CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 16 - Xiao Ning

Battle Through the Heavens (BTTH)

Capítulo 16 - Xiao Ning

Tradução: Silence | Revisão: Bru | QC: SolidSnake

Ao ver o jovem se aproximando lentamente, Xiao Mei e seu grupo pararam. Sua risada anterior também desapareceu.

As jovens ao lado de Xiao Mei arregalavam os olhos enquanto olhavam para o jovem que uma vez foi o orgulho do Clã. As expressões em seus rostos variavam de simpatia a desprezo.

Xiao Mei ficou parada. Em sua mente, ela ainda se sentia ligada e queria conversar com o jovem que uma vez tinha capturado seu coração. Mas, a realidade lhe disse que a diferença entre os dois era muito grande para eles estarem juntos e perder tempo com um aleijado não é a coisa mais inteligente.

Suas sobrancelhas franziram, na mente de Xiao Mei ela pensou: Vamos dizer oi. Não importa o que tenha acontecido, ele ainda é meu Biao-Ge.

Ignorante aos pensamentos de Xiao Mei, Xiao Yan ainda tinha as mãos atrás da cabeça e estava andando despreocupadamente.

Olhando Xiao Yan cada vez mais próximo, um sorriso apareceu no rosto de Xiao Mei, mas as ações do jovem fizeram seu sorriso congelar em seu pequeno rosto, fazendo parecer como se ela estivesse fazendo uma cara estranha.

Com ambas as mãos atrás da cabeça, Xiao Yan ignorou o grupo e olhou para frente enquanto passava pelas garotas sem qualquer hesitação.

Abrindo a sua pequena e vermelha boca à sombra do jovem, Xiao Mei ficou chocada. Com toda sua beleza, quando ela teve um tratamento tão horrível? Ela se sentiu embaraçada, com raiva e não pôde deixar de gritar: “Xiao Yan Biao-Ge”.

Parando, Xiao Yan não se virou e seu tom suave foi sem emoção, como se estivesse falando com uma estranha: “O quê”?

A voz sem emoção e sem graça surpreendeu Xiao Mei e ela sussurrou: “Nada”.

As sobrancelhas de Xiao Yan se elevaram em surpresa, mas ele abaixou a cabeça e começou a caminhar novamente.

Assistindo à sombra desaparecendo, Xiao Mei furiosamente pisou forte e seguiu uma direção diferente.

Dando uma volta, Xiao Yan olhou para um cômodo espaçoso. Na placa da sala existiam três palavras chamativas e sangrentas:  Salão de Técnicas Dou!

Ouvindo os gritos dentro do Salão de Técnicas Dou, Xiao Yan ficou bastante surpreso. Normalmente, ninguém vem ao salão então por quê está tão barulhento hoje?

Encolhendo os ombros, Xiao Yan deu um passo à frente e entrou no Salão de Técnicas Dou.

Uma vez que Xiao Yan entrou no salão, vários elogios de outros membros do clã o saudaram.

O Salão de Técnicas Dou foi dividido em uma seção leste e uma seção oeste. Na seção leste estavam as Técnicas Dou do clã, enquanto a seção oeste era um campo de treinamento grande. No momento, existiam poucas pessoas reunidas ao redor do campo de treinamento e elas estavam observando duas pessoas no meio do campo.

“Olhem a densidade do Dou Qi de Xiao Ning ge, ele está no Duan Dou Qi 8 estrelas”?

“Hehe, em apenas dois meses Xiao Ning Biao-ge chegou ao Duan Dou Qi 8 estrelas”?

“Mas mesmo que ele tenha um Duan Dou Qi 8 estrelas, Xun Er Biao-mei têm 9 . Xiao Ning Biao-ge não tem uma grande chance de vencer”.

“Boa sorte Xun Er Biao-mei!”

Ouvindo as vozes da multidão, Xiao Yan parou de andar e olhou ao redor do campo de treinamento. Finalmente, seu olhar aterrissou interessado na garota vestindo um vestido de cor púrpura clara.

Como ela tem tempo para lutar com os outros? Xiao Yan pensou em sua mente antes de ir para o lado leste do salão e pegar um rolo negro aleatório de uma prateleira. Abrindo o pergaminho, apareceram grandes palavras amarelas.

“Mão de Pedra Destruidora!”

De maneira descuidada debruçado sobre a estante, Xiao Yan leu as técnicas de treinamento para a Mão de Pedra Destruidora enquanto ocasionalmente olhava para a feroz batalha no campo de treinamento.

O espaçoso salão parecia estar separado em dois mundos. O lado oeste estava barulhento enquanto o lado leste calmo e em paz.

