CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 14 - Mão do Vazio

Battle Through the Heavens (BTTH)

Capítulo 14 - Mão do Vazio

Tradução: LH | Revisão: Bru

Ouvindo a voz dentro de sua cabeça, Xiao Yan piscou e secretamente acenou com a cabeça.


Em vez de agarrar imediatamente a peça de metal negro, Xiao Yan suavemente pegou o núcleo de monstro verde que ainda estava gotejando sangue e olhando para o desgastado mercenário que estava atrás da tenda, ele perguntou alegremente: ``De qual monstro mágico este núcleo veio?´´.


``Haha, os olhos do jovem mestre são realmente muito bons! Este é um núcleo do Monstro Mágico de primeiro nível chamado Raposa-andorinha de madeira. É um núcleo de alta qualidade! Nosso grupo de mercenários Dente Afiado esperou 3 dias e emboscou cinco Raposas-andorinhas de madeira antes de finalmente obterem esse núcleo mágico...´´. Notando a luxuosa roupa de Xiao Yan, o mercenário rapidamente anunciou seus artigos.


"Se este objeto é do agrado do jovem mestre, acho que quinhentas moedas de ouro seria um bom preço. Haha, ao obter este núcleo, tivemos muitos irmãos que ficaram gravemente feridos... ´´.


Xiao Yan levemente limpou os restos de sangue que ainda estavam no núcleo mágico, percebendo que ele ainda não estava completamente coagulado. Ele balançou a cabeça ligeiramente e olhou para as duas estrelas douradas no peito do mercenário e comentou: ``Muito caro! Normalmente, o preço de um núcleo mágico de nível um só seria de quatrocentas a quatrocentas e cinquenta moedas de ouro, além disso, mesmo se a Raposa-andorinha de madeira é um animal mágico, seu poder de ataque não é muito alto. Os seus subordinados não são Dou Zhes?´´.


Com o canto de sua boca sacudindo, o mercenário riu secamente. Ele não esperava que o jovem de pé em sua frente fosse tão bem informado sobre o mercado de núcleos mágicos e respondeu: `` Quatrocentas e setenta moedas de ouro, então, nem mais nem menos, temos que viver disso…´´.


`` Hahh…´´. Suspirando sob os olhos ansiosos do mercenário, Xiao Yan se inclinou e agarrou aleatoriamente muitas coisas da tenda, convenientemente incluindo a misteriosa peça de metal na bagunça. Então ele disse: `` Quatrocentas e setenta moedas de ouro por todos esses…´´.


Olhando para as mercadorias nas mãos de Xiao Yan, o mercenário deixou escapar um suspiro aliviado, já que nenhum dos itens nas mãos de Xiao Yan eram caros… ´´.


`` Tudo bem! ´´.


Alegremente produzindo algumas moedas de ouro, Xiao Yan não perdeu outro momento e saiu imediatamente…


`` Hah! Piralho foi tão cauteloso em uma tarefa mundana como comprar coisas! ´´. A voz zombadora do ancião soou na cabeça de Xiao Yan quando ele se virou para sair da loja.


``Esses bastardos são todos vigaristas, eles vão imediatamente aumentar o preço se você mostrar interesse em seus produtos. Eu não quero perder dinheiro por algo estúpido como esse… ´´. Depois de responder, Xiao Yan deixou de prestar atenção ao ancião dentro de seu anel e vagarosamente saiu do mercado e voltou para o clã com Xun Er.


Depois de se separar de Xun Er, Xiao Yan impacientemente correu de volta para seu quarto e cuidadosamente trancou a porta…


Virando a cabeça e vendo o ancião que saiu do anel deus sabe quando, Xiao Yan trouxe as ervas recentemente adquiridas e o núcleo mágico. Ele perguntou às pressas: ``Todos os ingredientes necessários estão aqui, o que temos que fazer?´´.


O ancião riu alegremente e seu olhar examinou os ingredientes na mesa antes de perguntar de repente: ``Você não quer saber o que é essa peça de metal negro? ´´.


