CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 62 - Tapa

Battle Through the Heavens (BTTH)

Capítulo 62 - Tapa

Tradução: Silence | Revisão: SolidSnake | QC: Totlof

Deixando a casa de leilões, Xiao Yan andou pelas ruas por algum tempo. Quando ele viu que não havia muitas pessoas ao seu redor, ele deslizou para um beco próximo. Tirando sua capa preta, Xiao Yan resmungou: “Professor, você quase me expôs lá”.

“Hehe, o que eu acabei de fazer, não era isso o que seu coração também desejava?”. Do anel negro, ressoou uma risada divertida de Yao Lao.

Essas palavras fizeram com que Xiao Yan sacudi-se a cabeça desesperançosamente, mas era verdade que ele sentia um pouco de culpa em relação ao pai. Duas vezes ele tinha leiloado alguns produtos e, portanto, duas vezes ele tinha “extorquido” dinheiro de Xiao Zhan. Ele chutou o manto para sarjeta, sussurrando: “Eu vou compensá-lo encontrando uma oportunidade de colaborar com o Clã Xiao no futuro. Isso deve lhe dar uma compensação”.

Com os ingredientes preciosos na mão, Xiao Yan os enfiou dentro do bolso. Depois de sair do beco, ele praticamente voou de volta para a residência do Clã Xiao.

Já que Xiao Zhan e companhia não voltaram ainda, o lugar parecia vazio. Os guardas do portão, vendo o super talentoso jovem mestre do Clã Xiao, não se atreveram a obstruí-lo. Vendo seu comportamento, o jovem mestre deu um sorriso e depois entrou.

Com um arranque vigoroso, Xiao Yan chegou a seu quarto e tirou os ingredientes de seu bolso. Ele tratou os ingredientes como um tesouro. Colocando a mão dentro do bolso, ele os tirou e os colocou sobre a mesa.

A primeira era uma planta amarelada com cinco folhas pretas. Esse era o Lótus de Folhas Negras; Cada folha representava 10 anos de idade.

A Fruta da Serpente Venenosa era redonda e aproximadamente tão grande quanto a metade de um punho. Se o fruto verde-escuro fosse posto sob o nariz, sentiria um cheiro suave e azedo. Era uma fruta realmente rara, sendo encontrada somente perto das tocas de bestas mágicas do tipo serpente do quinto nível ou acima! Devido à sua associação com serpentes, o elemento frio de yin era abundante no fruto e, como resultado, era frequentemente usado como um mediador para os efeitos de um medicamento. Nota: Yin e Yang, Yin é o lado “negro”.

Grama de Acúmulo Espiritual, apesar de parecer principalmente grama normal, tinha uma pequena luz amarela nas pontas. Quanto mais forte for a luz, mais pura será a energia da dela.

O Núcleo Mágico de Atributo Água de Nível 2 tinha uma cor azul-celeste. Quando colocado sobre a mesa, não só hidratou o ar ao redor, mas também encharcou a mesa! Nem precisa dizer que a propriedade elemental do núcleo era evidente.

Depois que passou seus olhos os ingredientes uma vez mais, Xiao Yan usou um tom de voz baixo para pedir impacientemente: “Professor, todos os ingredientes estão presentes. Podemos começar a refinar?”.

“Por que você está tão impaciente, não é como se os ingredientes fossem criar pés e fugir. Nós não podemos ser interrompidos enquanto refinamos, ainda está claro lá fora. E se, por alguma chance, alguém entrar e nós formos interrompidos? Alguém ficaria sabendo da minha existência e os ingredientes iriam para o lixo” – Dentro do anel, Yao Lao continuou – “É melhor refinar à noite”.

Ouvindo essas palavras, Xiao Yan abatido sacudiu a cabeça e soltou um suspiro. O que mais ele poderia fazer a não ser esconder os ingredientes em um armário, deitar-se em sua cama e esperar a noite cair?

Depois de ficar deitado por cerca de meia hora, sua porta foi abruptamente chutada com um “bang!”.

