CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 20 - Leilão

Battle Through the Heavens (BTTH)

Capítulo 20 - Leilão

Tradução: LH | Revisão: SolidSnake | QC: Totlof

Chegar a 4º Duan Qi em 15 dias e, em seguida, 5º Duan Qi em um mês e meio - Igualar essa incrível velocidade de cultivo era impossível, mesmo para o velho Yao Lao.

Mesmo que em níveis mais elevados, aumentar um Duan Qi torna-se cada vez mais e mais difícil. Pensando na velocidade em que Xiao Yan está se fortalecendo, não deveria ser um problema chegar ao 7º Duan Qi no prazo para o próximo ano.

Claro, isso é sob a suposição de que Xiao Yan teria  Elixir de Fortificação o suficiente. Ou então, Xiao Yan definitivamente iria morrer sob os severos espancamentos que ele sofria todos os dias antes de chegar ao 7º Duan Qi. Afinal, sem o Elixir de Fortificação, o corpo fraco de Xiao Yan jamais seria capaz de resistir aos efeitos nocivos de ter o sangue congestionado e ele morreria.

Portanto, o que Xiao Yan precisava agora é comprar mais material para o Elixir de Fortificação. Mesmo que pareça muito fácil, Xiao Yan tem um pequeno problema.... Ele está quebrado.

Sentado em sua cama, Xiao Yan tinha um sorriso amargo em seus lábios. Ele nunca tinha pensado que ele estaria em uma situação tão estranha por causa de dinheiro. Enquanto calculava... ainda tinha novecentas moedas de ouro sobrando da última vez, mas com apenas esse tanto de dinheiro, não teria como comprar o mesmo material de qualidade que conseguiu da última vez.

Sustentando seu queixo, os olhos de Xiao Yan rolaram rapidamente. De repente, ele perguntou: “Mestre, a Erva de flor roxa e a Erva de ossos molhados, podemos usar caules mais jovens para fazer o elixir”? Solid Snake: Lembrando que tradicionalmente rolar os olhos na China era um sinônimo de pensar cuidadosamente sobre um assunto, não uma expressão de desprezo.

“Claro, mas então os efeitos seriam muito mais fracos e os Elixires de Fortificação que eu tenho refinado são feitos sob medida para você”.

Piscando os olhos, Xiao Yan sorriu: “Não há problema, vamos usar um material inferior desta vez”.

“Material inferior? Então os efeitos seriam horríveis e você precisaria de pelo menos meio ano para chegar ao próximo Duan Qi.” - A voz de Yao Lao mostrou seu desagrado, ele provavelmente estava franzindo as sobrancelhas agora - “Não tem dinheiro suficiente? Vá pedir emprestado daquela garota de novo. Com seus antecedentes, até algumas dezenas milhares de moedas de ouro seria um pequeno assunto. Dando um passo para trás, você pode pedir emprestado a seu pai, por que você deve diminuir a eficácia do elixir e reduzir a sua velocidade de treinamento”...

Ouvindo a sugestão de Yao Lao, Xiao Yan sacudiu a cabeça: “Basta de pensar nisso, tenho o meu respeito próprio que me impede de fazê-lo. Como posso continuar pedindo dinheiro emprestado a uma garota? Quanto ao meu pai, eu tenho evitado ele há dois meses e ele iria querer saber o porquê de eu querer dinheiro, então eu não teria opção além de te expor!...

Espere, professor, este Elixir de Fortificação, outras pessoas podem refiná-lo ou fazê-lo?” - De repente, pensando em algo, levantando sobrancelhas de Xiao Yan perguntou às pressas.

