CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 1150 - Convidado indesejado

Battle Through the Heavens (BTTH)

Capítulo 1150 - Convidado indesejado

Tradução: LH | Revisão: P3t3r

Todos no salão observaram Cao Ying liderar os membros do clã Cao para fora do salão, eles se encararam e suspiraram silenciosamente. Ninguém esperava que um cavalo preto aparecesse tão repentinamente neste teste dos cinco grandes clãs. Mesmo Cao Ying, do clã Cao, não conseguiu suprimi-lo… P3t3r: Cavalo preto = zebra

Algumas pessoas não desejaram ficar por muito mais tempo após o término do teste. Por isso, eles começaram a se virar e a sair um após o outro. Algumas das facções que tiveram algum relacionamento com o clã Ye no passado também começaram a cumprimentar Ye Zhong neste momento. Embora o clã Ye tenha entrado em declínio, eles conseguiram manter sua posição entre os cinco grandes clãs. No futuro, eles também manteriam o Assento de Ancião. A posição deles poderia não ser comparável ao do clã Cao, mas não era algo que uma facção comum pudesse se comparar…

Ye Zhong sorriu diante das saudações dessas pessoas. O clã Ye poderia ter algum tempo para respirar durante esse período, mas eles não tinham capital para serem arrogantes. Depois de passar por dias de declínio e desespero, Ye Zhong sabia muito bem que dizer algumas palavras que seria benéfico para o clã Ye no futuro.

Xiao Yan trocou as roupas na parte superior do corpo. Depois, ele caminhou lentamente em direção aos assentos do clã Ye e sorriu para Ye Zhong e os outros.

"Grande irmão Xiao Yan, você está bem?" Xin Lan perguntou às pressas depois de ver Xiao Yan se aproximar.

Xiao Yan sorriu e acenou com a mão. Ele estava prestes a falar quando seus olhos deslizaram, ele viu o clã Dan caminhando na direção deles, com Dan Xuan na frente.

“Saudações ao Ancião Ye Zhong.”

Dan Xuan colocou as mãos em concha para Ye Zhong antes de virar a cabeça para Xiao Yan. Ele sorriu e disse: “Ke ke, o senhor Xiao Yan realmente surpreendeu todo mundo. Foi inesperado que nem Cao Ying seja capaz de lidar com você...”

Xiao Yan teve uma boa impressão de Dan Xuan. Ele e Cao Xiu eram iguais porque eram pessoas que aceitavam a derrota e não agiam como Bai Ying. Portanto, depois de ver Dan Xuan tomando a iniciativa de parabenizá-lo, Xiao Yan também sorriu ao dizer: “Você testemunhou meu constrangimento (fase humilde). Ela ainda tinha que usar toda a sua força. Caso contrário, eu não teria sido capaz de suportar seus ataques...”

Enquanto ele falava, os olhos de Xiao Yan involuntariamente deslizaram para a jovem atrás de Dan Xuan. Nesse momento, ela estava olhando para ele curiosa. Uma vermelhidão brilhava em seu rosto quando ela viu Xiao Yan olhando por cima. Ela no mesmo instante encolheu a cabeça como um avestruz e se escondeu atrás de Dan Xuan.

“Ke ke, esta é minha irmã mais nova. Ela não gosta de pessoas com as quais não conhece...” Dan Xuan falou se desculpando.

Xiao Yan sorriu e balançou a cabeça, ele havia entrado em contato com essa jovem antes e sabia que havia algo estranho nela. Além disso, pela maneira como Cao Ying a olhara antes, era óbvio que essa jovem era alguém que não revelou sua verdadeira força. No entanto, Xiao Yan sentiu-se surpreso por não conseguir sentir a flutuação espiritual de Dan Chen...

“Senhor Xiao Yan, se você tiver tempo livre no futuro, venha à mansão Dan na Cidade da Pílula Sagrada. Naquele momento, definitivamente compartilharei uma bebida saudável com você...” Nesse momento, o grande salão estava uma bagunça e Dan Xuan não estava disposto a ficar por muito tempo. Depois de conversar um pouco com Xiao Yan, ele sorriu, juntou as mãos e se despediu.

Os olhos de Xiao Yan viram o grupo de Dan Yuan indo para fora do grande salão, só então ele virou a cabeça para o grupo de Ye Zhong e encolheu os ombros. Isso era bom em mostrar a força de alguém, permitia que se fosse considerado em grande parte pelos outros.

"Como o teste terminou, também devemos sair..." Xiao Yan esticou a cintura preguiçosamente e riu.

