CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 1309 - Piscina Espacial do Relâmpago

Battle Through the Heavens (BTTH)

Capítulo 1309 - Piscina Espacial do Relâmpago

Tradução: LH | Revisão: P3t3r

"Swoosh!"

Uma enorme sombra corria pelo espaço vazio como um raio. Uma ondulação estranha saiu desta figura e bloqueou a força onipresente dilacerante que estava sendo emitida pelo vazio.

A figura se aproximou gradualmente. Só então alguém descobriria que era um enorme dragão preto. Uma figura estava sentada na cabeça do grande dragão. Esta figura parecia ser Xiao Yan.

“O Dragão Antigo do Espaço é digno de seu nome. Somente eles são capazes de andar à vontade dentro deste reino do espaço. Se alguma outra besta ou especialista humano tentasse andar por aqui, eles não seriam capazes de se mover tão suavemente, mesmo que pudessem voar dentro deste lugar por distâncias curtas.”

Xiao Yan olhou para o espaço vazio que passava rapidamente, sua boca não resistiu a soltar uma exclamação baixa. Um colapso espacial poderia ocorrer dentro deste reino do espaço a qualquer momento. Além disso, a força onipresente poderia destroçar um Dou Zun em pedaços. A menos que alguém possuísse capacidade de salvar a própria vida, raramente havia alguém que ousasse viajar por esse vazio.

“Irmãozinho Xiao Yan, devemos ser capazes de alcançar a “Piscina Espacial do Relâmpago” que o terceiro Ancião mencionou...” Durante o tempo em que Xiao Yan estava murmurando para si mesmo, aquele enorme dragão falou de repente com a linguagem humana. Pelo tom era surpreendentemente Hei Qing.

"Ok."

Xiao Yan assentiu, em seu coração ele sentiu vagamente alguma antecipação. A chamada “Piscina Espacial do Relâmpago” era onde haviam relâmpagos de acordo com o Ancião Zhu Li. Dizia-se que esse espaço era extremamente misterioso. Ele emitia uma força de sucção natural que fazia com que uma grande quantidade de energia se acumulasse no caos antes de eventualmente criar um número incontável de relâmpagos, era uma área bastante perigosa. Se Xiao Yan não tivesse sido tão insistente, o Ancião Zhu Li não a teria mencionado.

Hei Qing balançou sua enorme cauda no espaço vazio e seu corpo enorme disparou para a frente igual a um relâmpago. Em um piscar de olhos, um brilho se formou e seu corpo desapareceu no final do espaço...

"Chi!"

Os olhos de Xiao Yan se estreitaram quando ele sentiu o vento selvagem que assobiava por seus ouvidos. Um momento depois, ele descobriu que uma luz prateada tremeluzente começou a aparecer no fim do espaço vazio. Havia uma energia extraordinariamente selvagem e violenta materializando-se ali.

"Chegamos..."

O coração de Xiao Yan se moveu quando ele sentiu essa energia um tanto familiar. Ele se levantou lentamente na enorme cabeça de dragão enquanto seus olhos encaravam a luz prateada.

A luz estava aumentando rapidamente. Um trovão estrondoso também ressoou ao lado dos ouvidos de Xiao Yan de uma maneira tremenda.

"Silvo…"

Xiao Yan capturou a cena à sua frente enquanto estava na enorme cabeça do dragão. Seus olhos estavam cheios de choque.

Um 'lago' de quase dez mil pés de altura apareceu em frente a Xiao Yan. No entanto, o interior do 'lago' não consistia em água comum. Em vez disso, estava cheio de relâmpagos prateados brilhantes...

Era uma piscina formada por relâmpagos!

Um trovão alto rugiu da piscina de relâmpagos enquanto Xiao Yan estava na frente dela. Isso causou um tremor no fundo do seu coração. Qualquer pessoa parada neste local se sentiria excepcionalmente pequena.

"Que grande força de relâmpagos..."

