CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 56 - Acadêmia Jia Nan

Battle Through the Heavens (BTTH)

Capítulo 56 - Acadêmia Jia Nan

Tradução: LH | Revisão: Bru | QC: Saitama

Para a Casa de Leilões Premier, hoje definitivamente era o dia mais movimentado no meio ano que passou. Dentro do amplo e espaçoso salão de recepção, muitas pessoas conversavam e se moviam, o que fazia a ponta da cabeça de Xiao Yan doer com todo o barulho. Era como se um grande inseto zumbindo estivesse voando ao redor de seus ouvidos e não parasse.

Olhando para a multidão tão densamente embalada que nem uma formiga conseguia passar, Xiao Zhan sacudiu a cabeça impotente. Seria melhor que os guardas da casa de leilões os escoltassem para a entrada VIP. Essa seria a melhor maneira de entrar.

Dentro da casa de leilões, embora o número de pessoas fosse definitivamente não muito pouco, em comparação com o salão de fora, era relativamente pacífico. Xiao Zhan olhou ao redor do andar movimentado enquanto caminhava casualmente com Xiao Yan e alguns membros do clã para encontrar assentos.

Sentado em um dos assentos da borda, Xiao Yan olhou ao redor do corredor com uma expressão aborrecida enquanto se inclinava para trás em sua cadeira sem cuidado nenhum.

``Irmã mais velha, na outra metade do ano, vai começar o período de matrícula da Academia Jia Nan, certo?´´ Xiao Yan estava sentado em lazer e quase adormeceu quando seus ouvidos pegaram a pergunta de Xiao Ning. A menção desse nome especial fez com que suas sobrancelhas levantassem um pouco com interesse.

A Academia Jia Nan, uma famosa Academia Dou Qi no Continente Dou Qi, foi armada com uma força que excede ferozmente a imaginação de um homem comum. Diz-se que tem que ser do nível Da Dou Shi para se tornar um professor na Academia Jia Nan. E, mesmo a famosa seita das Nuvens Sombrias não pode se igualar ao poder da Academia Jia Nan.

No Continente Dou Qi, as Academias são um pouco diferentes de clãs. Se alguém se juntar a um clã, ele não só seria restrito pelo clã, mas também teria que assistir a cada uma de suas ações, já que elas poderiam refletir para o clã. Uma academia era diferente já que todos os laços seriam cortados após a graduação.

Mesmo que seja dito que os seres humanos não são animais insensíveis. Em uma torre de marfim como uma academia, os alunos se tornam facilmente ligados à academia. Após a graduação, estes sentimentos enfraquecidos se tornaram a razão pelo qual os graduados estão dispostos a apoiar a academia para o melhor de suas habilidades.

A ajuda de uma pessoa pode não fazer muita diferença, mas se houvesse milhares ou dezenas de milhares de pessoas ajudando, isso seria uma força bastante assustadora.... e esse, era o objetivo de cada academia.

Inscrever-se em uma academia também era o melhor atalho para obter Técnicas Dou e Técnicas Qi. Em uma academia no nível da Jia Nan, se o desempenho de alguém era estelar, ele poderia chamar a atenção de um professor, o que abriria portas para Técnicas Qi de alto nível e Técnicas Dou. Com estes dois na mão, a distância para se tornar um forte Dou Zhe seria encurtado um pouco.

Técnicas Qi, Técnicas Dou e Pílulas de Alquimia são os três commodities mais procurados no Continente Dou Qi. A Academia Jia Nan domina dois desses campos, assim pessoas em todo o continente acreditavam que se alguém fosse capaz de entrar na Academia Jia Nan, nunca mais teria de se preocupar com seu futuro. Todo mundo que se gradua da Academia Jia Nan é um talento altamente procurado com perspectivas brilhantes.

LH: Resumindo tu sai de lá MONSTRÃO BIRLLLLL.

Portanto, todos os anos, inúmeros jovens, de todo o Império Jia Ma, tentavam todos os tipos de ideias na esperança de entrar de alguma forma na Academia Jia Nan.

Assim, a Academia Jia Nan é definitivamente um ótimo lugar, no entanto, os critérios de inscrição são extremamente rigorosos. Como chegar ao 9 Duan Qi antes dos 18 anos de idade!

Estas exigências barravam muitas pessoas menos talentosas e, portanto, apenas os verdadeiramente talentosos eram deixados para entrar na Academia Jia Nan.

.....

