CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 61 - Disfarce

Battle Through the Heavens (BTTH)

Capítulo 61 - Disfarce

Tradução: Silence | Revisão: Bru | QC: Saitama

Enquanto os três clãs começaram a sair pela entrada da casa de leilões, os respectivos líderes dos clãs deram sorrisos falsos e risos desagradáveis. Quando saíram da mira um do outro, um traço de hostilidade e zombaria apareceu em seus rostos.

Os três clãs se arrastavam pelo corredor quando saíam e, sempre que passavam, as pessoas se afastavam rapidamente. Na cidade de Wu Dan, não havia praticamente nenhum outro poder que pudesse rivalizar com os três grandes clãs.

Mais uma vez, Xiao Zhan, com o coração partido, disse algumas palavras a Ao Ba Pa próximo a ele. De repente, os movimentos de Xiao Zhan endureceram e seus passos pararam.

Olhando os movimentos de Xiao Zhan, todos mudaram seus olhares para sua linha de visão e seus corpos não puderam evitar de tremer ligeiramente. Mesmo as faces de Jia Lie Bi e Ao Ba Pa mudaram um pouco.

Na outra entrada do salão, três figuras saíram lentamente. A pessoa que os conduziu foi inesperadamente a leiloeira principal Ya Fei da Casa de Leilões Premier. Como clientes frequentes do leilão, Xiao Zhan e todos os outros sabiam a verdadeira face desta mulher. Embora esta mulher geralmente colocasse uma aparência cheia de sorrisos, todo mundo sabia que esta mulher era realmente muito arrogante. Anteriormente, Ao Ba Pa queria convidá-la a ter uma refeição, mas se deparou diretamente com uma rejeição excepcionalmente “educada”. A partir deste incidente, as pessoas entenderam que esta mulher, ao contrário de sua aparência externa, não era fácil de se aproximar.

Hoje, no entanto, esta mulher arrogante, contrariamente ao seu modo normal, foi respeitosamente orientar os convidados. Isso realmente fez Xiao Zhan e os outros ficarem espantados.

Com os olhos piscando um pouco, Xiao Zhan e o olhar dos outros deslocaram-se mais uma vez para trás e seus rostos continuaram a mudar.

Na parte de trás do grupo de três, o alquimista do Leilão, Gu Ni, estava sorrindo e disse algumas palavras aos ouvidos de uma misteriosa pessoa com capuz negro. Sua expressão sorridente estava em todo o seu rosto, tanto que um traço lisonjeiro podia ser visto.

Se a atitude diferente de Ya Fei tinha causado Xiao Zhan e os outros a se sentirem surpresos, então a atitude exibida de Gu Ni os fizeram se sentir atordoados.

Por ser o mais alto alquimista da cidade de Wu Dan, geralmente apenas as três cabeças dos clãs poderiam encontrá-lo. Quando o fizeram, foram respeitosos e não se atreveram a ser indelicados no mínimo.

Como um alquimista nível dois, Gu Ni manteve esse orgulho de ser um alquimista. Quando falou, falou indiferentemente, fazendo com que outros o reverenciassem ainda mais.

Mas esse tipo de pessoa, ele inesperadamente mostrou tal respeito sem sequer tentar esconder seus sorrisos lisonjeiros. Essa… …essa pessoa que ele está tentando ganhar um favor… Quem poderia ser essa pessoa?

A visão trouxe choque. Finalmente, seus olhares se deslocaram lentamente para a figura do centro coberta de preto.

Varrendo sobre a estatura volumosa da figura sombria, Xiao Zhan pensou ansiosamente em sua mente, “Quem é essa pessoa? Alguém que possa fazer com que as pessoas mais importantes da Casa de Leilão Premier ajam respeitosamente? O que uma pessoa desse nível faria na cidade Wu Dan?”

Lambendo os lábios um pouco secos, Xiao Zhan olhou ao redor, da esquerda para a direita, e realmente descobriu que Jia Lie Bi e Ao Ba Pa também ficaram curiosos e chocados.

Levantando os olhos com expectativa para as três pessoas chegando, o rosto de Xiao Zhan espremeu um pequeno sorriso, ele avançou dois passos, e sorriu: “Lady Ya Fei, senhor Gu Ni. Haha É realmente raro ver vocês dois juntos.”

Quando Ya Fei e Gu Ni saíram mais cedo, os dois já tinham visto os líderes do clã. Olhando para Xiao Zhan vindo para falar, seus movimentos ainda eram os mesmos. Mas só depois que a pessoa de camuflagem negra parou é que fez com que eles dessem um suspiro de alívio.

“Ha ha. Estamos acompanhando um convidado precioso, só isso.” Ya Fei riu levemente.