"Espere..." Uma voz soou de repente atrás de Xiao Yan depois que ele pronunciou essas palavras. Xiao Yan virou a cabeça com alguma incerteza, apenas para ver o Ancião Cheng correndo com um rosto cheio de sorrisos.

"Ancião Cheng, há algum problema?" Xiao Yan não se atreveu a desprezar o Ancião Cheng, enquanto perguntava com um sorriso.

O Ancião Cheng sorriu e acariciou sua barba. Ele primeiro olhou para Ye Zhong e suspirou: “Ye Zhong, parabéns. Você manteve sua posição nos cinco grandes clãs...”

“Tudo isso graças ao Ancião Cheng nos ajudando a lidar com a situação. O clã Ye se lembrará firmemente desse grande favor.” Ye Zhong sorriu amargamente ao responder.

O Ancião Cheng acenou com a mão. Seus olhos pousaram em Xiao Yan quando ele comentou com um sorriso: "No entanto, seu clã Ye realmente encontrou um ajudante excelente desta vez... você é chamado Xiao Yan, certo?"

Xiao Yan sorriu e assentiu.

"Eu ouvi falar do seu problema com o Vale do Rio Congelado... Yao Chen é seu mestre, certo?" O Ancião Cheng sorriu enquanto perguntava.

Os olhos de Xiao Yan ficaram um pouco frios. Antes que ele pudesse responder, o Ancião Cheng acenou com a mão e riu: “Não há necessidade de ficar tão inquieto. Se quisermos falar sobre isso, até o velho eu recebeu conselhos de Yao Chen no passado...”

O coração de Xiao Yan relaxou um pouco, ele hesitou por um momento e decidiu não esconder quem era seu mestre. Depois disso, ele balançou a cabeça lentamente.

"Ugh, a visão daquele velho ainda é tão boa... que inveja." O Ancião Cheng suspirou, seu tom continha uma inveja que não podia ser escondida.

Xiao Yan só pôde sorrir diante dessas palavras.

"A razão pela qual você veio para a Região da Pílula deve ser por causa do Encontro de Pílulas, certo?" O Ancião Cheng mudou de assunto e perguntou de repente.

Xiao Yan não escondeu nada sobre isso. Ele imediatamente assentiu.

“O Encontro de Pílulas está prestes a começar... porém, espero que você venha comigo à Torre da Pílula antes disso. Talvez possa ser útil para você...” O Ancião Cheng acariciou sua barba e sugeriu de maneira séria.

Xiao Yan ficou um pouco surpreso quando ouviu suas palavras. Ele perguntou com alguma hesitação: "Ir para a Torre da Pílula?"

Xiao Yan sempre adotou uma atitude temerosa e respeitosa em relação à Torre da Pílula, este grande ser conseguia ficar lado a lado com o Salão das Almas. Era provável que sua força fosse aterrorizante.

“Eu acho que os líderes da associação  e alguns outros estariam interessados ​​em conhecê-lo. Encontrá-los não seria nada prejudicial para você...” O Ancião Cheng explicou solenemente depois de sentir a hesitação de Xiao Yan.

"Líderes da associação?"

O coração de Xiao Yan bateu forte. Uma pessoa assim abordada pelo Ancião Cheng, que era um dos oito grandes anciãos da Torre da Pílula. Quem mais poderia ser senão os três líderes misteriosos da Torre da Pílula?

“Pelo que testemunhei, parecia que você estava bastante interessado na técnica de Cao Ying. Sua técnica da alma foi aprendida na Torre da Pílula...” O Ancião Cheng riu. Sua voz era tentadora.

A tentação não foi inútil, os olhos de Xiao Yan voltaram-se para o Ancião Cheng quase que imediatamente. Ele refletiu por um momento antes de assentir. Com a força e a posição da Torre da Pílula, não havia necessidade deles fazerem truques para prejudicá-lo. Portanto, deveria ser bom aceitar...

“Ke ke, vamos concordar com esse assunto. Irei pessoalmente à mansão Ye para levá-lo à Torre da Pílula em alguns dias...” O Ancião Cheng finalmente sorriu e respondeu depois de ver Xiao Yan assentir.

Xiao Yan sorriu e assentiu novamente depois de ouvir as palavras do ancião. Ele conversou por mais um momento com o Ancião Cheng antes de deixar o grande salão com Ye Zhong e os demais...

