CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 46 - A Fúria de Xiao Yan

Battle Through the Heavens (BTTH)

Capítulo 46 - A Fúria de Xiao Yan

Tradução: Silence | Revisão: SolidSnake | QC: Saitama

Após a Cerimônia de Maioridade, Xiao Yan pôde finalmente respirar. Seus dias, que geralmente eram cheios de treinamento, tornaram-se calmos.

Embora os ingredientes que ele tinha comprado anteriormente para fazer o Elixir de Fortificação estejam quase esgotados, Xiao Yan não considerou comprar mais. O ele de agora tinha finalmente entrado no 8º Duan Qi e neste nível os benefícios do Elixir de Fortificação eram mínimos.

Agora, embora o Elixir de Fortificação tivesse perdido seu uso, Yao Lao se absteve de substituí-lo por um novo. Em vez disso, ele disse a Xiao Yan para usar este período para relaxar e acalmar seu estado mental. A verdadeira maneira de treinar é fazer isso em etapas e descansar entre elas. Treinar exageradamente pode causar o efeito inverso e levar a pessoa a um caminho errado.

Durante esses dias tranquilos e felizes, Xiao Yan, que estava acostumado a trabalhar todos os dias, sentia-se mortalmente entediado, mas não tinha o que fazer quanto a isso. Todo os dias, ele só acompanhava Xun Er nos passeios pela cidade. No entanto, de vez em quando ele ia até um ponto isolado nas montanhas para treinar suas técnicas de Dou.

Xiao Yan, dado seu estado atual, sem dúvida, tornou-se o foco da família Xiao. Onde quer que ele fosse, os olhares de reverência o seguiam como sombras. E os poucos cumprimentos respeitosos aqui e ali o impressionaram quanto à diferença de tratamento antes e depois de sua exibição.

“Peng!”

Na floresta espessa e exuberante das montanhas, uma sombra forte parecida com a de um macaco se esquivava e saltava com uma velocidade inacreditável. Movendo-se através da floresta rapidamente e agilmente, esquivando de todos os obstáculos no seu caminho. Então, com uma aterrissagem pesada, um soco contendo Qi e uma força feroz rachou um tronco de árvore que tinha entre dois e três metros de diâmetro. A rachadura na árvore se espalhou continuamente, e finalmente, com um “Bang!”, a árvore se quebrou ao meio.

Rapidamente se esquivando da queda da árvore, Xiao Yan pulou em cima de uma rocha. Apontou a mão direita em direção a suas roupas que estavam penduradas na árvore caída e uma força em espiral apareceu de repente puxando as roupas para a palma da sua mão.

Limpando o suor de sua testa, Xiao Yan soltou um sopro de ar e lentamente colocou suas roupas.

Vestindo sua roupa bagunçada, as sobrancelhas de Xiao Yan subitamente se animaram. Ele apertou os olhos enquanto olhava para fora da floresta e soltava um riso abafado. Sua boca se contraiu em um sorriso sombrio enquanto afastava as folhas em seus ombros e começava a sair da floresta.

Na floresta, a luz do sol caía sobre seu corpo penetrando em seus ossos e transmitindo uma sensação acolhedora e quente. Cobrindo os olhos enquanto se ajustavam à luz do sol, Xiao Yan inclinou ligeiramente a cabeça e viu a forma de uma mulher em uma rocha não muito longe dele.

O sol iluminava a figura delicada da garota alta e graciosa destacando suas curvas cativantes – especialmente seu par de pernas longas, esbeltas e sexy.

Olhando para Xiao Yu que estava sentada calmamente sobre a rocha, Xiao Yan descansou as mãos na parte de trás da cabeça e caminhou lentamente em direção à rocha gigante. Ele olhou para a beleza impassível; Seu olhar particularmente demorado recaiu em seu par de pernas sensuais permanecendo ali por mais do que apenas um momento. Ele então fungou e soltou um comentário arrogante, “Suas pernas são lindas. Não há necessidade de ficar exibindo elas…

Com apenas algumas palavras, o rosto charmoso e frio de Xiao Yu ganhou uma expressão sombria. O peito dela levantava um pouco, Xiao Yu mordeu os dentes e respondeu friamente: “Você sabe por que vim procurar você”?

“Para me bater?” – Retirando as mãos de sua nuca, Xiao Yan casualmente adivinhou rindo um pouco.

“Meu irmão foi seriamente ferido por seu soco e agora está na cama, incapaz de se mover. Já que você foi cruel, eu, como sua irmã, não posso deixar ele ser humilhado sem pagar tudo de volta.” – O belo par de olhos de Xiao Yu olhou para Xiao Yan cheio de malícia.

Com sua boca formando um sorriso cínico, Xiao Yan inclinou a cabeça e zombou: “Então me diga, do seu ponto de vista, naquele caso eu deveria ter ficado imóvel e tomado o ataque deixando-o quebrar meu braço no processo?”

Xiao Yu mordeu seus lábios escarlates. Ela ainda teimosamente fixava os olhos em Xiao Yan, seus olhos cheios de ódio não aliviaram nem um pouco.

