CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 548 - Montando Um Palco e Recebendo Desafios

Battle Through the Heavens (BTTH)

Capítulo 548 - Montando Um Palco e Recebendo Desafios

Tradução: LH | Revisão: reviewer

Depois de resolver completamente o problema de Xiao Li, Xiao Yan finalmente conseguiu retornar à Academia Interna com o coração à vontade e iniciou seu preparo para a 'Grande Competição da Classificação dos Fortes' que estava prestes a chegar na Academia Interna. No entanto, ele também se encontrou com Xiao Yu, Xiao Mei e Xiao Ning antes de partir. Agora que o clã Xiao havia sofrido perdas extremamente grandes com um número desconhecido de membros do clã tendo morrido nas mãos da Seita Nuvens Sombrias e do 'Salão das Almas'. Xiao Yan era muito mais gentil quando comparado a antes quando se deparou com estes três parentes que tinham uma relação de sangue com ele. Dado seu caráter, ele naturalmente não se importaria com os rancores de quando eram jovens. Não importa como se diga, eles pertenciam a um clã. Além disso, sem dúvida, era mais fácil confiar em parentes com uma relação de sangue em comparação com pessoas de fora. LH: ele n liga, pq eles n foram cuzao 100%, se fossem ele teria matado kkkk.

A Competição de Qualificação da Academia Interna deste ano começaria novamente após outro meio ano. Desta vez, não era difícil para Xiao Yu entrar com sua força. Era um pouco mais arriscado para Xiao Mei e Xiao Ning. No entanto, esse tipo de risco não era naturalmente um problema na frente de Xiao Yan, que era um alquimista de quinto nível. Durante o tempo que Yao Lao refinou algumas pílulas medicinais com efeitos misteriosos e únicos, Xiao Yan também obteve um grande número de fórmulas medicinais. Estas pílulas medicinais podem não ser capazes de permitir que Xiao Ning ou Xiao Mei consigam o ponto de campeão de uma só vez, mas não deve ser muito difícil para eles entrar entre os 50 melhores desde que a sua sorte não seja tão terrível.

Xiao Yan também ficou completamente à vontade depois de organizar todos esses assuntos problemáticos. Ele despediu-se dos três antes de mais uma vez guiar um Grifo com Xun Er e o resto para voltar à Academia Interna.

……

No momento em que Xiao Yan e o resto voltaram apressados ​​para a Academia Interna, havia menos de vinte e cinco dias até a Grande Competição da "Classificação dos Fortes" da Academia Interna. À medida que a grande competição se aproximava, o tópico de conversação de toda a Academia Interna tinha basicamente se voltado para essa competição que era chamada de competição mais intensa e cheia de energia e era exclusivamente para os especialistas na 'Classificação dos Fortes'.

As pessoas que conseguiram entrar entre os 50 melhores da 'Classificação dos Fortes' eram basicamente as melhores pessoas dentro da Academia Interna. Uma briga entre eles naturalmente possuía uma grande atração para os olhos de muitas pessoas. Assim, embora apenas os alunos com nomes na 'Classificação dos Fortes' fossem qualificados para competir nesse tipo de competição, isso não impedia o foco e a expectativa que os alunos da Academia Interna tinham para isso.

Quando todos começaram a espalhar as notícias uns para os outros dessa maneira quase louca, a atmosfera de toda a academia interna subiu para um nível maior do que nos últimos dois anos. Afinal de contas, desde que um tenha entrado com sucesso entre os 10 primeiros, seria capaz de se tornar com sucesso um possível candidato a Ancião da Academia Interna. Esse tipo de status especial basicamente permitiria que alguém andasse sem obstáculos e sem medo entre os alunos desta Academia Interna. Os Anciãos e os estudantes eram duas identidades totalmente diferentes. Um número incontável de pessoas lutou até que suas cabeças quebrassem enquanto desejavam dar esse passo. No entanto, esses critérios duros levaram a maioria das pessoas a se retirar discretamente.

É claro que a razão pela qual a posição de um Ancião da Academia Interna era tão grandemente cobiçada não era naturalmente porque alguém seria capaz de agir triunfantemente entre os estudantes. A razão mais importante era que apenas um Ancião tinha a qualificação para entrar nos níveis mais baixos da "Torre de Treinamento da Chama Divina".

O benefício da 'Torre de Treinamento da Chama Divina', sendo capaz de elevar a velocidade de treinamento, era algo que as pessoas da Academia Interna já tinham experimentado. Portanto, muitas pessoas naturalmente cobiçavam a qualificação para entrar nos últimos níveis da torre que os alunos não puderam entrar. Era provável que alguém pudesse economizar o tempo que levaria para entrar na classe Dou Huang se treinasse lá. Claro, isso era se esse alguém também possuísse tal talento… afinal, tentar avançar para a classe Dou Huang definitivamente não era fácil, mesmo tendo a ajuda da “Torre de Treinamento da Chama Divina”.

