CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 1151 - A Misteriosa Pessoa no Manto Preto

Battle Through the Heavens (BTTH)

Capítulo 1151 - A Misteriosa Pessoa no Manto Preto

Tradução: LH | Revisão: P3t3r

A chama azul-escura parecia extremamente misteriosa, era como água do mar transparente que se espalhava lentamente à medida que subia. Sua fraca ondulação era como as ondas do mar...

A Chama Verde do Coração dentro do corpo de Xiao Yan flutuou no momento em que essa chama azul-escura apareceu. Ele já estava familiarizado com esse tipo de flutuação porque toda vez que uma Chama Celestial encontrava outra, as duas chamas formavam um tipo de flutuação...

Além disso, Xiao Yan também estava familiarizado com essa chama azul-escura. Ele a tinha visto no corpo de Han Feng antes...

Chama do Coração do Oceano, uma Chama Celestial em 15ª na Classificação das Chamas Celestiais…

Os olhos de Xiao Yan encararam a chama azul-escura no corpo da pessoa de preto. Um momento depois, sua voz estava um pouco tensa quando ele perguntou: "Chama do Coração do Oceano de Han Feng?"

Quando Han Feng reapareceu depois de ter sido resgatado pelas pessoas do Salão das Almas, ele havia perdido essa Chama do Coração do Oceano. Pelo que ele dissera, fora levado pelo Salão das Almas. Agora, essa pessoa, que apareceu de repente na sua frente, era membro desta facção. Era óbvio que essa era a Chama do Coração do Oceano que Han Feng havia perdido!

"Ke ke, sua visão não é ruim..." A pessoa de preto não negou, apenas riu levemente. Sob suas vestes negras, seus olhos brilhantes encaravam Xiao Yan de uma maneira um tanto aquecida. Ele disse: “Eu sei que você possui mais de uma Chama Celestial em seu corpo. A razão pela qual vim procurá-lo desta vez não é para capturá-lo e levá-lo ao salão, isso é algo para os outros fazerem. Meu objetivo final… é a Técnica Qi que você pratica!”

“A Técnica Qi que permite que as chamas celestiais se fundam!”

Uma intenção de matar que era difícil de suprimir subitamente surgiu dentro do coração de Xiao Yan quando ele sentiu os olhos ardentes sob as vestes negras. Mantra da Chama era seu maior segredo, quem ousasse a desejá-lo seria morto!

“Esta é a Cidade da Pílula Sagrada, os membros do Salão das Almas realmente tem essa ousadia...” Xiao Yan riu de uma maneira fria e densa. O Dou Qi dentro de seu corpo parecia águas de uma enchente, que zunia e avançava; todo o seu corpo permaneceu em um estado de extrema cautela. Para que essa pessoa de preto aparecesse neste lugar de maneira tão silenciosa, sua força deveria ser aterrorizante. No mínimo, Xiao Yan sentiu uma aura perigosa da outra parte que exigia que ele tratasse essa pessoa seriamente.

“Essa Técnica Qi é algo que eu tinha colocado minhas mãos primeiro. No entanto, aquele velho companheiro Yao Chen usou um método desprezível para arrancá-lo de mim. Atualmente, estou apenas recuperando o que me pertence...” O homem de preto riu e levantou a cabeça levemente. Com a ajuda do luar, era possível ver um pouco do queixo pálido do homem.

Os olhos de Xiao Yan se concentraram no mesmo instante que ele ouviu as palavras do homem. Ele sabia que o Mantra da Chama era algo que Yao Lao havia encontrado em umas ruínas no passado. Além disso, haviam rumores de que um número incontável de especialistas havia sido atraído para essas ruínas. Embora Xiao Yan não tenha testemunhado pessoalmente o que aconteceu, ele podia adivinhar que uma intensa batalha deveria ter começado pelas coisas que restavam.

“Eu sei que existem dois Dou Zuns neste lugar. No entanto, eu já usei uma Tranca Espiritual neste pátio. Eles não serão capazes de descobrir nada por algum tempo...” A pessoa de preto moveu sua manga e uma mão enrugada que parecia não ser nada além de pele e osso se estendeu lentamente de suas mangas. Ele apertou a mão e um aglomerado de chamas azul-escura foi rapidamente transformada em algo como uma bola.

"Entregue a técnica Qi e eu pouparei sua vida hoje..."

Xiao Yan riu friamente. Um brilho prata brilhou sob seus pés e ele apareceu na parede do pequeno pátio. Uma chama verde-jade surgiu e se chocou contra a barreira invisível na parede.

"Bang!"

Um som baixo e profundo apareceu, o soco de Xiao Yan foi incapaz de destruir a barreira. Tudo o que fez foi causar algumas ondulações.

