CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 1152 - Velho Mu Gu

Battle Through the Heavens (BTTH)

Capítulo 1152 - Velho Mu Gu

Tradução: LH | Revisão: P3t3r

Essa mudança repentina e inesperada também surpreendeu Xiao Yan, seus olhos logo se viraram para o céu noturno acima de sua cabeça. Porém, estava vazio. Não havia uma única pessoa lá. No entanto, a vasta e poderosa aura que se espalhava o fez sentir algum medo...

"É alguém da Torre da Pílula..."

Xiao Yan suspirou de alívio dentro de seu coração, o Lótus de Fogo Exterminador que ele estava fundindo rapidamente parou e se dispersou cuidadosamente. Após, seus dedos pressionaram o chão e ele rapidamente se afastou, um rugido suave e longo também foi emitido.

Swoosh swoosh!

O rugido acabara de soar quando duas figuras correram para o pátio tão rápido quanto um raio, eles apareceram ao lado de Xiao Yan em um instante. Ao mesmo tempo, seus olhos olhavam furiosos a pessoa misteriosa de preto no ar.

"Você está bem?" Yi Xian olhou para o pátio bagunçado, seus olhos roxo-acinzentados encaravam a pessoa de preto de uma maneira fria, ao mesmo tempo que perguntava cheia de preocupação.

Xiao Yan balançou a cabeça e respondeu com uma voz firme: “Eu estou bem. Sejam cuidadosos, esse sujeito não é uma pessoa comum...”

O rosto de Tian Huo Zun-zhe estava um pouco feio quando ele olhou para a pessoa misteriosa, vestida de preto. Ele disse com um sorriso frio: “Você é um Dou Zun, não importa como se diga. Por que está se esgueirando?”

Nesse momento, os corações de Yi Xian e Tian Huo Zun-zhe estavam indubitavelmente cheios de raiva. Pela aparência do pátio, era óbvio que acabara de acontecer uma grande batalha. Além disso, os dois não sentiram nada. A pouca proteção que eles deram os fez se sentirem envergonhados.

O misterioso homem de preto permaneceu suspenso no ar, seu olhar sinistro piscou quando ele olhou para Xiao Yan. Foi inesperado que os velhos companheiros da Torre da Pílula tivessem conseguido descobri-lo, apesar dele ser tão cuidadoso. Seu rastro já havia sido descoberto por eles, se ele continuasse a ficar mais tempo, era provável que os especialistas da Torre da Pílula chegassem em breve...

“Xuan Kong Zi, esse assunto não tem nada a ver com a sua torre. Por que você está se preocupando com os negócios de outras pessoas?” A pessoa de preto gritou para o céu com uma voz sombria.

“Ke ke, esta é a Cidade da Pílula Sagrada. Se o seu Salão das Almas agir como bem entender de forma atroz neste lugar, como minha Torre da Pílula poderá aparecer ao público?” A voz cheia de vicissitude ressoou lentamente do céu. Desta vez, Xiao Yan pôde sentir que essa voz era emitida do espaço vazio. A pessoa que falava claramente ainda não havia chegado. Em vez disso, ele estava usando um método misterioso para liberar sua aura e impedir a pessoa misteriosa de preto.

"Velho bastardo..." A pessoa de preto cerrou os dentes e amaldiçoou. Depois, seus olhos escuros e sinistros se voltaram para Xiao Yan. Ele disse friamente: “Considere-se com sorte. As Chamas Celestiais e a Técnica Qi permanecerão com você um pouco mais. Lembre-se, eu as levarei mais cedo ou mais tarde!”

O espaço atrás dele distorceu instantaneamente depois que ele falou, sua figura tornou-se parcialmente visível por causa da distorção espacial.

"Quer fugir?"

Os olhos de Yi Xian se encheram de frieza quando ela viu isso. Um Dou Qi cinza pairou sobre sua mão antes de se transformar repentinamente em um pilar acinzentado que rapidamente disparou pelo ar, correndo em direção à pessoa de preto.

“Hee hee, com os dois o protegendo, eu realmente sou incapaz de fazer qualquer coisa a você. Contudo, você também não poderá me parar se eu quiser sair!” O homem de preto soltou uma risada fria quando viu Yi Xian tentar detê-lo. Ele sacudiu o dedo e uma mecha da chama azul-escura saiu. Depois, colidiu violentamente com seu Dou Qi acinzentado. Ambos se destruíram.

