CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 66 - Mantra da Chama

Battle Through the Heavens (BTTH)

Capítulo 66 - Mantra da Chama

Tradução: LH, Silence | Revisão: SolidSnake | QC: Totlof

Depois de ficar deitado no chão gelado, frio e rochoso por um tempo, Xiao Yan finalmente conseguiu recuperar o fôlego. Em seu rosto havia uma expressão de plena felicidade que era difícil de esconder quando testou suas pernas entorpecidas antes de entrar novamente em uma postura de treinamento.

Ele respirou suavemente e lentamente fechou os olhos, deixou seus pensamentos gradualmente mergulhar nos mistérios de seu corpo.

Olhar interno: uma técnica de suporte única para aqueles de nível Dou Zhe e acima. Quanto maior a força, mais profunda seria a capacidade de explorar e penetrar nos mistérios mais profundos do corpo.

Seus pensamentos se aventuraram em sua área abdominal, onde um vórtex branco do tamanho de uma palma, de coloração leitosa, se agitava. A energia branca rotacionava como uma névoa espessa.

Observando o pequeno vórtex com seus pensamentos, Xiao Yan assentiu com a cabeça, ele ficou satisfeito. Embora o vórtex fosse minúsculo, a energia contida dentro dele era dez vezes mais potente do que o que teve quando ele estava no Nono Duan Qi!

Essas duas etapas de cultivo tinham naturezas diferentes. A energia assimilada antes de se tornar um Dou Zhe era na verdade chamada Dou Zi Qi, depois de se tornar um Dou Zhe a energia assimilada era agora conhecida como verdadeiro Dou Qi!

Embora houvesse apenas a diferença de uma palavra entre seus nomes, a verdadeira diferença era comparar o céu com a terra: completamente incomparável.

Xiao Yan conscientemente dirigiu seus pensamentos para assumir o controle do vórtex. Sob o seu controle, um fio branco leitoso de Dou Qi foi rapidamente extraído do vórtex e permitiu girar ao redor livremente.

Controlando continuamente o vórtex, fazia-o expelir e absorver de volta o Dou Qi com seus pensamentos, o domínio de Xiao Yan aumentou lentamente. Só quando estava satisfeito finalmente parou este jogo - que era também uma forma de treinamento e retirou seus pensamentos de seu corpo.

Seus olhos fechados de repente se abriram, revelando uma luz branca leitosa que demorou cerca de dez segundos antes de desaparecer dentro de suas pupilas pretas.

Em seguida, abriu a boca para cuspir um bocado de ar obscuro e impuro, após o que sua pele brilhou visivelmente. Para os chineses, uma das consequências da cultivação é o aperfeiçoamento do corpo, que em parte se dá pela eliminação de impurezas do organismo - que segundo eles, iriam naturalmente se acumulando e enfraquecendo pessoas normais.

Rolando a cabeça de um lado para o outro para esticar o pescoço, podia-se ouvir sons que se estendiam, o que o fez sorrir. Quando ele levantou a cabeça para olhar a figura fantasmagórica de Yao Lao que estava flutuando apenas fora da caverna, sorriu brilhantemente e disse: “Sucesso”.

“Hmpf, foi pela sua boa sorte que o vórtex de Qi se condensou com sucesso em sua primeira tentativa” - Yao Lao respondeu em um tom indiferente acenando com a cabeça.

“Mas como, se eu dependia de minhas próprias habilidades?”- Xiao Yan replicou com um afrouxar em seus ombros. De repente, ele se lembrou de algo, com um olhar de bajulação aparecendo em seu rosto. Estendeu a mão, ele perguntou um pouco tímido - “Mestre, eu já alcancei o nível Dou Zhe, não é hora de me dar uma Técnica Qi”?

Yao Lao revirou os olhos. Seu corpo flutuou na caverna e ele lentamente sentou-se ante Xiao Yan. Ele pensou por um tempo antes de perguntar com uma expressão solene: “Que Técnica Qi você quer”?

“Bem, o.... que é mais estranho que uma Técnica Qi de classe Tian, aquela que pode... que pode evoluir” - Xiao Yan coçou a cabeça e perguntou em um tom um pouco envergonhado.

Ouvindo Xiao Yan, um olhar de conflito piscou através do rosto de Yao Lao e, inesperadamente, ele permaneceu em silêncio.

“Mestre, o que há de errado? Você mentiu sobre essa Técnica Qi?” - Vendo o olhar no rosto de Yao Lao, Xiao Yan não podia deixar de pedir nervosamente.

