CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 39 - Teste Cerimonial

Battle Through the Heavens (BTTH)

Capítulo 39 - Teste Cerimonial

Tradução: LH | Revisão: Bru | QC: Saitama

A Cerimônia de Maioridade tinha tantos passos separados e era tão complicada que poderia fazer a cabeça começar a doer.

Sentado debaixo da plataforma, Xiao Yan observou a jovem na plataforma que estava sendo conduzida como uma boneca. Ele não pôde evitar esfregar sua testa enquanto dizia a Xun Er além dele: ``Esta Cerimônia de maioridade. É definitivamente uma tortura.´´

Olhando o rosto triste de Xiao Yan, Xun Er sorriu enquanto dizia: ``Não posso evitar. Estas são as regras que foram transmitidas desde os tempos antigos e até mesmo Xiao shu-shu não ousaria mudá-las.´´

Xiao Yan suspirou enquanto ele acenou com a cabeça fracamente. Quando ele estava prestes a adormecer, suas sobrancelhas saltaram quando ele sentiu que alguém estava olhando para ele. Estreitando os olhos, olhou para a esquerda da plataforma.

Lá estava Xiao Ning, cheio de inveja enquanto assistia Xun Er e Xiao Yan. Quando ele viu o olhar, ele rapidamente levantou o punho, agressivamente.

``Idiota.´´

Ligeiramente dizendo esta palavra, a visão de Xiao Yan se moveu ligeiramente para a esquerda, para Xiao Yu que estava de pé ao lado de Xiao Ning. Seus olhos varreram corajosamente através de suas longas e sexys pernas até que seu rosto ficou verde, antes dele finalmente desviar o olhar com um sorriso frio.

Do lado, Xun Er sorria para si mesma enquanto observava as palhaçadas de Xiao Yan, sentindo-se um pouco desamparada. Quando se tratava de Xiao Yu, Xiao Yan parecia perder a calma habitual e sempre a provocava até ela ficar completamente louca.

Recostado na cadeira de madeira fria, Xiao Yan apreciou o cheiro doce da donzela ao lado dele, enquanto esperava com os olhos fechados.

Quando a Cerimônia de Maioridade tinha progredido para cerca da metade, foi finalmente a vez de Xiao Yan.

Ao ouvir um grito do palco, todos os convidados na plataforma olharam para Xiao Yan com olhos curiosos ou suspeitos. Para a maioria deles, uma grande parte da razão porque eles estavam aqui na Cerimônia de Maioridade do clã Xiao era darem uma olhada no jovem que tinha causado tal tumulto na cidade de Wu Dan e ver se ele era igual ao que os rumores diziam.

Xiao Yan lentamente abriu os olhos e os olhares de todos os lados o fizeram sentir como se ele fosse um macaco no zoológico, fazendo com que ele abanasse a cabeça em resignação.

Com um leve suspiro e um rosto passivo, Xiao Yan caminhou lentamente para a plataforma sob os olhares de todos.

A Cerimônia de Maioridade era realizada pelo segundo ancião mais velho, Xiao Ying. Embora o segundo ancião nunca tenha demonstrado nenhuma simpatia a Xiao Yan, ele raramente saía de seu caminho para perseguir Xiao Yan. Além disso, desde o dia do exame preliminar, ele tinha suavizado um pouco. Pelo menos, o desprezo que antes era claramente apresentado em seu rosto não era mais visível no velho rosto enrugado.

Com uma expressão complicada em seus olhos, Xiao Ying deu um suspiro em seu coração enquanto olhava para este jovem que tinha derrubado as mesas de sua vida. Seu rosto tremia um pouco enquanto ele pegava os materiais necessários para a Cerimônia de Maioridade antes de caminhar em direção a Xiao Yan.

Olhando para o segundo ancião andar em sua direção, Xiao Yan lembrou-se da cerimônia anterior, exigente e chata, e teve uma enxaqueca. Com um sorriso amargo, fechou os olhos e esperou seu destino.

.....

Sob os olhos de todos, Xiao Yan ficou como um idiota durante meia hora antes da complexa cena burocrática finalmente terminar.

