CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 1235 - Cordilheira da Besta Óssea

Battle Through the Heavens (BTTH)

Capítulo 1235 - Cordilheira da Besta Óssea

Tradução: LH | Revisão: P3t3r

O tamanho da Região das Bestas Mágicas poderia não ser comparável à das Planícies Centrais, mas não era algo pequeno. A cordilheira que se estendia e parecia não ter fim era suficiente para permitir que se sentisse a atmosfera selvagem da Região das Bestas Mágicas.

Embora a Região das Bestas Mágicas fosse conhecida por suas centenas de milhares de grandes montanhas, essa era apenas uma estimativa aproximada. Se alguém realmente as contasse, definitivamente ultrapassaria esse número. Essas montanhas se espalhavam para longe onde uma força humana não podia alcançar. Com o passar do tempo, inúmeros tesouros também foram deixados para trás nessa cordilheira sem fim, esperando alguém com afinidade para encontrá-los.

Desta vez, as ruínas haviam aparecido na Cordilheira da Besta Óssea, ela era bastante conhecida na Região das Bestas Mágicas. Isso ocorria porque essa cordilheira possuía um mar de ossos que causava choque. Um número incontável de ossos de bestas foram jogados neste lugar, e esses ossos aos poucos liberaria parte da força da besta única dentro deles com o passar do tempo. Esse tipo de energia não era muito útil para um humano, mas não era um mau alimento para uma besta. Por isso, resultou na Cordilheira da Besta Óssea se tornando um local onde muitas bestas gostavam de se reunir.

A Cordilheira da Besta Óssea estava localizada na parte sudoeste da Região das Bestas Mágicas. Por temerem que o Fruta do Surgimento da Alma fosse obtida por outros, o grupo de Xiao Yan avançou rapidamente em direção à cordilheira sem parar quando entraram na Região das Bestas Mágicas.

A atual Região das Bestas Mágicas, sem dúvida, tornou-se animada por causa do aparecimento das Ruínas Antigas. Durante a jornada do grupo de Xiao Yan em direção à cordilheira, eles viram muitos especialistas, que obviamente tinham o mesmo destino que eles. Entre esses especialistas estavam bestas que poderiam tomar a forma humana, bem como alguns especialistas humanos que correram em direção a Região das Bestas Mágicas depois de ouvirem essas notícias. Claramente, a notícia das Ruínas Antigas aparecendo já havia se espalhado.

Xiao Yan involuntariamente franziu o cenho ao ver essa cena, era inesperado que a tentação das Ruínas Antigas fosse tão grande. Ainda estava tudo bem quanto ao encontro com os especialistas que estavam sozinhos, a única coisa com a qual Xiao Yan estava preocupado era com as grandes facções que vieram em grupo. As coisas seriam um pouco problemáticas se fosse esse o caso.

“Há rumores de que há uma Técnica Dou da classe Tian nas ruínas. É provável que essas grandes facções estejam atrás dela. Nosso objetivo é apenas o Fruta do Surgimento da Alma. Se as coisas não estiverem certas quando chegar a hora, pegaremos o Fruta do Surgimento da Alma e partiremos. Não é bom pisar nessa água barrenta...”

O rosto de Xiao Yan tinha uma expressão de profundo pensamento enquanto ele olhava para a cordilheira que rapidamente se movia para trás. Isso não significava que ele não estivesse interessado na técnica Dou da classe Tian. Honestamente falando, mesmo ele nunca tivesse visto como era uma Técnica Dou da classe Tian até agora, era mentira se ele dissesse que não estava curioso. Contudo, ele entendia a importância de vários assuntos. Atualmente, o mais importante era ajudar Yao Lao a recuperar sua força máxima. Caso contrário, a diferença entre o Pavilhão da Estrela Cadente e o Salão das Almas seria um pouco grande demais. Se o Salão das Almas conseguisse capturá-los e atacar, o Pavilhão da Estrela Cadente estaria acabado.

É claro que, se a situação não excedesse suas expectativas depois dele conseguir a Fruta do Surgimento da Alma, Xiao Yan poderia pensar em fazer um ou outra coisa. Técnica Dou de classe Tian... essa Técnica Dou que só existia nas lendas provavelmente possuiria uma força comparável ao Lótus de Fogo Aniquilador de Xiao Yan.

Depois de viajar por dois dias sem parar pela cordilheira sem fim da enorme Região das Bestas Mágicas, uma cor branca forte apareceu repentinamente à distância. Essa cor branca apareceu em um lugar fora da exuberante cordilheira verde. Emoção surgiu nos olhos do grupo de Xiao Yan quando viram a cena. Depois de quase dez dias de viagem, eles finalmente chegaram ao seu destino.

