CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 59 - Fim do Leilão

Battle Through the Heavens (BTTH)

Capítulo 59 - Fim do Leilão

Tradução: Malikx | Revisão: Bru | QC: Saitama

Quando as palavras saíram da boca de Xiao Zhan, toda a sala ficou em silêncio. Um pouco mais tarde, um por um, todos os olhares se voltaram para o rosto pálido de Jia Lie Bi, satisfeito com a calamidade que tinha acontecido.

"Haha, 100.000 moedas de ouro por duas garrafas de Elixir de Fortificação ... este cara é realmente exagerado." Olhando como o rosto de Jia Lie Bi se contorcia, Xiao Yan inclinou a cabeça para esconder um sorriso insolente e murmurou.

Vendo o Xiao Yan regozijar, Xun Er sorriu e, rindo suavemente, ela disse: "Normalmente, uma pílula de segunda ordem teria um valor de mercado de no máximo 30.000 de ouro. O Elixir de Fortificação é uma droga maravilhosa que é capaz de aumentar a velocidade de treinamento de Dou Zi Qi e é relativamente rara, portanto, seu preço deve ser muito maior do que uma pílula de segundo nível. No entanto ... usando 100.000 de ouro para comprá-lo, este Jia Lie Bi é seriamente ‘exagerado’”.

Xiao Yan riu enquanto concordava com a cabeça. Ele lambeu os lábios antes de sorrir e disse:  “Se uma garrafa de Elixir de segundo nível pudesse ser vendida por dezenas de milhares de ouro, isso não significa que aqueles grandes alquimistas poderiam nadar em ouro”?

"A alquimia é a profissão mais rica do continente, isso é um fato, todo alquimista possui uma generosa quantidade de bens." Xun Er sorriu enquanto ela balançava a cabeça. Deslocando seu olhar para os Elixires de Fortificação no palco, ela continuou: "À medida que aumenta a posição de um Alquimista, eles não leiloam seus produtos com frequência. Em vez disso, preferem optar por trocar, já que o dinheiro não tem mais valor para eles ... "

"Trocar?" As sobrancelhas de Xiao Yan se ergueram e perceberam que ele ganhou um pouco de perspicácia a respeito de por que Yao Lao tinha um tesouro secreto tão abundante.

"Sim, eles usam coisas como Técnicas Dou, Técnicas Qi, ingredientes raros da alquimia ou núcleos de monstros de alto nível para o comércio de tais pílulas." Os cantos de seus lábios rosados ​​inclinaram-se para cima, formando um sorriso enquanto Xun Er continuava a palestra, Como resultado, muitas vezes se diz que o Alquimista é a profissão mais invejada do continente. Todas as pessoas sonham em se tornar um alquimista, mas esses sonhos são muitas vezes quebrados pelas exigências ásperas e inacessíveis ".

Olhando Xun Er um pouco apreensiva, Xiao Yan esfregou o nariz, grato pela mudança em sua alma.

Decidindo não prosseguir a conversa, Xiao Yan virou a sua visão para o rosto enrugado de Jia Lie Bi.

Da mesma forma, Jia Lie Bi ficou chocado com as palavras de Xiao Zhan, ele olhou estupidamente para Xiao Zhan, que tinha desistido tão facilmente na guerra de lances, enquanto os cantos de seus olhos se contraíam em descrença. Parecia que meio dia se passara antes que ele finalmente se aproximasse. Jia Lie Bi berrou loucamente: "Bastardo, você me enganou de novo! Foi tudo uma encenação"!

"Hehe, você não estava tentando fazer o mesmo? Exceto que recentemente sua mente estava um pouco distraída e sua atuação é … muito falsa." Xiao Zhan riu presunçosamente, seu tom estava cheio de zombaria.

"Bom, bom, muito bom, muito bom, o melhor, o melhor, Xiao Zhan, eu, Jia Lie Bi irei me lembrar destas palavras!" Jia Lie Bi continuou a ofegar em fúria, com seu olhar frio e venenoso.

Xiao Zhan ignorou sua ameaça, com um último desdém ele virou-se para enfrentar Ya Fei e disse: "Senhora Ya Fei, vamos começar o último leilão."

Acenando com a cabeça, Ya Fei sorriu enquanto mantinha sua expressão imparcial. No entanto, dentro dela, ela estava tonta de tanto rir nessa virada dos acontecimentos. Este leilão excedeu suas expectativas mais selvagens e quanto maiores os lucros, mais o misterioso alquimista favoreceria a casa de leilões.

