CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 1275 - Santo(Sheng-zhe) Zhao Hua

Battle Through the Heavens (BTTH)

Capítulo 1275 - Santo(Sheng-zhe) Zhao Hua

Tradução: LH | Revisão: P3t3r

"Bang!"

Uma explosão soou na mente de Xiao Yan, sua alma tremia intensamente neste momento. Logo após, seu olhar gradualmente ficou embaçado. Quando se recuperou, ele descobriu que estava dentro de um reino misterioso.

Esse espaço não era muito grande e também não havia a menor força vital dentro dele. Os olhos de Xiao Yan varreram o lugar. Depois, eles de repente pararam em um determinado ponto no espaço vazio. Uma figura bastante comum estava de pé com as mãos atrás naquele local. Xiao Yan era incapaz de sentir a menor aura ou traço de Dou Qi daquele corpo, era como se ele fosse apenas uma pessoa normal.

Contudo, essa sensação fez com que Xiao Yan ficasse cada vez mais temeroso em seu coração. Como uma pessoa comum poderia aparecer nesse tipo de lugar? Se ele adivinhou certo, esse deveria ser o verdadeiro dono da Técnica Dou de Classe Tian.

“Esse local deve ser um espaço escondido na sua memória dentro da Técnica Dou. Essa pessoa também não é um Dou Sheng de verdade. Em vez disso, é apenas um fragmento da memória dele...”

Xiao Yan começou a pensar profundamente enquanto olhava para a figura. Com sua experiência atual, ele naturalmente não ficaria surpreso. Depois de refletir por um momento, ele percebeu o fundo da figura humana.

Era exatamente como Xiao Yan esperava. A figura não olhou para Xiao Yan. Logo após o último entrar neste reino, uma voz calma como a água ressoou lentamente dentro do espaço.

“Grande Palma do Destino Celestial, Técnica Dou da Classe Tian de nível baixo. Ela foi criada por este santo usando toda a minha força para fundir cem técnicas Dou. Essa técnica presta atenção ao significado da criação. Usando uma palma para abrir os céus e força para destruí-los...”

Os olhos de Xiao Yan ficaram cada vez mais brilhantes quando ouviu aquela voz calma que parecia falar consigo mesma.

“Técnica Dou da Classe Tian, superando o comum e superando um santo. Por ser capaz de obter o segredo escondido por este santo nos ossos, você pode ser considerado uma pessoa de afinidade. Como você obteve os ossos, sua mão deve ter sido refinada pelo líquido espiritual. Lembre-se de que a Grande Palma do Destino Celestial só pode ser usada por uma mão que foi refinada. Caso contrário, definitivamente terá uma reação!”

Xiao Yan ficou surpreso ao ouvir isso, ele imediatamente entrou em um estado de pensamentos profundos. Aquela dor intensa de antes era na verdade o líquido espiritual que refinava a palma da mão.

“Realmente é digno de ser uma Técnica Dou da Classe Tian. Na verdade, é necessário esse processo para obter a herança completa.”

Xiao Yan balançou a cabeça em surpresa. Se ele pulasse essa etapa, ele provavelmente não ousaria desencadear a chamada Grande Palma do Destino Celestial, mesmo que a aprendesse.

"A Grande Palma do Destino Celestial possui a força da criação..."

Depois que a voz calma soou lentamente, uma luz clara subiu de repente do corpo da figura. O corpo também rapidamente se tornou transparente, revelando uma rota de veias extremamente clara no seu interior. Um traço de energia dourada-escura percorria essas veias e delineava uma rota extremamente estranha.

“Esta é a rota dos meridianos da Grande Palma do Destino Celestial!”

De repente, uma alegria surgiu nos olhos de Xiao Yan quando ele viu essa cena. Ele rapidamente concentrou sua mente e lembrou-se da rota da energia.

Essa rota de veias circulou algumas vezes antes de desaparecer lentamente. Felizmente, a rota já havia sido lembrada firmemente na mente de Xiao Yan.

