CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 42 - Você perdeu

Battle Through the Heavens (BTTH)

Capítulo 42 - Você perdeu

Tradução: Malikx | Revisão: SolidSnake | QC: Totlof

Com o anúncio, os olhares de todos se voltaram com interesse para os dois jovens na plataforma. Todo mundo estava curioso sobre esse jovem que havia criado mais um milagre depois de três anos. Ele tinha nas técnicas de Dou o mesmo talento que tinha no cultivo do Dou Qi? Ele tinha a mesma velocidade assustadora para aprender?

No Camarote de Convidados, Xiao Zhan franziu as sobrancelhas enquanto olhava para Xiao Yan na plataforma com uma expressão ligeiramente desconfortável em seu rosto. Embora o Dou Qi de Xiao Yan tivesse progredido além de suas expectativas, ele nunca viu Xiao Yan ir ao Pavilhão de Técnicas Dou procurar uma Técnica, nem o viu treinar alguma delas.

Deve-se notar que o treinamento de Técnicas Dou difere do treinamento de Dou Qi. Se alguém fosse aprender uma técnica de baixo nível Huang, tudo o que era necessário era o próprio trabalho árduo - sendo possível aprender simplesmente por tentativa e erro. No entanto, uma técnica de nível médio ou mesmo alto exigiria muito mais: precisava-se de instrução pessoal de um instrutor de técnicas do clã. Nos últimos anos, Xiao Zhan nunca tinha ouvido falar de Xiao Yan se aproximando de qualquer um dos instrutores para aprender. Por outro lado, Xiao Ning regularmente frequentava o Pavilhão para aprender as técnicas.

Pelo que Xiao Zhan sabia, além de estar no oitavo Duan Qi, Xiao Ning já tinha dominado três Técnicas Dou de nível médio e uma de nível Huang alto. Qualquer uma dessas técnicas o colocaria um passo à frente de qualquer combatente na mesma classe. Parecia-lhe que Xiao Yan estaria em desvantagem nesta batalha.

"Haha. Líder do Clã Xiao, o que você me diz? A vitória é possível para o jovem mestre, Xiao Yan?" - Ao lado de Xiao Zhan, Ya Fei, cujos olhos estavam totalmente focados na plataforma, perguntou com um sorriso suave.

Xiao Zhan acalmou a raiva que sentia de Xiao Ning e calmamente disse: "Yan-er não é muito proficiente com Técnicas Dou no momento. Além disso, ele acabou de chegar ao oitavo Duan, enquanto Xiao Ning chegou a esse estágio há mais de um ano. É lamentável, mas eu temo que a probabilidade de meu filho vencer não seja muito alta".

"Ah, verdade?" - uma leve aura sedutora emanava de Ya Fei, seus olhos a davam uma expressão lânguida enquanto ela olhava preguiçosamente para o tranquilo jovem, vestido de preto na plataforma. Seus lábios curvados em um pequeno sorriso, dando seu rosto uma beleza madura, enquanto ela disse - "Eu não sei porque, mas estou muito confiante no jovem mestre Xiao Yan. Acho que ele pode reivindicar a vitória nesta luta".

Xiao Zhan ficou surpreso por um momento, sem saber de onde vinha a confiança inesperada dela. Ele parou por um momento antes de sorrir e balançar a cabeça: “Vamos esperar que as palavras da senhorita Ya Fei se tornem realidade”.

.........

Encarando Xiao Yan ainda em pé, Xiao Ning deu um olhar zombeteiro e apertou seus dois punhos enquanto ele ficava em uma posição agressiva. Seu Dou Qi, inicialmente fraco percorreu-o enquanto se ampliava, dando-lhe um visual ainda mais ameaçador.

Nenhuma palavra mais foi proferida. O pé de Xiao Ning empurrou o solo, o projetando em direção de Xiao Yan e, sem um momento de hesitação, Xiao Ning trouxe seus dois punhos para a mesma direção: cada uma de suas unhas brilhando como metal

De pé ali, a menos de meio metro de distância de Xiao Yan, Xiao Ning parou. Sua mão direita tomou a forma de uma garra e foi em direção ao pescoço de Xiao Yan. ‘Técnica Dou Huang nível médio: Garras Dilacerantes’!  Solid Snake: Apesar das aspas, as pessoas não ficam pronunciando os nomes das técnicas nas Novels. O autor usa o recurso deles pensarem o nome, pra poder explicar e ilustrar o que está acontecendo. Por isso as aspas simples, apesar de os americanos terem usado duplas.

