CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 368 - Recuperação

Battle Through the Heavens (BTTH)

Capítulo 368 - Recuperação

Tradução: LH | Revisão: Sindeauxx

Na floresta densa, onde havia árvores altas, ocasionalmente havia pontos de luz que escorriam pelas fendas do exuberante dossel de galhos e folhas que protegem a terra da luz solar quente. A luz brilhava em pedaços no chão, formando uma imagem totalmente natural feita de partículas de luz, parecendo belas.

Estava completamente quieto dentro da floresta. Ocasionalmente, haveria um rugido baixo emitido por uma Fera Mágica desconhecida à distância. Passaria pelos obstáculos da densa floresta e ecoaria incessantemente por toda a floresta.

"Suo".

A vegetação rasteira da floresta quieta subitamente se moveu. Imediatamente, uma figura negra disparou. Seus pés gentilmente pressionavam contra um galho de árvore que se estendia horizontalmente do tronco. Depois disso, ele empurrou seu corpo para fora do galho e pousou em outro galho de árvore a poucos metros acima do solo. Seus afiados olhos de águia examinaram tudo abaixo dele em detalhes antes de suspirar de alívio. Ele também estava um pouco duvidoso, enquanto ele murmurava baixinho: “A cordilheira atrás da Montanha da Nuvem Sombria está conectada diretamente à Serra da Besta Mágica. Logicamente falando, o atual eu deveria ter chegado a serra, certo? Mas, por que até agora eu ainda não encontrei nenhuma fera mágica tentando me impedir?”

"Isso é devido a 'Píton Devoradora dos Céus' em suas mangas". Um velho riso soou no coração de Xiao Yan, "A cobra é uma Besta Antiga Única. Uma besta mágica comum sentiria medo dentro de seus corações ao sentir seu cheiro. Além disso, atualmente possui a força de um Dou Wang. Qual besta mágica comum ousaria se revelar na frente dela?”

"Então é a benção desta pequena companheira". Xiao Yan de repente entendeu ao ouvir isso. Ele gentilmente acariciou suas mangas e riu suavemente.

“Mas os grupos da seita que vieram procurá-lo não têm tanta sorte. Pelo que posso dizer, eles foram atacados por pelo menos três ondas de bestas mágicas em apenas uma curta distância. Apesar de não terem sido feridos, sua velocidade de perseguição foi reduzida em grande quantidade”. Yao Lao sorriu e disse comovido.

Xiao Yan riu friamente. Seu olhar mais uma vez varreu o seu entorno, mas ele ainda tinha que encontrar o melhor esconderijo. Ele franziu as sobrancelhas imediatamente e balançou a cabeça, impotente. Ao pressionar os pés gentilmente contra o tronco da árvore, seu corpo tornou-se como um grande morcego que abriu as asas ao passar pela densa floresta, passando pelos galhos das árvores dentro de seu caminho. Ele continuou a avançar e fugir enquanto procurava o melhor lugar para se esconder.

Em uma floresta repleta de árvores enormes e bestas mágicas, querer encontrar um local para se esconder do perigo que também estava livre de qualquer perturbação era, sem dúvida, um pouco difícil. No entanto, Xiao Yan era considerado bastante sortudo. Quando o céu escureceu gradualmente, ele finalmente encontrou um bom lugar.

Xiao Yan estava passando por uma grande área de folhagem densa quando uma ravina perigosa, que tinha cerca de dez metros de largura, apareceu em sua vista. Ele diminuiu a velocidade e caminhou lentamente em direção à borda da ravina. Abaixando a cabeça, ele olhou para o abismo escuro que parecia ser sem fundo. Ele então levantou a cabeça e lentamente varreu o olhar para a parede da montanha precipitada do outro lado. Um momento depois, seu olhar parou de repente em uma caverna escura da montanha. Essa caverna da montanha ficava a mais de dez metros do topo da montanha. Não parecia ser criada por um humano. Em vez disso, parecia ser feito com força por uma espécie de Besta Mágica de garras afiadas.