O oponente de Xun Er era um rapaz com cerca de 17 ou 18 anos de idade. Ele era muito bonito e semelhante ao Jia Lei Ao que Xiao Yan tinha visto outro dia.

O jovem se chamava Xiao Ning e era o neto do grande ancião. Mesmo que ele tivesse apenas 17 anos, ele já tinha chegado ao Duan Qi 8 estrelas e em todo o clã, apenas Xun Er era melhor que ele.

Xiao Yan tinha uma impressão neutra deste Biao-ge. Eles se encontravam apenas ocasionalmente e sempre diziam saudações costumeiras antes de saírem rapidamente. Talvez fosse por causa da atmosfera hostil entre seu pai e o grande ancião, mas Xiao Yan sempre foi capaz de sentir um ânimo emanando dele. Mas enquanto Xiao Yan estava “aleijado”, ele nunca tinha saído do seu caminho para provocar ou zombar Xiao Yan…

Sorrindo levemente, Xiao Yan descartou seus pensamentos e voltou a estudar a Mão de Pedra Destruidora.

No campo de treinamento, Xun Er era como uma clara borboleta púrpura que evitava os ataque rápidos de Xiao Ning graciosa e elegantemente. Entretanto, em seu rosto delicado, não surgiram emoções como cansaço ou algo parecido.

Depois de bloquear outro dos ataque de Xiao Ning, o olhar de Xun Er percorreu o salão, e, de repente, seus movimentos pararam.

Vendo o jovem concentrado no lado leste do corredor, um sorriso leve e elegante flutuou no rosto de Xun Er.

O sorriso súbito da garota fez com que os espectadores ficassem atordoados com a beleza de Xun Er.

“Xun Er Biao Mei, cuidado!”

Logo quando Xun Er estava distraída, uma voz jovem apareceu de dentro da multidão.

Sentindo a violenta pressão vindo de trás dela, Xun Er franziu as sobrancelhas, mas seu olhar permaneceu no jovem abaixo da estante.

Ao mesmo tempo, Xiao Yan tinha levantado a cabeça e vendo o ataque furtivo dirigido à Xun Er, ele franziu as sobrancelhas e sacudiu a cabeça. Seu olhar continha certa preocupação.

Vendo o olhar preocupado no rosto de Xiao Yan, Xun Er piscou maliciosamente seus lindos olhos. De repente, deu um pequeno passo para a esquerda, mesmo que fosse apenas um passo estranhamente a ajudou a esquivar de todos os ataques de Xiao Ning…

Enquanto ela estava esquivando, sua mão branca e clara foi preenchida por uma energia dourada que atravessou diretamente as mãos de Xiao Ning e levemente pousou em seu peito.

Dando uma volta circular, Xun Er graciosamente conteve a força enquanto Xiao Ning teve de recuar uma dúzia de passos e saiu do campo de treinamento.

Por ser capaz de derrotar Xiao Ning com um ataque, os espectadores deram aplausos estrondosos para Xiao Xun Er.

“Hehe, Xun Er Biao Mei está realmente no topo da geração mais jovem do clã. Você é

realmente forte”.

Embora Xiao Ning tivesse acabado de ser derrotado por Xun Er, ele sorriu enquanto voltava para o meio do campo de treinamento.

Calmamente olhando para a garota na frente dele, o amor fervoroso nos olhos de Xiao Ning que não estava nem tentando se conter para mantê-lo escondido.

Mesmo que eles fossem tecnicamente Biao Ge/Mei, Xiao Ning sabia que em todo o clã, muitos dos membros tinham relações de sangue próximas e quanto à Xiao Xun Er, ele sabia que ela não estava relacionada por sangue com ele.

Como se ela não tivesse sentido o olhar fervente de Xiao Ning, Xun Er respeitosamente abaixou a cabeça e disse: “Xiao Ning Biao Ge deixou-me vencer”. – Depois de dizer isso, ela não esperou por uma resposta de Xiao Ning e foi direto para a parte leste do salão com um grande sorriso.

Sendo o centro das atenções, os movimentos de Xun Er foram acompanhados por todos e, seguindo o caminho ao qual Xun Er seguia, eles se depararam com Xiao Yan.

Mesmo que Xiao Yan fosse agora o centro das atenções para os espectadores, ele não levantou seu olhar e continuou absorvido em seu próprio mundo.

Por Luis Gimenes | 02/01/18 às 16:53 | Ação, Aventura, Fantasia, Artes Marciais, Sobrenatural, Wuxia, Xianxia, Chinesa