CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 1272 - Tatuagem Misteriosa

Battle Through the Heavens (BTTH)

Capítulo 1272 - Tatuagem Misteriosa

Tradução: LH | Revisão: P3t3r

O corpo de Xiao Yan pousou lentamente no pico da parte de trás da montanha. Ele olhou para Yao Lao, que estava sentado em uma grande pedra e sorrindo para ele. Juntando as mãos, ele disse: "Atendemos às expectativas!"

Feng Zun-zhe, ao lado, soltou um suspiro pesado de alívio quando ouviu as palavras de Xiao Yan. Ele levantou um polegar em direção a Xiao Yan e riu: "Bom."

"Você está bem?" Yao Lao perguntou sorrindo.

"Pode ser resumido como cheio de surpresas, mas sem perigo." Xiao Yan abriu a mão e resumiu o que aconteceu nas ruínas.

"O Salão das Almas novamente..." Yao Lao assentiu. Frieza surgiu em seus olhos.

Xiao Yan sorriu. Ele sacudiu o dedo e uma caixa de madeira apareceu em sua mão. Depois, a caixa foi suspensa no céu antes de pousar suavemente na frente de Yao Lao. Ela se abriu sozinha. Uma luz dourada disparou antes de revelar uma fruta dourada igual a um bebê dentro da caixa.

“Realmente é a Fruta do Surgimento da Alma. Além disso, é uma fruta de melhor qualidade.” Mesmo com a calma de Yao Lao, seus olhos involuntariamente demonstraram um pouco de alegria ao ver a fruta dourada.

Xiao Yan sorriu e assentiu. A Fruta do Surgimento da Alma tinha dois graus: Prata e Dourado. O primeiro era de qualidade inferior, enquanto o segundo tinha um efeito medicinal mais forte. A fruta que Xiao Yan havia encontrado na floresta antiga era do último tipo.

"Com esta fruta dourada, é provável que toda a aura que você perdeu seja completamente reabastecida." Feng Zun-zhe acariciou sua barba e riu.

“Mestre, você deve fazer um retiro hoje e tentar reabastecer sua aura o mais rápido possível. Dessa forma, podemos começar a refinar um corpo...” Disse Xiao Yan.

Yao Lao assentiu. Seus olhos viraram para Xiao Yan antes dele falar: "Amiguinho, você sente falta do seu pai?"

Xiao Yan ficou surpreso ao ouvir Yao Lao falando subitamente sobre esse assunto. Imediatamente, ele ficou em silêncio. Ele apertou os lábios com força e uma profunda culpa estava presente em seus olhos. Xiao Zhan era seu pai. A mesma linhagem fluia dentro de seus ossos. O último o adorava muito quando ele era jovem. Mesmo durante o tempo em que ele estava no ponto mais baixo de sua vida, esse amor não diminuiu por qualquer motivo que fosse. Isso era porque eles eram pai e filho.

Essas duas simples palavras representavam uma relação de sangue que ninguém poderia remover.

Se ele contasse o tempo, o tempo em que seu pai foi raptado pelo Salão das Almas era ainda maior que o de Yao Lao. Quando seu pai foi capturado naquela época, Xiao Yan era apenas um jovem com ressentimento com a Seita das Nuvens Sombrias. Xiao Zhan tinha uma grande expectativa para com Xiao Yan, já que este era jovem. Ele acreditava que Xiao Yan mudaria o clã Xiao e permitiria que esse clã, que estava em um contínuo declínio, se tornasse verdadeiramente poderoso.

O atual Xiao Yan já havia se tornado um renomado especialista de primeira linha nas Planícies Centrais. Com sua força de Dou Zun, era o suficiente para ele se tornar uma existência lendária dentro do Império Jia Ma. De um certo ponto de vista, parecia que ele havia alcançado as expectativas de Xiao Zhan. Infelizmente, o último era incapaz de ver seu filho se erguer.

“Vou resgatar meu pai. Essa é a minha promessa ao irmão mais velho e ao segundo irmão. Não tenho coragem de voltar a vê-los se não puder resgatar o pai...” Xiao Yan disse, sua voz estava um pouco rouca. Essa grande montanha conhecida como Salão das Almas estava pressionando seus ombros desde que ele era jovem. Felizmente, isso não o levou ao colapso. Em vez disso, ele cresceu rapidamente sob essa pressão até chegar ao estágio que está hoje.

"O mestre irá ajudá-lo... mesmo que o preço seja essa minha velha vida." Yao Lao bateu levemente no ombro de Xiao Yan e riu. "Se seu pai está ciente de que o garoto do passado se tornou um especialista independente, é provável que ele fique muito feliz."

Xiao Yan sorriu. Ele piscou e suportou a sensação um pouco azeda. Ele imediatamente perguntou: "O mestre sabe onde o pai está preso nas Planícies Centrais?"

