CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 41 - Pó de Aumento do Qi

Battle Through the Heavens (BTTH)

Capítulo 41 - Pó de Aumento do Qi

Tradução: Malikx | Revisão: SolidSnake | QC: Totlof

"Segundo Ancião, o teste já terminou?".

Xiao Yan perguntou suavemente enquanto olhava para as palavras douradas no Monumento. Ele lentamente removeu a mão enquanto olhava para o distraído Segundo Ancião.

"Oh, eh, o teste acabou ...". O Segundo Ancião saiu de sua confusão depois de ouvir a voz de Xiao Yan. Ele assentiu freneticamente com a cabeça, embora seus olhos ainda estivessem flutuando aqui e ali. O Ancião estava obviamente ainda em estado de choque.

‘Ah... aumentou o Duan Qi em cinco níveis num ano? Que progresso rápido... verdadeiramente aterrorizante’ - O segundo Ancião ainda estava perdido em seus pensamentos e olhava para o jovem diante dele com emoções complexas. No entanto, a dúvida que estava em seus velhos olhos desapareceram diante da realidade.

As palavras douradas gradualmente desapareceram do Monumento e ele voltou a um tom negro profundo.

Mas mesmo que as palavras douradas tivessem se dissipado, o público permaneceu imóvel. Todo mundo ainda estava absorto em choque.

"Ahem ...". Na plataforma alta, o segundo ancião soltou um pigarro e finalmente ele chamou a atenção do público.

"A Cerimônia de Maioridade foi concluída. De acordo com as regras, Xiao Yan pode aceitar um desafio único. Aqueles abaixo do grau Dou Zhe terão permissão para desafiá-lo.Quem vai se manifestar?". O segundo Ancião gritou enquanto seus olhos passavam por toda a geração mais jovem.

Se considerássemos a Cerimônia da Maioridade como um teste de quão alto era o Dou Qi, então o desafio era um exame da perícia da Técnica Dou. Em última análise, em uma luta de vida e morte, Técnicas Dou seriam um fator influente na determinação do resultado. A atenção de cada clã para a proficiência das Técnicas Dou não era em nada menor que sua atenção ao cultivo do Qi de seus Dou Zhi.

Ao ouvir a declaração do Segundo Ancião, um clamor suave se espalhou pela platéia. Os membros da geração mais nova dos Xiao ficaram se olhando enquanto a covardia apertava os lábios. As palavras douradas sobre o Monumento Negro, oitavo Duan Qi, tinham rasgado em pedaços qualquer esperança de vitória fácil morando em seus corações.

No momento, eles não tinham a qualificação para se gabar de sua força, quanto mais lutar com Xiao Yan.

Xiao Yan estava de pé em silêncio na plataforma e calmamente passou seu olhar sobre seus companheiros. Cada vez que seus olhos descansavam em alguém, ele ou ela recuava rapidamente.

"Hmph, um bando de covardes!" - Olhando para os membros do clã ao redor, encolhendo-se de medo, Xiao Ning disse em zombaria. Ele levantou a cabeça e olhou de forma desafiadora para o jovem vestido de preto e estava prestes a pisar na plataforma quando uma mão esbelta o puxou de volta.

Com um sulco na testa, Xiao Ning olhou para a irmã e disse, infeliz: “O quê”?

Xiao Yu suspirou e respondeu: "Ele está no oitavo Duan Qi, você pode não ser capaz de vencê-lo”.

A boca de Xiao Ning se contraiu ligeiramente, ele hesitou também. Mas quando seus olhos se dirigiram para Xun Er, o que ele teve foi a visão dela olhando calorosamente para Xiao Yan com uma expressão delicada e agradável, de uma maneira que nunca tinha sido dirigida a ele...

Rangendo seus dentes selvagemente, Xiao Ning sacudiu seu ombro para tirar a mão de Xiao Yu de lá, com inveja e raiva aparentes em seu rosto ainda um tanto infantil: "E daí! Já faz mais de um ano desde que cheguei ao oitavo Duan Qi, você acha que eu não posso vencer ele, que só alcançou o oitavo Duan Qi a algumas semanas"?

