CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 1240 - Abertura das Ruínas

Battle Through the Heavens (BTTH)

Capítulo 1240 - Abertura das Ruínas

Tradução: LH | Revisão: P3t3r

Xiao Yan estava suspenso no céu noturno, seus olhos varriam o local onde a sombra preta havia desaparecido e ele franziu a sobrancelha levemente. Essa pessoa não trocou golpes diretamente com ele. Portanto, ele não conseguiu sondar a força da outra parte. Porém, a luz verde incomum fez com que ele sentisse algum perigo.

“Eu me pergunto de onde aquela pessoa veio e por que ela atacou Zi Yan?”

Xiao Yan murmurou baixinho para si mesmo. Atualmente, um número crescente de especialistas havia sido atraído pelas ruínas antigas, e havia um número desconhecido de especialistas ocultos entre eles. Parecia que eles realmente precisavam ter cuidado durante esta viagem.

"Chi!"

De repente, um som de vento apareceu enquanto Xiao Yan pensava profundamente. Após, duas figuras rapidamente se aproximaram e seus olhos afiados varreram Xiao Yan.

“Ainda há aura daquela pessoa aqui. Devemos levar essas pessoas para interrogatório?”

Algumas pessoas pararam. O nariz de um jovem feroz se contraiu levemente. Seus olhos continham um brilho feroz quando ele de repente olhou para Xiao Yan e disse.

Os olhos de Xiao Yan observaram cuidadosamente as quatro pessoas que apareceram, todas as suas auras eram bastante fortes. Três deles haviam atingido o pico da classe Dou Zong, o líder já estava na classe Dou Zun. Uma aura sombria e cheia de frieza pairava sobre eles, fazendo qualquer um ter medo em querer desprezá-los.

"Membros da tribo da Píton dos Nove Submundos Pacificados?"

Xiao Yan varreu seus olhos antes de pará-los nas pupilas verticais especiais dessas pessoas. Ele estreitou os olhos enquanto murmurava para si mesmo dentro de seu coração.

“O cheiro fugiu para a floresta da montanha. É provável que ela tenha trocado golpes com essa pessoa...”

O líder, um velho de roupa cinza olhou para Xiao Yan de maneira hesitante, ele podia sentir que este último também era um Dou Zun. Era melhor não causar nenhum problema adicional neste momento. Por isso, ele balançou a cabeça e voltou os olhos diretamente para a floresta da montanha, onde a pessoa de preto havia desaparecido. Ele acenou com a mão e disse: "Persigam-na!"

Ele tomou a frente de depois de dizer essas palavras. Seu corpo se transformou em uma sombra preta e avançou em direção à floresta. Os três homens grandes, com o corpo cheio de uma aura assassina, seguiram de perto por trás.

“Os membros da tribo da Píton dos Nove Submundos Pacificados são um pouco arrogantes…”

Xiao Yan expulsou esse grupo com os olhos enquanto ria friamente dentro de seu coração. Se sua força fosse um pouco inferior a deles hoje, era provável que essas pessoas escolhessem levá-lo de volta junto.

“Parece que a pessoa de preto de antes deve ser a pessoa misteriosa que virou a tribo da Píton dos Nove Submundos Pacificados de cabeça para baixo recentemente. No entanto, por que ela atacaria Zi Yan?”

Xiao Yan refletiu por um momento enquanto carregava essa dúvida dentro de seu coração. Depois, ele se virou e voltou ao pico da montanha. Nesse momento, todos já haviam acordado devido à situação inesperada de antes. O grupo de Yi Xian avançou apressadamente para encontrar Xiao Yan ao ver o retorno do último.

Xiao Yan chegou e explicou o que havia acontecido. Todos tinham o rosto cheio de choque quando souberam que quem havia atacado era o misterioso assassino, que causou um alvoroço recentemente.

“Aquele sujeito não tinha como alvo a tribo da Píton dos Nove Submundos Pacificados? Por que ela de repente teria Zi Yan como alvo?” Yi Xian franziu as sobrancelhas leve e suavemente.

Xiao Yan também balançou a cabeça. Ele olhou para Zi Yan e riu: "Talvez a outra parte tenha tratado essa garota como uma nova Píton dos Nove Submundos Pacificados..."