“Xiao Yan, irei encontrá-lo novamente. Definitivamente pegarei suas Chamas Celestiais e sua Técnica Qi na próxima vez que nos encontrarmos...”

Um olhar frio encarava Xiao Yan por baixo do manto preto, depois que essa pessoa bloqueou facilmente o Dou Qi de veneno de Yi Xian. Logo depois, a figura moveu seu corpo e entrou na distorção espacial. O espaço ondulou e seu corpo desapareceu.

"Esperarei por você..."

Os olhos escuros de Xiao Yan eram assustadores, ele podia sentir que essa pessoa era bastante forte. Porém, se eles se envolvessem em uma luta, Xiao Yan tinha a confiança de que a outra parte não ficaria ilesa.

"Droga!"

Yi Xian cerrou seus dentes de prata e amaldiçoou involuntariamente depois de ver a pessoa de preto sair ilesa.

"Esqueça..." Xiao Yan acenou com a mão. Depois disso, ele voltou seus olhos para o céu, juntou as mãos e disse respeitosamente: "Obrigado, ancião, por ajudar!"

A luz das estrelas no céu de repente se aglomerou depois que a voz de Xiao Yan soou, a luz se transformou em uma figura de luz embaçada e idosa. A voz velha e cheia de vicissitude foi emitida lentamente: “O velho eu não pode se afastar agora, o velho eu só pode desviar minha atenção e agir como um impedimento. Aquela pessoa é muito misteriosa, você deveria ser mais cuidadoso. Se tiver tempo, vá à Torre da Pílula, você estará muito seguro lá...”

"Obrigado ancião..."

Xiao Yan mais uma vez juntou as mãos, esta figura de luz de um idoso deveria ser um especialista da Torre da Pílula. Ele pode até ser um dos três grandes líderes lendários...

“Naturalmente, preciso cuidar bem do discípulo de um velho amigo. Cuidado com a Seita do Xuan Profundo, foram eles que revelaram informações sobre você a essa pessoa de agora pouco...”

A figura de luz sorriu fracamente. Depois, a luz das estrelas flutuou e desapareceu lentamente...

Xiao Yan contemplou a situação enquanto estudava o local onde a figura de luz havia desaparecido, parecia que o relacionamento de seu mestre com essas pessoas da Torre da Pílula era muito bom...

"Quem foi que te atacou antes?" Yi Xian virou a cabeça, olhou para Xiao Yan e perguntou com as sobrancelhas tricotadas.

"Alguém do Salão das Almas..." Um brilho frio apareceu em seus olhos depois que ele respondeu.

“A força espiritual dessa pessoa alcançou o auge. A tranca espiritual que ele usou tão próximo enganou Yi Xian e eu...” Tian Huo Zun-zhe falou com uma expressão séria no rosto.

Xiao Yan assentiu, ele não conseguiu ver a aparência da pessoa de preto desde o início. Além disso, a voz que ouvira não parecia muito velha, mas, com base no que dissera, essa pessoa era um especialista da mesma geração que Yao Lao. De acordo com o senso comum, ele também deveria ser um daqueles velhos que não morriam...

“A força dele deve ser um pouco maior que a minha no entanto, se lutarmos com força total, ele poderia não ser capaz de me derrotar...” Yi Xian separou o cabelo preto na frente da testa enquanto dizia: “Contudo, essa Seita do Xuan Profundo realmente é uma fonte de problemas…”

A expressão de Xiao Yan estava um pouco fria, ele havia esquecido o conflito que teve com um grupo de pessoas alguns dias atrás. A maioria das pessoas da Seita do Xuan Profundo se vingariam de qualquer ofensa, era impossível para eles simplesmente deixar as coisas como estão. No entanto, foi inesperado que eles não agissem pessoalmente. Em vez disso, vazassem informações sobre ele e usassem de outros métodos para matá-lo. Essa tática era bastante cruel...

“Amanhã, tente pensar em uma maneira de encontrar a localização das pessoas da Seita do Xuan Profundo, ser perseguido por pessoas com más intenções não é nada bom. Esse problema precisa ser resolvido... Independentemente do tipo de suporte que eles tenham, como já implicaram comigo, é natural que não possamos ficar sentados e não fazer nada.” Xiao Yan disse.

Yi Xian assentiu, as pessoas da Seita do Xuan Profundo que vieram implicar, logo, eles só podiam se culpar por serem impiedosos.