Tendo ouvido o inquérito de Xiao Ning, Xiao Yu deu um leve aceno com a cabeça. Com um rápido olhar para Xiao Yan, ela respondeu orgulhosamente: ``Não se preocupe, você já cumpriu os critérios. Além disso, o encarregado do recrutamento da cidade de Wu Dan é meu professor, que é um Da Dou Shi de 5 estrelas. Juntamente com o fato de que estou aqui para colocar uma palavra sobre você, definitivamente não há problemas para você´´.

``Haha, isso é ótimo´´. Tendo ouvido sua resposta, o rosto de Xiao Ning iluminou-se como fogos de artifício e ele acenou com a cabeça em excitação.

Ouvindo a conversa, a boca de Xiao Yan ligeiramente torceu. Se fosse antes, ele só poderia entrar na Academia Jia Nan na esperança de obter uma Técnica Dou superior e Técnicas Qi. Mas agora, já que ele tinha Yao Lao, cujas origens continuavam a ser um mistério, como professor, a Academia Jia Nan não mais o interessava.

``Xiao Yan ge-ge não pretende fazer o teste de entrada para a Academia Jia Nan em meio ano? ´´Xun er perguntou suavemente, tendo apanhado a falta de interesse de Xiao Yan.

Com a pergunta de Xun Er, Xiao Yu levantou a sobrancelha e lançou um olhar para os dois, ela já tinha decidido que se o pequeno bastardo tentasse a Academia Jia Nan, ela diria a seu professor para fazê-lo sofrer um pouco.

Xiao Yan esfregou o nariz e preguiçosamente respondeu: ``Não estou interessado. O que eu poderia aprender com um grupo de crianças fracas? Se eu quisesse Técnicas Dou, saltaria de falésias em busca de tesouros escondidos, seria mais estimulante´´.

``Humpf, que tom atrevido. Você realmente acha que uma academia imploraria para você participar? Não seja tão arrogante só porque você é abençoado com um pouco de talento; Há muitos na Academia Jia Nan que poderiam facilmente igualá-lo. Na verdade, não entrar seria melhor para você, dado o seu personagem odioso, tudo o que você acharia é um mundo de espancamentos´´. Na desvalorização de Xiao Yan da academia que ela estava intensamente orgulhosa, Xiao Yu interjeitou friamente com sua expressão gélida.

Xiao Yan virou a vista para olhar a indignada Xiao Yu, os lados da boca inclinados para baixo, mas não podia ser incomodado por ela. Sua promessa para Na Lan Yan Ran precisaria ser cumprida em menos de dois anos. O único objetivo que ele tinha agora era superar aquela mulher.

Não restava muito tempo, mas a diferença entre eles ainda era muito grande. Xiao Yan não acreditava que houvesse alguém na Academia Jia Nan que pudesse ajudá-lo a superar Na Lan Yan Ran nos dois anos restantes.

Como eles não podiam ajudá-lo, por que ele se incomodaria em se matricular naquela nojenta academia? A menos que pudessem instruí-lo nas artes da Alquimia como Yao Lao? Mas mesmo que pudessem, poderiam corresponder às habilidades de Yao Lao?

Sacudindo a cabeça, Xiao Yan decidiu não discutir mais com ela sobre academias. Dando uma olhada ao redor, ele descobriu que dois outros membros de um clã grande também tinham entrado no leilão.

Depois de mais uma multidão passar, Xiao Yan de repente sentiu um olhar frio. Virando-se rapidamente, percebeu que o dono do olhar era aquele com quem ele se chocara no mercado: Jia Lie Ao.

Atualmente, o jovem mestre do Clã Jia Lie estava olhando para ele com intensa malícia, enquanto ocasionalmente olhava ora a figura requintada de Xun Er ao lado dele. Isso fez Xiao Yan olhar para trás, provocando um sorriso maligno no jovem mestre.

LH: É Yan ele quer o seu corpo nu, na cama dele hehehehehe.

Olhando fixamente para Jia Lie Ao, cuja boca continuava abrindo e fechando, Xiao Yan mal conseguia decifrar suas intenções: ``Pouco lixo inútil do clã Xiao, você finalmente completou o ritual de Maioridade, certo? Melhor não deixar que o jovem mestre te veja na cidade de Wu Dan ou então... heh heh´´!

LH: Galera vcs tb sentem pena desses personagens secundários que se acham fortes, mas só levam one-hit-kill do principal?? Eu fico é rindo deles e da sua falta de informação kkkk.

Olhando ligeiramente para Jia Lie Ao, que tinha começado a rir, Xiao Yan sorriu fracamente enquanto uma luz viciosa brilhava em seus olhos.

Por Luis Gimenes | 02/01/18 às 18:07 | Ação, Aventura, Fantasia, Artes Marciais, Sobrenatural, Wuxia, Xianxia, Chinesa