CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 17 - Conflito

Battle Through the Heavens (BTTH)

Capítulo 17 - Conflito

Tradução: Silence | Revisão: Bru | QC: SolidSnake

“Xiao Yan ge-ge.”

A jovem ficou timidamente em frente a Xiao Yan enquanto suas mãos delicadas e brancas se agitaram atrás dela. Ela se inclinou ligeiramente para a frente e seus belos olhos cintilavam em luas crescentes. Em seu belo rosto existiam duas pequenas covinhas enquanto sorria.

Deslocando seu olhar do pergaminho na sua frente, Xiao Yan olhou para a jovem e depois virou seu olhar para todo o local. Vendo os ferventes olhares sob ele, ele não pode deixar de dizer: “Garota, eu sei que seu charme é muito grande, mas você não precisa de mim para compartilhá-lo, não é”? TL: O termo “garota” usado por Xiao Yan não é um apelido maldoso, mas um ditado comum e familiar para os membros mais jovens da família (do sexo feminino).

“Hehe.” Sorrindo, Xun Er sentou ao lado de Xiao Yan e preguiçosamente se espreguiçou fazendo com que suas curvas encantadoras fossem reveladas por seu equipamento apertado. Ao pegar aleatoriamente um pergaminho da estante, Xun Er olhou para Xiao Yan antes de perguntar, “Xiao Yan ge-ge chegou ao Duan Qi quatro estrelas”?

Ouvindo isso, Xiao Yan, que estava absorvido pelo seu pergaminho, olhou para cima. Para os primeiros 10 Duan Qi, o Dou Qi permanece fraco e quase indetectável. A menos que o Dou Qi esteja sendo usado ou um item de detecção seja usado, é impossível descobrir qual o nível do Duan Qi de alguém. Mas apenas um momento atrás, Xun Er só olhou para Xiao Yan por alguns segundos e determinou em qual Duan Qi ele estava. Muito surpreendente…

Essa garota, quem é ela? As Técnicas de Dou que ela tinha acabado de usar em sua luta com Xiao Ning eram definitivamente técnicas de nível alto de Dou e definitivamente não eram propriedades do Clã Xiao… Pensando sobre as poucas incoerências de Xun Er, Xiao Yan inclinou a cabeça para olhar a sorridente Xun Er ao seu lado. Encolhendo os ombros, ele assentiu com a cabeça: “Duan 4 estrelas”.

Vendo Xiao Yan assentir com a cabeça, o sorriso no rosto de Xun Er ficou maior e ela disse: “Foi por isso que você fez o treinamento durante a metade do mês passado, certo”?

“Sim.” Ligeiramente acenando com a cabeça, Xiao Yan não negou e voltou a olhar para o pergaminho perguntando: “Como você tem tempo para sair e competir com alguém?”

“Estou entediada!” – se limitando a encolher de ombros de Xiao Yan, Xun Er sorriu enquanto mostrava um rosto triste – “Depois da última vez, Xiao Yan ge-ge não veio ver Xun Er. Tem medo de que Xun Er o obrigue a devolver o dinheiro”?

Xiao Yan fez uma pausa e riu maliciosamente: “O Ritual da Maioridade é no próximo ano, então você acha que eu tenho tempo para qualquer coisa além de treinar?” – Levantando a cabeça e vendo o rosto triste de Xun Er, ele ligeiramente acariciou sua cabeça e sussurrou – “Vou tentar encontrar tempo para estar com Xun Er de agora em diante.”

Ouvindo a promessa de Xiao Yan, o rosto pequeno de Xun Er relaxou. Mas sua conversa com Xiao Yan fez com que cada pessoa no salão ficasse com inveja dele.

Olhando para os dois embaixo da estante, o rosto de Xiao Ning estava extremamente feio e sua mão fechou em punhos antes de relaxar e, em seguida, fechou-os novamente…

Sendo o neto do grande ancião, Xiao Ning sempre sentiu que ele era especial. Com respeito a Xun Er, em sua própria mente ele já a havia definido como sua esposa. Claro que era unilateral…

Mas, ver que sua “esposa” estava flertando outro, deixou Xiao Ning extremamente invejoso, mais importante, a pessoa com quem Xun Er flertava era o “aleijado” do clã.

Enquanto a raiva surgia em seus olhos, Xiao Ning respirou muito fundo e mostrou um sorriso calmo e acolhedor. Ajustando suas roupas bagunçadas, ele caminhou em direção aos dois sob os olhos de todos no salão.

No salão, os espectadores sorriam alegremente quando viram Xiao Ning caminhar em direção a Xun Er e Xiao Yan. Claro, seus sorrisos não foram dirigidos a Xiao Ning, mas sim ao aparentemente ignorante Xiao Yan.