Olhando para Xiao Ning, cujo rosto estava cheio de teimosia e ciúme, Xiao Yu sabia que não tinha escolha. Depois de segurá-lo um pouco mais, ela tirou uma pílula verde e acariciou-a suavemente com um toque de relutância, antes de empurrá-la nas mãos de Xiao Ning, sussurrando: "Esta é uma pílula de nível 2, 'Pó de Aumento do Qi', que concede o poder de um Dou Zhe por um curto período de tempo. No entanto, a consequência é que, se consumido, ficara de cama até um mês. Não use a menos que seja absolutamente necessário".

Ao ouvir isso, Xiao Ning agarrou a pílula alegremente, dizendo: "Com isso, eu definitivamente vou ensinar a esse cara uma lição"!

Xiao Yu franziu as sobrancelhas e o advertiu: "Não seja imprudente. Deixá-lo sofrer um pouco não tem problema, mas você não deve feri-lo gravemente ou nem mesmo o avô será capaz de protegê-lo. Atualmente ele não é mais o aleijado inútil do passado".


"Sim, sim, eu já sei ..." - Xiao Ning disse indiferente, balançando a cabeça ligeiramente. Com um sorriso irônico, ele olhou para Xun'er, orgulhosamente dizendo em seu coração, eu vou deixar você saber, esse cara é apenas um travesseiro com uma fronha bordada!

(Nota: Provérbio chinês - uma pessoa de aparência atraente, mas sem valor)

Com um sorriso frio, Xiao Ning passou a mão de Xiao Yu e saltou para a plataforma, gritando "Vou te desafiar!".

Ao ouvir isso, os olhares de todos se voltaram para Xiao Ning e a sensação de ser o centro das atenções fez com que o olhar orgulhoso em seu rosto aumentasse ainda mais.

Olhando para Xiao Ning, que estava caminhando, as duas sobrancelhas do Ancião ficaram franzidas. Olhando para os assentos dos convidados, viu como esperado o primeiro Ancião com um olhar perturbado em seu rosto. Suspirando levemente, ele repreendeu em seu coração: ‘Tolo Ignorante! Você ainda acha que Xiao Yan continua o aleijado inútil que ele era no passado’?

Xiao Ning não percebeu a carranca no rosto do segundo Ancião e dando um grande passo para frente sorriu arrogantemente: "Xiao Yan, deixe-me testar sua capacidade de luta".

Olhando para cima preguiçosamente para ver Xiao Ning na frente dele, Xiao Yan nem sequer se incomodou em responder.

Vendo que Xiao Ning já tinha atingido o centro da plataforma, o segundo Ancião não teve escolha a não ser dizer em voz alta: "Xiao Yan foi desafiado por Xiao Ning. Xiao Yan, você aceita o desafio"?

"Você não vai fugir do meu desafio, vai? Xun Er está vendo, é melhor você não a decepcionar..." - Acariciando a pílula escondida em sua manga, a confiança de Xiao Ning aumentou e com um olhar para a donzela bonita e tranquila que estava em baixo, ele disse a Xiao Yan com um sorriso frio.

‘Idiota …’ - Xiao Yan murmurou em seu coração, passando a mão em seu nariz. Mas para a audiência, ele acenou com a cabeça e disse calmamente - "Eu aceito".

Vendo Xiao Yan assentir, o Segundo Ancião mais uma vez acenou com a mão. Enquanto se retirava da plataforma, baixou a voz para um tom que só os dois podiam ouvir e disse: "Lembrem-se, controlem sua força. Não se machuquem”!

Xiao Ning franziu o lábio enquanto Xiao Yan, deu de ombros indiferentemente.

Quando o segundo Ancião saiu da plataforma, o ar em cima dele ficou tenso. Uma luta logo estava para surgir.

Por Luis Gimenes | 02/01/18 às 17:31 | Ação, Aventura, Fantasia, Artes Marciais, Sobrenatural, Wuxia, Xianxia, Chinesa