O número de pessoas voando pelo céu ao redor aumentou quando chegaram a este lugar. Ocasionalmente, haveria uma figura voando como uma tempestade. Finalmente, ele avançaria em direção à distante e densa cordilheira branca.

“Estamos chegando na Cordilheira da Besta Óssea, há dois anciões do Pavilhão da Estrela Cadente investigando o local. Deveríamos nos encontrar com eles primeiro e discutir os assuntos subsequentes. O que você acha?" A expressão de Mu Qing Luan tornou-se muito mais séria ao olhar para a densa cordilheira branca ao longe. Mesmo a uma distância tão grande, ela ainda podia sentir uma quantidade de auras incomumente fortes.

"Ok." Xiao Yan assentiu. Atualmente, a Cordilheira da Besta Óssea era um lugar caótico, e especialistas de várias facções estavam reunidos neste local. Se eles investissem sem ter consciência da situação, poderiam acabar se tornando o alvo de todos.

Mu Qing Luan tirou uma jade velha de seu Anel de Armazenamento depois de ver Xiao Yan assentindo. Após, ela gentilmente a quebrou.

Logo depois que a jade foi quebrada, uma figura rapidamente avançou da cordilheira distante. Depois, seguiu em direção ao grupo de Xiao Yan. Um momento depois, ele apareceu acima da grande garça. A figura suspirou de alívio quando viu o grupo de Xiao Yan.

O que havia chegado era um velho de manto cinza, ele usava um distintivo de Ancião do Pavilhão da Estrela Cadente no peito. Porém, esse velho parecia um pouco infeliz ao olhar para ele neste momento. Era como se ele tivesse acabado de trocar golpes com alguém.

“Ancião Hu, o que aconteceu? Onde está o Ancião Qi?” Mu Qing Luan perguntou de maneira assustada quando viu a aparência desse velho.

“Ugh...” O velho que se chamava Ancião Hu riu amargamente e logo falou com alguma raiva: “O Ancião Qi e eu viemos à Cordilheira da Besta Óssea para investigar a situação sob as ordens dos dois chefes do pavilhão. Atualmente, várias facções e especialistas poderosos chegaram a essa cordilheira. Todos encontraram um lugar para se estabelecerem dentro da cordilheira e esperar que as Ruínas Antigas se abrissem. A minha sorte e do Ancião Qi foi ruim. Conseguimos encontrar o topo de uma montanha que fica perto das ruínas, daquele local podíamos observar a atividade ao redor no menor tempo possível. Então, levamos alguns discípulos do Pavilhão da Estrela Cadente para construir um acampamento lá quando encontramos as pessoas do Pavilhão do Vento e Relâmpago...”

“Pavilhão do Vento e Relâmpago?” Xiao Yan ergueu um pouco suas sobrancelhas. De fato era um velho inimigo.

"Eles realmente ousaram atacar?" O rosto de Mu Qing Luan ficou um pouco tenso, alguma fúria também cresceu dentro de seus olhos. O atual Pavilhão do Vento e Relâmpago estava se tornando cada vez mais arrogante, contando com seus bons termos com a tribo das Fênix Demoníacas.

“Ugh, não tivemos escolha. Desta vez, até Lei Zun-zhe do Pavilhão do Vento e Relâmpago veio pessoalmente. Nós dois não tivemos a chance nem de falar com ele quando fomos empurrados de lado. Em sua fúria, o Ancião Qi também acabou sendo ferido pelos especialistas do Pavilhão do Vento e Relâmpago. Atualmente, alguns discípulos estão cuidando dele e ele é incapaz de se mover. Portanto, somente eu posso vir e recebê-los.” O Ancião Hu suspirou. Embora ele falasse dessa maneira, seu rosto tinha alguma insatisfação. O comportamento arrogante do Pavilhão do Vento e Relâmpago claramente o deixou muito furioso.

Mu Qing Luan franziu as sobrancelhas com força. De repente, ela virou a cabeça, olhou para Xiao Yan e disse suavemente: "O professor disse que você ficaria encarregado de tudo nesta viagem..."

Os olhos do Ancião Hu voltaram-se para Xiao Yan ao ouvir essas palavras de Mu Qing Luan. Ele juntou as mãos com respeito e disse: “Você deve ser o discípulo pessoal do líder do pavilhão, o líder júnior Xiao Yan, certo? Ke ke, o velho eu Hu Fu, cumprimenta o líder júnior.”

“O Ancião Hu Fu é cortês demais, me chame apenas de Xiao Yan. Não sou digno do título de líder júnior.” Xiao Yan sorriu e acenou com a mão. Ele olhou para Mu Qing Luan, que estava olhando fixamente para ele por trás. Depois de pensar por um momento, ele disse: “Vamos ver o Ancião Qi primeiro.”