“O que mais me preocupa é a pessoa de manto preto de antes. Não temos certeza sobre o passado dele...” Os olhos de Xiao Yan tinham um leve brilho. Um momento depois, seus olhos coagularam: "A Chama do Coração do Oceano também está nas mãos daquela pessoa... talvez Han Feng saiba um pouco de informação relacionada a ele."

Xiao Yan de repente apertou a mão quando esse pensamento passou por seu coração, uma garrafa de jade apareceu. Seu dedo esfregou a boca da garrafa antes de emitir uma força de sucção, um corpo espiritual ilusório surgiu de uma maneira suave. Pela aparência da figura espiritual, era Han Feng.

"A quem você entregou sua Chama do Coração do Oceano no Salão das Almas?" Xiao Yan olhou para este extremamente fraco Han Feng e perguntou com uma voz fria.

Han Feng ficou inicialmente surpreso ao ouvir a pergunta de Xiao Yan, na mesma hora seus olhos brilharam. No entanto, antes que ele pudesse dizer qualquer coisa, uma chama invisível subiu na ponta do dedo de Xiao Yan e penetrou no corpo ilusório.

“Não, não... eu vou falar. Eu vou falar...” Han Feng gritou apressadamente em choque ao ver a tática cruel e sem hesitação de Xiao Yan.

“Aquele que levou minha Chama do Coração do Oceano é um ancião honorário no Salão das Almas, as pessoas o chamam de Velho Mu Gu. Sua posição no Salão das Almas é bastante alta porque ele é um alquimista de oitavo nível. Além de ser um Dou Zun, ele é muito valorizado pelo Líder do Salão das Almas...”

"Velho Mu Gu..." Xiao Yan proferiu esse nome suavemente em sua boca, a frieza em seus olhos se tornou mais densa. Na verdade, eram aqueles bastardos do Salão das Almas.

“O velho Mu Gu tem um grande e velho ressentimento com Yao Chen, há até rumores de que os dois tinham o mesmo mestre. Porém, por algum motivo, o Velho Mu Gu foi expulso. Portanto, ele vê Yao Chen com grande inimizade. Ele buscará qualquer oportunidade para criar problemas com Yao Chen. No passado... naquela época, me conectei a ele quando ataquei Yao Chen. Ele queria que eu roubasse o Mantra da Chama...” Han Feng revelou.

"O quê?"

A expressão de Xiao Yan mudou involuntariamente quando ouviu suas palavras. Este velho Mu Gu já teve o mesmo mestre que Yao Chen?

"Por que nunca ouvi o mestre mencionar isso?" Xiao Yan perguntou com uma voz tensa.

“Também nunca o ouvi mencionar isso. Esse assunto é algo que o Velho Mu Gu mencionou ocasionalmente para mim...” Han Feng respondeu apressadamente, com medo de que Xiao Yan o atacasse.

Xiao Yan assentiu. Se as palavras de Han Feng fossem verdadeiras, essa pessoa misteriosa de preto deveria ser o Velho Mu Gu. Afinal, haviam muito poucas pessoas que sabiam sobre o Mantra da Chama. Até algumas pessoas próximas a Xiao Yan não sabiam sobre isso…

“Aquela pessoa nunca desiste quando quer algo, ele definitivamente tentará o seu melhor quando atacar novamente. Contudo, ele não ousaria me atacar abertamente com a força atualmente ao meu lado. Não deve haver problema se formos cuidadosos no futuro...”

“O Encontro de Pílulas está prestes a começar. No momento, o plano é ficar entre os dez primeiros e obter a Chama das Três Mil Brasas. Naquele momento, não precisarei mais temer aquele velho, mesmo que tenha que lutar com ele sozinho na próxima vez que nos encontrarmos...”

Os olhos de Xiao Yan brilharam. Um momento depois, ele finalmente se decidiu. Com um aceno de mão, ele colocou a alma de Han Feng de novo na garrafa de jade e a jogou em seu Anel de Armazenamento. Depois, ele se virou e entrou no seu quarto.

“Consiga informações sobre as pessoas da Seita do Xuan Profundo amanhã. É demais quando se trata de uma coisa dessas...”

Yi Xian assentiu lentamente quando ouviu as palavras de Xiao Yan cheias de intenção de matar. Ela estava ciente de que ele estava verdadeiramente irritado desta vez...

Por LH | 18/08/20 às 20:00 | Ação, Aventura, Fantasia, Sobrenatural, Artes Marciais, Wuxia, Xianxia, Chinesa