CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 1273 - Serpente Antiga Celestial

Battle Through the Heavens (BTTH)

Capítulo 1273 - Serpente Antiga Celestial

Tradução: LH | Revisão: P3t3r

Xiao Yan finalmente suspirou de alívio quando a sensação brutal aos poucos desapareceu dentro de seu coração. Ele hesitou por um momento antes que seus olhos voltassem a olhar para as costas de Qing Lin. Dessa vez, porém, ele foi muito mais cuidadoso. Ele focou sua mente e a chama marrom-roxa se espalhou lentamente de dentro de seu corpo.

A misteriosa tatuagem nas costas lisas de Qing Lin, no meio da névoa quente e fraca do lago, também se tornou parcialmente visível. Os olhos da cobra de nove cabeças foram novamente fechados. Assim, a mudança inesperada que aconteceu antes não voltou a aparecer.

Xiao Yan franziu um pouco as sobrancelhas e se concentrou atentamente na misteriosa tatuagem. A tatuagem era bem grande, pois apenas uma parte do corpo da cobra foi revelada acima da superfície da água. Claramente, seu corpo enrolado ainda estava debaixo da água.

Xiao Yan se concentrou naquela misteriosa cobra de nove cabeças, em seu coração ele estava bastante confuso. Ele nunca tinha ouvido falar de uma besta mágica de tal forma no continente naqueles dias. Além do mais, pela aura feroz que parecia sair da besta o deixou sem defesa e foi pego desprevenido, era óbvio que essa não era uma besta mágica comum.

"Essa coisa... o que exatamente é isso?"

Xiao Yan franziu as sobrancelhas com força. No entanto, ele ainda estava confuso um momento depois. Aquela forma estranha... mesmo uma Píton dos Nove Submundos Pacificados não se parecia com ela, certo?

Xiao Yan só conseguiu balançar a cabeça, impotente, e suprimir a dúvida dentro de seu coração depois de pensar por um longo tempo de maneira fútil. Quando Qing Lin acordasse ele poderia perguntar, ela deveria estar ciente da situação exata.

Esse pensamento passou pelo coração de Xiao Yan e ele também se livrou desses pensamentos fúteis. Ele olhou para a cor dentro do lago e mais uma vez pegou uma pequena garrafa de jade de seu anel de armazenamento, e derramou um líquido vermelho-claro.

Tentar remover completamente o Veneno da Píton Emperadora Destruidora de Corações do corpo de Qing Lin envolvia um processo bastante complicado. Felizmente, Xiao Yan atualmente era considerado um verdadeiro mestre espiritual alquimista. Caso fosse outra pessoa, era provável que essa pessoa não tivesse a capacidade de ajudar Qing Lin a remover o veneno.

Embora Xiao Yan estivesse ciente de que tentar se livrar do Veneno da Píton Emperadora Destruidora de Corações era uma tarefa extremamente problemática e cansativa, ele não esperava que quatro dias logo se passassem.

Xiao Yan permaneceu dentro da caverna durante esses quatro dias. O número de ingredientes medicinais lançados no lago foi de mais de algumas centenas. Uma energia assustadoramente pura permeava o lago. Finalmente, até a própria névoa se tornou viscosa.

Embora o tempo e os ingredientes estivessem se esgotando muito rapidamente, a expressão de Qing Lin tornou-se cada vez mais animada sob a névoa quente. Um vapor preto que permanecia entre suas sobrancelhas também se dispersou aos poucos. Tudo isso indicava que o Veneno da Píton Emperadora Destruidora de Corações dentro de seu corpo estava sendo removido.

Durante esses poucos dias que Xiao Yan cuidava da remoção de veneno no corpo de Qing Lin, ele também prestou atenção à tatuagem nas costas dela. Após alguns dias de observação, ele descobriu que parecia haver uma quantidade crescente de energia sendo derramada no corpo de Qing Lin. Aquela misteriosa tatuagem de cobra de nove cabeças também se tornou cada vez mais clara, até os olhos da cobra se abriram um pouco. Foi essa ligeira abertura dos olhos que fez Xiao Yan sentir inconscientemente um traço de violência se espalhando dentro de seu coração. Felizmente, sua força mental era forte e ele podia ignorar os efeitos da incomum cobra de nove cabeças.

Depois de experimentar essas mudanças, Xiao Yan também ficou cada vez mais curioso com essa tatuagem. Essa coisa deveria ser algo dos tempos antigos. Contudo, era provável que o atual continente Dou Qi não tivesse mais essa besta mágica. Caso contrário, Xiao Yan definitivamente teria ouvido pelo menos algo sobre ela.