Xiao Yan se recuperou lentamente desse choque muito tempo depois, enquanto murmurava para si mesmo. A força do relâmpago contida nessa piscina era muito mais forte do que todo o Relâmpago da Pílula do Encontro de Pílulas.

“É um lugar muito perigoso. Irmãozinho Xiao Yan, você tem certeza que deseja treinar aqui?”

O enorme dragão que Hei Qing havia se transformado estudou esta piscina de relâmpago espaçosa com uma expressão atônita. A energia deste lugar fez com que ele sentisse um pouco de medo. Ele não esperava que esse espaço vazio, que não estava muito longe da Ilha do Dragão do Leste, fosse tão perigoso.

Xiao Yan sorriu e assentiu. Com essa piscina de relâmpagos, ele acreditava que seria capaz de consertar a Marionete do Demônio Divina danificada e aumentar rapidamente a força das marionetes restantes. Não seria impossível para elas serem fortalecidas até se tornarem Marionetes do Demônio Divina.

Se elas conseguissem alcançar esse estágio, Xiao Yan teria onze Marionetes do Demônio Divina. Isso era equivalente a onze Dou Zuns. Essa formação seria muito poderosa…

“Irmão mais velho Hei Qing, vou entrar primeiro. Enviarei um sinal se algo acontecer.” Xiao Yan estava ansioso para entrar na piscina. Ele falou a Hei Qing com um sorriso.

Hei Qing ficou impotente quando viu que Xiao Yan realmente queria entrar na piscina. Ele apenas acenou com a cabeça e disse: “Ficarei de guarda durante esse período de tempo até que você termine seu treinamento. Se você encontrar algum problema inesperado, faça o sinal que combinamos anteriormente e eu entrarei e o salvarei...”

"Ha ha, nesse caso, vou incomodar o velho irmão Hei Qing."

Xiao Yan sorriu. Ele sabia que essas eram as instruções que o Ancião Zhu Li havia dado a Hei Qing. Ele parou de dizer qualquer coisa mais e deu um último sorriso e assentiu. Seus dedos pressionaram contra a enorme cabeça do dragão, e seu corpo avançou com velocidade semelhante a um raio. Uma Chama Celestial apareceu rapidamente e envolveu seu corpo.

"Splash..."

No momento em que Xiao Yan entrou na piscina, muitos relâmpagos começaram a correr iguais a cobras. Esses relâmpagos atingiram Xiao Yan, mas emitiram apenas um leve som abafado quando entraram em contato com a Chama Celestial. Finalmente, eles seriam aniquilados. Embora os relâmpagos fossem poderosos, eles ainda eram inferiores quando comparados com uma Chama Celestial que possuía uma grande força destrutiva. Essa qualificação e habilidade é o que permitiu a Xiao Yan entrar na piscina de relâmpagos sozinho.

Um forte brilho apareceu ao redor do grande dragão preto quando ele viu Xiao Yan pousar na piscina sem nenhum problema. O dragão rapidamente se transformou em uma figura forte. Ambas as pernas estavam cruzadas e ele se sentou no espaço vazio, seus olhos focaram no interior da piscina...

"Bang bang bang!"

Relâmpagos prateados iguais a serpentes continuavam detonando no mar de relâmpagos. Xiao Yan ficou silenciosamente dentro da proteção da Chama Celestial. Os relâmpagos circundantes talvez tivessem ficado com medo da força da Chama Celestial, uma vez que não haviam tantos relâmpagos atacando Xiao Yan agora.

Vendo que a piscina de relâmpagos não se revoltou por causa de sua entrada, Xiao Yan também suspirou de alívio dentro de seu coração. Ele sentiu a força dos relâmpagos circundantes, hesitou por um momento e finalmente levantou o pé e caminhou para o fundo na piscina. Ele andou dessa maneira por quase mil pés ou mais antes de finalmente parar. A força dos relâmpagos deste lugar era bastante rica. Além disso, dava a Xiao Yan vagamente uma espécie de pressão parcialmente presente.

“Se eu me aventurar mais fundo, é provável que a força dos relâmpagos seja ainda mais aterrorizante. Nas partes mais profundas, é provável que nem mesmo uma Chama Celestial possa defender...”