"Não está em nenhum lugar das planícies centrais." Yao Lao balançou a cabeça e disse.

Xiao Yan ficou surpreso ao ouvir isso. Ele franziu a testa e perguntou: "Como assim?"

“Também não sei por que o Salão das Almas valoriza tanto o seu pai, só posso imaginar que seja por causa do antigo jade que está com você...” Yao Lao franziu as sobrancelhas e disse: “O clã Gu tem o Reino Gu, mas a força e a base do Salão das Almas não são inferiores a do clã Gu..."

"Mestre, você quer dizer... que o Salão das Almas também pode criar seu próprio reino?" Xiao Yan ficou um pouco assustado quando disse.

“Reino das Almas…” Yao Lao assentiu e respondeu: “Contudo, os especialistas que conhecem o Reino das Almas são apenas alguns, mesmo nas Planícies Centrais. Quanto à entrada para o Reino das Almas, nem eu sei onde ela fica...”

"Meu pai... esta preso no Reino das Almas?" Xiao Yan perguntou com uma voz séria.

"Sim."

O punho sob as mangas de Xiao Yan se apertou um pouco. Seu dedo esfregou suavemente seu anel de armazenamento e um jade antigo com uma aura antiga apareceu silenciosamente em sua mão. Jade do Antigo Deus Tou She, o alvo do Salão das Almas. No entanto, ele foi incapaz de perceber qual exatamente era a utilidade dessa coisa mesmo possuindo-a por tantos anos. Fora isso, quando ele treinava profundamente abaixo da torre da Academia Jia Nan, na época em que esse jade antigo mostrava alguma atividade incomum, nunca mais houve uma segunda vez, mesmo depois de tantos anos.

“A facção do Salão das Almas é enorme e misteriosa. Baseando-se em minha investigação, há rumores de que o Salão das Almas tinha outro nome há muito tempo...” Yao Lao estreitou os olhos suavemente. "Clã Hun."

"Clã Hun?" LH: E agora vamos entrando já no final da novel hehe, tipo so faltam 400 caps kkkkk.

A mão de Xiao Yan que segurava o jade antigo tremia. Ele disse: "Poderia ter sido transmitido desde os tempos antigos, assim como o clã Gu?"

"Não tenho muita certeza disso... porém, sua pequena namorada deve saber de algumas coisas." Yao Lao balançou a cabeça e suspirou. Quanto mais fundo ele ia no Salão das Almas, mais ele sentia o quanto essa facção que se entrelaçava no continente era misteriosa e incomum.

"Xun Er huh..." Xiao Yan assentiu.

“Só posso lhe dizer isso. Contudo, independentemente de como o relacionamento entre você e o Salão das Almas se tornará, o mestre ficará ao seu lado, mesmo... se eu tiver que arriscar essa minha velha vida.”

Yao Lao deu um sorriso leve e um tapinha nos ombros de Xiao Yan. Depois, ele segurou a caixa de madeira, colocou as mãos atrás dele e lentamente desceu a montanha.

Xiao Yan sorriu enquanto olhava para as costas de Yao Lao e Feng Zun-zhe. Ele respirou fundo e olhou para o céu. Determinação aos poucos surgiu em seu rosto.

“Pai, independentemente de quão poderoso seja o Salão das Almas, ainda o resgatarei. Espere por mim…"

Yao Lao escolheu ficar em reclusão logo após obter a Fruta do Surgimento da Alma. Somente se a aura de sua essência espiritual fosse restaurada, ele seria capaz de recuperar sua força máxima. Além disso, ele poderia até possuir o potencial e a esperança de avançar para a classe Dou Sheng no futuro.

Depois que Yao Lao se retirou, o grupo Xiao Yan descansou pela primeira vez por alguns dias. Mu Qing Luan e os outros logo chegaram ao Pavilhão da Estrela Cadente durante esses poucos dias. Eles deram um suspiro de alívio quando souberam que a missão foi bem-sucedida.

Depois de descansar por alguns dias e recuperar sua força máxima, Xiao Yan voltou a sentir uma dor de cabeça. Desta vez, sua dor de cabeça era devido ao veneno no corpo de Qing Lin.

O Veneno da Píton Emperadora Destruidora de Corações era um veneno bastante famoso nas Planícies Centrais. Dizia-se que não havia antídoto para esse veneno. Porém, Xiao Yan também disse que não havia veneno sem antídoto neste mundo, era apenas que o antídoto não havia sido encontrado ainda. Devido a isso, ele mergulhou de cabeça nos muitos livros de medicina que Yao Lao havia deixado para trás, e até pegara emprestado o Livro de Venenos do Arco-íris que Yi Xian havia obtido no passado para estudar.

