CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 60 - Ingredientes obtidos

Battle Through the Heavens (BTTH)

Capítulo 60 - Ingredientes obtidos

Tradução: Malikx | Revisão: Bru | QC: Saitama

Vendo que o leilão estava prestes a terminar, Xiao Yan encontrou uma desculpa para sair.

Depois de deixar cuidadosamente o piso do leilão, Xiao Yan caminhou ao longo de uma rua nas proximidades. Ele fez o seu caminho para um canto isolado e vestiu a grande capa preta que tinha comprado anteriormente. Envolvendo-se no capote volumoso inibiu seus movimentos, então ele só poderia voltar lentamente ao leilão.

Desde que Ya Fei identificou-o como um alquimista de 4º nível, colocou um informante no leilão para observar os sinais do misterioso homem. Consequentemente, assim que Xiao Yan chegou, já havia uma donzela delicada e bonita que estava esperando, a qual o levou para trás e com cuidado esperou por ele.

Silenciosamente sentado em sua cadeira, Xiao Yan levantou a xícara de chá sobre a mesa e tomou um gole. Ele deu uma rápida olhada na tímida donzela ao lado dele e acenou levemente com a cabeça. A voz de um velho podia ser ouvida, embora os lábios de Xiao Yan nunca se movessem: "Quanto tempo mais até o leilão terminar?"

"Ah!" A súbita pergunta fez a donzela pular. Xiao Yan, envolto atrás de uma grande capa preta, recebeu um olhar oculto pela menina. Ela então, com um rosto pálido, firmemente apertou suas pequenas mãos e nervosamente respondeu: "Senhor, o leilão já terminou, Ya Fei está lidando com o processo de transferência".

Xiao Yan não podia deixar de se sentir perplexo quando viu a donzela, ela parecia uma lebre assustada. Ele não era tão assustador, era? Relutante em aceitar essa possibilidade, ele balançou a cabeça e continuou em silêncio.

De pé para o lado com a cabeça inclinada, a menina olhou para ele mais uma vez em silêncio. Xiao Yan secretamente deixou escapar um suspiro. Ela tinha sido avisada pelo Mestre Gu Ni, quando ela assumira essa tarefa, nunca hesitar em satisfazer qualquer pedido que essa pessoa misteriosa pudesse ter - mesmo se esse pedido fosse fazer algo "extra".

Tendo trabalhado no leilão durante um ano, a jovem obviamente entendeu o que essas "tarefas extras" exigiria. Era por isso que, toda vez que Xiao Yan falava, ela tremia da cabeça aos pés. Ela tinha medo de que esse misterioso homem pudesse pedir uma dessas ... "tarefas extras".

A menina ficou tremendo por cerca de 10 minutos, depois da qual se ouviam passos na porta. Ela finalmente conseguiu relaxar um pouco.

"Oh, senhor, você chegou muito cedo. Xue Li deveria ter entretido você corretamente certo? "Ya Fei balançou sua cintura feito cobra e ela mudou para um comportamento sedutor quando ela entrou lentamente na sala. Sua figura curvilínea poderia fazer os homens com pouco autocontrole sentirem-se excitados.

"Súcubo ..." Seu coração mais uma vez gritou. Xiao Yan se retirou para trás, e ligeiramente acenou com a cabeça.

Vendo Xiao Yan acenar, a donzela de pé ao lado mais uma vez suspirou. Ela respeitosamente se curvou e rapidamente saiu.

Vendo que a aparência de Xiao Yan não tinha nenhum traço de insatisfação, Ya Fei sentiu-se aliviada. Ela deu-lhe um sorriso que continha o encanto do céu.

Seu sorriso deu a Xiao Yan um choque eletrizante. Ao interagir com essa feiticeira, Xiao Yan não ousou baixar sua guarda. Sob o manto, acariciou o anel preto sem adornos, cedendo apressadamente a responsabilidade de falar com Yao Lao.

"O leilão terminou?"

"Sim." Ya Fei usava uma expressão sorridente enquanto acenava com o queixo branco como neve. Ya Fei acenou com a mão e um cartão de jade azul claro apareceu em sua mão. Ela riu: "Senhor, estes 7 elixires de fortificação, foram leiloados juntos por 285.000 moedas de ouro. Depois de deduzir as taxas, o resto do dinheiro está neste cartão. "

Xiao Yan estendeu a mão e pegou o cartão. Ele descansava confortavelmente em sua mão e era claramente caro para fazer. Ele acariciou levemente o cartão de jade e assentiu.