“Companheiro teimoso. Você acha que é Yao Chen?” A voz da figura de preto ficou fria quando ele viu o que Xiao Yan tentou. Ele agitou as mangas aleatoriamente e a chama azul-escura aglomerou-se rapidamente em uma lança de fogo azul. Com um balanço, a lança cortou o ar vazio, transformando-se em uma sombra azul que disparou em direção a Xiao Yan.

A expressão de Xiao Yan era fria, seu corpo tremeu e o som de um trovão apareceu. Seu corpo desapareceu quase que instantaneamente e desviou da lança.

"Rede de Restrição do mar."

A mão da pessoa de preto de repente agarrou o espaço vazio atrás dele depois que a figura de Xiao Yan desapareceu. Numerosas linhas de fogo azul-escuro dispararam de seus cinco dedos, elas se entrelaçaram rapidamente e formaram uma rede de fogo, que envolveu o ar vazio.

"Chi!"

De repente, uma enorme espada pesada desceu e apareceu onde a rede de fogo havia aparecido. Ela foi acenada com grande força e bateu impiedosamente na rede.

Chiar chiar!

A Chama Verde do Coração colidiu com a Chama do Coração do Oceano e um som crepitante irrompeu. As duas chamas começaram a corroer-se loucamente...

"Pare!"

Os olhos de Xiao Yan estavam cheios de frieza durante a erosão. A chama verde-jade explodiu repentinamente e dançou, separando com força a rede de fogo azul-escuro.

O corpo de Xiao Yan se afastou rapidamente. Enquanto ele fazia isso, a chama verde-jade em sua mão foi dividida em duas, transformando-se na Chama Verde do Núcleo de Lótus e na Chama do Coração Caído. Em seguida, elas se fundiram mais uma vez. Dentro de alguns breves instantes, um lótus de fogo verde-jade requintado apareceu...

Com a força atual de Xiao Yan, a criação desse lótus pela fusão de duas chamas já havia chegado ao ponto em que como uma brincadeira de tão fácil…

Xiao Yan sacudiu o dedo após a formação do lótus de fogo. Ele tinha uma bela cauda de fogo enquanto era lançado em direção à pessoa de preto.

Xiao Yan acenou com a mão depois que o lótus foi lançado e a Marionete do Demônio Terrena apareceu. Sob a ordem de Xiao Yan, a marionete atacou a pessoa de preto sem nenhum medo da morte. Ao mesmo tempo, o corpo de Xiao Yan mais uma vez se afastou e ele apareceu na barreira invisível. Seus dois punhos pareciam uma tempestade quando pousaram na barreira, fazendo com que a Tranca Espiritual formasse continuamente ondulações.

“Não é uma técnica Dou ruim, é capaz de fundir Chamas Celestiais. Parece que a técnica Qi foi benéfica para você...” A pessoa de preto sorriu de maneira densa. A chama azul-escura, que aderiu aos seus dez dedos, moveu-se rapidamente no espaço à sua frente. No mesmo instante, um aglomerado de chamas azul-escura aglomerou-se na forma de uma bola de fogo. Depois disso, a bola de fogo se partiu e formou uma fissura que engoliu o lótus de fogo verde-jade.

A bola de fogo azul-escura acabara de engolir a chama verde-jade quando uma explosão extraordinariamente poderosa se materializou dentro dela; a bola de fogo explodiu em pedaços. Chamas verde-jade dispararam em todas as direções, destruindo o pequeno pátio e transformando-o em um completo caos.

A chama verde-jade estava a cerca de um metro e meio da pessoa de preto quando a Chama do Coração do Oceano lançou automaticamente um ataque, refletindo-o para longe. Assim, a Chama do Lótus da Fúria de Buda não causou o menor dano à pessoa vestida de preto. Disso, podia-se dizer o quão aterradora era a força dessa pessoa.

A pessoa de preto sacudiu o dedo depois de bloquear o ataque do lótus de fogo, mais de uma dúzia de linhas de fogo azul-escuro dispararam da ponta do seu dedo. Após, elas prenderam firmemente a Marionete do Demônio Terrena que havia atacado não sendo capaz de quebrar o emaranhado das linhas de fogo, independentemente de como ela lutasse...

"Com sua força, você ainda é incapaz de quebrar a Tranca Espiritual que eu coloquei..." LH: BEM, sera que um tudo ou nada rola? Kkkkk.

A pessoa de preto falou fracamente. Ele olhou para Xiao Yan, que usava de suas forças para atacar a Tranca Espiritual, com um olhar indiferente após lidar facilmente com o lótus de fogo e a Marionete do Demônio Terrena.