“A Técnica Qi sobre a qual falei pode de fato evoluir, eu não te enganei”- Yao Lao sussurrou.

Ao ouvir Yao Lao confirmar sua pergunta, uma sensação de felicidade correu para o rosto de Xiao Yan. Torcendo as mãos, ele perguntou cuidadosamente: “Então você pode me deixar usá-la”?

“Esta estranha Técnica Qi pode realmente evoluir, mas o risco é muito alto” - Yao Lao exclamou depois de ficar em silêncio por um longo tempo.

Vendo o olhar no rosto de Yao Lao, Xiao Yan lentamente puxou sua mão para trás e perguntou: “Quão alto”?

Yao Lao sorriu amargamente: “Na minha vida, eu nunca vi ninguém treinar ou ouvi falar de alguém que tenha usado esta Técnica Qi, por isso não sei quão alto o risco é. No entanto, com a minha experiência e ao ver a dificuldade dessa técnica, eu diria que a taxa de sucesso máxima não seria maior que 20%”...

“20%?” - Xiao Yan endureceu o rosto: “É tão baixo”?

Yao Lao suspirou e balançou a cabeça: “Temo que sim, é bem baixa”.

Sorrindo amargamente e massageando sua testa, Xiao Yan ainda relutava em desistir da chance de aprender uma Técnica Qi que poderia evoluir. A tentação de uma Técnica Qi que poderia alcançar a classe Tian era simplesmente muito grande.

``Mestre, você pode me dar uma visão geral desta Técnica Qi”?

Yao Lao esfregou as palmas das mãos juntas e sussurrou depois de um tempo: “As exigências desta Técnica Qi para `evoluir´ estão relacionadas com as Chamas Celestiais que eu já lhe disse”.

Os olhos de XIao Yan se estreitaram e ele ficou em silêncio enquanto ouvia com atenção.

“Certo, eu obtive esta Técnica Dou Qi por acidente. Ela originalmente não tinha nome, no entanto, eu dei-lhe o nome de ‘Mantra da Chama’” - Falando até aqui, Yao Lao tentou esconder a expressão estranha em seu rosto. Parecia que o processo para obter essa Técnica Dou Qi não era tão fácil quanto ele havia dito anteriormente.

“O Mantra da Chama pode realmente evoluir, mas uma de suas pré-condições é que ele precisa de uma ‘Chama Celestial’ como matéria-prima. Com cada evolução, precisa engolir um tipo de `Chama Celestial´!” - A voz de Yao Lao tornou-se um tanto áspera. “Você precisa saber que ‘Chamas Celestiais’ são algumas das formas mais violentas de energia neste mundo. Mesmo se você encontrá-la, ninguém pode garantir que você será capaz de engolí-la. No passado, quando eu descobri esta ‘Chama Congeladora de Ossos’, eu quase fui queimado vivo por ela”...

“A parte mais assustadora desta Técnica é a necessidade de assimilar as várias ‘Chamas Celestiais’... Qualquer uma das Chamas Celestiais poderia colocar um Dou Huang no precipício entre a vida e a morte. Não ouso imaginar o que aconteceria a uma pessoa que tenha dois tipos de Chamas Celestiais em seu corpo”...

Ao perceber o olhar insondável que Yao Lao tinha, Xiao Yan também ficou assustado e rígido. Engolir Chamas Celestiais para evoluir? Que merda, você não pode sequer ter certeza de que você será capaz de consumir a chama ou se é a chama que vai consumir você! O criador desta Técnica Qi deve ter sido uma pessoa louca!

“Embora esta técnica seja perigosa além de seus sonhos mais selvagens, eu não duvido de seu potencial. Se for verdadeiramente dominada… No Continente Dou Qi, com a exceção de alguns irregulares... Ninguém mais seria capaz de ser um oponente a sua altura” - Yao Lao suspirou.

Xiao Yan assentiu, ligeiramente impressionado com seu potencial. Se alguém fosse capaz de controlar alguns tipos de Chamas Celestiais, até um Dou Sheng não ousaria considerá-lo inofensivo. Claro que isso só seria verdade se ele não acabasse  por ser consumido pelas Chamas Celestiais...

Olhando para Xiao Yan, Yao Lao hesitou por um tempo antes de perguntar: “Agora, você... Ainda quer aprender”?

Xiao Yan ligeiramente tremeu em silêncio.

Por Luis Gimenes | 02/01/18 às 18:18 | Ação, Aventura, Fantasia, Artes Marciais, Sobrenatural, Wuxia, Xianxia, Chinesa