CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 1236 - Procurando Problemas

Battle Through the Heavens (BTTH)

Capítulo 1236 - Procurando Problemas

Tradução: LH | Revisão: P3t3r

O principal objetivo de sua viagem desta vez era a Fruta do Surgimento da Alma. Se não houvessem circunstâncias especiais, Xiao Yan também não criaria problemas que pudessem complicar o assunto. No entanto, haviam algumas coisas que eram impossíveis de evitar, mesmo se alguém quisesse fazê-lo...

Após o relacionamento cada vez melhor entre a tribo das Fênix Demoníacas e o atual Pavilhão do Vento e Relâmpago, este se tornara cada vez mais arrogante. Este pavilhão realmente se considerava o grande líder dos quatro pavilhões. Dessa vez, eles haviam tomado a força o acampamento que o Pavilhão da Estrela Cadente havia encontrado anteriormente. Isso sem dúvida era um tapa na cara do Pavilhão da Estrela Cadente. Se o Pavilhão da Estrela Cadente optasse por ignorar isso, definitivamente acabaria sendo uma piada para os outros. Era necessário suportar e ceder ocasionalmente ao estabelecer uma seita. Contudo, não se deveria ser fraco quando se tratava de coisas relacionadas a princípios. Caso contrário, não seria apenas um grande golpe para a reputação de alguém, mas também causaria um declínio no moral dos discípulos da seita.

Atualmente, Yao Lao já era o líder do Pavilhão da Estrela Cadente. Embora Xiao Yan se sentisse um pouco impotente com o título de líder júnior que inexplicavelmente o adotou, e, naturalmente, precisava ser responsável agora que o título caíra sobre ele. Dessa vez, Yao Lao e Feng Zun-zhe lhe deram autoridade para liderar o grupo nesta viagem, este era um tipo de confiança e teste para ele.

Se eles estivessem diante do Salão das Almas, um grande ser que era muito mais forte que o Pavilhão da Estrela Cadente, eles só poderiam suportar por agora e esperar a oportunidade para se vingarem no futuro. Porém, no coração de Xiao Yan, o Pavilhão do Vento e Relâmpago não possuía a qualificação para fazê-lo fugir.

Quando ele tinha acabado de chegar às Planícies Centrais, ele ousou desafiar o Pavilhão do Vento e Relâmpago mesmo tendo a força de um Dou Huang, quanto mais agora.

A força de um mero Lei Zun-zhe nem sequer era páreo para Feng Zun-zhe. Esqueça a existência de duas pessoas com a força de Dou Zun de três estrelas ao lado de Xiao Yan. Mesmo que ele agisse pessoalmente, esse Lei Zun-zhe não estaria em posição de obter nenhuma vantagem.

Sem dúvida, essa ação de Xiao Yan conquistou o apoio de todos os jovens discípulos do Pavilhão da Estrela Cadente que estavam presentes no mesmo instante. Por serem capazes de se tornarem discípulos do Pavilhão da Estrela Cadente, eles claramente não eram pessoas inúteis. Contudo, sofreram tanta humilhação nas mãos do Pavilhão do Vento e Relâmpago... Baseando-se no caráter impulsivo desses jovens, era provável que eles avançassem a força, mesmo sabendo que não eram páreos para seus oponentes. Eles avisariam a todos que seu Pavilhão da Estrela Cadente não era fraco.

Se não fosse por causa da repreensão severa dos dois anciãos hoje, era provável que eles tivessem trocado golpes há muito tempo com o Pavilhão do Vento e Relâmpago. Originalmente, eles pensavam que não havia lugar para desabafar essa raiva. Inesperadamente, esse líder júnior, a quem eles não se conheciam em seus corações, estava tão energético no momento em que apareceu. Em um instante, a posição de Xiao Yan no coração desses jovens discípulos havia aumentado. Às vezes, obter o apoio de outras pessoas era uma tarefa tão simples.

Os dois anciãos ficaram surpresos com esta ação de Xiao Yan. Eles hesitaram por um momento e viram os rostos vermelhos brilhantes dos jovens discípulos ao seu redor. Aquela chama demoníaca oculta em seus corações também se elevou neste momento. Droga. O Pavilhão do Vento e Relâmpago deu ao Pavilhão da Estrela Cadente um tapa na frente de tantos especialistas. Se eles não os vissem, era provável que eles envergonhassem todos esses velhos rostos deles.

Embora não tivessem certeza sobre a força de Xiao Yan, eles sabiam muito bem da força de Yi Xian, Tian Huo Zun-zhe e Xiong Zhan atrás. Esses três eram verdadeiros Dou Zuns. Quanto valia apenas um mero Lei Zun-zhe?

"Vamos ouvir as ordens do líder júnior!"

