CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 367 - O Início da Grande Escapada

Battle Through the Heavens (BTTH)

Capítulo 367 - O Início da Grande Escapada

Tradução: LH | Revisão: Sindeauxx

Olhando dentro da vasta e densa selva, só se via uma cor verdejante e sem fim. Uma suave brisa soprava ocasionalmente. Imediatamente depois, numerosas e enormes ondulações verdes começaram a se espalhar pelo verdejante mar de árvores de perto e de longe, finalmente desaparecendo na borda da vista. Deu uma aparência muito espetacular.

Acima do mar de árvores estava o céu azul. Algumas figuras humanas ocasionalmente voavam no céu acima. Seus afiados olhares de águia examinavam a floresta abaixo em detalhes. No entanto, o tamanho dessa floresta era muito grande e as ondas verdes que rolavam uma após a outra também cobriam a maioria das coisas sob a floresta densa. Portanto, não importa o quanto eles procurassem, polegada a polegada, eles ainda não conseguiam encontrar o alvo.

Algumas figuras humanas passaram por esse denso trecho de floresta. Depois de perceber que era fútil, seus olhares indefesos encontraram-se um com o outro no ar antes de balançar a cabeça. Eles então exibiram um sinal de mão um para o outro e se separaram, indo em direções diferentes.

Sob os densos e exuberantes bosques, uma árvore imponente perfurava o céu. Ao redor, no entanto, havia um número desconhecido de árvores que eram ainda maiores e mais altas. Portanto, não parecia evidente.

No topo desta árvore, havia um ramo que se estendia. O ramo estava cercado por folhas verdes exuberantes. Assim, se alguém desse uma rápida olhada nele, realmente teria dificuldade em descobrir as coisas que estavam escondidas dentro dele.

“Hu”. Os sons de alguém respirando enquanto suprimia a dor podiam ser ouvidos debaixo da folhagem espessa. Imediatamente, o som sutil de dentes rangendo apareceu. Um momento depois, as folhas das árvores tremeram um pouco e um rosto com uma carranca apertada foi exposto. A cabeça girou cuidadosamente enquanto ele examinava o céu vazio. Seu olhar então varreu as direções onde as poucas figuras humanas tinham se espalhado antes de suspirar suavemente e sentar em um galho grosso e áspero. Suas costas se encostaram no tronco da árvore e suor frio repetidamente escorria de sua testa.

"Professor? Você ainda está aqui? ”Xiao Yan soltou algumas respirações longas antes de apressadamente gritar suavemente dentro de seu coração.

“Ah”. Um tempo depois, uma voz antiga um pouco cansada respondeu do coração de Xiao Yan, “Companheiro. Desta vez, as coisas não estão muito boas. Foi um fardo enorme e causou grande exaustão ao usar a "Chama do Lótus da Fúria de Buda" duas vezes seguidas. Se você não tivesse me deixado consumir o "Elixir dos Sete Espíritos Verdes”, eu poderia muito bem ter descido em um sono mais uma vez”.

Xiao Yan riu amargamente e disse: “Eu fui muito impulsivo desta vez. No entanto, meu pai está desaparecido”.

“Ah, eu sei. Você, criança, se importa muito com seu relacionamento pai-filho. Caso contrário, dado a sua personalidade, é improvável que você seja tão imprudente a ponto de invadir a seita nuvens sombrias e até mesmo matar Yun Leng em público”. Yao Lao sorriu antes de continuar: “No entanto, você não precisa se culpar também. Há sempre algo que é preciso proteger com sua vida. Caso contrário, alguém é considerado humano se não tiver desejo? Mesmo se você se tornar uma pessoa forte, esse tipo de solidão e vazio fará com que uma pessoa fique louca”.

"Obrigado professor". Xiao Yan suspirou de alívio e disse com uma voz suave e agradecida.

“Ke ke, o que há para agradecer entre nós dois?” Yao Lao riu. Imediatamente, sua voz tornou-se um pouco mais séria: “Menino, ainda estamos dentro dos limites da influência da seita. Portanto, devemos sair daqui o mais rápido possível. Embora Yun Shan possa ter sido gravemente ferido depois de ter recebido duas "Chama do Lótus da Fúria de Buda", os Anciões e Diáconos da Seita não são pessoas inúteis. Além disso, há outro Dou Huang, Yun Yun. O eu atual esgotou muita Força Espiritual por causa das duas chamas. No mínimo, eu não posso lhe fornecer energia para que você possa esbanjar aleatoriamente como antes. Além disso, aquele golpe de Yun Shan mais cedo deixou uma marca de energia dentro do seu corpo. O eu atual só pode tentar o meu melhor para suprimir a oscilação que a marca de energia emite. Se eu fosse destruí-la com força, Yun Shan imediatamente perceberia isso.