“Não. Se ele realmente quebrasse o meu braço, seu coração só lamentaria pela minha má sorte por alguns minutos no máximo. Então você não sentiria nenhuma culpa, você não se importaria mesmo se eu fosse aleijado para o resto da minha vida. Haha. É a mesma história velha de novo. Você, Xiao Yu, com uma personalidade como a sua, que gosta de discriminar sem razão, o que mais você pode fazer? Eu realmente odeio pessoas como você. Se o seu irmão é um ser humano, eu não sou também, é isso?!” – A raiva de Xiao Yan subiu com cada frase e no final, ele não poderia deixar de recorrer à linguagem vulgar.

“Foda-se você. Uma “peituda sem cérebro’, essa é a melhor maneira de descrever uma mulher idiota como você”.

“Xiao Yan, seu pequeno bastardo. Cale a boca”!

Seu rosto se contorceu de raiva, ficando verde e branco em frustração. Finalmente, incapaz de suportar as palavras de Xiao Yan, Xiao Yu atacou.

Olhando o rosto bonito de Xiao Yu ficar cinzento, os olhos de Xiao Yan se encheram com uma raiva ardente, mas ele zombava e mordia os lábios: Seu coração tinha uma pitada de satisfação.

Tomando uma respiração profunda, Xiao Yu lentamente acalmou a raiva em seu coração e usou suas longas pernas sedutoras para pular do pedregulho. Ela rangeu os dentes enquanto dizia: “Não importa o que tenha que fazer, eu não deixarei um pequeno bastardo como você escapar facilmente.” – Depois de dizer isso, ela deu um passo adiante com seu pé esquerdo, movendo graciosamente seu corpo delicado, sua perna direita esticou para frente fazendo o ar assobiar pela súbita aceleração, enquanto impiedosamente lançava um chute em ambas as pernas de Xiao Yan.

Com seu movimento repentino, Xiao Yan só poderia xingar e pular rapidamente para trás, quase não conseguindo evitar o chute de Xiao Yu.

“Hmph, não importa o quão talentoso você seja, você está apenas no oitavo Duan Qi. Se eu não te ensinar uma lição hoje, sua arrogância pode chegar tão alto quanto os céus.” –  Olhando para Xiao Yan, que estava constantemente esquivando seus ataques, ela riu friamente enquanto suas longas e delgadas pernas dançavam no ar como um furacão. Os chutes violentos provocaram rajadas de vento forte, carregando as folhas no chão.

Xiao Yu, tendo a força de um Dou Zhe 3 estrelas, era de longe mais forte do que Xiao Ning. Numa saraivada de ataques rápidos, Xiao Yan não conseguiu encontrar a oportunidade de contra-atacar; Ele só podia esquivar.

Apesar de mal ser capaz de evitar a implacável velocidade dos chutes de Xiao Yu, o rosto de Xiao Yan manteve a calma. Ele estreitou os olhos ligeiramente e, com um olhar afiado, procurou constantemente fraquezas em sua oponente.

Ele bloqueou a rajada contínua de chutes com os braços, mas com cada golpe sendo lançado, seus braços ficavam um pouco mais doloridos. Realmente, parecia que Xiao Yu não era uma idiota completa; Ela não tinha dado tudo que tinha para lidar com Xiao Yan e, apesar de seus ataques parecerem agressivos, eles causariam, no máximo, ferimentos de curto prazo.

Olhando para a figura de Xiao Yan, apressadamente em retirada, os lábios vermelhos de Xiao Yu levantaram-se em satisfação. Ela avançou um pouco para a frente e mais uma vez ferozmente preparou-se para lançar um ataque.

Mas quando começou seus ataques, Xiao Yan, que tinha evitado o confronto desde o início, de repente passou de uma ovelha dócil para se tornar um lobo feroz. Com a palma da mão levemente curvada de Xiao Yan apontada para ela, Xiao Yu sentiu uma forte força de sucção de repente puxá-la fazendo ela tropeçar.

Enquanto seu corpo se inclinava para frente, o Dou Qi no corpo de Xiao Yu rapidamente se juntou a seus pés. Ela estava prestes a ficar firme no chão, no entanto, a força de atração abruptamente desapareceu e em seu lugar foi uma poderosa força de repulsão…

Com um puxão e um empurrão, Xiao Yu finalmente perdeu o equilíbrio e cambaleou para trás alguns passos, inesperadamente caindo e pousando de bunda.

Sendo repentinamente empurrada para baixo pela explosão repentina das habilidades de Xiao Yan, Xiao Yu parecia extremamente chocada. Ela se esqueceu de voltar a se levantar rapidamente e quando ela finalmente saiu de seu atordoamento e tentou reagir, uma figura semelhante a um tigre feroz desceu do céu e fixou-a rapidamente no chão.

“Filha da puta, este mestre vai estuprá-la hoje!”

As contusões em seu rosto e lesões em todo o corpo fizeram Xiao Yan inspirar fundo e suas duas mãos fixaram-se nos pulsos pálidos de Xiao Yu. Bru: Nota de repúdio: Deixamos claro que a Saikai é totalmente contra qualquer ato de violência sexual

Por Luis Gimenes | 02/01/18 às 17:40 | Ação, Aventura, Fantasia, Artes Marciais, Sobrenatural, Wuxia, Xianxia, Chinesa