Assim, contanto que fosse alguém que tivesse alguma habilidade, ele ou ela teria um ardente desejo de estar entre os 10 primeiros da 'Classificação dos Fortes'. Essa posição e o tratamento especial foram suficientes para permitir que alguém se tornasse completamente uma pessoa forte!

……

Além disso, devido à questão da qualificação para participar da Grande Competição da 'Classificação dos Fortes', a Academia Interna desceu em uma onda selvagem de desafiar um ao outro. As pessoas fortes que normalmente enterravam suas cabeças e treinavam amargamente tinham entrado em erupção e se tornado um sucesso instantâneo neste momento. Em pouco tempo, a Academia Interior tornou-se turbulenta. A ardente atmosfera quente alcançara um recorde sem precedentes. Durante esta maré desafiadora, quase selvagem, lotes após lotes de zebras, que chocavam as pessoas, aumentavam de maneira incessante. LH: aqui nois é zebrinha kkkk.

A aparição crescente destas zebras naturalmente e inevitavelmente causou uma competição extremamente intensa por um nome na 'Classificação dos Fortes'. Durante esses poucos dias, com exceção dos vinte primeiros colocados na 'Classificação dos Fortes' que não tiveram muita movimentação, havia pessoas entre as últimas trinta posições que foram tiradas com força por pessoas que normalmente mantinham um perfil baixo todos os dias, atraindo incontável número de exclamações.

Neste tipo de onda selvagem, Xiao Yan, que era o 34º posto na 'Classificação dos Fortes', era claramente incapaz de ficar de fora. Além disso, talvez tenha sido porque ele consumiu uma pílula medicinal durante a sua vitória contra Bai Cheng, mas as cartas de desafio que recebeu foram basicamente um par de vezes mais do que qualquer outro especialista na 'Classificação dos Fortes'. Claramente, essas pessoas estavam pensando em pisar na cabeça de Xiao Yan e arrebatar sua qualificação para participar da competição.

Diante desses desafios incessantes, Xiao Yan definitivamente encontraria uma desculpa para se esconder devido ao seu caráter um tanto preguiçoso no passado. Desta vez, no entanto, talvez tenha sido devido à mudança que ocorreu ao seu clã, mas Xiao Yan, que se tornou um pouco mais frio, inesperadamente não rejeitou qualquer desafio. Em vez disso, ele surpreendeu a todos construindo seu próprio palco de luta na entrada da 'Seita da Montanha'. Todos os dias, ele escolheria cinco pessoas dessas cartas de desafio e enfrentaria cada uma delas em uma luta.

Essas ações de Xiao Yan em um momento tão crucial naturalmente estimularam um alvoroço em toda a Academia Interna. Em um instante, a entrada da 'Seita da Montanha' foi basicamente bloqueada até que nada pudesse passar. Esta foi a primeira vez que Xiao Yan aceitou abertamente os desafios depois de derrotar Bai Cheng e obter o 34º lugar na 'Classificação dos Fortes'. Naturalmente, havia um número incontável de pessoas que enxameavam para ver se ele poderia manter uma força semelhante à da última vez.

Naturalmente, havia naturalmente algumas pessoas com má intenção que esperavam e amaldiçoavam que Xiao Yan seria totalmente derrotado na frente de um número incontável de pessoas na fase de luta.

Infelizmente, aqueles que carregavam uma certa antecipação de que este cavalo negro Xiao Yan seria derrotado desta forma não realizariam o seu sonho. O resultado final da batalha chocou a audiência ao redor até que eles ficaram completamente em silêncio.

A fase de luta foi realizada por um total de três dias.

Havia cinco desafiantes no primeiro dia. Quatro deles eram Dou Lings de duas estrelas e um de três estrelas. Todos os cinco deles foram derrotados.

Havia cinco desafiantes no segundo dia. Três deles eram Dou Lings de três estrelas e dois eram de quatro estrelas. Todos os cinco deles foram derrotados.

Havia cinco desafiantes no terceiro dia. Um deles era um Dou Ling de quatro estrelas, três deles eram de cinco estrelas e um era de seis estrelas. A luta continuou de manhã até a noite. Todos os cinco foram... derrotados! Além disso, o de seis estrelas, o mais forte no final, acabou com ferimentos graves!