Apesar de Xiao Yan permanecer curioso, ele também sabia que o mais importante era resolver o problema com o veneno dentro do corpo de Qing Lin primeiro. Por isso, ele acalmou seu coração e continuou a esperar. Essa espera amarga continuou por mais três dias antes que os olhos de Qing Lin, que estavam fechados por sete dias, finalmente mostrassem alguma atividade.

"Blub blub..."

A água vermelha-clara do lago continuava emitindo bolhas. O ar quente subia e era possível ver vagamente uma figura graciosa e adorável. Durante dez anos, a garotinha do passado já havia se tornado uma pessoa vibrante e sedutora...

Xiao Yan estava sentado em uma pedra ao lado quando seus olhos bem fechados também se abriram lentamente. Ele podia sentir que uma pequena atividade incomum havia aparecido dentro do lago naquele momento.

"Está prestes a terminar..."

Xiao Yan murmurou para si mesmo. De repente, ele ouviu um som de água sendo emitida do lago. Imediatamente, ele ficou atordoado e estava prestes a se levantar quando o seu corpo subitamente tremeu intensamente.

"O que aconteceu?"

A expressão de Xiao Yan mudou um pouco. Ele se levantou apressadamente e seus olhos pararam no lago coberto de névoa, a atividade foi emitida desse local.

Xiao Yan estreitou os olhos. Ele olhou atentamente para o interior do lago. Parecia haver um contorno enorme que era vagamente visível dentro da névoa...

Xiao Yan franziu um pouco a testa ao sentir essa mudança incomum. O Dou Qi dentro de seu corpo circulou rapidamente.

A névoa de energia que se espalhava subitamente tremeu quando o Dou Qi estava sendo circulado dentro do corpo de Xiao Yan. Logo após, um olho estranho do tamanho de uma cabeça apareceu do nada. Três pequenos pontos cresceram dentro do olho, preenchidos com luz verde. Finalmente, eles se transformaram em três flores demoníacas iguais à esmeralda que cercavam os olhos e giravam rapidamente.

“Marca Tripla da Serpente de Jade!”

Xiao Yan sentiu seu coração se apertar no instante em que ele viu a aparência do olho demoníaco. De repente, seu corpo recuou para trás por reflexo.

"Sopro!"

O corpo de Xiao Yan tinha acabado de recuar quando aquele olho demoníaco explodiu de repente e uma figura enorme saiu correndo de dentro do lago. Ele avançou em direção a Xiao Yan com velocidade semelhante a um raio.

Xiao Yan inspirou uma lufada de ar frio enquanto olhava para a enorme figura que avançava. Era uma cobra enorme que possuía nove cabeças selvagens. A cabeça era vermelho-escuro, como se sangue fresco tivesse sido sedimentado por um número incontável de anos. À primeira vista, uma aura feroz que era difícil de descrever se espalhava.

A enorme cobra balançou suas nove cabeças ferozes. Seus dezoito olhos demoníacos haviam se tornado de cor vermelho-sangue naquele momento. Além do mais, a coisa mais misteriosa era que o interior desses olhos eram iguais a Marca Tripla da Serpente de Jade que Qing Lin usava.

Xiao Yan concentrou-se atentamente na cobra de nove cabeças que avançava explosivamente em sua direção. Seus olhos se viraram. Um momento depois, ele de repente gritou severamente quando a cobra estava prestes a atacá-lo: "Qing Lin!"

Este grito de Xiao Yan foi acompanhado por Dou Qi. Era como um trovão que explodiu dentro da caverna, fazendo com que ela tremesse violentamente.

O enorme corpo da cobra também tremeu sob esse grito e uma expressão de luta subitamente apareceu em seus olhos vermelho-sangue. Um momento depois, o vermelho desapareceu rapidamente dando lugar a uma cor verde-esmeralda.

"Chi!"

Após o aparecimento daquela cor verde-esmeralda, o enorme corpo da cobra subitamente explodiu com um forte brilho. Seu corpo também encolheu. Em seguida, transformou-se em um pequeno corpo que caiu violentamente do ar.

O corpo de Xiao Yan brilhou quando viu o corpo de Qing Lin caindo. Ele agarrou a cintura minúscula de Qing Lin, uma sensação suave fez seu coração oscilar um pouco. Ele se acalmou às pressas antes de olhar para Qing Lin, que estava despertando de maneira confusa, e disse: "Você está bem?"

Qing Lin, que estava lentamente abrindo os olhos, olhou para Xiao Yan, bem próximo. Ela ficou inicialmente assustada, a sensação que foi transmitida de seu corpo fez seu rosto ficar vermelho. Ela rapidamente saiu dos braços de Xiao Yan e se escondeu atrás de um pilar de pedra com um flash.

Xiao Yan involuntariamente esfregou o nariz quando ouviu o barulho que foi emitido por trás do pilar de pedra, ele se sentiu um pouco envergonhado.