Com um suspiro de alívio em seu coração, Xiao Yan abriu os olhos. Olhando para as várias especiarias em torno de seu corpo, ele revirou os olhos em tristeza.

Depois de todos os passos complicados terminarem, o segundo ancião limpou o suor de sua testa e virou-se para o monumento de pedra preto gritando: ``Teste Cerimonial!´´

O teste cerimonial foi o mesmo que o teste anterior, que foi apenas um teste preliminar. O motivo do teste anterior era permitir que as elites do clã fossem escolhidas, para que pudessem levar a Cerimônia de Maioridade no palco principal, enquanto o resto dos 7 Duan e membros abaixo do clã teriam apenas uma cerimônia mais simples com pouco gasto.

O Teste Cerimonial foi muito mais preciso em comparação com o teste preliminar desde então, o teste foi pessoalmente verificado pelo Dou Grandmaster de duas estrelas, o segundo mais velho do clã Xiao. Mostrando a gravidade da Cerimônia de Maioridade.

TL: Dou Zhe < Dou Mestre < Dou Grandmaster.

Com o grito do segundo ancião, aqueles que tinham sido entediados de repente ficaram fora de suas mentes como eles enviaram sua atenção para a plataforma.

Na plataforma de convidados, quase todos os que estavam sentados ali também olharam para o jovem vestido de preto. O objetivo de sua visita hoje foi confirmar se o jovem que havia agitado toda a cidade de Wu Dan há gratos anos, agitaria novamente a cidade de Wu Dan.

Ignorando os olhares ardentes em volta dele, Xiao Yan estava calmo enquanto caminhava até o monumento negro.

Enquanto observava a calma de Xiao Yan, a mão seca do segundo ancião tocou o monumento negro enquanto um fio de seu Dou Qi foi empurrado para testá-lo. Depois, ele pisou para o lado e se juntou a todos os outros para olhar Xiao Yan. Mesmo que ele estivesse presente no teste anterior, ele não podia deixar de perguntar: ``Será que este garoto realmente chegou ao 7 Duan Qi?´´

O choque do desempenho de Xiao Yan impactou particularmente este segundo ancião e ele tinha especialmente pedido para estar no comando da Cerimônia de Maioridade para que ele pudesse ter a certeza de que ele pessoalmente pudesse testar Xiao Yan!

Ignorando o olhar interrogativo do segundo ancião, a mão de Xiao Yan lentamente tocou o monumento preto....

Assistindo Xiao Yan tocar o monumento, Xiao Yu não podia deixar de franzir suas sobrancelhas ao girar a cabeça e sussurrar a Xiao Ning: ``Ele realmente chegou ao 7 Duan Qi?´´

Por Xiao Yu ter acabado de chegar em casa dois dias atrás, depois de pedir uma pausa na academia, ela não estava lá para testemunhar os preliminares de Xiao Yan e, portanto, ainda era suspeita sobre suas realizações.

Ao ser perguntado por sua irmã, Xiao Ning amargamente acenou com a cabeça ao dizer: ``Sim. Esse cara deve ter comido algo que ajudou a pular 4 Duan Qi´s em apenas um ano.´´

Tendo sua pergunta confirmada mais uma vez, Xiao Yu juntou os lábios enquanto pisoteava o solo com as pernas em aborrecimento. Enquanto olhava com raiva para o jovem na plataforma, seu belo rosto mudou sua atitude teimosa enquanto pensava: ``Sem que eu realmente veja, eu não acredito que esse aleijado tenha virado a mesa a seu favor.´´

Tomando uma respiração profunda, Xiao Yu zombou ao dizer: ``Esse garoto deve ter feito algo na última vez, mas com o segundo ancião examinando desta vez, eu vou ser...´´

Antes que ela pudesse terminar seu pensamento, o rosto de Xiao Yu se apertou quando o resto das palavras ficaram presas em sua garganta.

Na enorme plataforma de madeira, o enorme monumento preto brilhava com palavras douradas: ``Dou Zhi Qi: 8 Duan!´´

Por Luis Gimenes | 02/01/18 às 17:26 | Ação, Aventura, Fantasia, Artes Marciais, Sobrenatural, Wuxia, Xianxia, Chinesa