`` Eh?´´.  Xiao Yan fez uma pausa antes de perceber que o ancião estava se referindo a sua compra ``acidental´´. Rapidamente tirou o pedaço de metal negro e examinou-o de cima a baixo. Mas depois de examiná-lo, suas sobrancelhas franziram-se e perguntou: `` O que isso faz? ´´.


Yao Lao pegou o pedaço de metal negro e riu: `` Parece haver uma Técnica Dou aqui dentro. E, o criador desta peça de metal foi provavelmente também um alquimista, porque só as pessoas que tem forte percepção de alma podem sentir o poder dentro desta peça de metal´´.


`` Técnica Dou?´´. Os olhos de Xiao Yan brilharam e ele perguntou às pressas: `` Qual é o nível? ´´.


No Continente Dou Qi, a importância das Técnicas Dou não está abaixo das Técnicas de Qi. Uma forte Técnica Dou permitiria que se realizasse um nível acima do que ela é capaz. Por exemplo, um Dou Zhe poder lutar com um Dou Shi mesmo que o Dou Qi esteja em desvantagem.

Técnicas Dou e Técnicas de Qi são divididas em quatro níveis de poder decrescente, Tian, Di, Xuan e Huang. Normalmente, as Técnicas Dou que são facilmente acessíveis são do nível mais alto de Huang e para Técnicas Dou mais elevadas, ele teria que ir para um grande clã ou seita. Bru: Só para classificarmos:

Nível 1 (superior) - Tian

Nível 2 (alto) - Di

Nível 3 (médio) - Xuan

Nível 4 (baixo) - Huang

E dentro das técnicas temos, por exemplo, uma técnica (de nível baixo) Huang que é considerada baixa ou alta, seriam as subcategorias


Naturalmente, o Continente Dou Qi é enorme e há algumas circunstâncias especiais em que as técnicas superiores de Dou são perdidas e encontradas por algum indivíduo afortunado. A peça de metal negro que Xiao Yan tem agora era provavelmente o trabalho perdido de alguma pessoa antiga…


Yao Lao virou a placa de metal e sorriu: `` Mão do Vazio: Nível baixo Xuan!´´.


`` Nível baixo Xuan?´´. A face de Xiao Yan estava cheia de felicidade; ele não esperava que o ``lixo´´ que comprou teria uma Técnica Dou de nível Xuan. Em seu próprio clã, o clã Xiao, a mais alta Técnica Dou era apenas de nível Médio Xuan e apenas o líder do clã e alguns anciãos poderiam aprendê-la.


`` Mão do Vazio: Se for treinada ao máximo, pode sugar pedras que pesam milhares de libras. Contra inimigos, ela pode sugar forçadamente o sangue para fora do corpo´´.


``Sugar sangue do corpo à força?´´. Com seu rosto cheio de surpresa, Xiao Yan engoliu seco e exclamou: `` Isso… Isso é incrível! Uma vez que o sangue saia do corpo, eles irão morrer, certo?´´.


`` Não fique feliz ainda. Isso só funciona se o seu nível for maior do que o seu oponente. Se você encontrar alguém mais forte do que você, eles podem usar a chance para chegar perto de você e o azarado seria você… ´´. Yao Lao jogou a placa de metal de forma descuidada para o lado, parece que ele não pensa muito alto sobre essa Técnica Dou.


Yao Lao era de alto status e, naturalmente, tinha elevados padrões, mas para Xiao Yan, esta era uma técnica de nível elevado de Técnica Dou! Ele imediatamente o pegou e alegremente riu: `` Mesmo com isso, é melhor do que as Técnicas Dou do clã. Vou aprender isso de agora em diante… ´´.


`` Ah, com seu 3° Duan Qi, será incrível se você conseguir puxar um galho de árvore com sua Mão do Vazio e você ainda almeja sugar o sangue de alguém… ´´. Balançando a cabeça, Yao Lao criticou duramente Xiao Yan.