"Pooh, quem gostaria de ser aquelas cobras grandes e fedorentas." Zi Yan curvou a boca. Ela imediatamente esfregou as sobrancelhas e uma expressão séria brilhou em seu pequeno rosto. Ela disse: “Quando a luz verde daquele sujeito brilhou mais cedo, senti como se estivesse sendo quase controlada por ela. No entanto, é uma sorte que tenho a proteção da minha linhagem. Mesmo que eu não fosse completamente controlada por ela, ainda assim perdi minha capacidade defensiva por um curto período de tempo.”

O grupo de Xiao Yan ficou bastante surpreso ao ouvir essas palavras. Zi Yan entrou em contato com a pessoa de preto antes, no entanto, ela quase foi controlada pela outra parte?

“Aquela pessoa realmente era estranha, ela realmente era capaz de controlar a mente. Desde quando um especialista tão misterioso apareceu nas Planícies Centrais? Por que nunca ouvi falar daquela pessoa antes?” Tian Huo Zun-zhe franziu a testa e disse. LH: É ela msm kkkkk, daqui a pouco ela aparece kkkk.

“Droga, eu definitivamente vou estourar a cabeça dela da próxima vez que o velho eu a encontrar. Se algo acontecer com ela, o velho eu também terá problemas.” Xiong Zhan amaldiçoou.

Xiao Yan revelou uma expressão de pensamentos profundos. Ele trocou olhares com Yi Xian e disse: “Zi Yan não pode andar por aí durante esse período de tempo, ela seguirá ao nosso lado. Aquela pessoa é muito estranha. Além do mais, ela tem uma origem desconhecida, não devemos permitir que ela tenha nenhuma oportunidade. Baseando-se no meu palpite, os especialistas da tribo da Píton dos Nove Submundos Pacificados, que desapareceram, provavelmente foram controlados por ela...”

"O quê?" O rosto de todos empalideceu de choque quando essas palavras foram ditas. Haviam alguns especialistas da classe Dou Zun dentre os que haviam desaparecido. Se aquela pessoa fosse capaz de controlar um Dou Zun, isso seria assustador.

“A princípio, eu sou capaz de detê-la. No entanto, um Dou Zun me parou no momento crítico. O Dou Qi do Dou Zun estava inclinado para o lado sombrio e frio. Era semelhante a um especialista da tribo da Píton dos Nove Submundos Pacificados de antes. Portanto...” Xiao Yan expressou seus pensamentos.

“Essa capacidade de controlar os outros é algo que eu nunca ouvi antes. Mesmo algumas Técnicas Dou sônicas que poderiam confundir a mente teriam dificuldade em controlar completamente um Dou Zun.” Yi Xian balançou a cabeça e disse.

Xiao Yan também assentiu. Este mundo realmente estava cheio de mistérios. Era provável que a tribo da Píton dos Nove Submundos Pacificados sofresse muito provocando uma pessoa tão misteriosa.

“Todos devem ter mais cuidado durante esses poucos dias. As ruínas abrirão depois de amanhã. Nesse momento, entraremos nela o mais rápido possível. Caso contrário, as coisas serão problemáticas se a Fruta do Surgimento da Alma acabar sendo obtida por alguém.” Xiao Yan olhou ao seu redor e falou com uma voz séria.

"Entendido!"

Todos responderam ao ouvirem isso.

Após o caos da noite, nenhuma outra situação inesperada ocorreu. O mar de pessoas na cordilheira se multiplicou, causando um barulho que chegava às nuvens. Um número incontável de pessoas aguardava a abertura das Ruínas Antigas…

Dois dias se passaram silenciosamente como a areia entre os dedos, em meio a essa antecipação das dezenas de milhares de olhares...

Quando um raio de luz da manhã se espalhou do céu e rompeu a escuridão que cobria a cordilheira dois dias depois, a cordilheira, que havia ficado um pouco quieta, basicamente explodiu em uma animação que sacudiu a terra em um instante. O som do vento veloz apareceu de todas as direções. Numerosas figuras humanas correram para o meio da cordilheira como gafanhotos.

O grupo de Xiao Yan no pico da montanha também já estava preparado. Devido à entrada nas ruínas ser muito perigosa, apenas o pequeno grupo de Xiao Yan entraria nele. Os discípulos do Pavilhão da Estrela Cadente e os dois Anciãos permaneceriam do lado de fora esperando por eles.