Embora esse veneno letal lhe desse dor de cabeça, a sorte era que os céus recompensavam aqueles que se esforçavam. Depois de procurar por quatro a cinco dias, Xiao Yan finalmente elaborou um método para remover o veneno.

Havia uma caverna tranquila e fresca nas montanhas ao fundo do Pavilhão da Estrela Cadente. No meio da caverna havia um pequeno lago natural construído com pedras. Nesse momento, água limpa borbulhava dentro do lago, como se ela estivesse fervendo.

Xiao Yan, ao lado do lago, ocasionalmente pegava um pouco de pó ou líquido medicinal e os jogava nele. A água clara gradualmente ficou com uma cor vermelha-clara e só então ele parou. Ele sacudiu a mão e uma pequena garrafa de jade brilhou e apareceu. O interior da garrafa continha uma substância rica com uma energia pura.

"Oww..."

Vendo essa garrafa, a pequena besta da pílula branca como a neve no peito de Xiao Yan imediatamente ficou inquieta. A expressão da besta era como se ela estivesse apavorada; até seu pêlo ficou mais pálido. Dava uma sensação de dor ao olhar para ela.

"Tenha certeza de que eu a compensarei depois disso." Xiao Yan riu amargamente. Ele pegou algumas pílulas de seu anel de armazenamento e as enfiou na boca da besta, só então o último se recuperou um pouco.

Xiao Yan suspirou de alívio quando viu isso. Ele fez um grande esforço para fazer com que esse sujeito contribuísse com um pouco de sangue.

"Blup blup!"

A garrafa de jade estava inclinada e o líquido prateado pingava lentamente. Finalmente, ele caiu no lago. Logo após, um som crepitante foi emitido. Depois que o líquido pingou, uma ondulação de uma energia extremamente pura se espalhou de dentro do lago.

“Qing Lin, tire suas roupas e entre no lago. Se você conseguir absorver toda essa energia, conseguirá estabilizar completamente sua força na classe Dou Zun.” Xiao Yan ficou com a garrafa de jade, virou a cabeça e falou sorrindo para Qing Lin ao lado.

Qing Lin ficou inicialmente assustada quando ouviu isso. Uma vermelhidão brilhante apareceu imediatamente em seu rosto.

"Eu entendo..." Xiao Yan também sorriu quando viu esse jeito dela. Ele se virou e disse: "Devido à necessidade de sempre adicionar vários pós medicinais, receio que não posso sair."

"Sim…"

O rosto de Qin Ling estava vermelho quando ela assentiu com uma voz hesitante. Em seguida, ela rapidamente tirou as roupas. Com um "mergulho", ela saltou no pequeno lago de maneira ágil.

Xiao Yan virou a cabeça apenas depois de ouvir o som de água espirrando. Seu olhar se voltou para o lago, apenas para ver Qin Ling revelando apenas a cabeça acima da água. Seu cabelo comprido molhado grudou no seu rosto, adicionando um fascínio a ela.

"Entre no seu estado de treinamento e absorva a força medicinal de dentro do lago." Xiao Yan falou.

O constrangimento e a ansiedade no coração de Qin Ling diminuíram aos poucos quando ela ouviu essa voz suave e gentil de Xiao Yan. Ela estabilizou sua mente, fechou os dois olhos e lentamente entrou em estado de treinamento.

Xiao Yan sorriu levemente quando viu Qin Ling entrando em seu estado de treinamento. Ele estava prestes a se levantar quando seus olhos repentinamente pousaram nas costas lisas que Qin Ling expôs sobre a superfície da água. Quando a névoa da água subiu, uma tatuagem misteriosa apareceu vagamente em suas costas. Se alguém olhasse com cuidado, essa tatuagem parecia uma grande píton entrincheirada. No entanto, essa píton parecia possuir nove cabeças…

Durante o tempo em que Xiao Yan observava a misteriosa tatuagem de maneira atordoada, os olhos bem fechados de uma das nove cabeças da cobra foram subitamente abertos. No mesmo momento, uma sensação brutal surgiu no coração de Xiao Yan sem aviso prévio, fazendo com que seus olhos ficassem vermelhos na mesma hora.

"Hu..."

Xiao Yan se encheu de cautela depois que aquela brutalidade apareceu por um instante. Seu corpo rapidamente se afastou e seus olhos também se afastaram apressadamente daquela tatuagem.

Os olhos de Xiao Yan recuperaram a normalidade depois de desviá-los. Ele engoliu delicadamente um bocado de saliva. Seu coração estava cheio de choque. Por que havia uma coisa tão feroz no corpo de Qing Lin?

Por P3t3r | 12/01/21 às 07:15 | Ação, Aventura, Fantasia, Sobrenatural, Artes Marciais, Wuxia, Xianxia, Chinesa