“Oh. Ha ha…” Jia Lie Bi também se aproximou sorrindo. Pouco depois, seu olhar deslocou-se de Ya Fei para a pessoa de capuz negro e educadamente perguntou: “Ha ha. Eu não sei se este senhor… …é também da cidade de Wu Dan? Ha ha, você parece um pouco desconhecido para mim.”

“Tosse… Líder do Clã Jia Lie, este senhor é o hóspede precioso da Casa de Leilão…” As sobrancelhas de Gu Ni franziram e tossiram para avisar Jia Lie Bi para não fazer perguntas descuidadamente.

Ouvindo o tom de aviso de Gu Ni, a aparência de Jia Lie Bi mudou ligeiramente e ele sussurrou para si mesmo: “Mesmo Gu Ni age com medo? Qual é a identidade desta pessoa?”

Vendo como Jia Lie Bi foi cumprimentado com uma resposta incisiva, Xiao Zhan engoliu o que estava prestes a dizer. Olhando para a postura cautelosa de Gu Ni, essa pessoa de capa negra estava obviamente em um nível completamente diferente de existência deles. No momento, ele não teve escolha a não ser rir um pouco e depois retirar-se com cautela.

“Você… …é Xiao Zhan do Clã Xiao, certo?” Justo quando Xiao Zhan estava prestes a retirar-se, a pessoa silenciosa de capa negra perguntou de repente em um tom maçante.

Ouvindo essa voz mais velha, Xiao Zhan ficou com um olhar um pouco inexpressivo. Logo depois, ele hesitou e depois assentiu.

“Ouvi dizer que o jovem mestre do seu clã confiou neste Elixir de Fortificação para saltar ao 9º Duan Qi. Ha ha, isso realmente faz com que eu fique admirado.” A pessoa de capa negra riu suavemente.

Reunido com este tipo de tratamento cortês, Xiao Zhan sentiu prazer em seu coração e sorriu: “Meu filho tem sorte.”

Agitando as mãos de maneira despreocupada, a pessoa de capa negra sorriu: “A sorte também faz parte do poder de alguém. No futuro, se houver uma oportunidade, eu gostaria de conhecê-lo. Talvez ele possa se tornar um alquimista.”

De certa forma atordoado, Xiao Zhan pareceu como se não entendesse o que o ancião estava dizendo.

“Está bem… …no futuro, se houver alguma oportunidade, vou procurar seu Clã Xiao para colaborarmos.” Sorrindo, a pessoa de capa negra se virou para enfrentar Ya Fei e Gu Ni: “Não há necessidade de me acompanhar, eu ainda tenho um negócio para fazer. Vou sair primeiro”.

Depois de falar, Xiao Yan não esperou pelas reações deles e caminhou em grandes passos para fora da casa de leilões.

Acariciando seu rosto de uma maneira prazerosa, Xiao Zhan virou a cabeça e realmente viu Ya Fei e Gu Ni olhando para ele, rostos cheios de inveja.

“Líder do Clã Xiao, você reconhece aquele velho senhor?” Ya Fei perguntou.

“Foi a primeira vez que o vi.” Xiao Zhan forçou um sorriso e sacudiu a cabeça nervosamente para Ya Fei e Gu Ni, que tinha expressões estranhas em seus rostos.

“Sigh, a família Xiao foi abençoada.”

Gu Ni sacudiu gentilmente a cabeça. Ele lançou um olhar para os Elixires de Fortificação, que Jia Lie Bi segurava firmemente em seu peito como se fossem tesouros preciosos, e disse indiferentemente: “Essas coisas foram refinadas por ele”.

Tendo ouvido o que foi dito, a aparência das três cabeças das famílias mudou violentamente.

Depois de pouco tempo, o rosto de Xiao Zhan se iluminou com prazer; Ele não esperava que o ancião de capa negra fosse um alquimista. Olhando para a atitude anterior de Gu Ni, ficou claro que o ancião era um alquimista muito mais alto do que até mesmo Gu Ni!

Se um alquimista de nível dois era capaz de torná-los corteses e modestos, então o que dizer de um nível três ou mesmo quatro?

Céus, seu clã não tinha as qualificações necessárias para se encontrar com esse tipo de mestre.

“Nós lucramos muito desta vez…” Pensando em quando aquela pessoa com capuz negro se ofereceu para colaborar no futuro, os dois olhos de Xiao Zhan se iluminaram imediatamente e ele murmurou involuntariamente para si mesmo.

Ao lado, depois de seu choque desaparecer, os olhos de Jia Lie Bi e Ao Ba Pa brilharam de inveja como se fossem olhos de coelho. {Nota: Os olhos de coelho são vermelhos.

Por Luis Gimenes | 02/01/18 às 18:13 | Ação, Aventura, Fantasia, Artes Marciais, Sobrenatural, Wuxia, Xianxia, Chinesa