CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 29 - Um dia importante

Battle Through the Heavens (BTTH)

Capítulo 29 - Um dia importante

Tradução: Malikx | Revisão: Bru | QC: Saitama

Já tinha se passado parte dos últimos três meses e faltava somente um mês para cerimônia da maioridade de Xiao Yan.


Com o quarto limpo, Xiao Yan olhou sem expressão para o líquido verde dentro da bacia de madeira. O que ele estava olhando era o último Elixir de Fortificação. Nos estágios finais do Duan Qi, estava ficando incrivelmente difícil aumentar seu Duan Qi. Xiao Yan  nao conseguiu aumentar significativamente seu 7 Duan Qi durante os últimos três meses e a sensação de chegar ao 8 Duan Qi nunca veio para Xiao Yan.


Olhando para a bacia como um tolo por um tempo, Xiao Yan finalmente voltou a si seu olhar enquanto balançava a cabeça: "Posso usar este último Elixir de Fortificação para chegar a 8 Duan Qi?"


Lentamente endireitando seu corpo dormente, Xiao Yan, surpreendentemente, não começou a treinar. Em vez disso, tirou roupas negras de seu armário …


O mês antes da Cerimônia da Maioridade, todos os participantes na cerimônia tiveram que assistir a um teste. O teste foi para eliminar aqueles cujo Dou Qi não era suficientemente alto. Aqueles que tivessem um Dou Qi maior que 7  teriam a chance de entrar no Salão Dou Qi para encontrar uma Técnica Dou Qi após completarem a Cerimônia da Maioridade. Por outro lado, aqueles que estavam abaixo do 7 Duan Qi perderiam essa chance e seriam "exilados"  da propriedade do clã depois da cerimônia. A menos que eles mostrassem um talento excepcional ou coragem, eles nunca teriam a chance de se tornar parte do círculo interno do Clã Xiao…


Logo depois de vestir as roupas, uma leve batida veio da porta.


"Xiao Yan ge-ge, você está aí?"


Ouvindo uma voz alta e feminina, as sobrancelhas de Xiao Yan se ergueram enquanto ele abotoava suas roupas rapidamente antes de esconder a bacia de madeira em um canto qualquer. Depois de verificar que tudo estava bem, ele lentamente voltou e abriu a porta.


Quando ele abriu a porta, a luz do sol pairou sobre o Xiao Yan e ao vestir a roupa preta parecia especialmente animado.


Fora da porta, uma jovem vestindo um leve e refrescante vestido verde com um cinto de pano púrpura estava esperando pacientemente Xiao Yan…


Vendo a garota do lado de fora, Xiao Yan ficou chocado por um bom tempo antes de se recuperar e disse: "Tão cedo, eu pensei que era uma deusa que desceu, e olhando de perto, era Xun Er!"


Ouvindo os elogios de Xiao Yan, Xun Er piscou rapidamente os olhos e deu um pequeno sorriso. Entretanto, suas sobrancelhas arqueadas, demonstravam a felicidade que ela sentia.


Com um toque de felicidade em seus olhos, Xun Er ergueu seu queixo delicado e começou a examinar o jovem que estava na sua frente.


Depois de se dedicar ao treino por um ano, Xiao Yan perdeu sua aparência inocente. Um rosto delicado e bem modelado, dava pistas de um charme masculino. Depois de um longo período de pancadas no treinamento, seu corpo inteiro estava cheio de músculos e mesmo coberto pela camisa preta, sua figura parecia cheia de energia.


Caminhando para fora do quarto e fechando a porta, Xiao Yan finalmente viu que Xun Er não estava nem piscando enquanto olhava para ele. Confuso, Xiao Yan deu uma olhada e perguntou: "Existe alguma coisa errada comigo?"


Seu rosto bonito corou, Xun Er rapidamente afastou seu olhar e sorriu: "Vamos Xiao Yan ge-ge. Hoje é o pré-teste para a Cerimônia da Maioridade, você está pronto?"


Estreitando os olhos, Xiao Yan encolheu os ombros enquanto seus lábios subiam com um orgulho teimoso. Fechando suas mãos lentamente em forma de punho ele disse: "O título de aleijado, hoje vou devolvê-lo para aqueles que me deram!"


Olhando o confiante Xiao Yan, Xun Er também acenou com a cabeça: "Eu acredito em Xiao Yan ge-ge!"


Xiao Yan revirou os olhos e impotentemente disse: "Claro que você acredita em mim; Você provavelmente determinou em qual Duan Qi eu já estou.”


"Tudo bem, vamos!"


Xiao Yan tocou seu nariz e afetuosamente tocou a cabeça de Xun Er. Então ele rapidamente começou a dar passos largos em direção ao campo de treinamento do clã.


Olhando para a figura completamente diferente de Xiao Yan, sem a tristeza e a solidão do passado, Xun Er sorriu e murmurou: "Xiao Yan ge-ge, Xun Er sabia que você iria retomar o seu respeito e honra ..."


No campo de treinamento da pedra verde, pelo menos uma centena de meninos e meninas já estavam esperando. Sua conversa era como um rugido baixo que se espalhava muito longe.


No meio do campo de treinamento estava um monumento preto enorme que era um monumento de teste que somente os clãs com bastante poder poderiam possuir por conta de seu preço elevado. Ao lado do monumento preto estava o mesmo testador impassível de 1 ano atrás.


Em uma plataforma à esquerda do campo de treinamento para os membros mais proeminentes do clã. No meio da plataforma estava o líder do clã, Xiao Zhan.


Dentro do campo, os candidatos a serem examinados estavam em pé. Aqueles que se apresentaram muito bem antes não mostraram muito estresse em seus rostos, enquanto aqueles que não tinham muito talento tinha faces tensas e assustadas.


Xiao Zhan examinou as pessoas no campo de treinamento com um rosto escuro e suspirou para dentro. Yan Er, você pode passar este teste?


"Líder do clã, está quase na hora! Por que Xiao Yan ainda não está aqui? "O segundo ancião franziu as sobrancelhas e perguntou.


Xiao Zhan deu-lhe um olhar de lado e disse: "Ainda não é tempo, por quê ter tanta pressa? O segundo ancião que conheço não é uma pessoa precipitada.”


Com a refutação de Xiao Zhan, o rosto do segundo ancião era um pouco feio quando ele friamente retrucou: "Mesmo que você tenha lhe dado aquele Elixir de Fortificação, ele não pode chegar a 7 Duan Qi em um mês! Você deve parar de esperar por algum milagre. "


Ouvindo isso, o rosto de Xiao Zhan reluziu de raiva. Ele também estava preocupado com isso e o segundo ancião atingiu seu ponto fraco. Mas quando ele estava prestes a responder às palavras do segundo ancião magrelo, uma ligeira perturbação ocorreu no campo de treinamento.


Olhando para a perturbação, Xiao Zhan viu duas sombras vindo lentamente do final do caminho que leva ao campo de treinamento. Seus passos não foram apressados, como se não fossem afetados pelo teste de hoje.


Estreitando os olhos para ter uma visão melhor do jovem vestido de preto que estava sorrindo, Xiao Zhan não sabia o porquê, mas ele se sentiu muito, muito melhor de repente....

Por Luis Gimenes | 02/01/18 às 17:12 | Ação, Aventura, Fantasia, Artes Marciais, Sobrenatural, Wuxia, Xianxia, Chinesa