CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 28 - Fortalecimento da "Mão do Vácuo"

Battle Through the Heavens (BTTH)

Capítulo 28 - Fortalecimento da "Mão do Vácuo"

Tradução: Malikx | Revisão: Bru | QC: Saitama

Xiao Yan estava na bacia de madeira, seu corpo submerso no fresco Elixir de Fortificação, absorvido pelo sentimento de força sólida que acabara de adquirir. Métodos normais para chegar ao 7 Duan Qi exigiriam um período de repouso e recuperação. No entanto, Xiao Yan não precisava desses métodos uma vez que ele tinha o Elixir de Fortificação. Ele já estava no ápice.


Depois de ficar deitado na bacia por um tempo, até que suas emoções exaltadas se acalmassem, Xiao Yan, finalmente, levantou-se vagarosamente. As gotas de água cintilavam sob o sol brilhante.


Dando uma vagarosa espreguiçada, os ossos de Xiao Yan estalaram como se fossem novos!


Virando sua cabeça despreocupadamente, Xiao Yan estendeu sua mão direita procurando sob a cama e puxou as roupas com a mão.


"Bom. Meu Dou Qi aumentou um pouco. Eu deveria ser capaz de influenciar as ações de alguém agora, certo? "Xiao Yan murmurou enquanto se vestia.


"Infelizmente, esta "Mão do Vazio" não tem qualquer poder ao atacar. "Chupar sangue de um inimigo" aplica-se apenas a pessoas com Dou Qi mais fraco do que eu. Para qualquer pessoa com maior Dou Qi do que eu, não teria um bom efeito em usar. "


Contemplando os efeitos negativos da "Mão do Vazio", Xiao Yan suspirou em decepção. No entanto, mesmo se a técnica era ruim, foi a primeira técnica Dou que ele já havia aprendido!


Assim que ele estava prestes a sair da bacia, um pensamento surgiu. Ele franziu os lábios.


Com olhos cintilantes, Xiao Yan lentamente fechou sua mão direita em um punho e levantou o braço de modo que sua mão estava a cerca de meio pé de distância de um vaso de flores. Ele olhou atentamente para sua mão, e deliberadamente evitou olhar para seu alvo.


O Dou Qi de Xiao Yan explodiu de sua palma e não foi conduzido através de seu caminho de Qi.


Lambendo os lábios, o Dou Qi de Xiao Yan explodiu para fora de sua palma sem qualquer caminho de Qi  planejado ou pontos de pressão ....


Ser capaz de manifestar Dou Qi sem o uso dos caminhos de Qi era algo que um Da Dou Shi mal conseguia fazer. A tentativa de Xiao Yan resultou em nada mais do que uma rajada moderada de vento.


O ar fluía de sua palma e tocava o vaso, quase o derrubando da mesa.


Mesmo não conseguindo manifestar seu Dou Qi, o rosto de Xiao Yan exibia uma expressão de exaltação. Ele esfregou as mãos entusiasmado e rapidamente deu alguns passos para trás antes de levantar a mão para o vaso novamente.

"Mão do Vazio!" Um pequeno barulho e uma enorme força de sucção forçaram o vaso de flores a girar em direção a Xiao Yan.


Justamente quando o vaso estava a cerca de 3 metros de distância de Xiao Yan, a força de atração da mão de Xiao Yan desapareceu e foi substituído por Dou Qi que rapidamente tentou direcionar para sua palma. De repente, uma enorme rajada de vento soprou contra o vaso que se aproximava!



“Peng!”


As duas forças contrárias se encontraram no ar e o vaso que estava no meio do choque de repente quebrou em incontáveis peças cerâmicas.


Vendo os resultados de sua experiência, o pequeno rosto de Xiao Yan estava cheio de surpresa. A combinação da força de puxar e empurrar causou uma destruição muito maior do que ele imaginava.


Mesmo que o abundante Dou Qi de Xiao Yan  quase tenha se esgotado com essa experiência, Xiao Yan ainda estava extremamente animado. A força de empurrar foi causada através de uma técnica de baixo nível que teve um grande consumo de Dou Qi com resultados medíocres. Se ele tinha uma Técnica Dou que era o oposto da Mão do Vazio, então combinando os dois, ele tinha certeza, teria um grande efeito!


"Muito bom pirralho ... Por ter pensado neste método para fortalecer a Mão do Vazio." O fantasma de Yao Lao flutuou para fora do anel preto brilhante e elogiou Xiao Yan enquanto inspecionava os fragmentos de cerâmica.


Xiao Yan sorriu e seus olhos rapidamente circularam em torno de Yao Lao. No rosto de Xiao Yan estava uma expressão de tristeza e adulação.