"Bang!"

O punho de Xiao Yan bateu violentamente contra a barreira, sua expressão ficou mais feia quando ele olhou para a onda se espalhando. Foi inesperado que essa misteriosa pessoa, vestida de preto, fosse tão forte. Com base em seu palpite, a força dessa pessoa provavelmente era a de um Dou Zun de três estrelas ou até mesmo quatro estrelas!

Embora a expressão no rosto de Xiao Yan fosse um pouco feia, ele não perdeu o foco. Essa pessoa de preto poderia ser forte, mas Xiao Yan não era um caqui que alguém pudesse amassar como quisesse...

"Eu não tenho muito tempo. Se você continuar sendo teimoso, não me culpe por matá-lo...” Os olhos do homem de manto preto ficaram indiferentes quando ele encarou Xiao Yan. Ele passou gentilmente pelo ar vazio e lentamente deu um passo de cada vez em direção a Xiao Yan. Esta era a cidade da pílula sagrada, suas ações não deveriam ser divulgadas aos outros. Caso contrário, se as pessoas da Torre da Pílula os descobrissem, as coisas definitivamente seriam bastante problemáticas.

A expressão de Xiao Yan ficou fria quando ele olhou para a figura de preta andando lentamente. Ele sacudiu o dedo e um fio de chamas verde-jade disparou sobre a Marionete do Demônio Terrena a uma curta distância, explodindo as linhas de fogo que prendiam seu corpo.

O corpo da Marionete do Demônio Terrena se moveu após ser libertado, e ele correu para a frente de Xiao Yan e parou diante dele como uma torre de metal...

Xiao Yan arregalou a boca depois de resgatar a marionete, uma chama verde-jade foi cuspida antes de se dividir na Chama Verde do Núcleo de Lótus e na Chama do Coração Caído. Ele esfregou o anel preto em seu dedo e a Chama Congeladora do Corpo e Espírito apareceu...

“Ha ha, três tipos de Chama Celestial? Nada mal, nada mal. Os rumores realmente eram verdadeiros. Parece que vou ganhar muito desta vez...” LH: É o tudo ou nada msm.

A pessoa de preto ficou um pouco surpresa ao ver as três Chamas Celestiais na frente de Xiao Yan, ele soltou uma risada alta enquanto apertava a palma da mão. A chama azul-escura saiu da palma da sua mão e se espalhou lentamente, o envolvendo completamente. Olhando à distância, o homem de preto parecia um deus de fogo, parecendo extremamente poderoso.

Os olhos de Xiao Yan estavam tensos, ele respirou fundo e uma chama branca acinzentada lentamente rolou pela sua garganta...

"Chama da Mudança da Vida..." LH: 4? Que isso, foi ainda mais pro suicídio que outra coisa kkkk.

Frieza surgiu nos olhos de Xiao Yan quando ele olhou para essa chama branca acinzentada à sua frente. Ele imediatamente acenou com a mão e começou a fundir as quatro chamas diante do olhar atordoado da pessoa de preto.

"Você está cortejando a morte?"

A expressão da pessoa de preto mudou um pouco, seu corpo se moveu e ele se transformou em uma sombra negra que disparou em direção a Xiao Yan com velocidade semelhante a de um raio. A chama azul-escura jorrava rapidamente de sua palma.

A velocidade do homem de preto era muito rápida, ele parecia ter se fundido com o espaço e apareceu na frente de Xiao Yan no momento em que se moveu. Sua mão estava enrolada e carregava uma força afiada que agarrou sem piedade o topo da cabeça de Xiao Yan.

Xiao Yan estava prestes a ativar seu Três Mil Flashes do Relâmpago para se esquivar depois de sentir o ataque da pessoa de preto quando um som leve de algo se quebrando repentinamente ecoou no pátio. Xiao Yan olhou, apenas para descobrir que a barreira invisível que cobria o pátio havia sido quebrada em um número incontável de pequenos fragmentos espirituais...

De repente, uma vasta aura desceu das estrelas quando a barreira espiritual foi quebrada. Ao mesmo tempo, uma voz calma, cheia de vicissitudes, reverberou lentamente sobre o pequeno pátio.

"O território da Torre da Pílula não é aquele que permitirá que seu Salão das Almas aja de forma selvagem..."

O rosto daquela pessoa de preto mudou no instante que essa voz soou. Ele levantou a cabeça para olhar para o céu enquanto gritava com uma voz rouca: "Xuan Kong Zi?" LH: Alguém se ferrou.

Por LH | 18/08/20 às 20:00 | Ação, Aventura, Fantasia, Sobrenatural, Artes Marciais, Wuxia, Xianxia, Chinesa