Os dois anciãos juntaram as mãos de maneira grave. Após, eles acenaram com as mãos e assumiram e voaram na frente. Um grande grupo de discípulos do Pavilhão da Estrela Cadente os seguiu de perto. Aquela crescente intenção de matar atraiu muitos olhares surpresos.

Haviam vários picos nas proximidades da área central da Cordilheira da Besta Óssea. Devido a este local estar perto das Ruínas Antigas que apareceram, os melhores locais foram ocupados principalmente por algumas facções mais fortes. Alguns desses especialistas e pequenas facções só conseguiram encontrar outros lugares.

O interior da Cordilheira da Besta Óssea atualmente estava cheio de figuras humanas. Barulhos altos e maldições soavam ao lado dos ouvidos. Devido ao fato de haverem muitas pessoas e que este local não era administrado por ninguém, acabou por ser completamente caótico. Era bastante comum que os presentes convocassem seus amigos para assuntos pequenos e terminassem em uma grande briga.

Havia uma montanha entre aquelas perto da área central que atualmente era ocupada por muitas figuras, uma grande bandeira dançava ao vento no pico da montanha. “Pavilhão do Vento e Relâmpago”, três grandes palavras prateadas brilhantes estavam presentes nela. Olhando à distância, a bandeira parecia bastante dominante.

Uma após a outra, tendas brancas como a neve estavam no pico da montanha. Havia vagamente algumas respirações prolongadas sendo emitidas de dentro das tendas. Claramente, eles pertenciam a alguns especialistas mais fortes. Pelo que parecia, o Pavilhão do Vento e Relâmpago havia mobilizado uma grande quantidade de força para essas ruínas.

Havia uma tenda excepcionalmente grande, no meio de muitas tendas. Vários especialistas do Pavilhão do Vento e Relâmpago estavam de pé com expressões cautelosas e severas do lado de fora. Alguns risos eram ocasionalmente emitidos de dentro da tenda.

"Clamor."

De repente, a entrada da tenda foi aberta e uma pessoa vestida de prata com cheiro de vinho saiu. Os guardas ao redor apressaram-se e o cumprimentaram ao verem isso.

"Chefe do Pavilhão Norte."

"Ok." A figura de prata respondeu. Essa pessoa era o chefe do Pavilhão Norte do Pavilhão do Vento e Relâmpago, Fei Tian, ​​que perseguiu Xiao Yan com a intenção de matar o último no passado. Não houve muita mudança nele durante esses dois ou três anos. Porém, sua aura estava vagamente se tornando mais forte; havia uma estranha sensação de ter meio pé na classe seguinte.

“O chefe do pavilhão está recebendo convidados importantes dentro da tenda, não permitam que ninguém o perturbe. Todos vocês devem prestar um pouco mais de atenção...” LH: uh sera que agora vai da merda? Kkkk

Fei Tian sentiu o vento frio antes de olhar para os especialistas do Pavilhão do Vento e Relâmpago ao redor e falou com uma voz séria.

"Entendido!"

Todos responderam às pressas ao ouvirem a ordem.

Fei Tian finalmente assentiu com satisfação ao ver isso. Ele estava prestes a se virar e retornar à tenda quando de repente franziu a testa levemente. Seus olhos viraram para a estrada que levava ao pico da montanha, havia vagamente algum ruído daquele lado.

"O que aconteceu?" Fei Tian franziu a testa e perguntou.

“Isso... chefe do Pavilhão Norte, por favor, acalme sua raiva. Esse subordinado vai dar uma olhada.” Um especialista, cuja força atingira a força de um Dou Huang, moveu o corpo e correu para o fundo da montanha.

"Bang!"

Esse especialista tinha acabado de descer a montanha quando um som abafado soou de repente antes que Fei Tian pudesse se recuperar. Logo após, uma figura humana foi jogada para trás acompanhada de um grito miserável. Mais de uma dúzia de tendas desabaram ao longo do caminho.

“Quem ousa criar problemas no território do meu Pavilhão do Vento e Relâmpago ? Você está procurando a morte?”

Essa cena fez com que muitos especialistas do Pavilhão do Vento e Relâmpago, no pico da montanha, mudassem suas expressões instantaneamente. A expressão de Fei Tian também ficou um pouco sombria.

"Capturem-nos, vivos ou mortos!"

Ao ouvir o grito de Fei Tian que continha uma grande fúria, os muitos especialistas do Pavilhão do Vento e Relâmpago também gritaram furiosos. Suas figuras brilharam e eles correram ladeira abaixo, acompanhados por ondas de vento e expressões ferozes.

Fei Tian também deu um passo à frente quando viu muitos especialistas atacando juntos. Ele definitivamente ensinaria a essa pessoa que causou problemas uma boa lição depois de capturá-la!

Boom boom boom boom!

No entanto, Fei Tian havia acabado de dar um passo à frente quando uma onda de um som de colisão de carne foi ouvido de repente. No mesmo instante, os especialistas do pavilhão que haviam partido ferozmente foram enviados voando de volta. Sangue espirrou descontroladamente enquanto eles colidiam forte no pico da montanha, gemidos soavam sem parar.