“Este lugar é excelente. Até está coberto por neblina. Mesmo se houver pessoas sobrevoando, elas terão grande dificuldade em discernir qualquer coisa”. A expressão de Xiao Yan carregava alegria enquanto ele estudava a posição daquela caverna escura da montanha. Na parede íngreme da montanha, havia um grande número de cavernas montanhosas que eram semelhantes a esta escura. No entanto, apenas esta caverna da montanha tinha uma posição tão excelente quando comparada com o resto. Xiao Yan ficou na beira da ravina e olhou a caverna da montanha. Se alguém não examinasse de perto, eles só veriam uma leve névoa subindo do fundo da ravina.

Depois de inspecionar por um tempo, os ombros de Xiao Yan tremeram um pouco. Um enorme par de Asas da Névoa Púrpura surgiu. Ele pulou para a frente e na ravina. O vento selvagem passou por seus ouvidos. Xiao Yan bateu as asas e ele rapidamente chegou em frente à caverna da montanha. Ele ficou suspenso no ar em frente dela em vez de entrar imediatamente. Os perigos da serra da besta mágica eram inigualáveis, com perigo espreitando por toda parte. Se alguém não fosse cauteloso ao lidar com eles, eles nem saberiam como eles morreram.

Xiao Yan ergueu as mangas suavemente e a píton apareceu. Seu dedo apontou para a caverna da montanha. Este último parecia ter entendido. Ela soltou um assobio e se transformou em um flash de sete cores, que disparou diretamente na caverna.

Quando ele viu a cobra piscar na caverna, Xiao Yan rapidamente se afastou um pouco. Depois disso, ele esperou em silêncio.

A espera durou apenas menos de um minuto, quando um vento sombrio veio correndo de dentro da caverna. Uma enorme figura negra rapidamente se atirou para fora. Era uma Besta Mágica voadora com uma aparência feroz que estava aterrorizada quando voou para fora. Imediatamente emitiu um grito horrível e voou diretamente no céu, finalmente desaparecendo no horizonte.

“Hu, bom companheira. Na verdade, era uma fera alada. Esta é uma Besta Mágica de terceiro nível que pode competir com um Da Dou Shi”. Xiao Yan ficou surpreso ao ver a enorme Besta Mágica que disparou no céu. Ele balançou a cabeça e riu amargamente: “É uma sorte que eu tenha a sua ajuda. Caso contrário, com o meu estado atual, seria provável que eu tivesse que esgotar uma grande quantidade de força para expulsá-la da caverna”.

Não muito tempo depois que a Besta-Leão Alada fugiu, a cobra voou de dentro da caverna. Ficou suspenso na frente de Xiao Yan, sibilando enquanto sacudia a sua língua de cobra na frente de Xiao Yan.

Xiao Yan ergueu a mão e a píton voltou para sua manga. Só então ele bateu as asas e voou para a caverna enquanto se sentia seguro. Seus pés pisaram na dura rocha da montanha e uma onda de cor pálida subiu em seu rosto. Ele soltou algumas tossidas intensas. Depois de sua tosse, as asas em suas costas também automaticamente se transformaram em tatuagens e se encolheram nas costas.

“Estou de fato gravemente ferido, ah. Depois de usar apenas as Asas da Névoa Púrpura por apenas alguns minutos, o interior do meu corpo já se transformou neste estado”. Xiao Yan limpou o fio de sangue que fluía do canto da boca enquanto ele falava suavemente com um sorriso amargo.

Xiao Yan caminhou lentamente para o interior da caverna, que era bastante espaçosa. Embora o mau cheiro que fez Xiao Yan a franzir um pouco, o atual ele, que estava diante de ser cercado de todas as direções, naturalmente não estava com vontade de se preocupar com esses assuntos insignificantes. Ele sacudiu o dedo e um par de pedras do luar saiu de dentro do anel espacial. Elas aterrissaram firmemente dentro das fendas na parede da montanha e sua luz fraca imediatamente brilhou e permeou toda a caverna.