Um par de pernas sexy e delgadas entrou. Acontece que era Xiao Yu. Ela examinou o quarto e vendo que Xiao Yan estava cochilando, ela friamente disse: “Jovem mestre, o jantar não vai se comer sozinho. Você espera receber um convite ou algo assim?”.

O processo de Xiao Yan mudando de modo soneca para modo alerta completo mal demorou um momento. Sentado na cama, ele olhou aturdido para Xiao Yu e depois de um bom tempo, ele soou frio: “Maldição, maldição, ainda bem que o professor não começou o processo de refino um tempo atrás. Está cadela”…

Pensando sobre a situação “e se” fez o coração de Xiao Yan tremer; Quase se podia ouvir o “gole” ressoar de sua garganta. No entanto, depois de deslocar o olhar para Xiao Yu, ele começou a sentir raiva ferver dentro dele.

Os cantos de sua boca se contraíram, e então Xiao Yan respirou fundo, finalmente se acalmando. Quanto ao medo que sentiu há algum tempo, ele se converteu em fúria: “Idiota, você sabe o que são modos? Você é esperta o bastante para entrar, mas burra demais para bater?! Onde está sua educação?!”.

Esta foi a primeira vez que Xiao Yu viu um furioso Xiao Yan e, como resultado, ela só podia olhar perplexa. O fluxo de abuso verbal transformou seu rosto encantador em um rosto cinzento e ao mesmo tempo mordeu levemente um dedo, mostrando os dentes límpidos como prata. Então, o par de pernas sexy se moveu, de fato se projetando, diretamente para Xiao Yan: “Pequeno bastardo, eu chutei sua porta abaixo. E daí? A partir de agora eu vou chutá-la todos os dias!”

Com Xiao Yu indo pra cima dele, querendo ensinar-lhe uma lição, Xiao Yan estava com a aparência pálida também. Ele levantou a palma da mão e apertou-a: ‘Mão do Vazio’!

Uma forte força de sucção correu em direção à palma de Xiao Yan, fazendo com que a adversária, que tentava parar logo a frente da cama, caísse em cima dela.

Depois de atingir o nono Duan, a força de sucção da Mão do Vazio de Xiao Yan aumentou bastante. Alguns dias atrás, mover o peso corporal de uma pessoa era simplesmente muito difícil, mas agora era bem possível.

Embora Xiao Yan estivesse um pouco surpreendido com o aumento da eficácia, o sentimento não durou muito tempo e rapidamente se transformou em indignação. Com um giro de seu corpo, ele conseguiu subjugar aquele par de pernas sexy e pouco depois, ele impiedosamente pressionou sua bunda contra a barriga suave e lisa como jade dela e logo se inclinou para pressionar ambas as mãos contra as mãos dela.

Encontrar-se mais uma vez em uma postura tão embaraçosa com Xiao Yan fez Xiao Yu se sentir um pouco atordoada. Depois de um momento, aquele rosto atraente corou de vermelho de uma forma mais sedutora e uma luta violenta se seguiu. Xiao Yu mais uma vez mordeu seus lábios, expondo os dentes perolados, xingando com uma raiva: “Pequeno bastardo, cai fora!”

Devido à luta para travar as duas mãos dela no lugar, Xiao Yan também se sentiu bastante cansado. No início de outro ataque, ele de repente cedeu e puxou a mão de Xiao Yu, fazendo com que ela virasse.

Após o giro, as costas de Xiao Yu foram arqueadas enquanto suas pernas longas estavam esticadas sobre a cama.

Mas Xiao Yan não estava com disposição para examiná-las. Ele rangeu os dentes, levantou uma mão, e sem hesitação, deu um tapa.

*Pa!*

O som nítido vibrou dentro do quarto e depois ficou no esquecimento.

“Aprendeu sua lição? Não entre no meu quarto sem bater primeiro!”.

Por Luis Gimenes | 02/01/18 às 18:13 | Ação, Aventura, Fantasia, Artes Marciais, Sobrenatural, Wuxia, Xianxia, Chinesa