Essa cena fez com que os passos de Fei Tian congelasse. Uma expressão séria surgiu em seu rosto sombrio. Ao poder acabar com todos os inúmeros especialistas do Pavilhão do Vento e Relâmpago com tanta rapidez, era provável que quem tinha chegado não fosse fraco.

“Posso saber qual amigo atacou? Este é o acampamento do Pavilhão do Vento e Relâmpago. Felizmente, por causa da reputação do meu pavilhão...” Os olhos de Fei Tian estavam focados na estrada da montanha enquanto ele falava em voz alta.

“Ha ha, chefe do pavilhão, Fei Tian, ​​não nos vemos há alguns anos, mas você ainda gosta de usar o nome do Pavilhão do Vento e Relâmpago…”

Antes que Fei Tian pudesse terminar sua frase, uma risada foi lentamente transmitida. Logo após, um grande grupo de figuras apareceu lentamente aos olhos de Fei Tian. O jovem que os liderava fez com que os olhos de Fei Tian encolhessem abruptamente.

"Xiao Yan?"

Vendo aquele rosto que deixou uma marca profunda na sua mente, uma expressão sombria e fria apareceu instantaneamente no rosto de Fei Tian. No passado, Xiao Yan havia feito com que ele fosse muito envergonhado. Até agora, esse assunto seria ocasionalmente usado como piada por outros. Isso fez com que seu desejo de matar Xiao Yan ficasse cada vez mais rico no coração de Fei Tian. Era inesperado que ele o encontrasse novamente neste lugar hoje.

“Eu pensei quem era outra pessoa mas, na verdade, são as pessoas do Pavilhão da Estrela Cadente que foram expulsas...” Fei Tian olhou para o Ancião Hu e o Ancião Qi ao lado, um ridículo brilhou em seu rosto enquanto ele falava.

"Vocês!"

As expressões dos dois anciãos ficaram verdes ao ouvirem essas palavras na mesma hora, fúria surgiu dentro de seus olhos. Se não fosse porque os dois não eram páreos para Fei Tian, ​​era provável que não pudessem se controlar e já tivessem atacado.

"O quê? Foi atrás de alguns ajudantes para se vingar de nós?” Fei Tian apenas sorriu quando viu isso, a zombaria em seu sorriso ficou maior. Embora ele não pudesse ver através do grupo de Yi Xian, ele não os tratava como Dou Zuns. Um dos motivos era que o último era jovem demais e o segundo era que em seu coração ele pensava que Xiao Yan não tinha a qualificação para fazer amizade com Dou Zuns, devido a sua capacidade.

“Fei Tian, ​​resolva qualquer problema rapidamente. Não perturbe o bom humor do líder do pavilhão!”

Duas figuras de repente saíram de dentro da tenda. Eles pousaram ao lado de Fei Tian e falaram com uma voz séria.

“Sim, deixarei os outros para vocês. Deixem Xiao Yan comigo. Farei esse pirralho pagar a dívida que tem comigo!” Fei Tian revelou uma expressão feroz e falou em voz baixa.

Fei Tian não esperou a resposta dos outros dois depois de proferir essas palavras. Um brilho prata apareceu sob seus pés e ele desapareceu no nada.

Um leve arco se ergueu no rosto calmo de Xiao Yan no momento em que Fei Tian desapareceu e seu pé deu meio passo à frente. Em seguida, sua mão apontou para o espaço à sua frente e ele apertou suavemente.

Depois que sua mão apertou, o espaço na frente de Xiao Yan ondulou e uma figura apareceu. Se alguém olhasse com atenção, surpreendentemente era Fei Tian, ​​que acabara de desaparecer. No entanto, o rosto de Fei Tian já havia sido tomado por choque e terror.

Usando uma mão para distorcer o espaço. Esse tipo de habilidade... apenas um Dou Zun poderia fazer isso!

“Lei Zun-zhe, você não tem medo de fazer com que o seu Pavilhão do Vento e Relâmpago se envergonhado ao deixar que esses fracos se mostrem?”

Xiao Yan nem olhou para Fei Tian depois de ter restringido o último com uma mão, seus olhos se voltaram para a tenda e ele deu um sorriso leve. Em seguida, ele sacudiu o dedo. Fei Tian, ​​que estava dentro da distorção espacial, foi lançado e um bocado de sangue vermelho fresco foi cuspido; sua figura voou para trás como uma bala de canhão. Em seguida, bateu violentamente no interior da espaçosa tenda diante dos olhos cheios de choque dos outros dois chefes do Pavilhão do Vento e Relâmpago…

Por P3t3r | 23/11/20 às 07:14 | Ação, Aventura, Fantasia, Sobrenatural, Artes Marciais, Wuxia, Xianxia, Chinesa