"Ke ke, eu mostrarei o caminho." O Ancião Hu assentiu, virou-se e liderou o caminho.

“Hey, Xiao Yan, o que devemos fazer sobre isso? O Pavilhão do Vento e Relâmpago não mostrou nenhum respeito ao Pavilhão da Estrela Cadente. Se não fizermos nada, é provável que acabemos nos tornando uma piada para os outros.” Mu Qing Luan disse suavemente enquanto olhava para o Ancião Hu, que os liderava na frente.

Xiao Yan deu um sorriso leve, mas não disse nada. Contudo, ao ver esse sorriso, Mu Qing Luan sentiu um pouco de calma em seu coração. Desde que se familiarizou com Xiao Yan, ela nunca viu Xiao Yan sofrer nenhum desaforo. Mesmo quando ele sofreu uma grave lesão e ficou inconsciente por um ano, ele também fez um Dou Zun de cinco estrelas pagar um braço como preço.

Todos seguiram o Ancião Hu e viajaram através da vasta cordilheira. Atualmente, ela já havia sido ocupada por um mar de pessoas. Fazia barulho o dia inteiro, fazendo com que essa cordilheira originalmente tranquila se tornasse como um mercado, vários ruídos confusos surgiram de todas as direções.

Nesse mar de pessoas não faltava uma aura poderosa que fazia Xiao Yan olhar de lado vez ou outra. Parecia que as Ruínas Antigas desta vez realmente atraíram um grande número de verdadeiros especialistas.

O grupo viajou pela cordilheira por um bom tempo antes de finalmente parar em uma pequena colina remota. Nesse momento, haviam vinte discípulos do Pavilhão da Estrela Cadente vigiando a colina. No entanto, eles pareciam bastante tristes e furiosos. Claramente, isso foi causado pelo Pavilhão do Vento e Relâmpago aos expulsá-los de seu acampamento sem lhes dar qualquer respeito.

A volta do Ancião Wu fez com que a atenção de todos se voltasse para ele. Quando eles viram o grupo de Mu Qing Luan, todo o seu moral finalmente se elevou um pouco. Muitos olhares pararam em Xiao Yan. Há muito que ouviram falar desse discípulo pessoal do líder do pavilhão, que fazia um treinamento em reclusão na torre de pedra há um ano.

"Tosse, líder júnior, por favor, perdoe-me por não poder receber sua chegada."

Um ancião com o rosto pálido saiu de uma tenda com o apoio de dois discípulos após a chegada do grupo de Xiao Yan. Ele juntou as mãos em direção ao grupo de Xiao Yan e falou respeitosamente.

"Tosse…"

O Ancião Qi não resistiu a tossir intensamente depois que sua voz soou, alguns vestígios de sangue apareceram no canto da sua boca. Claramente, seus órgãos internos foram feridos.

“Droga, aqueles bastardos do Pavilhão do Vento e Relâmpago. Nossa principal força do Pavilhão da Estrela Cadente não tinha chegado, caso contrário, eles não teriam tido nenhuma oportunidade de serem arrogantes!” A fúria dentro dos corações daqueles que cercavam os discípulos do Pavilhão da Estrela Cadente aumentou quando viram esse ferimento do Ancião Qi.

Xiao Yan caminhou lentamente em direção ao Ancião Qi, ele agarrou a mão do último e examinou brevemente seus ferimentos. Depois, ele assentiu levemente e disse: “Seus ferimentos são bastante graves. Quem te atacou?”

"O chefe do Pavilhão Norte do Pavilhão do Vento e Relâmpago, Fei Tian." O Ancião Qi suspirou.

Xiao Yan ficou surpreso ao ouvir isso, mas imediatamente riu baixinho. Ele não via o chefe do Pavilhão Norte, Lei Tian, ​​há dois ou três anos, mas o último ainda agia arrogante como sempre.

Xiao Yan pegou uma pílula medicinal de seu Anel de Armazenamento e a entregou ao Ancião Qi. Ele esticou sua cintura se espreguiçando e disse: "Quantos Dou Zuns o Pavilhão do Vento e Relâmpago tem?"

"Apenas Lei Zun-zhe."

Xiao Yan assentiu. Em seguida, ele se virou lentamente diante dos olhos de todos.

"Líder júnior, você?" O Ancião Hu ficou surpreso ao ver isso, e perguntou às pressas.

"Vamos... é hora de destruir o lugar que eles estão."

A voz fraca que soou fez com que o sangue dentro dos corpos dos discípulos do Pavilhão da Estrela Cadente presentes fervesse na mesma hora.

Por P3t3r | 20/11/20 às 07:28 | Ação, Aventura, Fantasia, Sobrenatural, Artes Marciais, Wuxia, Xianxia, Chinesa