O sorriso no rosto do Ancião Cheng foi lentamente retirado, enquanto observava as costas de Xiao Yan desaparecerem ao longe. Ele murmurou: “Pelo que o líder da associação disse, o Salão das Almas enviará algumas pessoas para participarem deste Encontro de Pílulas. A Chama das Três Mil Brasas não deve cair em suas mãos. Portanto, tudo o que a Torre da Pílula pode fazer é tentar o seu melhor para encontrar pessoas confiáveis ​​com habilidades para vencer o Salão das Almas…”

O teste dos cinco grandes clãs era considerado um grande evento na Cidade da Pílula Sagrada, muitas facções estavam prestando atenção aos resultados. Assim, logo após o término do teste, o que havia acontecido no grande salão parecia ter asas e as notícias se espalharam...

O clã Ye obteve a primeira colocação, essa informação era como uma grande bomba para as facções e pessoas que aguardavam a humilhação do clã Ye. Muitas pessoas estavam discutindo se o clã Ye estava ou não qualificado para manter sua posição entre os cinco grandes clãs. No entanto, essa informação repentina parecia ter lhes dado um tapa implacável, fazendo com que muitas pessoas se enchessem de descrença.

Depois que a informação começou a se espalhar e se tornar mais clara, algumas pessoas logo souberam o motivo. Tudo isso foi devido a um jovem chamado Xiao Yan…

Assim, em poucos dias, Xiao Yan havia se tornado um assunto quente dentro da Cidade da Pílula Sagrada, muitas pessoas estavam extremamente interessadas nele. Um cavalo preto comparável a Cao Ying apareceu de repente...

Enquanto o mundo exterior criava um alvoroço por causa disso, Xiao Yan começou a manter um comportamento extremamente discreto. Ele raramente deixava a mansão Ye, optando por ficar nela o dia todo. Ele praticava silenciosamente a marca espiritual que havia aprendido secretamente com Cao Ying.

O tempo passou lentamente em meio a esse seu treinamento silencioso…

O início do Encontro de Pílulas se aproximava com passar do tempo. Com este evento que se aproximava, uma enorme multidão começou a inundar a Cidade da Pílula Sagrada, quase todas as partes estavam preenchidas com um número incontável de figuras humanas. Algumas das pousadas e hotéis da cidade estavam completamente lotados…

Esta região tornou-se o local onde um número incontável de olhares na região das Planícies Centrais se reuniram.

Xiao Yan estava sentado em uma cadeira de pedra com os olhos fechados em um pátio silencioso no fundo da mansão Ye, suas duas mãos estavam formando numerosos selos misteriosos a uma taxa muito lenta. Se alguém observasse cuidadosamente, descobriria que esses selos formavam a Misteriosa Impressão da Palma Espiritual que Xiao Yan havia aprendido secretamente com Cao Ying antes...

Embora Xiao Yan fosse considerado lento ao usar esses selos com as mãos, ele não parecia mais tão não familiarizado com eles como antes. Além disso, com a mudança dos selo, a força espiritual entre as sobrancelhas se espalhava automaticamente. Ele executava os selos de uma maneira única.

A mudança dos selos em suas mão continuou por cerca de dez minutos antes de parar lentamente, os olhos de Xiao Yan se abriram. Um ar turvo foi gentilmente liberado de sua garganta...

O ar turvo deixou o corpo de Xiao Yan, em seguida ele levantou-se e colocou as duas mãos atrás da costa. Depois, ele virou o corpo e seus olhos escuros encararam um espaço vazio dentro do pátio. Ele perguntou: "Desde que você está aqui, por que ainda está se escondendo?"

“Você realmente é digno de ser discípulo do velho companheiro Yao Chen, sua percepção é muito boa...”

Uma leve flutuação se materializou daquele espaço vazio depois que a voz de Xiao Yan soou. Logo depois, uma figura humana envolta em uma túnica preta surgiu lentamente de uma distorção espacial...

Os olhos de Xiao Yan encararam o hóspede indesejável. Ele podia sentir uma sensação familiar da outra parte.

"Alguém do Salão das Almas?"

O tom de Xiao Yan era frio quando ele perguntou de repente.

“Ke ke, ouvi dizer que a Chama Congeladora do Corpo e Espírito daquele velho companheiro Yao Chen está com você, estou aqui para a pedir emprestada.” A figura humana vestida de preto riu. Uma chama azul-escura subiu lentamente de seu corpo depois que sua voz soou...

Os olhos de Xiao Yan se estreitaram de repente quando ele viu a chama azul-escura.

"Chama do Coração do Oceano?"

Por LH | 18/08/20 às 20:00 | Ação, Aventura, Fantasia, Sobrenatural, Artes Marciais, Wuxia, Xianxia, Chinesa