Somente depois que Qing Lin vestiu suas roupas ela saiu de trás do pilar com o rosto avermelhado. Xiao Yan tossiu secamente quando viu seus lóbulos vermelhos ardentes e apressadamente perguntou com uma expressão séria: “O que aconteceu antes? Aquela coisa…"

Qing Lin se assustou ao ouvir isso. No mesmo instante, ela cruzou suas pequenas mãos e falou timidamente: "Aquela é a alma da Serpente Antiga Celestial."

"Serpente Antiga Celestial?"

Xiao Yan ficou atordoado, ele já tinha ouvido falar da Serpente Antiga Celestial. Corria o boato de que este era um dos ancestrais das bestas mágicas do tipo serpente. Ela possuía a capacidade de destruir o mundo. Dizia-se que era uma besta que poderia ser considerada no mesmo nível da Fênix Antiga Demoníaca, no entanto, a quantidade das Serpentes Antigas Celestiais era menor. Por isso, estava extinta desde os tempos antigos. Havia ainda menos necessidade de mencionar sobre isso agora.

"Isso não está certo... eu lembro que os livros antigos não mencionam que a Serpente Antiga Celestial possuía nove cabeças..."

“Esta é uma Serpente Antiga Celestial que sofreu mutação. Também não sei por que ela é assim. Quando cheguei às Planícies Centrais no passado, entrei acidentalmente em uma antiga cordilheira e encontrei o esqueleto de uma Serpente Antiga Celestial. Devido a minha curiosidade, acabei usando a Marca Tripla da Serpente de Jade. Como eu poderia esperar que a alma dela seria convocada...” O pequeno rosto de Qing Lin estava ressentido e ela disse: “É muito difícil domesticar aquela coisa. Ela não me escuta, embora eu tenha usado a Marca Tripla da Serpente de Jade. Às vezes, ele sai e causa problemas. Felizmente, com o aumento de minhas forças, a resistência dela também está se tornando cada vez mais fraca. É provável que eu seja capaz de controlá-la facilmente em breve...”

O rosto de Xiao Yan estava atordoado. Controlar uma Serpente Antiga Celestial mutada? Essa coisa... era uma existência comparável à Fênix Antiga Demoníaca. E caso crescesse no futuro, seria capaz de lutar contra um Dou Sheng.

"Você não disse que sua marca tripla é incapaz de controlar as bestas mágicas do tipo serpente que possuem linhagem antiga?"

“Se essa Serpente Antiga Celestial possuísse um corpo, eu realmente não poderia controlá-la. No entanto, aquele sujeito é apenas um espírito. Além do mais, não fui eu que tomei a iniciativa de controlá-lo. Em vez disso, ele quer ficar comigo...” Qing Lin falou, impotente. “Existem apenas dois tipos de serpentes de primeira linha que formam uma besta mágica de linhagem real dos tempos antigos. Uma é a Serpente Antiga Celestial, enquanto a outra é a Píton Devoradora dos Céus. A atual tribo da Píton dos Nove Submundos Pacificados é apenas uma descendência.”

"Píton Devoradora dos Céus?"

Xiao Yan ergueu as sobrancelhas quase imediatamente quando ouviu esse nome. Ele parecia se lembrar de que, após a evolução de Cai Lin, ela parecia ser uma Píton Devoradora dos Céus das Sete Cores?

"O veneno dentro do seu corpo deve ter sido eliminado, certo?" Xiao Yan balançou a cabeça, olhou para Qing Lin e perguntou.

Qing Lin assentiu. Ela disse, sorrindo: “Atualmente, minha força também alcançou a de um Dou Zun de uma estrela. Se eu usar a Marca Tripla da Serpente de Jade, é provável que eu consiga controlar a besta serpente que atingiu a força de um Dou Zun de quatro estrelas.”

Xiao Yan involuntariamente balançou a cabeça, impotente, quando ouviu isso. A Marca Tripla da Serpente de Jade nos olhos dessa garota realmente eram muito assustadoras. Mesmo sem mencionar sua capacidade de controlar bestas do tipo serpente, apenas controlar o espírito da Serpente Antiga Celestial sozinho no futuro definitivamente fortaleceria muito sua força de combate.

"Como o veneno foi eliminado, vou embora..."

Xiao Yan acenou com a mão. Ele virou o corpo e caminhou em direção à saída da caverna. Como o problema de Qing Lin foi resolvido, deveria ser hora de começar a refinar um corpo para Yao Lao…

Por P3t3r | 13/01/21 às 07:52 | Ação, Aventura, Fantasia, Sobrenatural, Artes Marciais, Wuxia, Xianxia, Chinesa