrar, mesmo que tivesse uma grande quantidade de ouro.

Cao Ying cobriu a boca e riu quando viu o constrangimento de Xiao Yan, ela moveu gentilmente seus passos e caminhou para o lado dele. Seus olhos lacrimejantes encaravam o rosto de Xiao Yan enquanto ela ria astuciosamente: “Se o senhor Xiao Yan tiver tempo, talvez possamos ter uma conversa em particular. Eu também conheço outras técnicas da alma. Vai depender se você tem a capacidade de aprendê-las secretamente...”

Uma fragrância fraca voou, Xiao Yan olhou para o rosto tentador próximo. Uma onda subiu dentro de seu coração junto com alguma cautela. Seu rosto estava sem nenhuma expressão quando ele sorriu e disse: "Se eu tiver tempo, definitivamente encontrarei a senhorita Cao Ying para praticar..."

Embora ele tenha ganhado a luta por sorte, Xiao Yan entendia que isso era um aquecimento para uma bruxa como Cao Ying. Após essa luta, Xiao Yan logo entendeu que essa bruxa do clã Cao de fato não era uma pessoa comum. Ela definitivamente possuía a capacidade de lutar pelos três primeiros lugares durante este Encontro de Pílulas!

Isso porque Xiao Yan podia sentir que Cao Ying não havia usado toda a sua força desde o começo!

Desta vez, ele confiou um pouco na sua sorte para aprender secretamente a ‘Misteriosa Impressão da Palma Espiritual’ que Cao Ying havia exibido. Além disso, Cao Ying naturalmente não compartilharia todas as habilidades da alma que praticava com ele, como havia dito. Com o que aconteceu dessa vez, ela definitivamente impediria que isso acontecesse novamente quando lutasse com Xiao Yan no futuro. Portanto, Xiao Yan só podia imaginar tentar aprender secretamente essas técnicas da alma.

Com base nas suposições de Xiao Yan, essa bruxa provavelmente estava um pouco descontente por ter sofrido essa pequena derrota. Portanto, ela queria encontrar uma chance de retribuir o favor...

Cao Ying não se preocupou ao ouvir a resposta vaga de Xiao Yan. Após esse contato, ela adquiriu uma compreensão simples do caráter de Xiao Yan, que ignorava tudo o que os outros diziam. Ela entendeu que a pessoa à sua frente não se apaixonaria facilmente por sua beleza como os outros homens...

Contudo... tudo deve ser assim para ser um pouco desafiador, não?

“O Encontro de Pílulas está prestes a começar. Espero ser capaz de encontrá-lo lá. E eu também sei... antes, você também se segurou..."

Os belos olhos de Cao Ying estudaram significativamente Xiao Yan. Em seguida, o canto da sua boca se ergueu em um arco cheio de tentação. Ela então se virou e saiu do grande salão, deixando Xiao Yan com a visão de uma figura preguiçosa, mas arrogante.

Xiao Yan olhou para aquela figura e suspirou gentilmente. Não era fácil lidar com essa mulher...

Por LH | 18/08/20 às 20:00 | Ação, Aventura, Fantasia, Sobrenatural, Artes Marciais, Wuxia, Xianxia, Chinesa