Olhando os caminhos de Qi descritos no pergaminho, Xiao Yan memorizou os pontos de pressão e caminhos de Qi necessários para a técnica da Mão de Pedra Destruidora.

Respirando fundo, as sobrancelhas originalmente relaxadas de Xiao Yan franziram. Com sua forte Percepção da Alma, ele era capaz de observar as ações de todos dentro do salão, incluindo Xiao Ning, que estava caminhando em sua direção.

Esta garota traz muitos problemas! Suspirando, Xiao Yan enrolou o pergaminho em sua mão.

“Hehe, Xiao Yan Biao-Di, você está aqui para aprender Técnicas Dou? Você precisa do Biao-Ge para ajudá-lo a encontrar algumas técnicas de alto nível? Para algumas das técnicas, eu não acho que você tem o direito de acessá-las.” – Sorrindo na frente de Xiao Yan, Xiao Ning falou arrogantemente.

TL: Biao Di é a versão jovem de Biao Ge que é irmão mais velho de quem não é de sua família direta.

Xiao Yan colocou o pergaminho de volta na estante e sacudiu a cabeça: “Obrigado pela oferta, mas acho que não preciso delas agora”.

“Oh, hehe, eu esqueci… Xiao Yan Biao-Di só tem 3 estrelas do Duan Qi por isso seria muito difícil aprender técnicas de alto nível.” – Levemente massageando sua testa, Xiao Ning sorriu. A ridicularização em seu tom também exibida em seu rosto.

Xiao Yan suspirou novamente: Xiao Ning estava ridicularizando-o de propósito…

Uma ligeira curva apareceu no rosto de Xiao Yan enquanto ele respondia: “Eu sei que você está tentando chamar atenção de Xun Er, mas eu tenho que dizer que você é muito infanti”…

Ouvindo as palavras implacáveis de Xiao Yan, o rosto de Xiao Ning escureceu. Ele nunca tinha pensado que o normalmente silencioso Xiao Yan teria a coragem de se levantar contra ele. Ele zombou e disse: “Parece que Xiao Yan Biao-Di tem uma opinião sobre mim. Que tal nós testarmos as nossas habilidades? Vai me ajudar a ver o quanto Biao-Di melhorou nos últimos anos”.

“Posso testar minhas habilidades contra você?” Colocando seu pergaminho na estante, Xun Er olhou friamente.

A pálpebra de Xiao Ning pulou quando viu Xun Er falando por Xiao Yan. Com sua inveja queimando ainda mais, Xiao Ning provocou: “Você só sabe se esconder atrás de mulheres”?

“Por que você não se atreveu a dizer essas coisas há três anos?”

Xiao Yan ficou na ponta dos pés para pegar outro pergaminho, soprou a poeira sobre ele e respondeu a Xiao Ning sem qualquer emoção em sua voz.

Para ser honesto, a aparência tranquila e relaxada de Xiao Yan, aos olhos de pessoas que não são muito amigáveis com ele, fez eles sentirem como se houvesse algo preso em seu peito.

Xiao Ning rangeu os dentes, fazendo sons “ji ji”, mas mesmo que ele estivesse furioso, ele não se atrevia a ferir Xiao Yan já que não importava o quão horrível o seu talento fosse, ele ainda era o filho do líder do clã.

Respirando fundo, Xiao Ning olhou para Xiao Yan e friamente disse: “Xiao Yan, você não é mais o gênio que você era há três anos. Agora é só um aleijado! Você não merece Xun Er, se você é um homem, então você deveria sair agora mesmo. Ou então, hehe, mesmo que eu não possa lutar com você agora, no próximo ano, quando você executar o Ritual da Maioridade, você terá que aceitar o desafio de um homem do clã. Se você não quer se tornar um verdadeiro aleijado, então eu sugiro que você saia daqui agora mesmo e vá se esconder em algum lugar pobre e remoto onde você viveria o resto de sua vida”!

Ouvir as ameaças de Xiao Ning fizeram o canto da boca de Xiao Yan curvar para cima e ele inclinou a cabeça para inspecioná-lo com um olhar estranho. Depois, ele revirou os olhos, pegou o pergaminho e caminhou para fora.

Ao ver seus movimentos, Xiao Ning acreditava que Xiao Yan tinha aceitado de má vontade as suas palavras, mas antes que ele pudesse celebrar sua “vitória”, Xiao Yan disse algo que fez com que o rosto de Xiao Ning ficasse verde.

“Tudo bem, no próximo ano… tente me tornar um aleijado”.

Por Luis Gimenes | 02/01/18 às 16:54 | Ação, Aventura, Fantasia, Artes Marciais, Sobrenatural, Wuxia, Xianxia, Chinesa