Xiao Yan não perdeu sequer uma das lutas durante os três dias. Ele sentou-se fortemente neste 34º lugar na 'Classificação dos Fortes' na frente de todos. Sua classificação chegou a subir um pouco. Isso porque o de seis estrelas estava em 31º lugar.

Um resultado de luta com a vitória completa chocou o público curioso em torno até que eles não se atreveram a emitir o menor som incomum. No momento em que o corpo do de seis estrelas bateu no chão do lado de fora da arena, apenas os aplausos selvagens dos membros da "Seita da Montanha" permaneceram por muito tempo no céu noturno...

Enquanto observavam o jovem de vestes negras cujas roupas pareciam bagunçadas e esfarrapadas depois de lutar por um dia inteiro, algumas das pessoas que originalmente haviam emitido uma carta-desafio começaram a desviar os olhos de um modo culpado sob o olhar daquelas pupilas negras, que eram tão frias quanto a noite. Por alguma razão desconhecida, o estilo de luta de Xiao Yan quando ele lutou com os outros durante estes três dias foi, sem dúvida, muito mais cruel do que quando ele lutou com Bai Cheng naquela época. Além disso, devido às cinco batalhas de alta intensidade a cada dia, o estilo de ataque de Xiao Yan tornou-se rapidamente habilidoso e afiado sob os olhos de todos, mas sua aura também se tornou cada vez mais poderosa...

Só nesse momento alguns dos que tinham mentes mais agudas chegaram a um entendimento súbito. Essas ações de Xiao Yan não eram apenas porque ele queria pôr fim ao incessante número de desafios. A maior parte disso foi talvez a intenção de emprestar a força dos outros para se aprimorar! Da situação atual, parecia que essas ações dele obtiveram um grande sucesso. Sob este resultado feroz de vencer todas as quinzes lutas, não apenas não havia mais ninguém que desafiasse ele, pensando que Xiao Yan era um fraco entre os últimos 30 da 'Classificação dos Fortes', mas a força de Xiao Yan também havia avançado bastante. Algumas das pessoas de olhos aguçados até suspeitavam que a força de Xiao Yan parecia ter gradualmente entrado no nível de um Dou Ling de duas estrelas. Apesar de sua verdadeira força de luta... há muito tempo superar esse nível.

Os trinta melhores especialistas da 'Classificação dos Fortes' podem ter ouvido um pouco sobre o ato de Xiao Yan de construir um palanque de luta e aceitar desafios, mas quando a grande competição se aproximava, essas pessoas, que estavam com pressa, estavam passando por dificuldades, treinando o tempo todo. Por isso, além daquele Dou Ling de seis estrelas, não havia outros adversários que fossem difíceis de lidar para rasgar o palco de Xiao Yan.

Assim, após o final da décima quinta batalha, Xiao Yan, que obteve quinze vitórias consecutivas, não permaneceu mais no palanque de luta. Seu olhar frio varreu ao redor dele. Ninguém se atreveu a receber seu olhar onde quer que passasse. Imediatamente, Xiao Yan se virou e saiu.

O céu tinha acabado de se tornar brilhante na manhã do quarto dia, quando os resultados ferozes da batalha das quinze vitórias consecutivas de Xiao Yan foram levados por vários rumores diferentes. Eles se espalharam por toda a Academia Interna como o vento. Em um instante, o nome de Xiao Yan mais uma vez se tornou o foco de atenção de toda a academia. A 'Seita da Montanha' era como um barco subindo com a maré alta de Xiao Yan. A reputação dessa facção já havia começado a mostrar sinais de um fraco contato com as principais facções estabelecidas por Lin Xiuya e os outros especialistas no topo da "Classificação dos Fortes".

No entanto, assim que Xiao Yan mais uma vez se tornou o foco de atenção de toda a Academia Interna, ele, como personagem principal, mais uma vez estranhamente desapareceu. Isso fez com que aqueles que queriam prestar homenagem a este alto alquimista da Academia Interna e à pessoa que ocupava a 31ª posição na "Classificação dos Fortes" voltassem com decepção. LH: Mas no momento em que o mundo mais precisava do avatar, ele desapareceu....

Claro, era difícil manter qualquer movimento um segredo completo. Isto era especialmente assim na Academia Interior, que foi preenchida com vários tipos de pessoas. Assim, não muito depois de algumas pessoas estarem incertas sobre onde Xiao Yan tinha ido, as notícias de repente começaram a se espalhar.

“Ouvi dizer que Xiao Yan parece ter ido para o sexto nível da 'Torre de Treinamento da Chama Divina' para realizar um retiro e treinar…”

Por LH | 14/06/19 às 21:48 | Ação, Aventura, Fantasia, Artes Marciais, Sobrenatural, Wuxia, Xianxia, Chinesa