Depois que a rota desapareceu, a luz dentro do corpo da figura também desapareceu mais uma vez e uma luz dourada-escura lentamente iluminou. Após, uma mão foi esticada e bateu forte no espaço vazio.

"Bang!"

A palma bateu e uma energia assustadora varreu como uma tempestade. Uma enorme esfera de luz negra foi criada novamente sob a palma da figura humana.

A esfera de luz foi formada e se expandiu a uma altíssima velocidade. O espaço ao redor parecia um copo que havia sido quebrado à força. Colapsando quase instantaneamente...

Xiao Yan respirou fundo enquanto olhava para a esfera de luz negra que se espalhava rapidamente dentro de seus olhos, ele não revelou nenhuma expressão de pânico. Em vez disso, ele apontou para a figura dentro da esfera de luz negra a uma grande distância e curvou-se.

“Pessoa destinada, lembre-se deste nome, Santo Zhao Hua (criação)!” LH: Então gente dou sheng significa santo combatente e como os dou zuns são veneraveis os dou shengs são santos kkkk. Deve ser por familia catolica, mas usar santo aqui fica meio estranha na minha cabeça kkkkk.

Uma voz suave ecoou repentinamente na mente de Xiao Yan como um trovão. A figura também se desvaneceu gradualmente dentro da esfera. Finalmente, desapareceu por completo.

A figura final que o Dou Sheng deixou para trás neste mundo desapareceu dessa maneira.

Xiao Yan assentiu em silêncio. Ele permitiu que a esfera atingisse seu corpo...

Os olhos bem fechados de Xiao Yan se abriram de repente em seu quarto, uma respiração turva seguiu sua garganta lentamente antes de ser exalada. Ele murmurou: "Santo Zhao Hua..."

Xiao Yan murmurou um pouco antes de acordar completamente um momento depois. Seus olhos olharam para a sua mão direita e ele viu que ela atualmente possuia uma vaga luz dourada-escura que tinha a aparência metálica.

Imergindo sua mente em seu corpo, Xiao Yan começou a percorrer sua mão direita. Instantes depois, ele ficou surpreso ao descobrir que duas veias secretas no interior da mão direita pareciam ter sido abertas. Essas veias estavam conectadas umas às outras, parecendo um ciclo estranho. Parecia excepcionalmente misterioso quando alguém olhava.

Xiao Yan se lembrou de algo enquanto observava esses dois pares de veias minúsculas, só então ele descobriu que a veia dava volta nas posições mais críticas. Em outras palavras, sem a direção para essas poucas veias, qualquer tentativa de usar a Grande Palma do Destino Celestial a força faria apenas que uma vasta e poderosa energia fosse reunida na palma da mão, sem poder ser liberada do corpo. Era como uma garrafa cada vez mais cheia de ar que mais cedo ou mais tarde explodiria. Naquele momento, o braço da pessoa provavelmente seria destruído.

"Não é de admirar que tenha dito que apenas uma palma que foi refinada pelo líquido espiritual dourado pode usá-la... é por causa disso." Xiao Yan sentiu uma súbita compreensão dentro de seu coração. Ele imediatamente suspirou baixinho. Aquela figura realmente era digna de ser um Dou Sheng de uma geração passada, ele foi capaz de criar um método tão misterioso. Haviam dezenas de milhares de meridianos dentro do corpo com um número infinito de veias secretas, não era fácil abrir uma veia em específico.

"No entanto... eu me pergunto se posso usar esta Grande Palma do Destino Celestial agora?"

Os olhos de Xiao Yan continham vagamente um calor dançando dentro deles. O poder desta palma era algo que ele havia testemunhado pessoalmente nas ruínas, e muitos especialistas morreram sob essa palma. Se não fosse pelo fato do grupo de Xiao Yan ter fugido rapidamente, era provável que o resultado fosse difícil de prever.

O coração de Xiao Yan cobiçava grandemente a Grande Palma do Destino Celestial desde aquele dia. Agora, ele conseguiu aprender com sorte. Como seu coração pôde ficar calmo?