Xiao Yan assentiu em silêncio. Seu punho gradualmente apertou quando ele levantou a cabeça. Seu olhar passou pelos pequenos espaços entre as folhas e olhou para o céu azul. Seu coração claramente conhecia a intenção de matar que Yun Shan tinha em relação a ele. Neste momento, a seita pode já estar derramando toda a força para capturá-lo. Em sua condição atual, ele seria capaz de lidar com alguns discípulos no máximo. Se os diáconos ou mesmo os anciãos o encontrassem, não seria difícil para a outra parte atrasá-lo, se ele pudesse até mesmo combatê-los. Quando chegasse a hora, se as tropas da Seita ouvissem o barulho e chegassem, Xiao Yan poderia realmente acabar morrendo nessa floresta interminável.

“Primeiramente vamos para as profundezas das montanhas para evitar as equipes de busca. Eu estou atualmente em uma condição desagradável. Se eu não deixar essas lesões cicatrizarem corretamente, é provável que fugir também seja um problema”. Xiao Yan limpou a mancha de sangue restante do canto da boca e disse em voz baixa.

"Ah isso é bom. Um alquimista não precisa se preocupar com ferimentos. Embora seus ferimentos desta vez sejam bastante severos, ke ke, com o professor atualmente acordado, eu naturalmente vou deixar você se recuperar na velocidade mais rápida possível”. Yao Lao disse com um sorriso.

Xiao Yan acenou com a cabeça. Ele tinha absoluta confiança nas habilidades de refinamento de Yao Lao. Ele agarrou o tronco da árvore com a mão e, lentamente, levantou-se.

“Neste momento, há grupos de busca formados por discípulos a leste, sul e norte da nossa posição atual. Portanto, só podemos fugir para o lado oeste da floresta”. Yao Lao continuou: “Além disso, preste atenção às figuras no céu. A maioria desses sujeitos são Anciões e sua força é pelo menos da classe Dou Wang. Se você fosse, infelizmente, esbarrar em um deles em tal estado, seria problemático”.

"Eu sei". Xiao Yan respondeu. Ele separou cuidadosamente as folhas e cautelosamente varreu seu olhar abaixo. Só quando descobriu nenhum traço de perigo usou as mãos para abraçar o tronco da árvore e deslizar rapidamente como um macaco ágil.

Quando ele estava a poucos metros do chão, Xiao Yan afrouxou o aperto. Seus pés gentilmente chutaram o tronco da árvore e seu corpo se enrolou no ar antes de virar e permitir que ele pousasse em um joelho com as mãos no chão, apoiando-se. O som emitido quando ele aterrissou mal era audível.

O olhar aguçado de Xiao Yan varreu rapidamente os arredores. Ele então se levantou e entrou em um aglomerado de selva densa. Assim que ele entrou no denso mar de plantas, um brilho de sete cores instantaneamente brilhou. Imediatamente, Xiao Yan parou seus passos enquanto todo o seu corpo emitia um suor frio. Seu olhar apressadamente varreu na frente dele. Imediatamente, ele não pôde deixar de se alegrar. O brilho das sete cores era da Píton Devoradora dos Céus das Sete Cores, que se transformou em sua forma de cobra. Para outros, era extremamente difícil encontrar Xiao Yan, mas para a cobra que estava vivendo junto com Xiao Yan desde o seu nascimento, até mesmo o menor cheiro no ar era como um enorme roteiro.

"Hei, baixinho, agora é sua vez de controlar o corpo?" Xiao Yan estendeu a mão. A "Píton Devoradora dos Céus" obedientemente balançou, estendendo a língua e emitindo um som de assobio para Xiao Yan.

“Hee hee, isso é bom. Isso é bom”. O canto da boca de Xiao Yan se abriu quando ele viu as ações da cobra. A alegria em seu rosto era difícil de esconder. Embora a força da cobra não fosse tão grande como a Rainha Medusa, esse pequeno companheiro era diferente de Sua Majestade, pois na verdade tudo seria feito sob as ordens de Xiao Yan, desde que ele desse comida suficiente para comer. Por outro lado, Xiao Yan estava tão furioso que seus dentes rangeram quando ele se lembrou de como a Rainha Medusa, aquela mulher bastarda, na verdade só ficou de pé ao lado durante sua grande briga com Yun Shan anteriormente.