Rolando os olhos, Xiao Yan ignorou Yao Lao e sorriu enquanto abraçava a peça de metal.

`` Olhe para si mesmo, uma Técnica Dou de nível baixo Xuan faz você tão feliz assim... Você está me envergonhando… ´´. Sacudindo a cabeça, Yao Lao pegou o núcleo de monstro na mesa e ordenou a Xiao Yan: `` Vá pegar uma tigela enorme de água´´.


Vendo que Yao Lao estava prestes a começar a refinar a pílula, Xiao Yan apressadamente guardou a peça de metal negra e alegremente foi preparar…


…….


Na calma sala, Yao Lao pegou a Erva de folha roxa com a mão esquerda. Momentos depois, ele soltou uma respiração profunda e uma chama branca aparece em sua mão.


……..


Quando a chama apareceu, a temperatura dentro da sala subiu exponencialmente.


Sem piscar, Xiao Yan olhou para a bola branca de fogo. Embora ele não soubesse o processo de refinar as pílulas dos Alquimistas, materializar Dou Qi era uma tarefa impossível até mesmo para seu pai...


Com um rosto calmo, o fogo nas mãos de Yao Lao se expandiu e engoliu a Erva de folha roxa… Dentro da chama, a erva de folha roxa instantaneamente se tornou uma bola líquida verde…


……..


Depois de jogar três talos de erva de folha roxa no fogo, a bola de líquido verde tornou-se visivelmente maior.


O líquido verde lentamente ressecou-se dentro do fogo; a alta temperatura incansavelmente queimava as impurezas dentro do líquido verde…


Com a chama, o líquido verde tornou-se cada vez menor em seu volume. Em questão de segundos, tornou-se apenas do tamanho de um polegar…


Depois, Yao Lao jogou os dois talos das Ervas de Banho para os Ossos na chama e depois que eles terminaram de queimar, o líquido restante misturou-se com o líquido verde original…


Depois disso foi o refinamento do núcleo do monstro.

O terceiro passo levou uma hora inteira, mas Yao Lao ainda parecia cheio de energia e sem qualquer sinal de fadiga.


Depois de uma hora inteira, o duro núcleo de monstro se tornou uma bola de líquido verde. A energia violenta dentro do núcleo do monstro foi suavizada pela fórmula mágica de Yao Lao…


Em sua mão, a chama branca lentamente desapareceu.


Olhando para a bola verde flutuando em cima da mão de Yao Lao, Xiao Yan esfregou as mãos. Com sua Percepção de Alma superior, ele podia claramente sentir a generosa energia dentro da bola de energia…


`` Professor, eu só tenho que comê-la?´´. Xiao Yan piscou os olhos e perguntou impacientemente.


`` Se você quer morrer, então coma. Com seus caminhos de Qi, você se tornaria um verdadeiro aleijado em segundos´´. Dando Xiao Yan um olhar indiferente, Yao Lao agita a bola e ela voa precisamente para a tigela de água. Imediatamente, a tigela de água limpa transformou-se em uma sombra verde escuro.


`` De agora em diante, você deve treinar lá. Com seu talento e sem o impedimento de circunstâncias imprevistas, você deve ser capaz de chegar ao 7° Duan Qi dentro de um ano´´. Yao Lao bateu o pó de suas mãos e sorriu levemente na direção de Yao Lao.


Com evidente felicidade, Xiao Yan apressadamente balançou a cabeça.


`` Ah, eu quase esqueci. Este medicamento só durará dois meses. Isso significa que você precisará comprar os materiais que você conseguiu hoje de novo a cada dois meses´´. Yao Lao revelou um sorriso malicioso.


A felicidade de Xiao Yan desapareceu de seu rosto e ele acenou com a cabeça com relutância.


`` Droga, só pessoas ricas podem se dar ao luxo de usar essas coisas… ´´.

Por Luis Gimenes | 02/01/18 às 16:50 | Ação, Aventura, Fantasia, Artes Marciais, Sobrenatural, Wuxia, Xianxia, Chinesa