“Hehe, piralho, no Continente Dou Qi existem inúmeras ervas e dentre estas ervas, você deve encontrar uma combinação que tanto acalme a energia violenta do núcleo de monstro quanto sejam capazes de refiná-la para que possa ser absorvida. Se você colocar ervas aleatoriamente juntas dentro do Forno de Alquimia, quebrá-lo seria o menor de seus problemas. A energia pode sair pela culatra, hehe... Este Elixir de Fortificação foi criado após experimentos realizados por um alguns anos! Claro, pode haver alguém que também descobriu como criá-lo por sorte, mas as chances de que isso aconteça são quase inexistentes.

Além disso, enquanto refina você deve certificar-se de que a taxa de fusão, quantidade utilizada e temperatura do fogo são perfeitas. Você precisa fazer inúmeras experiências e ter uma incrível percepção de alma para fazer isso. Por que você acha que todo alquimista precisa de um professor? Se tornar um alquimista forte é impossível sem um professor para guiá-lo. Apenas o tempo que você iria gastar experimentando as diferentes combinações de ervas levaria a vida inteira!

Portanto, eu não posso incluir todo o Continente Dou Qi, mas pelo menos para o Império Jia Ma, ninguém mais faz um Elixir de Fortificação como o meu!” - Neste momento, a voz de Yao Lao demonstrava uma pitada de orgulho.

Surpreendido pela complexidade no aparentemente simples Elixir de Fortificação, Xiao Yan instintivamente lambeu os lábios. Quando ele olhou para Yao Lao refinando ervas, tudo parecia tão simples, mas agora com a explicação de seu professor, ele percebeu que a arte da Alquimia não era tão simples quanto parecia quando que ele tinha visto.

O mundo da Alquimia é definitivamente enorme e misterioso. Não é de admirar que um alquimista seja a profissão mais honrada em todo o Continente Dou Qi.

Mas depois do choque, Xiao Yan sentiu um tom de alegria: “Professor, eu não vou usar o horrível Elixir de Fortificação para treinar. Em vez disso, eu queria vendê-lo em um leilão. Mesmo que eu não tenha muito agora, depois que o Elixir de Fortificação for vendido então eu ganharia um bocado de dinheiro e nesse ponto a compra do material de alta qualidade para o Elixir de Fortificação seria super fácil, certo”?

“Entendo... Claro. Os alquimistas vendem suas próprias pílulas não é uma notícia inusitada. E o Elixir de Fortificação está no nível mais baixo das fórmulas medicinais de treinamento, de modo que vender isso realmente não importa” - Depois de pensar por um tempo, Yao Lao disse descuidadamente.

Ouvindo a aprovação de Yao Lao, Xiao Yan rapidamente conseguiu o que ele precisava e saiu correndo do seu quarto.

Já que ele não precisava de ervas de alta qualidade, ele escolheu descuidadamente a Erva de flor roxa mais jovem e a Erva de ossos molhados na farmácia, e quanto ao núcleo de monstro, ele trouxe o núcleo mais barato que pôde encontrar, o núcleo de monstro do rato verde de madeira.

Depois de comprar todos os medicamentos, Xiao Yan encontrou um beco escondido e Yao Lao a refinou as ervas para o Elixir de Fortificação.

O Elixir de Fortificação desta vez não só teria um efeito muito inferior ao que foi refinado última vez, ele ainda tinha uma cor diferente. Indo de um verde jade quase transparente a um verde manchado e feio...

Depois de colocar a pílula que era do tamanho de metade do punho de Xiao Yan em uma garrafa do tempo de jade que ele tinha comprado mais cedo, Xiao Yan finalmente soltou uma respiração relaxada.

Depois de esconder a garrafa de jade em segurança, Xiao Yan deixou o beco e correu para a maior casa de leilões da cidade de Wu Dan. Segundo a Wiki de BTTH a cidade é Wu Dan e não Wu Tang, como foi usado anteriormente. A partir de agora, manteremos Wu Dan.

Por Luis Gimenes | 02/01/18 às 16:58 | Ação, Aventura, Fantasia, Artes Marciais, Sobrenatural, Wuxia, Xianxia, Chinesa