Encarando o rosto pálido de Jia Lie Bi com um sorriso consolador, Ya Fei mais uma vez puxou as duas últimas garrafas de Elixir de Fortificação. Complementando seus lábios rosados ​​com um sorriso deslumbrante, ela anunciou: "Senhoras e Senhores, este é o último lote de elixires, da mesma forma, a oferta inicial é de 30 000".

À vista do último lote de elixires, os poucos anciãos na vizinhança de Xiao Zhan tremeram e olharam com pressa para Xiao Zhan com intenções óbvias.

Calmamente sentado em sua cadeira, Xiao Zhan não tomou conhecimento dos sinais dos anciãos. Ao invés disso, seu olhar percorreu a casa de leilões, chegando a um círculo antes de finalmente anunciar num tom gelado: "50 000".

Tendo ouvido a oferta de Xiao Zhan, o rosto de Jia Lie Bi se contorceu quando sua boca instintivamente começou a se abrir, mas ao pensar em sua atual crise financeira, só podia fechá-la com pesar.

Em outro canto Ao Ba Pa mantinha olhos exóticos em Xiao Zhan. Limpando sua testa e batendo seus dedos contra o dorso de sua mão, os olhos de Ao Ba Pa cintilaram ligeiramente em movimento de revelação. Em um momento, ele sorriu fracamente e disse "55.000"

Os três grandes Clãs da cidade de Wu Dan tinham uma relação estranha, cada um queria consumir os negócios dos outros dois, mas cada um temia agir contra o outro Clã, pois o Clã neutro ganharia com isso. No entanto, mesmo se dois deles juntassem as mãos, eles não poderiam evitar suspeitar de seu "parceiro". Assim, a menos que se assegurasse de acabar completamente com um partido, os três lados só poderiam continuar neste complicado e frágil impasse que se formara entre eles.

Cada um dos três grandes Clãs tinha seu próprio conjunto de rancores. Cada um não podia suportar a visão de outro. Mesmo antes, Ao Ba Pa tinha zombado e ridicularizado Jia Lie Bi e agora que Xiao Zhan estava oferecendo, Ao Ba Pa estava mais do que disposto a competir com Xiao Zhan para que o Clã Xiao perdesse um pouco mais de dinheiro.

O lance de Ao Ba Pa não fez o rosto de Xiao Zhan mudar de expressão. Com um olhar casual, Xiao Zhan gritou, "65.000".

65.000 foi um pouco demais para o preço de mercado regular para um Elixir de Fortificação, mas Xiao Zhan também sabia no fundo que nesta luta de 3 vias entre os Clãs, seria impossível comprar um Elixir de Fortificação por um preço baixo ou mesmo justo .

"Hehe, o líder do Clã Xiao é exagerado, mas tenho medo de ser enganado por você. Eu já tenho o Elixir de Fortificação, então vou dar um presente para você. "Depois da oferta de Xiao Zhan, Ao Bo Pa começou a hesitar. Parece que depois da enorme perda de Jia Lie Bi, ele se tornou ainda mais cauteloso.

Xiao Zhan olhou para Ao Ba Pa e relaxou em sua cadeira, dando uma risada. O sorriso, ou qualquer coisa que Ao Ba Pa tivesse colocado em seu rosto não era obviamente o que o homem estava sentindo. Independentemente disso, Xiao Zhan ainda soltou um murmúrio depois: "Droga, eu tinha que pagar um extra de 10.000. Este bastardo não é nada ruim."

Ouvindo essas palavras, Xiao Yan pensou que era cômico. Nesse tipo de batalha, havia homens bons? Se a outra parte não tem medo de acabar em uma situação difícil como Jia Lie Bi, ele teria definitivamente continuado a aumentar a oferta ainda mais, antes de finalmente deixar a questão cair.

Batendo os dedos, Xiao Yan dirigiu seu olhar para o palco de Ya Fei, que acabara de derrubar o pequeno martelo, sinalizando o fim do leilão. Interiormente, soltou um suspiro de alívio, essa soma de dinheiro seria suficiente por um período de tempo. Agora, tudo o que restou foram os ingredientes de alquimia de Yao Lao para refinar o Colhedor de Energia Qi...

"Logo, eu vou ser um Dou Zhe ..."

Xiao Yan lambeu os lábios e soltou um longo suspiro, o primeiro obstáculo em sua jornada de treinamento estava prestes a ser superado!

Por Luis Gimenes | 02/01/18 às 18:10 | Ação, Aventura, Fantasia, Artes Marciais, Sobrenatural, Wuxia, Xianxia, Chinesa