Embora muitos se sentissem tristes por não poderem entrar nessas ruínas que raramente eram vistas, ninguém se opôs à ordem de Xiao Yan. Atualmente, este último havia estabelecido seu próprio prestígio no Pavilhão da Estrela Cadente.

Xiao Yan ficou ao lado do pico da montanha e olhou para as figuras humanas de todas as direções, ele involuntariamente balançou a cabeça. Era inesperado que essas ruínas tivessem uma atração tão assustadora.

"Vamos."

Xiao Yan não hesitou muito, ele acenou com a mão e seu corpo tomou a frente e ele se transformar em um raio de luz que corria em direção ao meio da cordilheira. Yi Xian e os outros seguiram de perto atrás dele.

Nesse momento, uma animação bastante chocante havia surgido na Cordilheira da Besta Óssea. A origem dessa animação era o número incontável de figuras humanas voando. Sob essa atmosfera assustadora, até a aura sombria e fria exclusiva da cordilheira havia sido suprimida à força.

Com a percepção excepcional de Xiao Yan, ele podia sentir a aura ao redor da cordilheira, que estava em silêncio por um longo tempo, começando a se mover naquele momento. Elas se transformaram em numerosos raios de luz e correram para o pico da montanha.

"Essas ruínas terão uma luta intensa..."

Até Xiao Yan suspirou involuntariamente ao sentir a força dessa aura. A dificuldade de tentar conseguir a técnica Dou da classe Tian, ​​diante desses inúmeros especialistas, era muito grande.

Não era difícil imaginar que tipo de batalha sangrenta e arrepiante aconteceria nesta cordilheira para obter a Técnica Dou da classe Tian…

O pico da montanha em que o grupo de Xiao Yan estava já estava perto do meio da cordilheira. Assim, depois de apenas alguns minutos, uma distorção espacial apareceu diante dos olhos do grupo.

O corpo de Xiao Yan se moveu enquanto ele observava a distorção a uma curta distância na sua frente, e ele pousou em uma árvore gigantesca. Depois de varrer seus olhos, ele finalmente percebeu que aquele lugar tinha uma bacia de quinhentos quilômetros de extensão. No entanto, a bacia já havia sido preenchida por um número incontável de ossos. Olhando à distância, o mar de ossos brancos parecia bem claro. Isso fez com que alguém sentisse como se seus poros ficassem...

Nesse momento, algumas figuras humanas bem juntas umas das outras estavam em volta do mar de ossos. Numerosos olhos aquecidos olhavam atentamente para a distorção dentro do mar de ossos. Uma vez que o selo espacial desaparecesse, inúmeras pessoas apareceriam sem parar como uma grande onda.

Os olhos de Xiao Yan varreram o mar circundante de pessoas. Depois, ele parou em um local próximo. Seus olhos estavam um pouco sérios. Após uma breve olhada, ele descobriu que haviam pelo menos cinco Dou Zuns de cinco estrelas.

“Uma Técnica Dou da classe Tian realmente possui uma tentação sem fim, até os Dou Zuns são incapazes de suportar a essa tentação...”

Xiao Yan suspirou suavemente em seu coração, pois ele também possuía algum desejo em relação à técnica Dou da classe Tian. Porém, ele também sabia em seu coração o quão difícil era arrebatar a técnica desse tipo de lugar. Aquele que a conseguisse seria como um ímã de problemas. Mesmo se um Dou Zun obtivesse essa técnica, ​​se ele conseguiria sair dessa cordilheira seria outra história.

"Gostaria de saber se meu Lótus de Fogo Aniquilador ou a técnica da classe tian é mais forte...?" Xiao Yan piscou. Curiosidade surgiu em seu coração.

"Bang!"

De repente, todo o céu entrou em erupção enquanto Xiao Yan pensava silenciosamente dentro de seu coração. Os olhos de um número incontável de pessoas de repente se voltaram para o mar de ossos. Algumas ondulações já haviam sido formadas no espaço lá.

As Ruínas Antigas finalmente voltariam a ver a luz do dia...

Por P3t3r | 27/11/20 às 07:53 | Ação, Aventura, Fantasia, Sobrenatural, Artes Marciais, Wuxia, Xianxia, Chinesa