Xiao Yan olhou o interior bem iluminado da caverna e então deu uma olhada no céu lá fora, que já estava completamente escuro. Ele pensou em silêncio por um momento antes de chegar à entrada da caverna. Ele usou toda a sua força para empurrar uma grande rocha, que coincidentemente bloqueou mais da metade da entrada, o que impediu que a caverna bem iluminada ficasse óbvia demais na escuridão da noite.

Depois de terminar todas essas tarefas, Xiao Yan finalmente soltou um longo suspiro de alívio. Naquele momento, o cansaço de fugir por quase um dia inteiro subiu lentamente do fundo do coração e fez com que as pálpebras se tornassem um pouco pesadas.

"Agora não é hora de descansar". Assim que Xiao Yan não pôde mais resistir e estava prestes a deitar a cabeça no chão e cair em um sono profundo, o grito suave de Yao Lao de repente soou, dando a Xiao Yan uma mexida. Suas pálpebras que estavam prestes a se fecharem foram apressadamente abertas. Com uma risada amarga, ele rapidamente deu dois passos para trás e encontrou uma plataforma de pedra limpa onde estava sentado de pernas cruzadas.

No momento em que Xiao Yan se sentou, o anel preto escuro balançou suavemente. O corpo ilusório de Yao Lao flutuou lentamente para fora.

"Professor". Xiao Yan coçou a cabeça e sorriu sem jeito enquanto observava Yao Lao aparecer.

Yao Lao balançou a cabeça impotente. Ele acenou com a mão e o anel de armazenamento no dedo de Xiao Yan deixou a mão do último. Finalmente, foi suspenso acima da palma de Yao Lao.

“Você deve primeiro se recuperar da bagunça dentro do seu corpo. Vou refinar algumas pílulas medicinais que podem ajudar a acelerar a recuperação de seus ferimentos internos. Você deve se recuperar ao ritmo mais rápido possível. Caso contrário, será muito perigoso”. A Força Espiritual de Yao Lao varreu o interior do anel de armazenamento enquanto ele ordenou.

"Ah". Xiao Yan assentiu. Ele parou de falar qualquer bobagem e suas mãos formaram o selo de treinamento na frente dele. Ele fechou os olhos e sua respiração originalmente apressada gradualmente se tornou calma e lenta.

Yao Lao acenou em satisfação quando viu que Xiao Yan havia abandonado seus pensamentos de distração e entrou em seu estado de treinamento tão rapidamente. Ele sacudiu levemente o dedo e ingredientes medicinais brilharam e apareceram de dentro do anel de armazenamento, um após o outro, depois do qual levitaram ao redor de Yao Lao.

“Esse garotinho realmente armazenou muitos ingredientes medicinais. Realmente me poupa o trabalho de procurar remédios”. Quando Yao Lao estudou os ingredientes medicinais que estavam suspensos ao seu lado, ele assentiu um pouco antes de acenar com a mão. Imediatamente, uma chama espessa de cor branca subiu e queimou. Ele acenou com o dedo e os ingredientes medicinais estavam em ordem, mas rapidamente jogados na chama um após o outro. Comparado com o método que Xiao Yan usara para refinar a pílula medicinal na Grande Reunião dos Alquimistas, o método de refinação suave de Yao Lao era como uma nuvem flutuante e água corrente que fazia com que todos entendessem realmente o que era um Grão-mestre Alquimista.

O brilho fraco das pedras a escuridão de rastejar na caverna após a entrada. Apenas o crepitar dos ingredientes medicinais dentro da chama podia ser ouvido no interior silencioso da caverna. As duas pessoas dentro da caverna tinham seu trabalho claramente dividido e estavam ocupadas fazendo o que precisavam.