Xiao Yan olhou para a aproximação das garras com indiferença. Ele lentamente ergueu uma única palma curvada para dentro e de repente a endireitou, causando uma enorme força de repulsão ...

Sentindo a tremenda pressão de Dou Qi, o rosto de Xiao Ning ficou alterado como se tivesse sido fisicamente espancado. Ele então cambaleou para trás dez passos antes de parar.

Observando do camarote acima, Xiao Zhan olhou com espanto. Ao seu lado, Ya Fei sorriu docemente. Ela observou atentamente, seus lábios vermelhos estavam suavemente pressionados contra sua xícara de jade branca, bebendo lentamente o chá.

"Este garoto ... ele é realmente um tesouro escondido ..." - Ya Fei refletiu, seus encantadores lábios sorvendo de sua xícara mais uma vez.

"O que ... que Técnica Dou é está?" - Xiao Ning se perguntou com seu rosto empalidecido enquanto esfregava o ponto dolorido em seu peito.

Xiao Yan olhou para ele friamente antes de baixar a cabeça. O nome "Palma de Fogo" não era muito bonito, mas a técnica poderia liberar uma força bastante poderosa, o que lhe agradava.

O rosto de Xiao Ning tremia de raiva vendo Xiao Yan ignorá-lo; suas mandíbulas se fecharam enquanto ele investia mais uma vez contra seu adversário.

Com as palmas esticadas para fora, Xiao Yan estreitou os olhos para Xiao Ning que se aproximava e deu sorriso cruel.

Sua mão direita se estendeu lentamente e logo se fechou rapidamente. Uma força violenta de atração surgiu de sua palma. Técnica Dou Nível Xuan: Mão do Vazio!

Ao ver a mão de Xiao Yan fechar, Xiao Ning subconscientemente plantou seus pés mais firmemente possível no chão. Contudo, a força utilizada foi insuficiente. Ele se sentiu atraído e foi enviado para a direção do punho.

O corpo de Xiao Ning voou em um arco até Xiao Yan que tinha um sorriso estranho estampado em seu rosto.

Embora o corpo de Xiao Ning estivesse sendo puxado, ele não podia deixar de sorrir enquanto se aproximava cada vez mais. Junto com o sorriso ele condensava seu Dou Qi em seu punho.

"Punho de Ferro!", Xiao Ning gritou com os punhos cerrados. Uma brusca explosão de Qi escapou criando um eco profundo que ressoava no ar. Se seu golpe pudesse bater e atingir o ombro, causaria um dano terrível ao seu braço. Parecia para ele que Xiao Yan não teria a possibilidade de contra-atacar.

Punhos de Ferro: uma Técnica de Dou de alto nível Huang com uma quantidade decente de poder. Era necessário um Dou Qi de pelo menos alguém no sétimo Duan para poder aprender e praticar.

Ligeiramente fechando os olhos depois de sentir o Qi afiado no ar, Xiao Yan soltou um pouco de ar lentamente. Canalizando o Dou Qi em todo o seu corpo, ele disse interiormente, ‘Técnica Dou nível Xuan: Palma de Fogo’!

Sem nenhuma dúvida em seu coração, Xiao Yan explodiu uma onda de Qi de sua palma.

"Bang!". A atmosfera ficou densa como uma força invisível impiedosamente empurrava de volta Xiao Ning no meio de sua trajetória no ar. A força atração e repulsão direcionadas a Xiao Ning imediatamente tornaram seu rosto pálido como cera.

Pu-chi.

As duas forças colidiram uma contra a outra, provocando um breve momento de equilíbrio. No final, Xiao Ning foi finalmente jogado para trás, caindo no chão há dez metros de distância. Seu corpo tremeu no chão enquanto ele lentamente cuspia sangue de sua boca seguido de um gemido lamentável.

Olhando para Xiao Ning, que tinha ficado completamente paralisado e depois calmamente olhando ao redor, Xiao Yan lentamente colocou a mão para baixo e calmamente falou: "Você perdeu"...

Por Luis Gimenes | 02/01/18 às 17:32 | Ação, Aventura, Fantasia, Artes Marciais, Sobrenatural, Wuxia, Xianxia, Chinesa