Olhando para o par de palmas jovens e justas, Ya Fei mais uma vez teve um sentimento estranho.

"Este preço está além das minhas expectativas. Eu estou muito satisfeito…"

A voz de Yao Lao fez Ya Fei sentir-se satisfeita. Ela rapidamente descartou qualquer pensamento estranho. Olhando com seus olhos sedutores, ela franziu os lábios rosados ​​e riu, "Se você ainda quiser leiloar elixires mais tarde, por favor, venha para a Casa de Leilão Premier. Nós definitivamente nos esforçaremos para lhe dar o melhor preço".

Assentindo com a cabeça, Xiao Yan guardou o cartão de jade. Depois de uma ligeira hesitação, a voz de Yao Lao perguntou: - Os ingredientes que eu pedi, você os encontrou?

Suas sobrancelhas longas e estreitas estavam dobradas em um arco bonito, Ya Fei riu levemente. O tom adorável fez Xiao Yan sentir um pouco agradavelmente surpreendido.

"Sim, a nossa casa de leilões naturalmente cumpriu o seu pedido."

Ya Fei bateu palmas, e Gu Ni pisou pessoalmente segurando um prato de jade. Então ele parou ao lado de Xiao Yan e curvou-se. Ele cuidadosamente colocou a placa de jade sobre a mesa e riu, "Senhor, os ingredientes que você pediu estão todos aqui."

Os olhos de Xiao Yan se iluminaram de felicidade quando ele olhou para o prato cheio de ingredientes ao lado dele. O poder desta casa de leilão não era nada pequeno. Se ele tentasse comprar esses ingredientes, teria desperdiçado muito tempo e energia. Mas aqui, esta casa de leilões foi capaz de reunir tudo em um único dia. Isso deixou Xiao Yan muito feliz com sua fortuna inesperada.

"Hmm, desculpe o problema ..." Vendo todos os materiais para o Pó de Refinamento do Qi estavam reunidos, mesmo a voz indiferente de Yao Lao ficou um pouco macia.

Tendo interagido com muitas pessoas no leilão durante muitos anos, Ya Fei foi naturalmente capaz de distinguir o tom mais suave de Yao Lao. Ela foi agradavelmente surpreendida. Esta transação foi a decisão certa!

"Eu não quero tirar proveito de você. O dinheiro para estes ingredientes; subtraia deste cartão".

Vendo que Xiao Yan estava prestes a trazer o cartão novamente, Ya Fei imediatamente riu, "Senhor, obtivemos esses ingredientes internamente. O preço é muito mais barato em comparação com o que você encontra lá fora. Seus dois leilões ganharam muita reputação para a nossa casa de leilões. Como poderíamos ousar ganhar dinheiro com essas coisas?

"Tudo bem, vamos fazer do seu jeito. Se eu precisar de mais ingredientes no futuro, trocarei pílulas com você. "Acenando com a cabeça, o astuto Yao Lao entendeu que queria criar um bom relacionamento. Não querendo discutir com ele, Xiao Yan cuidadosamente pegou a placa de jade e armazenou seu conteúdo.

"Ok, eu tenho outros negócios para atender e não irei ficar por mais tempo."

Vendo que tudo tinha sido armazenado, Xiao Yan levantou-se. Ele apertou as mãos e se dirigiu diretamente para fora.

"Senhor, Ya Fei irá acompanhá-lo." Ya Fei piscou para Gu Ni. Os dois se adiantaram para liderar o caminho.

Xiao Yan seguiu estes dois gerentes de leilão que graciosamente lideraram o caminho e saiu do quarto dos fundos. Ele levantou a cabeça e diminuiu a velocidade.

Quando saíam da sala dos fundos, um grupo de três pessoas do outro lado do leilão também emergiu. Varrendo os olhos sobre as três pessoas, Xiao Yan não podia deixar de puxar nervosamente sua capa. Ele percebeu que a pessoa no meio era seu pai Xiao Zhan.

"Por favor, não deixe que ele me veja ..." implorou Xiao Yan.

Por Luis Gimenes | 02/01/18 às 18:11 | Ação, Aventura, Fantasia, Artes Marciais, Sobrenatural, Wuxia, Xianxia, Chinesa