Esfregando as mãos, XIao Yan pulou da cama e ficou em pé dentro do quarto. Ele respirou profundamente. O Dou Qi dentro de seu corpo seguiu o caminho em sua mente e começou a girar lentamente.

O Dou Qi circulou lentamente inicialmente. Além disso, o caminho também era bastante complicado. Vários erros ocorreram durante esse período de tempo. Felizmente, Xiao Yan reagiu rápido. Uma vez que ele descobrisse que o caminho estava errado, ele imediatamente dispersaria seu Dou Qi. Isso o impediu de sofrer ferimentos.

Depois de algumas falhas, Xiao Yan logo se familiarizou. Mais ou menos uma hora depois, ele finalmente conseguiu uma circulação completa.

No momento em que ele completou a circulação, o braço de Xiao Yan tremeu de repente e uma luz dourada-escura subitamente apareceu. No mesmo instante, ele ficou surpreso ao descobrir que o Dou Qi dentro de seu corpo estava fluindo como as águas de uma enchente. A direção que ele fluia era para a sua mão direita!

"Que consumo assustador de Dou Qi!"

Mesmo com a força de Xiao Yan, sua expressão mudou involuntariamente quando ele sentiu a velocidade com que seu Dou Qi era consumido. Essa técnica de Dou da classe Tian era como um glutão que nunca se saciava, não importava como alguém o alimentasse!

Com uma quantidade cada vez maior de Dou Qi reunido na palma de Xiao Yan, a luz dourada-escura também ficou cada vez mais forte. Um momento depois, uma luz negra finalmente apareceu no meio da luz dourada-escura e ela subiu ao limite.

Uma força de sucção assustadora surgiu no momento em que o brilho negro apareceu. A luz dourada-escura circundante foi engolida pela luz negra dentro de um piscar de olhos. Também gradualmente se tornou maior neste momento.

"Que energia aterradora..."

Depois de ter usado pessoalmente a Grande Palma do Destino Celestial, Xiao Yan finalmente compreendeu completamente sua força. Na mesma hora, sua expressão mudou um pouco. Este era o Pavilhão da Estrela Cadente, haviam anciãos e discípulos do pavilhão ao redor de seu quarto. Se essa palma fosse liberada, era provável que nenhuma vida permanecesse dentro de um raio de cem metros.

Um pouco de suor frio surgiu na testa de Xiao Yan quando ele sentiu isso. Ele inalou algumas respirações profundas e interrompeu com força o consumo de Dou Qi dentro de seu corpo, e apertou a palma da mão levemente. Aquela luz negra do tamanho de um pêssego tremeu por um momento quando sua mão foi apertada. Finalmente, ficou lentamente pálida sob a expressão chocada de Xiao Yan, se transformou em Dou Qi mais uma vez e entrou no corpo de Xiao Yan.

Xiao Yan deu um longo suspiro de alívio ao sentir o enorme Dou Qi que mais uma vez voltou ao seu corpo. Ele esfregou o suor frio na testa, levantou a mão direita e a olhou com uma expressão atordoada. Um momento depois, ele abriu a boca e riu. Isso porque o que ele precisava para praticar a Grande Palma do Destino Celestial já estava predefinido por aquele Santo Zhao Hua. Portanto, a velocidade com que ele dominou essa técnica, basicamente excedia em muito as outras técnicas Dous. É preciso dizer que essa foi uma grande bênção.

“Grande Palma do Destino Celestial... ha ha, me pergunto quão interessante será a expressão do Velho Fantasma Zhai Xing, caso ele veja essa técnica na próxima vez que o encontrar?” LH: Vai ser hilario, mas vamos com calma filhão, se ele vem o resto tb, ai vc meio que se fode kkkkk.

Xiao Yan sorriu depois de esfregar suavemente sua mão direita. Um brilho frio cintilou dentro de seus olhos escuros. Esta Grande Palma do Destino Celestial será a foice que tirará a vida do velho fantasma na próxima vez que eles se encontrarem!

Por P3t3r | 15/01/21 às 08:03 | Ação, Aventura, Fantasia, Sobrenatural, Artes Marciais, Wuxia, Xianxia, Chinesa