Xiao Yan rapidamente pegou uma garrafa de "Essência de Nascimento do Leão Ametista" de seu anel de armazenamento e usou uma pequena vareta de jade para jogar algumas gotas dela e jogou na boca da píton. Imediatamente, o sujeitinho pulou, extremamente animado. Ele circulou o corpo de Xiao Yan um pouco antes de emitir um som de "suo" e entrou na manga de Xiao Yan.

“Hu, sorte. Pelo menos há um talismã que pode me proteger”. Xiao Yan gentilmente acariciou suas mangas e soltou um longo suspiro. Com a cobra por perto, ele pelo menos não teria medo de ser retido caso fosse descoberto por um dos Anciões.

"Vamos. Parece haver algumas pessoas indo nessa direção. Não é aconselhável para o atual você lutar com outra pessoa. Eu vejo que o seu Qi está irregular, pairando para cima e para baixo. Na verdade, parece um estado em que sua força está prestes a subir. Parece que essas grandes lutas que você enfrentou recentemente foram de grande benefício para você. Encontre rapidamente um lugar tranquilo para se recuperar e descansar. Caso contrário, esta oportunidade de aumentar sua força será desperdiçada”. A voz profunda de Yao Lao de repente soou do coração de Xiao Yan.

Xiao Yan ficou surpreso ao ouvir isso. Imediatamente, ele balançou a cabeça em surpresa. Essa era provavelmente uma das poucas boas notícias em uma situação ruim como essa. Nesse tipo de situação em que ele enfrentava o extermínio de todos os lados, aumentar um pouco sua força naturalmente significava que suas próprias chances de sobrevivência aumentariam um pouco.

Xiao Yan virou a cabeça e olhou para a densa floresta atrás dele. Um sorriso frio se derramou no canto de sua boca quando ele disse suavemente: “Seita Nuvens Sombrias, Yun Shan, parece que o rancor entre nós dois foi completamente formado. Espero que você não se arrependa disso no futuro! Se você acha que eu, Xiao Yan, sou uma daquelas pessoas covardes que viriam implorar com o rabo balançando entre as pernas depois de sofrer uma perda, temo que você esteja realmente enganado”.

Naquela época, apenas por causa de um "Acordo de Três Anos", Xiao Yan poderia fazer um sacrifício e treinar por três anos, fazendo com que ele fosse como um lobo solitário nas pradarias. Quando ele foi ferido, ele iria recuar temporariamente. Rapidamente seguindo isso, ele seria como um fantasma e uma larva no osso do tarso, ao redor e esperando para se vingar com um golpe mortal. Sindeauxx: o tarso é a parte superior do pé que se liga com os ossos da perna.

Quando a voz que continha uma grossa e escura frieza caiu, o pé de Xiao Yan pisou no chão. Seu corpo se transformou em uma sombra negra que rapidamente fugiu para aquela floresta negra e escura.

Após o desaparecimento de Xiao Yan, o local lentamente ficou em silêncio. Cerca de dez minutos depois, dez figuras saíram abruptamente da densa floresta. Eles seguravam espadas longas nas mãos enquanto examinavam os arredores com expressões sérias. Quando viram que não havia movimento, soltaram um suspiro de alívio. Eles trocaram olhares e todos sorriram amargamente e balançaram a cabeça. As chamas de sinalização que estavam firmemente seguras em suas mãos, prontas para serem soltas a qualquer momento, também foram colocadas de volta no bolso do peito. Quando se deparou com uma figura aterrorizante que poderia até mesmo forçar seu antigo Líder da Seita para trás, era natural que essas pessoas dessem toda a sua atenção.

Um discípulo, que era o líder do grupo, deu um passo à frente. Ele acenou com a espada longa que brilhou, deixando um símbolo obscuro em uma árvore próxima. Uma vez que ele fez isso, ele virou a cabeça e disse suavemente: “Nós já terminamos de procurar neste local. Se continuarmos em frente, entraremos no noroeste da Serra da Besta Mágica. A classificação das Bestas Mágicas não é baixa. Seria muito difícil se fossemos procurar lá. Parece que temos que informar os Anciões para usar as unidades voadoras”.

Enquanto ele falava, ele rapidamente tirou um apito de bambu do bolso do peito e colocou-o nos lábios. Ele soprou suavemente e um som levemente agudo foi emitido lentamente do bambu. Finalmente formou uma forma de onda que se espalhou rapidamente pela enorme floresta...

Por LH | 08/11/18 às 20:20 | Ação, Aventura, Fantasia, Artes Marciais, Sobrenatural, Wuxia, Xianxia, Chinesa