O treinamento silencioso continuou por quase duas a três horas. Só então as pálpebras de Xiao Yan, com os olhos bem fechados, tremeram ligeiramente. Ele então lentamente abriu os olhos. Depois de três horas de recuperação, seu rosto branco, originalmente pálido, tinha algum rosáceo adicional que representava vitalidade.

Xiao Yan soltou um longo suspiro de ar que permanecia no peito por um longo tempo. Sua expressão se tornou um pouco mais brilhante. Ele levantou a cabeça e olhou para Yao Lao, que estava de pé na entrada da caverna, observando o movimento do lado de fora depois de completar o refinamento há muito tempo. Ele sorriu gentilmente e disse: “Embora meus ferimentos sejam sérios, a condição desordenada do meu corpo é suprimida. O professor disse que é verdade. A força e o sangue no meu corpo estão subindo de uma maneira instável. Foi de fato um prelúdio para minha força crescer”.

Yao Lao sorriu e acenou com a cabeça. Ele virou o corpo e gentilmente sacudiu o dedo. Uma pílula medicinal esmeralda foi lançada na direção de Xiao Yan. Este agilmente agarrou-o.

“Consuma isso. Com isso, as lesões em seu corpo devem ser capazes de curar completamente. O efeito medicinal da "Pílula Espiritual das Três Linhas Verdes" que você consumiu foi extremamente forte e você não foi capaz de absorver completamente tudo isso. A maioria dos efeitos medicinais foram depositados em seu corpo. Não é bom para o seu corpo deixá-los assim. Eu misturei a 'Chama Congeladora de Ossos' dentro desta pílula medicinal. Você pode sentir um pouco de dor depois de consumi-la. No entanto, é capaz de evaporar e liberar todos os efeitos medicinais que se acumularam em seu corpo. Desta vez, você pode usar essa oportunidade para absorvê-los. Realmente depende da sua sorte o quanto sua força pode ser aumentada”. Yao Lao balançou a cabeça e disse:“ Um grande número de defeitos apareceu em seu corpo durante o tempo em que eu não estava por perto. Aquele "Veneno Abrasador" também é uma coisa cruel. Depois de se recuperar de seus ferimentos, vou pensar em uma maneira de ajudá-lo a resolver”.

O coração de Xiao Yan sentiu calor quando ele ouviu o grande número de palavras sobre as quais Yao Lao falou. Ele assentiu levemente. Ele estava finalmente muito mais à vontade com seu professor ao lado dele. Esse sentimento era como uma criança encontrando um apoio confiável, fazendo com que ele ficasse descansado.

Xiao Yan enfiou a pílula medicinal em sua boca e mais uma vez fechou os olhos. Sua mente afundou em seu corpo e começou este grande avanço!

Yao Lao sorriu e acenou com a cabeça quando viu Xiao Yan fechar os olhos e mais uma vez começar seu treinamento. Ele sentou-se na entrada da caverna e brincou descuidadamente e torceu o anel de armazenamento que ele havia tirado da mão de Xiao Yan. Um longo tempo depois, seu dedo tremeu um pouco e um som suave de "huh" foi emitido de sua boca.

"Hã?"

Yao Lao sacudiu o dedo e um pedaço de jade quebrado, de cor preta, apareceu de repente na mão de Yao Lao. Sua palma suavemente esfregou este pedaço de jade danificado e seu olhar ficou um pouco fixo.

Este pedaço de jade de cor preta era surpreendentemente o item mais barato que Xiao Yan obteve na Associação de Alquimistas quando procurava tesouros. LH: Build de luck +99, lixo é item premium com ele kkkkkkkkk.

Por LH | 09/11/18 às 11:07 | Ação, Aventura, Fantasia, Artes Marciais, Sobrenatural, Wuxia, Xianxia, Chinesa