Xiao Yan revelou uma expressão de profundo pensamento. Essa piscina de relâmpagos do reino do espaço reunia a força dos relâmpagos por um número incontável de anos. Naturalmente, era extremamente aterrorizante. Se ele fosse descuidado e provocasse a retaliação da piscina de relâmpagos, era provável que ele fosse transformado em cinzas instantaneamente, mesmo com a proteção de uma Chama Celestial...

"Vamos usar este lugar..."

Depois de decidir, Xiao Yan parou de hesitar e sentou-se. Ele se acalmou um pouco e acenou com a mão. A Marionete do Demônio Divina, que havia sido derrotada pelo Ancião da Seita do Céu Profundo e ficado com muitos buracos, brilhou e apareceu.

O brilho dourado-escuro sobre a atual marionete era extremamente escuro. Cada parte do seu corpo estava amassada. Algumas partes da pele enrugada mostravam sinais de rachaduras.

“Aqueles companheiros realmente são muito cruéis. Hee, seita do céu profundo... você terá que pagar por essa dívida mais cedo ou mais tarde.”

Xiao Yan riu friamente. Logo após, ele respirou profundamente. Sua manga girou e uma força suave empurrou a Marionete do Demônio Divina à sua frente em direção a um ponto a uma curta distância. Aquele lugar era onde a força dos relâmpagos reunia-se especialmente…

Bang bang bang!

A marionete tinha acabado de voar quando os relâmpagos pareciam terem sido atraídos por alguma coisa. De repente, eles se viraram e atingiram violentamente a marionete. No entanto, esses relâmpagos aparentemente selvagens e violentos eram como água entrando em contato com uma esponja quando tocavam o corpo da marionete. Todos eles desapareceriam imediatamente...

Relâmpagos selvagens dançavam dentro da piscina. Relâmpagos de vários metros ou mesmo centenas de metros começaram a se revoltar violentamente naquele momento. Eles foram acompanhados por um trovão estrondoso que atingiu a marionete de todas as direções. Sob esses relâmpagos furiosos e violentos, o corpo dourado-escuro da marionete começou a brilhar a um ritmo extremamente lento. Algumas rachaduras começaram a ser reparadas aos poucos...

Essa velocidade de cura era extremamente lenta. A força dos relâmpagos deste local poderia ser enorme, mas, em termos de força real, era inferior a um Relâmpago da Pílula de cinco cores. Portanto, a velocidade de cura era muito lenta.

Embora fosse um pouco lenta, Xiao Yan ainda estava bastante satisfeito com isso. Se ele fosse refinar pílulas para atrair Relâmpagos da Pílula para consertar a marionete, não havia como dizer quantas pílulas de alto nível ele precisaria refinar. Essa tarefa amarga não seria mais fácil do que ajudar Zi Yan a refinar o Cristal do Dragão e da Fênix...

"De acordo com essa velocidade, a marionete pode ser completamente reparada dentro de meio mês..."

Xiao Yan sorriu enquanto observava a marionete envolvida por relâmpagos. Ele hesitou por um momento antes de repentinamente apertar seu anel de armazenamento. Dez marionetes apareceram ao lado dele.

“Gostaria de saber se essas Marionetes do Demônio Terrena podem ser fortalecidas e se tornarem Marionetes do Demônio Divina neste lugar?”

Xiao Yan lambeu a boca. Um calor ardente dançou dentro de seus olhos escuros. Se essas dez Marionetes do Demônio Terrena pudessem ser transformados em Marionetes do Demônio Divina e criassem uma formação com a Marionete do Demônio Divina original, ele se perguntava que nível a Marionete do Demônio Divina alcançaria.

O coração de Xiao Yan começou a ferver no mesmo instante que ele pensou nisso. Esse aumento de força realmente era muito tentador.

Por P3t3r | 04/03/21 às 12:59 | Ação, Aventura, Fantasia, Sobrenatural, Artes Marciais, Wuxia, Xianxia, Chinesa