"Se houvesse uma Técnica Dou que pudesse criar um efeito de empurrão e se você pudesse treinar essa Técnica Dou para um nível alto, então esta Mão do Vazio de baixo nível Xuan poderia ter o poder de uma Técnica de Xuan nível médio ou alto ..." Ele murmurou para si mesmo como se ele não tivesse percebido a expressão de Xiao Yan.


“Mestre, o senhor sabe que técnicas Dou não orientadas para ataque são super raras. Conseguir a Mão do Vácuo foi pura sorte, como você espera que eu encontre uma técnica Dou para complementar a Mão do Vácuo?” - Ele balançou sua cabeça em negação enquanto perguntava.


"Pare de fazer essa cara de inocente. Eu sei que você está tentando obtê-la de mim! "Dando um olhar furioso para Xiao Yan, Yao Lao disse irritado.


"Não é como se alguém não pensasse no que você acabou de inventar, mas essas duas Técnicas de Dou não orientadas para ataque são extremamente raras e, portanto, ninguém conseguiu realmente combinar seus efeitos".


"Mesmo o mestre não tem algo?" Ouvindo isso, Xiao Yan fez uma uma cara de desânimo. Ele sabia que sem uma técnica estabelecida para produzir uma força de empurrão, ele teria que confiar em sua manifestação Dou Qi que não seria uma jogada inteligente.


Vendo o rosto desanimado de Xiao Yan, Yao Lao sorriu enquanto massageava a testa. Depois de um tempo, ele disse: "Havia alguém antes que me implorou por uma pílula. Eu lembro que eu peguei uma técnica de Dou Qi parecida com a Mão do Vazio como pagamento. Se eu não tivesse uma pílula já terminada naquele tempo, eu não teria trocado com essa pessoa! Hmm, isso foi há muito tempo atrás, se você não me lembrasse hoje, então eu provavelmente teria realmente esquecido. "


"Tudo bem ... eu encontrei!" Movendo o dedo de sua testa, Yao Lao colocou o dedo na testa de Xiao Yan.


Com o dedo, um enorme fluxo de informações sobrecarregavam Xiao Yan e só depois de um tempo Xiao Yan finalmente entendeu o pacote de informações.


"Palma de fogo: Nível Xuan baixo, capaz de criar rajadas enormes!"


A explicação simples junto com o nome sem criatividade fez esta técnica Xuan de baixo nível parecer extremamente simples.


"O fundador dela era um ferreiro que fora ferreiro por toda a sua vida. Por causa do fogo do forno, depois de algumas décadas, ele inventou esta técnica..." Olhando para o rosto tenso de Xiao Yan, Yao Lao provocou.


Revirando os olhos, Xiao Yan ficou bastante impressionado com o ferreiro. Criar uma técnica de Dou não era nenhum feito fácil e definitivamente não era algo comum que qualquer ferreiro comum com um martelo pudesse criar.


A Palma de Fogo não era difícil de aprender e, sob a ajuda de Yao Lao, Xiao Yan só demorou duas horas antes de ter uma compreensão inicial sobre o básico.


De pé em seu quarto, Xiao Yan olhou para o vaso de flores no final de seu quarto. Tomando uma respiração profunda e fechando sua mão, ele disse: "Mão do Vazio!"


Com a forte atração, o vaso de flores rapidamente voou para Xiao Yan.


Olhando para o vaso se aproximando, Xiao Yan rapidamente parou de usar a Mão do Vazio e forçou o Dou Qi a seguir os caminhos do Qi da Palma de Fogo.


“Palma de Fogo!”


Quando o vaso estava prestes a atingir a testa de Xiao Yan, uma forte rajada de vento emergiu da mão de Xiao Yan e de repente a sala foi dominada por um vento a parecido com um furacão!


“Peng!”


Outro som nítido de um vaso quebrando soou, mas desta vez, o vaso foi moído em uma poeira fina através das duas forças opostas.


"Ótimo…."


Com a poeira branca cobrindo todo o seu corpo, Xiao Yan rapidamente saltou para onde a explosão se iniciou. Observando o resultado do vaso, a luz brilhava nos olhos de Xiao Yan. Se ele era capaz de dominar as duas habilidades e mudá-las sem intervalos, então ele poderia fazer pessoas despreparadas sofrerem uma grande perda.


Limpando a poeira branca, Xiao Yan sabia que ele tinha uma nova tarefa de treinamento nos próximos três meses.


Três meses depois será sua Cerimônia da Maioridade…


"Hehe, muitas pessoas provavelmente estão esperando que eu me faça de bobo na Cerimônia da Maioridade.." Numa sala qualquer, uma risada jovem e fria soou.

Por Luis Gimenes | 02/01/18 às 17:08 | Ação, Aventura, Fantasia, Artes Marciais, Sobrenatural, Wuxia, Xianxia, Chinesa